bem pessoal acabou o mes, e pelo primeiro mes vou acabar negativo e haque refletir....uns dos motivos que me leva a ficar negativo foi ter migrado para os 180 man, acreditem akilo e sick sick....andei a ver varios regs top regs e todos tiveram periodos gigantes break even algo entre 4 e 5k de jogos, o que me faz pensar bastante, principalmente nos de 8 d , que todos os topos passaram mal neles, e e nesses que eu estou a perder muito $ senao estava bem positivo no mes....
o segundo motivo e o volume, nao meti e nao tenho metido o volume necessario, e esse motivo e um factor psicologico para evitar perdas execissas em tilt. tive varios dias, que fazia uma sessao de 20 sngs ficava negativo e simplesmente nao jogava mais, o outro e que tenho a arbitragem que me ocupa o fim de semana, e por isso normalmente tiro a seexta para descansar....o que faz so 4 dias de jogo por semana.....
comeco a compreender bastante o jogo no geral...akilo que se pensa no incio, de ficar 500 jogos negativo e passarmo-nos da cabeça e uma estupidez, agora percebo pq tanta gente deixa este jogo, a varinacia nao sao de 100 sngs, e muittto mais....assustador mesmo....por isso so os mais fortes ficam, vou lutar por ser um desses e ser muito vencedor....
por isso resolvi ir ver os resultados neste ano, apos ficar o mes down, e quando olhei para o grafico pensei " tas te a keixar doque? " " tens e de meter mais volume"...
outra coisa positiva e o deal, aprendo muito, tamos sempre a falar quase o dia todo, o pessoal mais experiente sempre disponivel a tirar duvidas e etc...muito bom mesmo...
pa em abril vou defenir uma lista de obectivos pessoais, e quero cumprilos, nao so poker mas off poker, nao vou metelos todos aki por motivos pessoais mas posso meter os do poker, penso que podera ser bom....
bem aki vai o grafico desde o inicio do ano, entre as varinates de 18/45/180 e MTTS
Uploaded with ImageShack.us