Espero que as imagens ajude.

Você é um perfeito cavalheiro claro....não iria ganhar de uma colega de estudos !!!!:f_cool:
Vamo q vamo galera, grindar esses sng's micros, dá até pra fazer um grupo de grinders e tentar aprimorar o game, mentes q pensam parecido pra saber como reageriam a nossas mesmas jogadas,
VAMO CLÃ! o/ o/
Original de murilomedeiros
![]()
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15429162_DD3EFEB272/blockquote >Fala Murilo, então nessa mão eu não daria call no raise dele, não. Acredito que estamos muitas vezes dominado por KQ, KJ, AQ, AJ, KK, AA, QQ, JJ, mas sei que ele joga muito outras mãos já que está em posição final.
O Flop é excelente para você e eu também faria check pensando em fazer raise. Ele fez check atrás, o que é muito esquisito. Se ele tivesse TP, Flushdraw, straight draw ele faria cont. bet... Mas se ele for muito passivo pode ser que tenha essas mãos.
Nesse turn eu também betaria, mas o tamanho do pote, acho que uns 2/3 do pote. Ou até um pouco menos.
O 3 no river não muda nada, mas não gosto de sua mini bet, apesar de ela ter instigado o vilão a blefar o pote. Se era uma blockbet deveria ser um pouco maior (IMO). Porém, nessa mão ou estamos muito a frente ou estamos muito atrás e eu vou de check/call.
O que acha? Abraço!!!
Boa noite a todos! "murilomedeiros" 98s contra AJo é 61% contra 39% então não séria uma bad beat, bad beat é quando você tem um jogo praticamente invencível e você perde essa mão exemplo Aconteceu comigo eu com JJ vilão com 56s 78% contra 22% uma margem grande de vantagem o flop vem Ah-Qs-5s com esse Flop minha mão teve um aumento de 82,45% contra 17,58% no Turn vem 7d teve outro aumento agora 88,65% contra 11,34% praticamente impossível ser batida mas no River o vilão acerta o 6 e fu eliminado na 5 posição do sng 9 players. nesse contexto você e a babapokerMG estão quase em um Flip, mas sua mão tem vantagem no pré flop como descrito.
Boa noite a todos! "murilomedeiros" 9♠:8♠: contra A♦:J♣: é 61% contra 39% então não séria uma bad beat, bad beat é quando você tem um jogo praticamente invencível e você perde essa mão exemplo. Aconteceu comigo eu com J♣:J♥: vilão com 5♣:6♣: 78% contra 22% uma margem grande de vantagem Pré Flop o Flop vem A♥:-Q♠:-5♠: com esse Flop minha mão teve um aumento de 82,45% contra 17,58% no Turn vem 7♦: teve outro aumento agora 88,65% contra 11,34% praticamente impossível ser batida, mas no River o vilão acerta o 6♥: e fu eliminado na 5 posição de um SNG Turbo 9 players. Nessa situação que você relatou você e a BabapokerMG estão quase em um Flip, mas sua mão tem vantagem no Pré Flop como descrito. Espero ter tirado essa dúvida.
Boa noite galera!
Sim sim, suited connectors jogam muito bem. A parte da Bad Beat foi apenas uma brincadeira.
Triste mesmo é tomar revéz de QQ vs A10o,( na retinha final :/ Mas num dá nada. O poker tem disso ai

Muito legal a galera postar e comentar os releases de mãos. Opiniões diversas sempre ajudam a melhorar nosso game.
Boa noite jrbarbosa.
Então cara, eu dei esse call pré flop pq era a terceira órbita seguida que o vilão betava do cutoff.
O flop foi mágico msm.
A minha leitura foi bem parecida com a sua, Flop: Draws ou TP = c-bet (Vilão demonstrou força no pré-flop), Turn: bet do valor do pote (visando aparentar blefe), vilão apenas call. No turn temos a carta que completa o flush, ele dá call em minha aposta. O que me leva a descartar os possíveis flushes no range do vilão, AQs, AJs ou mesmo ATs.
A aposta no river foi para instigar o blefe do vilão mesmo. Parece meio amador (e realmente é :D) apostar 150 fichas em um pote de 1500. Fato esse que, acredito eu, fez o vilão shovar seu par de Ronaldos e entregar todas suas fichas
Acredito que esse tipo de jogada não funcione em torneios de buy in alto. Pois nenhum jogador profissional shovaria par de 9 num board como esse. Certo?
Obrigado pela resposta e pelas dicas.
Abraço.
Bom dia, então Murilo, assisti um vídeo do KKgustavoKK que ele faz exatamente essa sua jogada no river. Beta pouco para instigar o vilão a blefar ou apostar, por que acredita que o par de noves dele tem valor naquele board. O importante é que deu certo e você sabia o por que tava fazendo aquilo!
Abraço!
Fala galerinha.
Hj tava jogando um freeroll aqui na minha cidade e acho que fiz uma jogada meio errada.
Segue a historinha! kk
Blinds 150/300
Stack: aprox 7k
Posição UTG+2
Mão: KcKs
Ação pré flop: miniraise pra 600, 3 calls. Hijack, BU, UTG.
Flop: AsTs5d
Ação: UTG - Check
Eu: Bet: 1200
Highjack e Button: fold.
UTG: Call.
Turn: 10h
UTG: Bet 3000
Eu: call. (Tenho dúvida nesse call no turn :/)
River: 9s.
UTG: Check.
Eu: All in. (Comprometido com o pote)
Showdown: UTG: KdTc
O call no turn é a melhor jogada mesmo? Alguém jogaria essa mão de forma diferente?
Mãozinha boa de discutir
Abraços!
Se eu não estiver errado, o UTG já havia feito limp. Então eu betaria um pouco maior no pré-flop. Contra vários jogadores e sem notes deles eu não cbetava esse flop, não! Mas, também não acho um crime ter feito.
No turn, ele não tinha motivo para fazer essa donkbet. Então, para mim, ele está fazendo um bluff. Está com algum flushdraw, ou um KQ, KJ, PP que acredite que vá fazer você largar algo melhor. E, aí eu shovava todo meu stack.
River, como você jogou eu faria a mesma coisa.
Acho que é assim, eu me complico um pouco fazendo análise!
Boa sorte na sua jornada dos 25 cents! Joguei bastante eles e ainda jogo se precisar...
Bem isso cara. Essa donkbet de 3k no turn que foi tenso. Ele dá check river. Única opção que sobra é shovar o KK msm.
Como eu c-betei o flop e ele só pagou eu pensei em draws. Num faz muito sentido ele pagar o c-bet com segundo par num bordo com flush draw e straight draw. Mas são coisas de freeroll né. Ninguém paga nada, ninguém joga direito. Kkkkk
E a vida segue brava nesse SNG de US$0,25 :/
Abraço!
Então cara. A vida é dura. Tenho tomado vários calls de mãos marginais. O povo não larga por nada. kkk
Mas assim se vc tiver paciência é uma ótima forma de ganhar umas doletas. É muito fácil de pegar FT.
Valeu Murilo!!! Boa sorte aí, qual o horário costuma jogar, acho que vai começar a me ver nessas mesas se joga pela manhã...
Boa noite cara.
Eu tenho jogado mais a tarde. Mas essa semana joguei mais SNG de US$ 0,50 de 9 players. Pra quem ta começando e quer construir um bankroll é uma boa jogar esses SNG.
Abraço!