Original de racpxt
R.I.P. master. ♠_cry:
What?!
Bem, o comentário foi mais à inatividade e ao desafio, não ao estado da pessoa em sí. Foi uma espécie de (infeliz) desabafo meu pela falta de novidades, pois são alguns blogs de pessoal da velha guarda como este que me fazem vir cá dar uma espreitadela ao forum. Nunca imaginei que gerasse tal impasse no pessoal.
Não o conheço pessoalmente, acredito e espero que esteja tudo bem com ele.
sr bacano foi 1 prazer ter falado contigo!!!. kkkk, mas digamos que mais 10 minutos axo que ja ninguem conseguia falar mais nada de jeito....kkkk.:::
abraço tudo de bom, zzjose
PS: caso nao te lembres sou o arbitro sobrio da festa...kkkkk
boss , se ainda andar por aqui , queria algumas dicas . Pretendo voltar a grindar high stakes FL ano que vem na tentativa de pegar SNE , teria um tempo para trocar uma idéia?
Boas pessoal,
nem pensei que fossem sentir a minha falta, mas realmente deveria ter dado algumas notícias. Peço desculpa a quem aqui vinha com regularidade por não ter dito nada, mas também não aconteceu nada de especial ^^.
Resumindo os acontecimentos:
Não fali nem cheguei a SNE. Simplesmente cansei-me de jogar. Tava a grindar mais do que devia nas circunstâncias em que me encontrava e mais do que é bom pra minha idade ^^. Basicamente troquei SNE por mais qualidade de vida e tempo com família, o puto, etc. Como as coisas não estavam a correr bem a escolha não foi muito difícil.
Com a pausa desliguei completamente do poker. Fui de férias com a família e não voltei a abrir nenhum site que tivesse a ver com cartas ou jogo ou coisa que o valha, seja pokerstrategy ou 2+2 ou pokerpt. Até me afastei do skype porque a maioria dos contactos lá estão de uma maneira ou outra ligados ao poker. Daí também a minha falha de vir aqui relatar. Na altura pensei que a pausa não fosse durar mais que 1 ou 2 meses, portanto não dei muita importância a dar justificações.
Passados uns 2 meses voltei a abrir as mesas, mas sinceramente, ver lá batidos os mesmo regs de sempre, horas após horas a clicar os mesmos botões centenas de vezes em cada hora enjoou-me de tal forma que nem me sentei. A magia do FL tinha desaparecido completamente. Já andava a padecer há alguns tempos mas o dinheiro e a falta de paciência para jogar NL não me deixavam realmente parar de jogar essa variante. O que fazia em PLO na altura não chegava para compensar, especialmente tendo objectivos ligados ao rake.
Como o objectivo de SNE já não era viável, decidi dedicar-me exclusivamente a PLO e que bem que me fez a mudança. Joguei só zoom, e muito. Comecei em plo 5 e 10 para aquecer mas aborreci-me porque apesar de crushar esses limites com 15-20 bb/100 (olá variância) não se faz dinheiro nenhum - só mesmo para começar uma carreira do nada. PLO25 e 50 já era mais apetecível e por lá fiquei a maioria do tempo. Até achei estranho quando voltei aqui ao fórum não ter visto nenhum post a propósito. Pensei que com certeza alguém me teria visto a jogar nas mesas e comentado aqui, mas parece que não sou assim tão importante ^^
Na altura até pensei vir aqui dar notícias, mas depois pensei que tinha tempo para fazer isso mais tarde e assim fui adiando até me esquecer completamente.
Finalmente, por motivos de família tive de passar muito tempo em Espanha onde nem sequer posso jogar. Em retrospectiva foi portanto melhor Interromper o grind a meio do ano do que chegar a novembro dentro do pace e ter que parar.
E assim foi. Se querem saber mais, o status quo é que ainda estou em Espanha e aqui terei de ficar a maior parte do ano, e o melhor é que o poker não me faz grande falta ^^ Talvez arranje maneira de me registar na stars.es para jogar mas por enquanto não é grande prioridade que tenha. Portanto pode-se assumir que a minha carreira de poker chegou ao fim. Foram bons tempos recheados de boas memórias e muito tilt. Considero ter sido uma carreira bem sucedida apesar de o objectivo final, ou melhor, o último objectivo que me pus a mim próprio não ter sido atingido, mas sinceramente, "who cares"? Houve outros anos em que produzi mais que suficiente rake para ser SNE, só que nunca num único site. A partypoker foi quem viu a maior parte desse rake todo e lá o rakeback tb deixava a desejar, mas pronto, não me vou chatear mais com essas coisas do passado.
Voltei aqui ao fórum ontem quando ouvi da última grande notícia da pokerstrategy e, curioso de ver o fórum alemão a explodir, não resisti a abrir o site. Quem não está a par, a grande notícia é que vai deixar de haver eventos BM este ano e que o estatuto em si vai simplesmente deixar de valer a ponta de um corno
Quem ainda tem bilhetes para os eventos de sobra pode ganhar um prémio numa rifa que vale 100.000$ mas segundo parece, esse valor nem chega perto de compensar o que todos os bilhetes que vão sobrar valem. Sabe-se lá. Feliz tou eu por já não jogar trakeado há mais de um ano e esta história não me dizer respeito. Se ainda aí houver gente a tentar chegar ao estatuto BM, façam-no pelo avatar preto, porque mais que isso não recebem. Nem fato (terno), nem festas, nem conteúdo especial, nem nada. GG.
Finalizando, um grande obrigado a todos que perseguiram e minha carreira e que me apoiaram aqui no fórum ou até em pessoa ao longo dos anos. Fiz muitas amizades que com certeza ainda irão durar muito tempo, e se um dia me apetecer ir viver para a américa do sul sei que pelo menos no Brasil serei bem-vindo
Respondendo a alguns posts:
Original de racpxt
R.I.P. master. ♠_cry:
que exagero! Acho que se tivesse realmente acontecido alguma coisa má teriam vindo a descobrir com certeza. Ainda tenho laços entre a minha vida pessoal e a pokerstrategy.com
Original de zzjose
sr bacano foi 1 prazer ter falado contigo!!!. kkkk, mas digamos que mais 10 minutos axo que ja ninguem conseguia falar mais nada de jeito....kkkk.:::abraço tudo de bom, zzjose
![]()
PS: caso nao te lembres sou o arbitro sobrio da festa...kkkkk
claro que lembro. Foi um dia bem passado apesar da festa da stars me ter desapontado bastante. Depois da festa a noite ainda foi longa e cheia de fails, omg, mas felizmente só poucos sabem e quem não sabe nunca vai saber
Original de rgs78
Deu para assustar...![]()
também gosto muito de ti ♥
acho que foste o último aqui do fórum com quem falei acerca de poker - portanto de todos aqui eras quem estava mais informado!
Original de mooNkr
Já és Supernova Elite ou já quebraste?
Nem um nem outro. Parece que escolhi mal o título to tópico.
Original de gusma
boss , se ainda andar por aqui , queria algumas dicas . Pretendo voltar a grindar high stakes FL ano que vem na tentativa de pegar SNE , teria um tempo para trocar uma idéia?
Se calhar vem tarde, mas o meu conselho é não o fazer. Os limites acima de 5/T estão tão cheios de regs que é difícil encontrar mesas boas. Se tiveres os nervos de aguentar com eles todos força, mas a meu ver não vale a pena e acho que investirias melhor o tempo em tentar realmente bater os regs lá - serias capaz de acabar por fazer mais dinheiro, não sei. Se esperares por mesas boas nesses limites não vai chegar para SNE. O melhor limite é provavelmente 5/T mas há poucas mesas e quando há não duram muito tempo. Terias de jogar a horas muito específicas do dia. E também duvido que só 5/T chegue para SNE. 3/6 e abaixo são bons limites para se grindar, mas SNE nesses limites significa 5-7 horas de jogo todos os dias e isso é muito. Dá cabo dos nervos e não vale a pena imo.
Eu não estou muito a par do rake noutras variantes nem o nível de jogo nos mid-high stakes de nl ou MTT/SNG, mas pelo que tenho ouvido e lido, SNG's hypers e sei lá são a melhor opção para grindar SNE.
Original de iuryribeiro
MITO
ainda não, mas brevemente-mente-ente-te-eee
Se um dia virem uma carrinha A4 a passar com um miúdo de óculos de sol no banco de trás, olhem bem - na volta vou eu a conduzir!
Abraço e ciao!
Boas, bakano!
Então sempre optaste pela Audi?
Existem várias alturas na nossa vida em que tomamos decisões mais ou menos acertadas. Espero que esta te faça sentir melhor e que a tua família cresça em força e coesão. Não há nada mais importante e hoje, depois de ter feito muita merda, tenho a consciência de que falhei em certos momentos mas cresci como homem e, curiosamente a paradoxalmente, como pai. Hoje posso dizer que nada se atravessa entre mim e os meus filhos.
Portanto, resta-me desejar-vos as maiores felicidades e que o puto cresça forte e saudável!
Quanto ao poker, há algo que nunca perderás. O estatuto de BM foi uma marca na nossa pequena comunidade e, enquanto a Strategy funcionar (mais ou menos bem), serás sempre o bakano.
Tudo de bom!
Abraço,
Ricardo
Original de Bakano...Basicamente troquei SNE por mais qualidade de vida e tempo com família, o puto, etc...
+EV move
Next move: Stock trading
Abraço
Que sonho, mestre Bakano ainda por estas bandas....
Agora quero vê-lo nas mesas... GL man
O que importa é estar feliz, se o poker já não entra na equação que assim seja.
Podemos saber a que te dedicas/vais dedicar?
Abraço.