(23/12/2009)
Pequena luz

Força Fox,
Poker é assim cara, mas tu foi pegar dias de downswing logo na semana do desafio.
Vamo la que da.
Original de Alverine
É isso ae, para de chorar. Até ganhou de mim nas guerras dos blinds ♠_frown:
haiehioaehoaei em 2 mesa eu tava na sua esquerda
Original de foxz0r
Vou postar meus resultados a cada 2 dias em forma de foto pra quem estiver acompanhando ! ♠_thumbsup:
Entao nao devias postar dia 16/18/20/22....e ja teres pelo menos 700 sits?
Original de foxz0r
Estratégia: Multitable de MTT's 45 e 180 man, 100 SnGs/Dia
ja jogas-t de 90..n era so 45/180? e 100 por dia ainda nao vi! 8o
Original de bifektm
Original de foxz0r
Vou postar meus resultados a cada 2 dias em forma de foto pra quem estiver acompanhando ! ♠_thumbsup:
Entao nao devias postar dia 16/18/20/22....e ja teres pelo menos 700 sits?
Original de foxz0r
Estratégia: Multitable de MTT's 45 e 180 man, 100 SnGs/Diaja jogas-t de 90..n era so 45/180? e 100 por dia ainda nao vi! 8o
1-Na primeira página ta escrito que vo prolongar o desafio e contar apenas os dias em que eu jogar por causa do natal e reveillon
2-Era só minha estratégia inicial.. assim que eu achar necessário, ela sofrera alterações
Original de foxz0r
1-Na primeira página ta escrito que vo prolongar o desafio e contar apenas os dias em que eu jogar por causa do natal e reveillon
2-Era só minha estratégia inicial.. assim que eu achar necessário, ela sofrera alterações
Ok...apenas estava a salientar as regras que construis-te para o desafio,onde nao as estavas a respeitar...ou seja...um desafio é isso mesmo....seguir as regras á risca....se vires em outros desafios ves que é assim..
ps: assim tens que mudar o titulo do topico "SnG Challenge - $100 to $1.000 em 15 dias JOGADOS "
de resto....boa sorte nas mesas
GL
Original de bifektm
Ok...apenas estava a salientar as regras que construis-te para o desafio,onde nao as estavas a respeitar...ou seja...um desafio é isso mesmo....seguir as regras á risca....se vires em outros desafios ves que é assim..ps: assim tens que mudar o titulo do topico "SnG Challenge - $100 to $1.000 em 15 dias JOGADOS "
de resto....boa sorte nas mesas
GL
ta certo,
é mais do que obrigação seguir as regras do desafio
vo jogar 1500 SnG nos 15 dias.. nos dias que eu jogar menos vo compensar no próximo
abraçõs bife
e vlw
Na torcida aqui, vamo q vamo nesse desafio, se possivel coloca a qnt de cada tipo que vc jogou no dia e qnt tempo de grinder, bora que vc consegue.
Eae galera !
faz um tempão que não atualizo o blog aqui...
vim aqui dizer que não consegui concluir o desafio.. quer dizer, nem cheguei perto de concluir rs
tive que viajar e voltei só ontem(domingo, 18/01/10).. mas ainda acredito que msm que eu não tivesse ido viajar.. teria perdido o desafio
logo logo começo um outro, e dessa vez vo usar um prazo pra conclusão menor.. porem com um limite de ganho menor, algo em torno de 500usd em 1 semana, ou algo do tipo..
tbm vo jogar os 18man ao inves dos 45/180
bom.. em breve eu atualizo aqui
abração glr !!
feliz 2010 atrasado
ps: esqueçi de falar que só vou postar os resultados.. e não vo ficar chorando como fiz nesse ultimo rs
ta indo bem man, mas se vc ta jogando de 18 a 180 e quer mesmo vencer o desafio pode passar a fazer 250 por dia que nao é dificil eu jogo tipo vc e 100 torneios se jogar os de 18 da so umas 3 horas.