Olá!
Ao ver o desafio do greatmazinga, na sua escalada ao Everest, lembrei-me de o adaptar à minha banca e aos meus objectivos "pokerianos".
Assim cheguei à ideia do Serra do Barroso Chalange. Ora vejamos: "A Serra do Barroso (também chamada de Alturas) é a oitava maior elevação de Portugal Continental, com 1279 metros de altitude. Situa-se no Alto Trás-os-Montes, no concelho de Boticas. Esta serra faz parte do sistema montanhoso da Peneda-Gerês"
Como está visto o meu objectivo é chegar aos 1279 ($ ou €, tanto faz).
Para o conseguir irei jogar. Cash Game, Sit an Go e Torneios. O objectivo principal é jogar, aprender e divertir-me enquanto jogo.
Não tenho nenhum prazo mas seria bom conseguir o objectivo antes do Natal de 2009 (para ajudar nas prendas).
Portanto vou comprar as minhas botas de montanha e por-me ao caminho.
Para já tenho a seguinte banca.
40€ na Ladbrokes que não posso transferir pois foram-me dados pela sala (35€) e só os posso transferir depois de fazer 3 vezes o rake.
95€ na moneybookers que vou transferir para a cake que é das poucas salas em que tenho conta associada à pokerstrategy com rakeback.
Alguns dolares residuais na Full Tilt, Poker Stars, Mansion (menos de 20$ no total os quais irei tentar fazer crescer para passar para a conta do challange)
A gestão de banca terá de ser o factor mais importante do desafio. Além disso pretendo estar focado nas mesas, não jogando mais do que 3 em simultâneo.
As regras são:
Cash Game: NL 4 subir para NL 10 se tiver 250$ de Banca.
Sit an Go: buy in de 1$ - subir para 2$ se tiver 200 de banca.
Torneios: Free ou buy in de 1$ (subir aos 250$)
Não jogar mais de 3 horas por dia.
Procurarei estudar os conteúdos da pokerstrategy.
Poderei a qualquer momento transferir a banca de uma sala para outra.
Espero conseguir chegar ao objectivo, divertindo-me com o poker e tendo prazer a jogar.
GL me.