Saltar para o fórum
Say it loud! - BSS ...

Notificações
Limpar tudo

Say it loud! - BSS SH Blog

257 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
20 K Visualizações
say69 Autor do tópico
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Fazendo uma correção quanto ao retorno de NL10 e NL5, hoje grindei NORMAL, tomei umas 5 bads de perder 1 stack etc etc e fiquei + $30 hoje a ultima sessão rendeu bem + $17.

:nh

Uma coisa que estou treinando é olhar as stats antes de agir, rever os pop-ups e tal, mesmo com uma amostragem pequena entre 70 e 100.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

savio, se nao atolas com a ponta de baixo do straight estás a cometer um erro no longo prazo. refiro-me a quando as tuas duas cartas contam para o straight. teres A6 num bordo 789T é completamente diferente. com 65 num 789 nao há como largar

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de MancaMulas
savio, se nao atolas com a ponta de baixo do straight estás a cometer um erro no longo prazo. refiro-me a quando as tuas duas cartas contam para o straight. teres A6 num bordo 789T é completamente diferente. com 65 num 789 nao há como largar

Eu até sei, mas vou de raise ou 3bet /call, sou nitzão nesse ponto ehhehe, mas acabo por ir all in no final as vezes.

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Algumas mãos postadas: Aguardo comentários :f_biggrin:

NL10 AK vs shortstack vs rock call
NL10 77 vs donkey 3bet
NL10 dois pares vs ?
NL10 QQ vs rock/nit
NL10 QTs vs ?? flush hit
NL10 QTs SB vs limper
NL10 78s mesa tight e donkey nas blinds
NL10 set bordo monocrome vs 3
NL10 AK 3bet pot
NL10 draw vs baluga

Atingi o numero máximo de mãos agora tenho que esperar _biggrin: amanhã posto mais de hoje.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Evolui rápido a banca pra NL10! Nice job!

Agora é continuar melhorando as questões que ainda são fundamentais em NL10: jogar somente por valor, manter o foco, procurar fazer sempre a jogada correta (independente se há 30 min não vem carta boa ou se a mesa tem 5 donkeys) o importante é fazer a jogada certa na situação!!!

Vamooooos!!

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Resumo da mãos postadas no post anterior.

DEVO ACELERAR MAIS COM MÃOS FORTES, FAZER MENOS C/C E SLOWPLAY. _wink:

Acho que treinei MUITO diminuir a agressividade e agora ela esta faltando.

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

_cry: Sessão de hoje péssima, não fiz nenhuma mão boa, a melhor foi dois pares no flop que o vilão foldou. E só tomei de outras mãos e lost money com draws não batidos, até o momento nenhum moster draw acertado _cry:.

E pra fechar com chave de ouro nosso famigerado KK, que se eu não ser risadas tenho que ficar é puto. vilão faz raise eu 3beto/shovo/atolation(créditos pro mancamulas) entrão dois donkeys/fish na ação um 70BB com QQ e outro 100BB com AK. Ambas dominadas certo ? NÃO PARA OS COWBOYS PERNA DE PAU! que o vilão acerta um set de Q.

Chamemos o Equilator:
57% contra 24% AK, contra 17% QQ.

:facepalm: :rage:

Fim de sessão na HORA.

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Outra sessão de ferro na buneca. -$40 Sò de AA, KK foi -$28 e outros suckouts, vilão paga com flushdraw até o river, apostando forte e no river bate sobra 25BB pra trás, claro que vou shovar.

_mad: _mad:

SIT OUT

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de say69
Outra sessão de ferro na buneca. -$40 Sò de AA, KK foi -$28 e outros suckouts, vilão paga com flushdraw até o river, apostando forte e no river bate sobra 25BB pra trás, claro que vou shovar.

SIT OUT

essas maos sao a maior foda. a gente aposta forte flop e turn, e o river traz a carta da salvação do vilão.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de say69

SIT OUT

Podes deixar aí essa mão? Tenho corrigido o meu jogo pra dar shove nessas situações e gostava de perceber se se aplica aqui.

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Hoje a sessão foi de matar, - 5 BI que deu -$50, muito sofrido ganhar isso, mas perdar é fácil.

Hoje tomei de todos os jeitos, é claro que contribui tiltado, contriui bastante, mas hoje foi um dia daqueles que nada vira, nada bate, e quando bate até o CS folda

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Medalha top grinder novamente.

EV net won: $38

net won: $17

bad beat é mato! mas sabe o que eu falo pra elas ?

E continue a grindar, continue a grindar, que você será feliz! Lol

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Esqueci de comentar:

NOVAS METAS ADICIONADAS:

Comprar software note caddy e leak buster.

Vou ver sobre o leak buster com o tailan ainda.

Final da sessão do dia + $50 :nh

Continue a grindar, continue a grindra e você será feliz! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Após ter visto alguns treinamentos do rafaelaugusto nesses dias, vi que ele usa MUITO menos stats que eu e jogando em NL50 e 200 com as mesmas. Eu estou usando uma pancada de stats, sendo que eu não as domino, então talvez elas estejam mais me atrapalhando que ajudando.

Fiz uma sessão hoje a noite de 1h na stars e fiquei + 5BI, mas peguei boas mãos premium e não tomei nenhuma bad beat tipo KK vs QQ ou JJ :megusta .

Joguei sério A-game e lendo e relendo as notes dos vilões, fazendo mais notes. As stats tem tornado meu jogo mecanizado e sempre que jogo de forma "automática" ou "semi-automática" fico BE ou a perder.

Farei mais testes sem stats e postarei os resultados aqui.

Quanto as stats novamente acho que foi bola fora do tailan, pois tivemos 2 aulas apenas, o resto foi sweet ou review session, e estamos indo pra uma aula de jogo pós-flop, e ele me passou, a meu pedido claro, o HUD que ele utiliza, mas passou, explicou os nomes e tal, mas não detalhou etc então acho que estão atrabalhando mais e sou novo no HM etc.

Mais uma coisa(lembrança do Steven Jobs _cry: ): algumas coisas que preciso corrigir:

* Não perseguir donkey(estava até marcando eles especial com bonty :facepalm:). Isso é muito errado, pois não é pessoal.
* não tenho estudado como deveria, apenas lendo o livro easy game, mas quero e preciso estudar mais, vejo alguns videos, mas nem vejo por completo.
* Foldar mais pra 3bet.
* Não cbetar ou tentar ser spewy contra donkeys, fishes ou CS.(Mesmo sendo a 8 vez que da raise com maõs boas e não bate nada).

Abraços a todos que tem seguido. e :nh pra mim que bati os $260 (estava indo e vindo na risca dos $260) finalmente cheguei nos $300 agora é só UP! GO steady eddie

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

continue no grind savio,logo logo bates essa massa.

Ps: não acho necessario ta comprando esses software agora, dx mais pra frente, so se tive com um bom BR e ñ irá atrapanhar no seu grind.

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de marcnirvana
continue no grind savio,logo logo bates essa massa.

Ps: não acho necessario ta comprando esses software agora, dx mais pra frente, so se tive com um bom BR e ñ irá atrapanhar no seu grind.

_thumbsup: Realmente estou com isso em mente, pois só o HM2 é $90. Estou com alguns planos pra tentar o get it free talvez, mas terei de abdicar do meu vip status na stars, já sou silver e quero chegar a gold.

Estou fazendo os testes sem stats, pois quando você joga sem stats, olha muito mais a dinâmica das mesas e notes são certas, stats são suposições o que gera mais erros.

O mais importante é continuar o grind! obrigado amigo

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Sessão de hoje sem stats Duração 100min fiquei + $29 ou + 3 BI

Hoje peguei um donkey muito engraçado na mesa clubberer341, ele usa o estilo donkey maniac agressive, coisas tipo raised flop 792sss monocrome ele vai de bet/3bet/chao com 34s de paus.

Da 4bet com A2 e muitas esquisitices, o kra mecere o trofeu MAIOR DONKEY QUE JA ENCONTREI! :sdrink

Vou compartilhar as notas que fiz dele:

Spoiler

1x monster 3bet $4 a raise de 0,4
DONKEY - monster donkey
call Q4 e donkbet bordo monocrome
call BB e overbet flop
mega CS betar forte
call pf any2 - donkgaybet bluff, se der call na donkbet dele ele blefa 3streets até em bordo com 4 do mesmo naipe e ele sem nenhuma
TROFEU DONKEY
min raise river mostro

Infelizmente minha imagem na mesa era muito solida ou ele já tinha se ferrado em muitos spots pra mim, mas ele não estava pagando meus bets e me evitando em vários spots _cry: , mas o donkey dentro dele era maior e não conseguia usar o botão fold. :megusta

Joguei um excelente A-game, jogando apenas mãos fortes e evitando situações marginais. :nh

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

EHEHEHHE... toda a gente adora um donkey disposto a doar.. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

O grind de hoje foi expetacular, Fiz +3 BI pela manhã no começo da sessão depois fiquei - 3 BI no final :facepalm:, ou seja -6 BI na verdade né ? Estava meio aéreo e esqueci de colocar o timer pra me avisar que a sessão deve terminar.

A tarde grindei pesado, bem sério sem stats, ou quando precisava abria usando poucas stats e foi :nh Final do dia + $ 3BI

Licença trial do HM2 terminado em 6 dias, é o prazo que tenho pra grindar e comprar ehehe.

Responder
Citar (Quote)
lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Ola meu caro.

Encontrei seu blog hoje.... Vejo que te ido muito bem !!!

Responder
Citar (Quote)