É só selecionar 'advanced search'
Ai vc pode filtrar por BI, data, field, etc
mais um na torcida aqui cara ..
jogo uma mesa de Sng por vez e invejo quem consegue jogar tantas mesas ao mesmo tempo...
vai colokando os resultados aih .. quero acompanhar
abraço
Original de foxz0r
@ghaapsyÉ só selecionar 'advanced search'
Ai vc pode filtrar por BI, data, field, etc
Você sabe que tempos atrás eu já havia filtrado, etc e hoje eu simplesmente cliquei em todas as opções e não vi/lembrei o "advanced search". Muito simples...affff. Muito obrigado e boa sorte no desafio.
(16/12/2009)
Running Fucking Bad

_____________________________________________________________________________________________
- Comentários
Joguei uns Sit's de $2,20 180man hoje, em um deles consegui ficar ITM
Mas só levei 2 BI pro bank
Tava pot commited e o board me traz:
JT6 - K - 9
Eu segurava Jx e o vilão que fez call no meu push no flop segurava Q6, o pote tava grande demais pra ele foldar.. pena que acabei tomando de runner runner str8 draw, esse pote ia me jogar entre os 5 primeiros, premiando o 1º colocado c/ 54BI(108$, 100% do meu BR)
Quem sabe próxima vez eu não do um poquinho de sorte rsrs
- Rádio ♠_thumbsup:
Acabei encontrando uma rádio muito boa !!
Pra quem curti jogar um poker ouvindo um nice som:
http://player.play.it/player/aolPlayer.html?v=4.7.121&ur=1&us=1&id=781
Se vc compra o pacote de 500 search por dia vc ainda pode usar o HUD nas mesas, pena que ta caro de+
Original de LuizKiki
mais um na torcida aqui cara ..jogo uma mesa de Sng por vez e invejo quem consegue jogar tantas mesas ao mesmo tempo...
vai colokando os resultados aih .. quero acompanhar
abraço
rsrs
é complicado jogar varios SnG's não,
é só jogar standard.. dependendo do $/hora rola fazer multitable
abração Luiz!
Uff..isso é muita mesa. Mesmo que tivesses o HM a bombar duvido que tivesses grande tempo para ver as stats em pormenor.
Pelo menos tens recuperado no final...gogo que isso vai arrancar.
Original de foxz0r
@GhaapsySe vc compra o pacote de 500 search por dia vc ainda pode usar o HUD nas mesas, pena que ta caro de+
Eu assinei o HUD mês passado, mas não gostei muito. Eu tinha que ficar arrumando as stats, conferindo se estavam certas e de repente elas simplesmente paravam de funcionar, sendo que, então, eu tinha que reiniciar tudo, etc. Para mim está muito mais viável apenas comprar as 150 buscas/dia.
Valeu!
Aeww cara, +1 aqui na torcida.
Adoro blogs com desafios iguais a esse...
Espero que consiga chegar no seu objetivo.
Abraço!!!
Achei que o HUD era bom.. nunca assinei pacote de 500 search, axo que nem tem pq tbm.. mal consigo gastar os 150
Voce conheçe algum programa ou config no HM msm pra mostrar o 'M' ou 'CSI' de cada jogador?
Eu vi um tal de CalculatemPro.. que mostra as BB que cada jogador ainda tem.. mas não sei se da pra mudar pro M
Se eu tivesse usando o HM pra calcular o M ja dava uma puta de uma ajuda..
problema que eu não sei se tem como configurar isso
Opaa !
É bom saber que a glr ta acompanhando rs
Amanha atualizo o blog, hoje to com uma dor de ouvido terrivel!
não joguei nada ainda, espero que eu melhore cedo
Abração!
Penso que é muito ambicioso este teu desafio bem complicado, mas quero desejar-te toda a sorte possível há que tentar
Nunca tinha lido nada sobre esse conceito de M, dei uma pesquisada rapida e não fiquei muito exclarecido.
Podes falar um pouco desse tal calculo do M e em que te ajuda?
O Fator M é usado em MTT, diferente de SnG onde se usa BigBlind,
Pra calcular o M vc tem que divide sua stack pelas blinds+antes(M = Stack/Blinds+Antes),
- Exemplo:
400/800/40(ante) e voce tem 7,600 fichas numa mesa com 8 jogadores,
40*8+800+400 = 1,520
7,600/1,520 = 5
Seu M é = 5
- Com um M entre 3 e 8 voce entra na fase Push or Fold
- Com um M entre 9 e 12 voce joga mais agressivo fazendo 3bets c/ 99+ AQ+(dependendo da dinamica da mesa)
- Com um M entre 13 e 17 voce só entra de First-in, abrindo o pote, nessa fase voce não joga mais mãos especulativas e faz steal de blinds
- Com um M > que 17 voce pode fazer smoth call com mãos especulativas usando a regra de 5% e 10%(Se o raise do vilão for menor que 5% da maior stack voce faz call c/ SC, PP, etc; Se estiver entre 5 e 10, voce avalia sua mão, sua posição, o vilão, etc; Se for maior que 10% é um easy fold)
Boa explicação, percebi.
Acaba por ser um método mais fiavel do que as BB, mas realmente calcular isso de cabeça fica meio chato. Acho que o HM não tem isso.
Eu ouvi falar de um tal de LongHUD.. mas não cheguei a testa
http://pete.priv.at/poker/index.php?mode=screenshot
Original de foxz0r
@ghaapsyAchei que o HUD era bom.. nunca assinei pacote de 500 search, axo que nem tem pq tbm.. mal consigo gastar os 150
Voce conheçe algum programa ou config no HM msm pra mostrar o 'M' ou 'CSI' de cada jogador?
Eu vi um tal de CalculatemPro.. que mostra as BB que cada jogador ainda tem.. mas não sei se da pra mudar pro M
Ele não é ruim, mas usei na Mansion e no Everest e preferi não usar por causa que atrapalhavam, eu tinha que ajustar o tempo todo, conferir se estavam certos porque normalmente as stats ficavam invertidas, parava de funcionar, e não compensava o preço. Talvez na Full Tilt e na Poker Stars funcione melhor.
Não conheço e nunca usei outros HUD para MTT ou SnG. Talvez o Gonira/Lobo/Pokemao saibam alguma coisa sobre isso.
Abraço.