Saltar para o fórum
Sera que viro pro??...

Notificações
Limpar tudo

Sera que viro pro?? 45 man

331 Mensagens
78 Utilizadores
0 Reações
48.6 K Visualizações
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olha u aqui denovo _cool:

estava um pouquinho muito sumido :D mas estou de volta

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Bem-vindo, aga! Vamos a publicar regularmente que a comunidade precisa!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Aga estou a grindar 45 men. Acha os videos e estratégia do duduneles um MUST ? ouvi dizer que ele é bom mas é realmente assim bom ? Me dá seu feedback ! abraço

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Então e essas atualizações? :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Esperando a actualização Vamo acamarada :D vim dar uma força!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Agacirj à muito tempo que não dás novidades ao pessoal... como têm corrido as coisas? o que andas a jogar?

Vai dando noticias :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

tentar desenterrar essa bagaça aqui pra ver se motiva a jogar mais :f_biggrin:

Então galera andei extremamente sumido aqui do forum e praticamente não jogando poker esse tempo, tive alguns problemas pessoais e tbm fiquei com bem pouco tempo para jogar, ainda estou com pouco tempo para o jogo mas agora as coisas estao se ajeitando, eu iria jogar cash porem não me adaptei muito ao jogo então irei voltar as origens 18man _cool:
estou começando dos $1,50 e vamos escalar novamente esses limites ai, tentarei atualizar isso diariamente então vamos la galera vê no que vai dar
o lado bom eh que agora não preciso mais fazer cash out, oque foi bem ruim pois dependia de estar fazendo bastante cash out e isso prejudicou bastante, então agora espero ter uma subida mais rapida ate poder jogar os de 15usd novamente, entao GL pra gente _drink:

este mês estamos assim, poucos jogos mas espero manter um bom jogo

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Força aí tubarão _thumbsup: logo logo estamos nas mesmas mesas... insta fold contra ti :f_tongue:

:gl:

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

bom nesses 2 dias não tive muito tempo pra jogar, entao abri umas mesinhas de spin go e achei bem interessante o nivel eh dos mais absurdos, joguei os de 1usd, mas infelizmente não apareceu nenhum mega prize o maior valor que abri foi de 6usd, nesses 2 dias joguei 91 spingo e estou up 27usd segundo o HM não sei muito bem se esse valor esta certo mas deve ser algo bem prox a isso, mas so jogarei quando estiver com pouco tempo para o grind ou com pouca paciencia pois o foco sera os 18man msm

GL pra nois :D

Responder
Citar (Quote)

Faaaaaaaaaaala galera!!! nossa qto tempo!! :f_love: estava de bobeira na net esses dias e lembrei aqui do forum e resolvi fazer uma visita
confesso que quase chorei de nostalgia hahahahahaha foram bons tempos msm que passei aqui, triste pois infelizmente a action morreu, mas não foi só aqui em outros foruns percebi que aconteceu o mesmo... uma pena pois gostava bastante de gastar a vida aqui kkkk

aaaaah esqueci de falar, eu sou o AGACIRJ :f_cool: pow fiz de tudo pra tentar logar aqui mas não consegui de jeito nenhum, galera da moderação existe a possibilidade de recuperar minha conta? nem lembro qual email estava cadastrado, aí fiz essa conta aqui só pra da um "oi"

ainda tem alguém das antigas por ai? :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)