emerson eu acredito que o range de abertura do vilão em Hu seja bem mais de 54%, ia atirar ai prar uns 70~75%, e cbet 100%,
penso que neste caso a equidade é menos importante do que as stats e o decorrer da mão:
PF. min raise, não diz (quase) nada sobre a mão do vilão, range estimado :75%
flop. min bet, não diz nada sobre a mão do vilão. range estimado: 100%
turn: check, aqui para mim é a primeira street que me diz algo sobre a mão do vilão, diz q é fraca.
river: check, o vilão falhou a board em todas as streets. aqui ponho mesmo o vilão em carta alta. perdemos para Ax, split contra Kx, ganhamos a todos os Qx, Jx e Tx (X sem 6 4 ou 2 evidentemente).
há alturas em que devemos jogar menos as stats e mais as acções da generalidade do field, e nos 25 cent a generalidade do field mandava 2º barril com qualquer par e Ax por isso penso mesmo que estamos sempre à frente neste spot, ou na pior das hipóteses em split pot.
quanto à bet no river, 800 em pot de 2400 é 33% não acho que seja assim tão mau. se tivesse full house ali faria o mesmo size ou mais pequeno. numa board com 2 pares uma value bet teria de ser bem pequena para fazer o vilão pagar com carta alta.
cumps
kacekov