Saltar para o fórum
Sera que viro pro??...

Notificações
Limpar tudo

Sera que viro pro?? 45 man

331 Mensagens
78 Utilizadores
0 Reações
48.6 K Visualizações
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Bom galera no dia de hj fiquei ligeiramente negativo, será que foi pq liberei $50 daquelas recompensas estelares ???? :fuckyeah

fiz tbm pouquissimos jogos pois terei ensaio agora e tive que escutar as musicas e tirar-las então quae não joguei

HJ era pra ter ficado bem UP tomei cada porrada... o ruim que foram em horas que não podia tomar como na semiFT mas tudo bem o mês ta bem up e não tenho do que reclamar :D

A mão que quero colocar hj foi isolando limper... muitos jogadores quando entram de limp são pares mãos conectadas ou qq lixos do mesmo naipe querendo fazer flush

nessa mão estou no BU e a ação vem com 2 limp, eu faço o aumento padrão e consigo trazer somente 1
acerto minha mão no flop e faço a cbet padrão, quando o vilão me dá o call na hora de acordo com as stats dele coloco ele num pocket par baixo, sei que dando o segundo tijolo no turn ele vai largar tudo então gosto muito de dar check para dar a oportunidade do vilão errar e eh justamente oq acontece o As no River foi perfeito pra isso pois na cabeça dele (oque eh verdade) fica mais dificil de eu ter o As e meu check turn ajuda ainda mais isso, então ele vem de bet pote, eu fiquei meio assustado na hora por ser um aposta muito alta e poderia ja estar com full mas acho uma bet muito alta para uma mão tão forte ele so me espantaria _biggrin:

Poker Stars, $13.78 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,360 (45.3 bb)
BB: 1,140 (38 bb)
UTG+2: 1,400 (46.7 bb)
MP1: 1,560 (52 bb)
MP2: 1,515 (50.5 bb)
MP3: 1,500 (50 bb)
CO: 1,470 (49 bb)
Hero (BTN): 1,495 (49.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with A J
UTG+2 folds, MP1 calls 30, MP2 calls 30, 2 folds, Hero raises to 135, 2 folds, MP1 calls 105, MP2 folds

Flop: (345) 6 3 A (2 players)
MP1 checks, Hero bets 189, MP1 calls 189

Turn: (723) T (2 players)
MP1 checks, Hero checks

River: (723) A (2 players)
MP1 bets 720, Hero raises to 1,171 and is all-in, MP1 calls 451

Results:

Spoiler

3,065 pot
Final Board: 6 3 A T A
MP1 showed 5 5 and lost (-1,495 net)
Hero showed A J and won 3,065 (1,570 net)

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

:nh

que instrumento voce toca?

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Que conta hein ta voando alto continue assim..

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Original de aedigao
:nh

que instrumento voce toca?

Eu faço um barulho na guitarra :D

Original de nemrod83
Que conta hein ta voando alto continue assim..

tbm espero que continue reguando :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Faaaaaaaaaala galera!!!! não estou postando esses dias resultados pq essa semana não joguei, de domingo ate hj fiz maravilhosos 13 jogos :facepalm:
nem estudei esses dias espero não ter desaprendido a jogar :D

estou com 1000 vpp acredito que de para pegar gold la na stars trank

ontem eu gravei uma review de um 45man de 7usd não teve la situações tão interessantes, no meu ponto de vista cometi alguns erros mas espero que vcs gostem :D

por favor comentem aqui coisas que fariam diferente, jogadas que não concordam, enfim vamos aprender juntos

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

:fdrink Grande Rafael^^ gostei do vídeo muito bom, só jogaria algumas mãos de forma diferente, mas no todo gostei bastante.

_cool:

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Sobre o mini-raise com monstro eu acho que depende muito do vilão.
No meu caso jogo limites menores quase sempre uso o mini-raise, pq os vilões que encontro geralmente não vão pensar no que eu tenho pra fazer aquilo, eles só pensam no que eles tem, então se um vilão tem Ax por exemplo, e ve meu mini-raise, não vai pensar duas vezes antes de voltar tudo em cima.

Muito bom o video :nh
Continue fazendo que vou tentando aprender com eles _cool:

Responder
Citar (Quote)
jamersrod
Membro desde: 25.02.2012
Poker Player

Grande agacirj, sempre ajudando a gente, obg fera, vou dar uma olhada!

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

vlw galera, esse HH não teve situações la tão interessantes so o HU que eu acho que deu pra explorar bastante :D

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Original de agacirj

eu tenho uma Les Paul em casa, mas fiquei só na vontade de aprender a tocar :facepalm:

mas violao eu ainda tiro um som :D

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Original de agacirj

Spoiler

A :club:9 :spade: - link
Quando você faz o raise, o BU dá call e algum das blinds vai ALL-IN, você poderá fazer o shove em cima do BU, aproveitando o dead money dele. Não acho que ele vai fazer call ao shove muita das vezes visto a diferença entre o vpip e pfr.
É uma joga lucrativa?

K :spade:9 :spade: - link
Porque não o shove? tem o short stack na SB e essa hand terá boa equidade além de fazer pressão sobre os adversários.

K :diamond:A :club: - link
Se o SB fizer shove, acho que é ligeiramente +$ev o call nessa situação. Daria o call?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

sobre o video, muito bom!! :sdrink

ja pode fazer mais :D

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de rmslobato

Original de agacirj

Spoiler

Quando você faz o raise, o BU dá call e algum das blinds vai ALL-IN, você poderá fazer o shove em cima do BU, aproveitando o dead money dele. Não acho que ele vai fazer call ao shove muita das vezes visto a diferença entre o vpip e pfr.
É uma joga lucrativa?

Porque não o shove? tem o short stack na SB e essa hand terá boa equidade além de fazer pressão sobre os adversários.

Se o SB fizer shove, acho que é ligeiramente +$ev o call nessa situação. Daria o call?

no A9, axo OBRIGATORIO abrir por causa dos shorts, o problema e que nao te sentes confiante a jogar com o maniaco, mas A9 vais tar bem a frente do range dele, so poderia foldar se houvesse 1 super maniaco que 3 betasse tudo, umas das coisas mais importantes e aproveitar os shorts....

quanto ao K9s: axo obrigatorio raise/ call raise/ fold, se a BB for stacion abre-se 2.5x ou algo assim...

AK: SENDO TURBO REZAAAAAAAA....E COLAAAAAAAAAA.......xdddd

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Excelente video, tomara que faças mais.. e parabéns por ter ganho o desafio 50 a 2k..

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Original de aedigao

Original de agacirj

eu tenho uma Les Paul em casa, mas fiquei só na vontade de aprender a tocar :facepalm:

mas violao eu ainda tiro um som :D

pow manero!! eu tenho 2, uma telecaster e uma music man olp minhas meninas _love:

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Original de rmslobato

Original de agacirj

Spoiler

É uma joga lucrativa?

Mt obrg por ter assistido ao video :sdrink

A9 - Se eu achasse que ele não fosse me dar call eu abriria aqui pra dar call nas blids mas como creia que irei receber call muitas vezes acho que não vale muito a pena jogar contra ele essa mão eu prefiro um J10s 910s pra jogar contra ele, e sim acho que seria sim lucrativo shovar caso ele desse call e um dos blind desse shove

K9 - Sim eu poderia fazer mas minha estrategia para o 45man não eh de "sugar" todos os spots eu prefiro deixar os vilões se eliminarem eu jogo pra construir stack, eu preciso chegar a semiFT com 4k e na FT com 7,5k sei que alguns não concordam com minha linha mas num prox video irei explicar melhor como eu abordo isso... Neste momento eu estou com 11k então prefiro deixar alguns spot marginais passarem para eu poder ter stack para fazer essa pressão na FT

AK - se ele da raise eu vou allin, se ele vai allin eu fold... eu não irei deixar 2 vilões sendo que 1 esta morto subirem no prize e eu correr o risco de ser eliminado num flip, sei que muita gente não vai concordar com isso mas não daria call nem de AKs sei que muita gente não concorda com isso mas eh minha abordagem, neste caso em que tem um vilão morto praticamente

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Original de zzjose

Spoiler

Original de rmslobato

Original de agacirj

Spoiler

É uma joga lucrativa?

no A9, axo OBRIGATORIO abrir por causa dos shorts, o problema e que nao te sentes confiante a jogar com o maniaco, mas A9 vais tar bem a frente do range dele, so poderia foldar se houvesse 1 super maniaco que 3 betasse tudo, umas das coisas mais importantes e aproveitar os shorts....

quanto ao K9s: axo obrigatorio raise/ call raise/ fold, se a BB for stacion abre-se 2.5x ou algo assim...

AK: SENDO TURBO REZAAAAAAAA....E COLAAAAAAAAAA.......xdddd

Faaaaaaaaala brother ta sumido hein!!!

quando iremos pôr aquele projeto pra funcionar?

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Original de nemrod83
Excelente video, tomara que faças mais.. e parabéns por ter ganho o desafio 50 a 2k..

vlw Fabio irei fazer sim, to pensando em fazer tipo uma série jogando desde os 0,50 ate os de 15 falando das adaptações a fazer nos limites, mas ainda estou so pensando tenho que estudar um pouco mais pra fazer isso, mas acho que seria interessante :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Bom, semana de muito pouco volume novamente :ayfkm:

mas vamos vê como sai essa semana, faltam 900vpp para virar gold la na stars e vamos correr atras disso e tentar salvar o mês nesse finalzinho, acho que essa semana irei jogar 100% de 45man pois lá que ta o dinheiro e agora no começo como fiz cash out a banca ficou curta irei jogar só os de 7usd pois se colocar os de 15usd e pegar uma down :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)