Estava fazendo o programa tilt zero, mas o PKR simplesmente não deixa, é cada bad beat que você não acredita, fora os CS que vira tudo que favorece eles... muito sick, me lembrei por que tirei a banca de lá. ♠_mad:
Concluí que estou em tilt e por mais que tentemos melhorar, e me sentir bem, esquecer tudo e voltar o grind, após tomar umas duas bads numa sessão já começamos a jogar MUITO MAL, quer dizer que o tilt não foi embora ele esta ali,(voz assustadora sussurrante >> ) esperando o momento certo para levar o seu bankroll.
Então não irei jogar por um ou dois dias, talvez até segunda(esforço danado), e vou ficar a estudar mais e fazer uma revisão das sessões passadas.
Estou com um leak gravíssimo, talvez associado ao tilt, mas vira e mexe repito ele:
Vejam essa mão:
Spoiler
PKR, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $6.59 (65.9 bb)
BB: $10 (100 bb)
Hero (UTG): $10 (100 bb)
MP: $19.13 (191.3 bb)
CO: $19.86 (198.6 bb)
BTN: $9.68 (96.8 bb)
Preflop: Hero is UTG with A
A
Hero raises to $0.40, MP calls $0.40, 3 folds, BB calls $0.30
Flop: ($1.25) 8
9
5
(3 players)
BB checks, Hero bets $0.93, MP calls $0.93, BB folds
Turn: ($3.11) A
(2 players)
Hero bets $2.33, MP calls $2.33
River: ($7.77) 7
(2 players)
Hero bets $1.30, MP raises to $15.47, Hero calls $5.04 and is all-in
Results: $20.45 pot ($2 rake)
Final Board: 8
9
5
A
7
Hero showed A
A
and lost (-$10 net)
MP showed 2
K
and won $18.45 ($8.45 net)
Era bem óbvio a mão do vilão, ainda mais sabendo que flush no pkr é mato, e estava atrás de muitos str8 e flushes, mas já tinha tomado uns 4 bads e pensei: EU NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITOOO!, mas talvez ele tenha um set também(tentativa de se enganar/inventando razão pra dar call).
Se eu foldo essa mão economizava $5 e na sessão que fiquei BE ficaria +$10 de outra mão que não larguei.
Então vou aproveitar pra reformular minhas metas, ver as ja completadas e segunda voltamos pro grind.
Abraços a todos