Saltar para o fórum
To tilt or not to t...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] To tilt or not to tilt, that's the question!

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
834 Visualizações
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Olá a amigos ^^ resolvi criar um blog pra partilhar meu progresso no poker e tb para desabafar um pouco ^^
Bom, vou começar falando um pouco sobre minha vida fora do poker e meu início na minha jornada.

Meu nome é Fernando, tenho 18 anos e estou no 3º ano do ensino médio (reprovei um ano ;(). Minha vida é basicamente normal, gosto de música, esportes como basquete, vôlei, handebol e boliche (sim, boliche é um esporte) e há mais ou menos 2 anos me apaixonei pela minha melhor amiga que tem um namorado mais legal do que eu (mas isso é outro assunto pra outro blog lol).

Meu primeiro contato com o poker foi há +- 3 anos atrás pela ESPN, primeira vez que eu vi os grandes pros jogando eu logo pensei algo como "se eles podem por que eu não posso?". Logo procurei na internet as regras básicas do jogo e comecei a jogar com alguns amigos (já dá pra imaginar o nível das jogadas) :)
Depois de um tempo conheci o poker online, comecei a jogar com play money e achava que podia vencer tudo e todos, mas notei que não é bem assim (mesmo sempre perdendo me divertia a lot :P).

Conheci a PokerStrategy há +- 2 anos quando ela estava patrocinando um time profissional de Counter-Strike (outro jogo que adoro lol). No começo só dei uma olhada no site por curiosidade (se não me engano naquela época o site não era em português), mas logo desisti.

Um pouco antes de completar 18 anos voltei a me interessar pelo jogo e acabei lembrando do site. No dia do meu aniversário eu entrei no site, fiz o teste e passei \o/ uns dias depois já estava jogando SnGs no PokerStars, onde em uma semana jogando pouco por dia alcancei $60 (pode ser pouco, mas realmente me deixou feliz) :D

Há mais ou menos duas semanas resolvi assistir um treino do latini e acabei me interessando bastante por NL, comecei a estudar a SSS e tive bons resultados, agora jogo quase que exclusivamente SSS (ainda jogo alguns MTTs de vez em quando pra não enferrujar :P). Depois de alguns erros fui de $60 pra $45 e em mais ou menos uma semana quase alcei $90, mas acabei caindo pra ~$75 por falta de disciplina (tenho esse problema em tudo ;().

Comecei a fazer uma 'contagem' do meu bankroll a partir do dia 22/02 (onde tinha $67.6). Eis como estou agora

22/02 $69.15
24/02 $76.45
25/02 $78.65
26/02 $75.30
27/02 $82.50
28/02 $88.90
01/03 $75.75

Meu gráfico a partir do dia 22/02

Tive uma boa subida, mas algumas bad beats me fizeram cometer erros e atualmente estou mais de $13 down (fazer o que, that's poker). Mesmo cometendo muitos erros me considero um bom jogador e penso seriamente em seguir minha vida jogando poker (sei que vai ser dificil, mas tentar não custa nada né?).
Basicamente é isso pessoal :) espero poder postar no mínimo 1x por semana :)

Abçs e GL a todos :D

10 respostas

pensas fazer vida a jogar poker com um br de 60$? :rolleyes:

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

acredito que sim! Se ele se diciplinar a br vai aumentando assim os nivéis vão aumentando e Br também!

tieppofer Autor do tópico
tieppofer
PokerStrategist

Original de theyremine
pensas fazer vida a jogar poker com um br de 60$? :rolleyes:

Sim, pq não? :) Todos têm que começar com alguma coisa, pq não posso começar com $60? :D

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

vai que dá brother... nunca deixe que os ouros falem o que vc pode ou não fazer :D abss

eu tambem conheci a pokerstrategy por esse clan de CS , mas esqueci o nome
ehahuaehuae

bem nada a ver mas a propaganda angariou pelo menos 2

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

por favor conta o capitulo em que a guria diz 'vc eh especial, vai achar alguem q te merece mais do q eu' e dae ela namora um errado qualquer e tu fica com cara de tacho

hahahahah vida eh mto mais bad beats q poker

tieppofer
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem graça :( mentira tem sim lol
pior q eu comecei a me importar com ela depois q ela começou a namorar aquele mongol kkkkkkk :B anyway, é só eu ficar milionário jogando poker que eu compro o amor dela :P

tieppofer
PokerStrategist

well, ainda to meio afetado pelo fds :O joguei alguns sits mas minha banca caiu pra $71, vou dar um tempo do poker pra estudar minhas mãos :O
odeio jogar assim T_T

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

parabens tieppofer..
comeco bem.. a maioria kebra
continue atualizando o blog ae :P
o inicio e dificil msm.. estude bastante q vc consegue..
abraço.

tieppofer
PokerStrategist

Bom, esse mês estou conhecendo o 'outro lado' do poker, levei muitas bad beats, que acabaram resultando em muitos outros erros; em poucos dias já perdi mais de $20 e estou beirando o tilt. Vou tentar me recompor e correr atrás do prejuizo.

Objetivos dessa semana:
Alcançar o estatuto prata na PS
Recuperar ao menos 50% do prejuizo

Objetivos do mês:
Atingir 500FPPs na PokerStars
Tentar montar uma banca de no mínimo $100 (se possível uma banca pra jogar NL25)

:)