Saltar para o fórum
SNG 0,25 45p PS - B...

Notificações
Limpar tudo

SNG 0,25 45p PS - BabaPokerMG

86 Mensagens
18 Utilizadores
20 Reações
16.4 K Visualizações
kacekov
Membro desde: 21.06.2009
Oldschool Grinder

emerson eu acredito que o range de abertura do vilão em Hu seja bem mais de 54%, ia atirar ai prar uns 70~75%, e cbet 100%,

penso que neste caso a equidade é menos importante do que as stats e o decorrer da mão:
PF. min raise, não diz (quase) nada sobre a mão do vilão, range estimado :75%
flop. min bet, não diz nada sobre a mão do vilão. range estimado: 100%
turn: check, aqui para mim é a primeira street que me diz algo sobre a mão do vilão, diz q é fraca.
river: check, o vilão falhou a board em todas as streets. aqui ponho mesmo o vilão em carta alta. perdemos para Ax, split contra Kx, ganhamos a todos os Qx, Jx e Tx (X sem 6 4 ou 2 evidentemente).

há alturas em que devemos jogar menos as stats e mais as acções da generalidade do field, e nos 25 cent a generalidade do field mandava 2º barril com qualquer par e Ax por isso penso mesmo que estamos sempre à frente neste spot, ou na pior das hipóteses em split pot.

quanto à bet no river, 800 em pot de 2400 é 33% não acho que seja assim tão mau. se tivesse full house ali faria o mesmo size ou mais pequeno. numa board com 2 pares uma value bet teria de ser bem pequena para fazer o vilão pagar com carta alta.

cumps
kacekov

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Oldschool Grinder

venho agora mudar a minha opinião. no flop a bet não diz nada sobre o range do vilão mas o size da bet diz.

mudanças que eu faria à análise no equilab. escolher o range sem pensar na mão e não escolher o range que faz com que Q8o seja o mais baixo do range. ou seja poria ai 75%.
no flop min bet. 400 para um pot de 1.6k, altera o range e tira TT+ e AK, (acho que estes ou davam check ou 1/2 pot) e podes tirar também 44 por estatisticamente ser improvável.
turn check, podes tirar do range qualquer 6 4 ou 2, 77+ e AJ+.
river check deixava o range igual ao turn. embora achasse que um vilão aleatórios betava os 2 pares da board com TK.

penso que os ranges devem ser editados de acordo com a informação que obtemos durante as streets e que estimar um range de acordo com uma mãe especifica não é a melhor opção. estou no trabalho por isso não posso calcular isso agora mas penso que se alguém fizer o descrito em cima os resultados serão diferentes.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pessoal

Ontem não tive condições de grindar!!!!

Hoje espero conseguir!!

Obrigada a todos por colaborarem com o BLOG, Emerson, Kacekov, me ajudaram muito a evoluir, pois tinha ficado na dúvida sobre o último boom onde o emerson postou a equidade e kacekov foi explicando!!!

Muito obrigada mesmo, isso devagar e sempre e sempre evoluindo!!

Espero hoje conseguir grindar minha sessão!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá pessoal

Tracei algumas metas:

Deixei a banca com 25,00 exatamente 100 buyns

Vou trilhar e fazer assim nos move up, vou esquecer por um tempo MTT, vou focar só SNG, até mesmo por questões de tempo de jogo, porque ser mãe, esposa, trabalhar fora e dona de casa é tenso rsrs.

Geralmente faço minhas sessões de 10 telas, vou continuar, mas segue ai a tabela do move up, por favor sugestões e críticas:

Jogar 10 telas de 0,25 até banca chegar a 50,00;
Jogas 15 telas de 0,25 até banca chegar a 70,00;

Vou explicar ante de falar do MOVE UP para SNG de 1,00, joguei algumas vezes o SNG de 1,00 percebi um diferença considerável, mas estou acostumada com o estilo do game de 45P, muda os jogadores, mas o estilo é o mesmo, hora de dobrar, hora de manutenção de stack e por ai vai... Por isso no MOVE UP abaixo já começo com SNG de 1,00 sem chegar no valor da banca 100,00.

MOVE UP

Jogar 10 telas de 0,25
Jogar 5 telas de 1,00 até banca chegar a 150,00

Jogar 15 telas de 0,25
Jogar 10 telas de 1,00 até banca chegar a 200,00

MOVE UP - NOVAMENTE OBA!!!!

Jogar 10 telas de 0,25
Jogar 10 telas de 1,00
Jogar 3 telas de 3,50

Todos SNG de 45P

Se der algum problema volto até a banca chegar nos valores estabelecidos!!

A partir daqui começa a fazer saques com o lucro!!! :] :] :] xD xD

Depois que vou me arriscar a jogar SNG 45p 6,00

Por favor comentem!!!! Mais do que nunca preciso da opiniões de vocês!!!

Pois agora estou jogando com objetivos e foco!!! Antes era banca inicial - banca final sempre que dava fazia saques, agora não é foco TOTAL!!!!

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Oldschool Grinder

posso estar enganado porque estou no trabalho e não estou na pokerstars mas penso que não há 1$ 45 man.

penso que 1$ regular há 180man e 90man ko,
45man é 1.5$.

não deve fazer muita diferença mas é um aparte.
nos últimos dias estive a trabalhar bastante em vários modelos de gestão de banca que penso que podem funcionar para mim (mas não posso por em pratica para já porque sou português) tanto para mtt sng, stt sng, spins, regular ou turbo, para 2 tabling, 4 tabling, 6 tabling e mass multitabling (leia-se 10+ mesas)

quando chegar a casa mando-te isso com uma explicação de como interpretar. pode ser que tu aches interessante e serves como minha cobaia para experimentar enquanto eu não posso :P

tem vários níveis de move up e down e misturar de vários buy-ins para uma pessoa se ir adaptando :)

cumps
kacekov

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá pessoal!!!

Ontem foi meio que muito sick!!!

Joguei a grade conforme falei!!

Peguei 2 itm´s somente;

Final de semana vem ai!!!

Responder
Citar (Quote)

Olá, Barbara !

Estou acompanhando, rs.
Participa também da promoção aqui do fórum, desafio do bankroll. Acho que seria legal para você !

Boa sorte e vamos nessa brasil neles !!!!

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Acompanhando aki!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Opa. Boa sorte com o blog e espero que continue animada para evoluir sempre :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá pessoal

Infelizmente final de semana para mim é mais tenso do que durante a semana!!!

Fiz apenas um sessão no sábado com 12 telas, um lucro bom, poderia ter sido mais, resolvi mudar um pouco o estilo de jogo, abri o range de mãos e jogar mais solta, bora para os resultados:

Você terminou o torneio em 5ºº lugar. Um prêmio de USD 0,93 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.
Você terminou o torneio em 3ºº lugar. Um prêmio de USD 1,70 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.
Você terminou o torneio em 5ºº lugar. Um prêmio de USD 0,93 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.
Você terminou o torneio em 6ºº lugar. Um prêmio de USD 0,62 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.
Você terminou o torneio em 3ºº lugar. Um prêmio de USD 1,70 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Total: 5,88
Inv. : 3,00
Lucro: 2,88

Devagar e sempre!!!

Dessa vez não teve nada de diferente, prometo na próxima trazer uns booms

Esse semana vou jogar, fazer um volume maior por sessão!!!

GL

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Oldschool Grinder

68% RoI. em termos de $ pode ser pouco mas o roi é bem grande :)

se for sempre assim o gráfico é uma beleza e sobes de limite bem rápido

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de kacekov

A questão que além da variâncias, joguei errado algumas mãos na qual no momentos decisivos que fez diferença!!!
Está ótimo o resultado, vou colocar volume, mas não posso errar por exemplo jogar por set value flop e depois continuar na mão, porque se dei o call por set value, era por set value, após o flop fiz a analise errada!!!

Teve 3 semi ft, que poderia ter virado!!!

Mas segue!! Realmente o ROI ficou bacana!!!

Obrigada

Responder
Citar (Quote)

Olá, Barbara.
Bom dia!

É isso ai devagar e sempre, essa semana vai ser boa quero ver você dobrar a banca em, rsrs...
GL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Corrigir o post!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de kacekov

Corrigi o post!!! o ROI vai lhe melhorar rsrs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá!!!

Pessoal, ontem foi sick!!!

13 telas e 1 itm

3,25
0,93
--------
-2,32 de PREJU (experiência) rsrsr

Foi muito tenso, em 3 fiz questão de contar, 3 flip com QQ que não segurou todos em semi FT....

Mas GG

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá!!!

Pessoal não me conformei com o resultado de ontem a noite, e fiz um sessão bem rápido no horário de almoço!!!

Joguei 4 Telas 1,00
2 itm
Você terminou o torneio em 4ºº lugar. Um prêmio de USD 1,29 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Lucro de 1,99

Foi muito bom separei alguns boom´s:

1- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15242966_8FDD45CF46

2- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243280_D21F58D89A

3- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243301_5F8C3BC7BB

4- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243412_3A93D2A887

5- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243581_DE1039D46F
Tinha note dos jogadores

6- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243663_F24431E983

7- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243757_42A446709F
Houve um miss click no flop, era shove no flop

Agora segue o Boom´s que acho que joguei errado e o ps ajudou:

8- http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15243961_E380B4ED2B

Valeu, por favor me ajudem comentando os BOOM´s!!!!

Desde já muito obrigada a todos pelo carinho e atenção!!!

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Uma dúvida. Tem um horário bom para se jogar esse torneio? E quanto tempo demora um torneio?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de igorgarcia
Uma dúvida. Tem um horário bom para se jogar esse torneio? E quanto tempo demora um torneio?

´

Olá

Não tem horário, porque é SitNGo (SNG), quando chega 45 players inscrito começa, como é um SNG regular se chega na ft dura em torno de 2 horas em média!!!

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Oldschool Grinder

minha opinião nos booms:

1. pessoalmente dava check behind no turn e avaliava river. o gajo ia dar bet e eu provavelmente foldava mesmo sendo um river sem ser ouros. poe nota no gajo que dá cal a 2 barris de 1/2 pot com FD e A-high e segue jogo.

2. jogava igual. board muito conectado convem cobrar caro pelas cartas. especialmente contra donk bets.

3. eu dava 3bet maior. vs 2 limpers e oop dava 3bet para uns 600~700 em vez dos 480 (fizeste 2x + 1 por limper, quando oop faz tipo 2.5x~3.5x + 1 por limper) especialmente se eles forem loose passive. assim o shove flop era menos de pot bet pode ser que alguém pagasse de A-high ou pares piores.

4. fold pf. 53s bom para defender de min raise qualquer coisa mais que 2.5x acho o fold tranquilo. o shove vem de MP e é 25% da tua stack.

5. aqui depende um bocado de quantos jogadores sobram no torneio. ( pelas stacks parece ser final 2 table ) se for o shove é tranquilo mesmo sem notes. CL a dar limp, o gajo da min raise com um limper, A9s é bom que chegue com 66% da tua stack no meio. fichas no pano e GL. se fosse bubble era fold fácil mesmo com notes que os gajos fazem isso com 720.

6. 16 BBs de MP2 6-handed min raise 33 não me parece mal. levaste o pot, gg. bet call vs mp3 e co, bet fold vs btn, sb e BB. (se fosse FR acho preferível o open fold.)

7. FT, és a Short stack de longe e tens menos de 10BB. OESD parece-me check-shove.

8. fold pré na ft. mas um missclick e 2xup de vez em quando tbm serve :P

ficha no pano e bons resultados :)

Responder
Citar (Quote)