Saltar para o fórum
Senhor Camisas - Am...

Notificações
Limpar tudo

Senhor Camisas - Ambição a semi-pro

129 Mensagens
24 Utilizadores
3 Reações
18.4 K Visualizações
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Sim, ainda no mês passado fiz lá cashout e comeram me 5 paus por uma merda de 50$, por isso nem todos os portugueses gostam de ir jogar para lá.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas Autor do tópico
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Onde conseguiste ver isso? Eu levantei agora de lá cerca de 600$ nem me inteirei disso, se calhar porque na skrill converteu logo em €

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Dia 4: 10770 mãos feitas (5.724 NL5 / 5.047 NL10)
Bankroll: 222$

Spoiler

Começou mal o dia mas demos a volta. Talvez grind um pouco mais de noite, mas por enquanto vou descansar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Quantas mesas você tem jogado, em média, ao mesmo tempo?
Seu volume é muito expressivo! Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Hoje pus ao teste 15 mesas, 9 NL10 num monitor e 6 NL5 no outro, mas não pus muitas horas no grind. Espero por mais horas nos dias seguintes, vamos ver, mas obrigado desde já, vai ser um mês de muito grind! Hei-de postar algumas mãos mais tricky para o pessoal dar a sua opiniao de como jogaria ou asssim. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de SrCamisas
Onde conseguiste ver isso? Eu levantei agora de lá cerca de 600$ nem me inteirei disso, se calhar porque na skrill converteu logo em €

Vês isso logo na skrill. No mail diz que recebeste o x que pediste mas o que entrou na conta não foi isso, tens é de ver porque aparecesse lá o que realmente entrou, podes ter a certeza que eles tiram dinheiro e não é pouco. Ano passado joguei lá cash e tirei um guito porreiro mas com essa merda comeram me uns buy ins.
No 2+2 no tópico do bitcoin tinha um tipo português que joga hypers lá e o gajo é top reg lá do sítio. Ele só trabalha com bitcoin porque com o dinheiro que ele mexia os gajos em impostos comiam lhe umas centenas de dólares.... É muito guito! Tens de ver isso, para quem mexe com muito guito é chato.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Tenho de me informar melhor sobre isso, eu não percebo muito bem como funciona as coisas com o bitcoin

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de SrCamisas
Hoje pus ao teste 15 mesas, 9 NL10 num monitor e 6 NL5 no outro, mas não pus muitas horas no grind. Espero por mais horas nos dias seguintes, vamos ver, mas obrigado desde já, vai ser um mês de muito grind! Hei-de postar algumas mãos mais tricky para o pessoal dar a sua opiniao de como jogaria ou asssim. :f_thumbsup:

Cara, você é um tremendo grinder!
Estou impressionado com a quantidade de mesas que você joga ao mesmo tempo! Sua meta de mãos é extremamente ousada, mas você parece ter plenas condições de alcançá-las!
Sim, poste as mãos tricky para discutirmos.
Estaremos na torcida! :gl:

P.S: Agora que reparei que no fundo do seu avatar está justamente o anúncio da luta entre o Aldo e o McGregor! :)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)