Parabén$$$$$$!! :fdrink :fdrink
Olá a todos o dia começou com mais uma sessão Verdinha
Como tal venho aproveitar para divulgar a minha cavalada para poder meter volume.
Se alguem estiver interessado nem que seja com 1$ todas as contribuiçoes sao bem-vindas
Mini-Cavalada fifty50 1.5$ Turbo
Mais logo Dou mais noticias e posto o grafico de hoje
PS: Desde o inicio já tripliquei a banca por isso .... Estou no bom caminho
abraços
Uma mão de outro mundo! Fantastico o meu call!
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4518649_37CF03BB8E
Simplesmente brilhante muito pensamento envolvido e excelente call mesmo !! Porque?? Adivinhem !
espero essas opinioes e depois publico a minha explicação
Originnoções EMCM1
Nice. :nh Já fiz um 24° lugar nesse torneio. É só malucos aí...![]()
Tens k ter boas noçoes de ICM
Original de nicksmart
Uma mão de outro mundo! Fantastico o meu call!http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4518649_37CF03BB8E
Simplesmente brilhante muito pensamento envolvido e excelente call mesmo !! Porque?? Adivinhem !
![]()
Lol...
Dou esse call todos os dias com essas odds. Achas isso uma mao do outro mundo ? Lol
Original de nasf8
Original de nicksmart
Uma mão de outro mundo! Fantastico o meu call!http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4518649_37CF03BB8E
![]()
Lol...
Dou esse call todos os dias com essas odds. Achas isso uma mao do outro mundo ? Lol
Acho porque revela a minha evoluçao ... Só isso .
Achei estranho porque para mim aquela é uma decisao como se vou all-in com par de ases, daí o meu espanto.
Mas depois vi o post inicial e reparei que estas a iniciar nos sngs, por isso que continues a aprender e a estudar que é o mais importante. Os resultados aparecem...
Boa sorte nas mesas
Original de nasf87
Achei estranho porque para mim aquela é uma decisao como se vou all-in com par de ases, daí o meu espanto.Mas depois vi o post inicial e reparei que estas a iniciar nos sngs, por isso que continues a aprender e a estudar que é o mais importante. Os resultados aparecem...
Boa sorte nas mesas
Obrigado Nasf
tu estas nos 50-50 ?
Estou. Comecei a joga-los por 3,5$ velocidade regular e fui subindo (desde o inicio do ano) até jogar fiftys de 60$ turbo e regular. Agora tou a jogar os de 7 e 15$ misturando as velocidades tb.
P.S. É o meu sng preferido
Original de nasf87
Estou. Comecei a joga-los por 3,5$ velocidade regular e fui subindo (desde o inicio do ano) até jogar fiftys de 60$ turbo e regular. Agora tou a jogar os de 7 e 15$ misturando as velocidades tb.P.S. É o meu sng preferido
Brutal
adoro os fiftys porque são rapidos e teem muita acçao na bolha
vou-te add para trocar ideias por pm
Sad Session...
Bem a sessão acabou negativa... Coolers e mais coolers e como tinha desabafado aqui com um membro do forum quando estava atraz (10% das vezes) batia quando estava a frente ( restante 90%) Nunca batia... AK VS A8 enfim teve de tudo até no the Hot levei cooler...
Acontece...
Lets go to bed
Para me concentrar decidi escrever um mini artigo
Como Jogar as Low Blinds. até 50/100
Nas Low blinds devemos ser muito passivos e como diz um treinador espanhol temos que ter muita PACIENCIA mesmo muita. Ora bem esta é a palavra chave no poker mas Principalmente para quem quer bater Micro limits e Fifty50.
Escolher bem as maos para ir a jogo é essencial por isso aconselho vivamente a irem a jogo apenas com QQ ou JJ+ ( se poderem deem call com JJ.) AK
Jogar maos especulativas com AJ AQ ou KT KQ apenas com excelente posiçao ou pot odds excelentes.
Ex: Temos QK num pot nao raisado e estamos CO. Raise 3 BB
EX2: Temos AJ e estamos na small antes de nos ha 2 Limpers. Call.
Ex:3 temos QJ e estamos no botao antes de nós ha 3 limpers. Call.
Estas sao mas especulativas mas se bater um monstro ou tivermos um draw ENORME depois do flop podemos jogar com valor se nao é um fold facil e nao perdemos quase fichas nenhumas.
O nosso Objectivo com as maos Premium é dobra e/ou fazer o maximo de fichas. Portanto nao fiquem com medo de um All IN pré flop após um raise forte do adversario. caso contrario e nao haja raises deem apenas um raise voces e se vus puxarem all in é um easy call.
Hope you guys liked
Olá nicksmart!
tenho me aventurado pelo $1.5 fifty50 na PS também. começei muito bem (12 primeiros torneios) e acho que isso me atrapalhou, pois nos proximos já achei que estava "ownando" e acabou que fiquei BE= s (típico de iniciante hehe. na verdade estou "voltando" a jgoar, mas nunca joguei mais do que micros, e muito menos por muito tempo seguido e tal).
Spoiler
Original de nicksmart
Ex:3 temos QJ e estamos no botao antes de nós ha 3 limpers. Call.
Sobre o Ex 3, tenho dúvidas se é uma boa jogada ou não.
Qual o plano exato? 3limps + sb(possivelmente call) + BB, estamos contra 5. Vamos roubar se ninguem apostar? Creio que muito raramente ninguem vai apostar, ou ao menos dar check/call. Então não acho bom.
Acho que vale mais a pena dar call em um raise (que nao teve call), no BU (talvez CO), com uma mao mais especulativa para seguir com o plano de Cbet (talvez float), do que esse limp que vc citou.
Você tem skype?! Poderiamos marcar uma sessao e discutir algumas coisas. O que acha?
Original de rmslobato
Olá nicksmart!tenho me aventurado pelo $1.5 fifty50 na PS também. começei muito bem (12 primeiros torneios) e acho que isso me atrapalhou, pois nos proximos já achei que estava "ownando" e acabou que fiquei BE= s (típico de iniciante hehe. na verdade estou "voltando" a jgoar, mas nunca joguei mais do que micros, e muito menos por muito tempo seguido e tal).
Spoiler
Original de nicksmart
Ex:3 temos QJ e estamos no botao antes de nós ha 3 limpers. Call.Sobre o Ex 3, tenho dúvidas se é uma boa jogada ou não.
Qual o plano exato? 3limps + sb(possivelmente call) + BB, estamos contra 5. Vamos roubar se ninguem apostar? Creio que muito raramente ninguem vai apostar, ou ao menos dar check/call. Então não acho bom.Acho que vale mais a pena dar call em um raise (que nao teve call), no BU (talvez CO), com uma mao mais especulativa para seguir com o plano de Cbet (talvez float), do que esse limp que vc citou.
Você tem skype?! Poderiamos marcar uma sessao e discutir algumas coisas. O que acha?
O objectivo é dar limp no BU e depois se bater mais que 2 pares ai jogar para fazer fichas senao dar Fold facil. Nunca daria call a um raise nessa posição Lembra joga com paciencia a virtude nas low blinds é foldar.
Tenho skype me add que ja te aceito e mando mensagem