Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de BEaSHARK
Sim 45 man 0,50 e 1,5 turbo na stars e sng 9 man turbo na full tilt... Neste momento muito estudo para subir de níveis... Abraço

nesses limites que tiveres umas noçoes boas o importante e o volume....basicamente rages de push e call, o resto guarda para mais tarde ;)

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010
BlackMember

bom vo dar meu pitaco, converso muito com meu coach sobre sits e tals, daqui uns dias devo subir meus limites atuais e tals, e surgiu o ponto dos 180 8$.
Fui extremamente motivado a não jogar eles, e sim estudar e jogar os 180 3$ Rebuy, parece-me que mesmo que tenha muitos regs ainda sim é uma variancia mais lucrativa que os 180 8$. ou simplismente focar em subir os limites nos 45 que tbm dá o seu retorno.
Mais como todo jogador de sit in go tem a tendecia e pular para os mtt creio que os 180 são uma otima escola.

Sucesso nas mesas!!!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de chaozito
bom vo dar meu pitaco, converso muito com meu coach sobre sits e tals, daqui uns dias devo subir meus limites atuais e tals, e surgiu o ponto dos 180 8$.
Fui extremamente motivado a não jogar eles, e sim estudar e jogar os 180 3$ Rebuy, parece-me que mesmo que tenha muitos regs ainda sim é uma variancia mais lucrativa que os 180 8$. ou simplismente focar em subir os limites nos 45 que tbm dá o seu retorno.
Mais como todo jogador de sit in go tem a tendecia e pular para os mtt creio que os 180 são uma otima escola.

Sucesso nas mesas!!!

eu sinceramente estou a pensar em deixar jogar os de 8, e focar como disseste nos 3r e 15 d....pa akilo e insano...lol...

Responder
Citar (Quote)

Finalmente consegui acabar de ler teu tópico, muito bom os meus parabéns, deste me a motivação que estava a precisar. Continuação de boas shipadelas

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

fodasseee ate que enfim um grande dia....hj mesmo que kizesse nao dava para perder $,

SNGS 40

PROFIT 1700

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009
Poker Player

FODASSE

1700$ num dia a jogar sngs 8o 8o 8o 8o 8o 8o, que monstro.

Parabéns, já merecias um dias destes :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de zzjose
fodasseee ate que enfim um grande dia....hj mesmo que kizesse nao dava para perder $,

SNGS 40

PROFIT 1700

MTS PARABENS!!!!

BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BEaSHARK
Membro desde: 04.08.2011
PokerStrategist

Muito bom mesmo, havia de ser sempre assim... hahhaaha PARABÉNS

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem vou meter aki uns graficos....continuo a runar mal nos de 8 d e ainda estou dow axo que cerca de 1.5k ou algo do genero, os de 15 sempre foram certinhos, e os 3.5r dpois de uma fase ma no incio agora comecam a aparecer bons resultados e ja estou no verde....o grafico geral fica aki dos 180....

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

quanto aos 45 tambem continuo negativo nos 7 d, akilo a tarde tmb esta cheio de regs, mas venho aos poucos recuperando nos de 7, nos de 15 tou bem no verde....

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

estive indeciso entre continuar nos 180 ou nao, mas decidi jogar pelo menos mais 2 meses, tenho as minhaas duvidas se os resultados esperados compensem a varinacia que se passa...por outro lado com a especialização os resultados vao melhorando, aki acreditem que samall edges tem impactos gigantees nos resultados, axo que os resultados sao bem abaixo no esperado normalmente, mas apanhaei fases mas, e axo sinceramente que nos 180 amostras amostras so mesmo para ai apartir de 5k de jogos, e mesmo assim e bem possivel periodos BE DE MAIS QUE ISSO, depende tambem de multitabling e etc, mas dai dizer que esta em estudo a possibilidade de rumar a outras paragens...mas por agora por aki vou continuar....
irei tambem a comecar uma experiencia em ohama, nao percebo muito, mas vou comecar por baixo...tou a pensar numa banmca de cerca de 200/ 300....com a vertente de aprender mas tambem de reçlaxar um pouco, estou um pouco cansado de holdem e ate stud em fxas ficticias ja andei a jogar ::XDDD....alias foi alto multitabling em ficticio, talvez o unico parvalhao do mundo que faz isso...eheheh....

enfim....de resto tirei um pouco para mim de lado, a ver se poupo para jogar tranquilo nos proximos dois meses....

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de zzjose
algo reconfortante...apesar de ainda estar bem negativooo
ESTOU NO CAMINHO CERTO...xd espero...lol

as vezes olho para tras para me motivar....ehehe nao passou assim tanto tempo...:)

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de zzjose
140 sits entre os de 0.50 e de 1.50, mas apertir de agora so vou mesmo jogar os de 0.50...

TAME A PARECER QUE ESTA A QUERER CURVAR PARA CIMA NAO E? XXD

NAO desanimar, e a ver se criamos esse grupo de ESTUDOS...

abracos...

estes downs atingiam mesmo o meu cerebro acreditem... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de zzjose

SNGS 40

PROFIT 1700

8o 8o 8o

Parabéns! :nh

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

ta decidido, vou comecar uma carrreira dentro de outra, vou jogar ohama e stud....vamos ver como corre...

banca inicial.... 200 euros...

objectivos, relaxar no final do dia, e aprender um pouco mais de duas variantes, e quem sabe pagar as ferias em agosto...eheh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de zzjose
ta decidido, vou comecar uma carrreira dentro de outra, vou jogar ohama e stud....vamos ver como corre...

banca inicial.... 200 euros...

objectivos, relaxar no final do dia, e aprender um pouco mais de duas variantes, e quem sabe pagar as ferias em agosto...eheh

Interessante :)

:f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal houve uma alteração afinal ainda nao e agr que vou jogar essas varaintes, estive a pensar e afinal vou jogar holdem cash, jogando tambem pot limite, esta decisao teve a ver com o fatcto que eu sempre axei que devia melhorar o meu jogo pos flop e assim aproveito o realxe mas ajudo o meu foco nos sngs melhhorando o meu pos flop, hj fiz a minha primeira sesao de cash joguei cerca de 3k de maos em cerca de 3 h axo..., sinceramente nao sei se e muito ou pouco...nao tenho noção do volume em cash, se alguem souber que me diga..xd

ja nao jogava cash a um ano para ai, e sinceramente notei imensas diferenças na minha maneira d3 ejogar, e para muito melhor, ate aprece que ja jogava akilo a muito tempo, axo que tem a ver com a edge gigantesca que senti pois tou a jogar nl4...e ta cheio de maniacos...ehehe....

nao vou meter os graficos pois so joguei um dia mas para ai as 50k maos ponho, como disse nao sei se e uma amostra razoavel, espero tar no lucro...vamos ver...

abraços zzjose

Responder
Citar (Quote)

3K mãos já é um bom volume em cash, demoraste quantas horas? Eu sinceramente como teu amigo acho que devias ficar por os sng mais uns tempos, primeiro pq jogar 30 mesas ao mesmo tempo tantos sng diferentes e de 15$ e isso é algo que deve ter envolvido muito trabalho e como isto no poker é algo que investes para tirar um retorno, seja tempo, dinheiro etc. Tu chegaste a um patamar que tás prestes a dar o salto para mtts e aumentar bastante o teu retorno mas o que queres fazer é ir outra vez pa primeira prancha e enfrentar u, longo caminho até subires para limites altos.

Caso tejas mesmo decidido a mudar a 100% eu aconselhava começares por continuares 80% sng e 20% o resto, e ires aumentando à medida que vais ganhando mais, quando estivesses num patamar que ganhavas mais que nos sng dedicavaste unica e exclusivamente ao pot limit

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Bem vindo .......ao CASH :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Nota : 3.000 hands por dia é mt mt mt mt mt bom VOLUME!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de HelSei
3K mãos já é um bom volume em cash, demoraste quantas horas? Eu sinceramente como teu amigo acho que devias ficar por os sng mais uns tempos, primeiro pq jogar 30 mesas ao mesmo tempo tantos sng diferentes e de 15$ e isso é algo que deve ter envolvido muito trabalho e como isto no poker é algo que investes para tirar um retorno, seja tempo, dinheiro etc. Tu chegaste a um patamar que tás prestes a dar o salto para mtts e aumentar bastante o teu retorno mas o que queres fazer é ir outra vez pa primeira prancha e enfrentar u, longo caminho até subires para limites altos.

Caso tejas mesmo decidido a mudar a 100% eu aconselhava começares por continuares 80% sng e 20% o resto, e ires aumentando à medida que vais ganhando mais, quando estivesses num patamar que ganhavas mais que nos sng dedicavaste unica e exclusivamente ao pot limit

naoa vou sair dos sngs, tas mnaluco?? akilo que demorei a estudar nao vou desperdicar, simplesmente no final do dia ou quando nao tenho muito tempo, vou grindar um cash, ainda tive para meter tipo 1k de banca ou assim, mas comecar por baixo e sempre muito mais aliciante, e da uns graficos mais bonityos..lol, brincadeira, se nao me sinto confiante como nos sngs, comeco por onde sei que sou lucrativos, por baixo, e dpois vou subindo...sngs e claramente oo meu jogo...sair dele seria estupidez.....

Responder
Citar (Quote)