Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist
Spoiler

Original de zzjose

Original de aafrancis

Spoiler

Original de zzjose
para perceberem um pouco da minha frustação aki vai os resultados dos 8d 180 man, sick mesmo...um down de 300 buy ins logo no incio para abrir a pestana....

Uploaded with ImageShack.us

oohhhh mmyyyyyyy goooddddddd

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

nao e sufiiciente para a insanidade??' :coolface: :coolface:

Podes colocar o tal gráfico que me aconselhas-te ?? o das bb's ??? PAra vermos se é "normal" ou nao ??

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de aafrancis

Spoiler

Original de zzjose

Original de aafrancis

Spoiler

Original de zzjose
para perceberem um pouco da minha frustação aki vai os resultados dos 8d 180 man, sick mesmo...um down de 300 buy ins logo no incio para abrir a pestana....

oohhhh mmyyyyyyy goooddddddd

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

nao e sufiiciente para a insanidade??' :coolface: :coolface:

Podes colocar o tal gráfico que me aconselhas-te ?? o das bb's ??? PAra vermos se é "normal" ou nao ??

este foi o da semana passada, que comecou bem mas depois perdi muito mesmo....aki vai o grafico das bbbs..

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

esta semana foi marcada por um mtt que me deixou a sentir muito vazzio, no biger 11 22000 jogadores, andei chip leader nos last 100 durante uma iternidadde....e depois acabei por morrer em 18º dpois de 12h de torneio...no minimo stressante...xd

hj finalmente tive um bom dia num mes que nunca mais acaba, runando mal todos os dias praticamente os 8d sao um inferno....hj la cravei mais 1 de 15 e um segundo nos de 8 para cerca de 700 up....

finaly....mas sinceramente nao ando muito confinate...

abraços zzjose

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Força zzjose!! Vamos lá dar a volta a esse mindset! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de zzjose
esta semana foi marcada por um mtt que me deixou a sentir muito vazzio, no biger 11 22000 jogadores, andei chip leader nos last 100 durante uma iternidadde....e depois acabei por morrer em 18º dpois de 12h de torneio...no minimo stressante...xd

hj finalmente tive um bom dia num mes que nunca mais acaba, runando mal todos os dias praticamente os 8d sao um inferno....hj la cravei mais 1 de 15 e um segundo nos de 8 para cerca de 700 up....

finaly....mas sinceramente nao ando muito confinate...

abraços zzjose

a vida de grinder de SNG's é mt mt mt m dura como já deves ter percebido ...podes ver mts casos aqui na strategy de malta que tb tem downswings enormes( Fsbest , Pedro , chaozito ..etc etc ) e para quem pretende "viver" disto já te disse algumas vezes que esta vertente de Poker pode nao ser a melhor opçao.

Seja como for estou sempre aqui para te apoiar !

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

mais um dia bom....30 sngs so para fexar a semana 400Up...ja tou positivo no mes...coisa que dpois de estar a perder quase 3k, nunca pensei ser possivel...lol...
por outro lado sintome bastante confiante para o proximo mes...bem ocmo nos mtts cada vez mais chego mais longe, a trabalhar bastante nas ranges de 4 e 5 bet...

vamos ver...

abraços zzjose

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de zzjose
mais um dia bom....30 sngs so para fexar a semana 400Up...ja tou positivo no mes...coisa que dpois de estar a perder quase 3k, nunca pensei ser possivel...lol...
por outro lado sintome bastante confiante para o proximo mes...bem ocmo nos mtts cada vez mais chego mais longe, a trabalhar bastante nas ranges de 4 e 5 bet...

vamos ver...

abraços zzjose

VAMOSSSSSSSSSSSSSSS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

só isso de teres terminado o mês postivo ou pelo menos break-even já é moralizador !

Responder
Citar (Quote)

Força

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal acabou o mes, e pelo primeiro mes vou acabar negativo e haque refletir....uns dos motivos que me leva a ficar negativo foi ter migrado para os 180 man, acreditem akilo e sick sick....andei a ver varios regs top regs e todos tiveram periodos gigantes break even algo entre 4 e 5k de jogos, o que me faz pensar bastante, principalmente nos de 8 d , que todos os topos passaram mal neles, e e nesses que eu estou a perder muito $ senao estava bem positivo no mes....

o segundo motivo e o volume, nao meti e nao tenho metido o volume necessario, e esse motivo e um factor psicologico para evitar perdas execissas em tilt. tive varios dias, que fazia uma sessao de 20 sngs ficava negativo e simplesmente nao jogava mais, o outro e que tenho a arbitragem que me ocupa o fim de semana, e por isso normalmente tiro a seexta para descansar....o que faz so 4 dias de jogo por semana.....

comeco a compreender bastante o jogo no geral...akilo que se pensa no incio, de ficar 500 jogos negativo e passarmo-nos da cabeça e uma estupidez, agora percebo pq tanta gente deixa este jogo, a varinacia nao sao de 100 sngs, e muittto mais....assustador mesmo....por isso so os mais fortes ficam, vou lutar por ser um desses e ser muito vencedor....

por isso resolvi ir ver os resultados neste ano, apos ficar o mes down, e quando olhei para o grafico pensei " tas te a keixar doque? " " tens e de meter mais volume"...

outra coisa positiva e o deal, aprendo muito, tamos sempre a falar quase o dia todo, o pessoal mais experiente sempre disponivel a tirar duvidas e etc...muito bom mesmo...

pa em abril vou defenir uma lista de obectivos pessoais, e quero cumprilos, nao so poker mas off poker, nao vou metelos todos aki por motivos pessoais mas posso meter os do poker, penso que podera ser bom....

bem aki vai o grafico desde o inicio do ano, entre as varinates de 18/45/180 e MTTS

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010
BlackMember

sucesso, para nos que queremos viver disso, temos que aguentar essas variancias como parte do trabalho...é oque separa o joio do trigo como dizem...
força!!!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

pessoal infelizmente tenho uma pessima noticia para todos, terei de deixar de jogar pelo menos durante 6 meses, veio numa pessima altura, dpois contarei mais detalhes....

abraços zzjose X(

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Então, zzjose? :( Que aconteceu? 8o

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Então, zzjose? :( Que aconteceu? 8o

1 de abril.....eheheheh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Caí que nem um patinho! :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

A a variancia... tão boa a favor, e uma filha da puta contra... acontece mano, e realmente os 180 man de $8 é bem mais complicado, os de $2.50 é q são fichinha! hehehehehe

Abraço e gl!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Caí que nem um patinho! :rage: :rage: :rage:

ahahaha, acontece.... :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de tecnow
A a variancia... tão boa a favor, e uma filha da puta contra... acontece mano, e realmente os 180 man de $8 é bem mais complicado, os de $2.50 é q são fichinha! hehehehehe

Abraço e gl!

ya os 2.5 e um sonho, tem bastante varaincia mas e bem tranquilo.....XD

Responder
Citar (Quote)
BEaSHARK
Membro desde: 04.08.2011
PokerStrategist

Demorei mas li o teu blog todo... Excelente caminha parabens... Vou continuar a acompanhar O blog pois tb gosto de grindar os de 45 turbo...

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de BEaSHARK
Demorei mas li o teu blog todo... Excelente caminha parabens... Vou continuar a acompanhar O blog pois tb gosto de grindar os de 45 turbo...

obg que andas a jogar so 45 man?

Responder
Citar (Quote)
BEaSHARK
Membro desde: 04.08.2011
PokerStrategist

Sim 45 man 0,50 e 1,5 turbo na stars e sng 9 man turbo na full tilt... Neste momento muito estudo para subir de níveis... Abraço

Responder
Citar (Quote)