Após ter visto alguns treinamentos do rafaelaugusto nesses dias, vi que ele usa MUITO menos stats que eu e jogando em NL50 e 200 com as mesmas. Eu estou usando uma pancada de stats, sendo que eu não as domino, então talvez elas estejam mais me atrapalhando que ajudando.
Fiz uma sessão hoje a noite de 1h na stars e fiquei + 5BI, mas peguei boas mãos premium e não tomei nenhuma bad beat tipo KK vs QQ ou JJ :megusta .
Joguei sério A-game e lendo e relendo as notes dos vilões, fazendo mais notes. As stats tem tornado meu jogo mecanizado e sempre que jogo de forma "automática" ou "semi-automática" fico BE ou a perder.
Farei mais testes sem stats e postarei os resultados aqui.
Quanto as stats novamente acho que foi bola fora do tailan, pois tivemos 2 aulas apenas, o resto foi sweet ou review session, e estamos indo pra uma aula de jogo pós-flop, e ele me passou, a meu pedido claro, o HUD que ele utiliza, mas passou, explicou os nomes e tal, mas não detalhou etc então acho que estão atrabalhando mais e sou novo no HM etc.
Mais uma coisa(lembrança do Steven Jobs ♠_cry: ): algumas coisas que preciso corrigir:
* Não perseguir donkey(estava até marcando eles especial com bonty :facepalm:). Isso é muito errado, pois não é pessoal.
* não tenho estudado como deveria, apenas lendo o livro easy game, mas quero e preciso estudar mais, vejo alguns videos, mas nem vejo por completo.
* Foldar mais pra 3bet.
* Não cbetar ou tentar ser spewy contra donkeys, fishes ou CS.(Mesmo sendo a 8 vez que da raise com maõs boas e não bate nada).
Abraços a todos que tem seguido. e :nh pra mim que bati os $260 (estava indo e vindo na risca dos $260) finalmente cheguei nos $300 agora é só UP! GO steady eddie