Saltar para o fórum
[SNG] Fifty50 dos 1...

Notificações
Limpar tudo

[SNG] Fifty50 dos 10$ aos 100$

97 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
7,539 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabén$$$$$$!! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Parabén$$$$$$!! :fdrink :fdrink

Obrigado pelo apoio :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Olá a todos o dia começou com mais uma sessão Verdinha :)

Como tal venho aproveitar para divulgar a minha cavalada para poder meter volume.

Se alguem estiver interessado nem que seja com 1$ todas as contribuiçoes sao bem-vindas :)

Mini-Cavalada fifty50 1.5$ Turbo

Mais logo Dou mais noticias e posto o grafico de hoje :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

PS: Desde o inicio já tripliquei a banca por isso .... Estou no bom caminho :D abraços

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Uma mão de outro mundo! Fantastico o meu call!

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4518649_37CF03BB8E

Simplesmente brilhante muito pensamento envolvido e excelente call mesmo !! Porque?? Adivinhem ! :D espero essas opinioes e depois publico a minha explicação :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

The Hot 0.55 Lugar 380 ... Nao deu para mais A8 VS AT ... :)

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Nice. :nh Já fiz um 24° lugar nesse torneio. É só malucos aí... :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Originnoções EMCM1
Nice. :nh Já fiz um 24° lugar nesse torneio. É só malucos aí... :D

Tens k ter boas noçoes de ICM

Responder
Citar (Quote)
nasf87
Membro desde: 18.10.2011
Oldschool Grinder

Original de nicksmart

Simplesmente brilhante muito pensamento envolvido e excelente call mesmo !! Porque?? Adivinhem ! :D espero essas opinioes e depois publico a minha explicação :D

Lol...

Dou esse call todos os dias com essas odds. Achas isso uma mao do outro mundo ? Lol

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de nasf8

Original de nicksmart

Lol...

Dou esse call todos os dias com essas odds. Achas isso uma mao do outro mundo ? Lol

Acho porque revela a minha evoluçao ... Só isso .

Responder
Citar (Quote)
nasf87
Oldschool Grinder

Achei estranho porque para mim aquela é uma decisao como se vou all-in com par de ases, daí o meu espanto.

Mas depois vi o post inicial e reparei que estas a iniciar nos sngs, por isso que continues a aprender e a estudar que é o mais importante. Os resultados aparecem...

Boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de nasf87
Achei estranho porque para mim aquela é uma decisao como se vou all-in com par de ases, daí o meu espanto.

Mas depois vi o post inicial e reparei que estas a iniciar nos sngs, por isso que continues a aprender e a estudar que é o mais importante. Os resultados aparecem...

Boa sorte nas mesas

Obrigado Nasf :) tu estas nos 50-50 ?

Responder
Citar (Quote)
nasf87
Oldschool Grinder

Estou. Comecei a joga-los por 3,5$ velocidade regular e fui subindo (desde o inicio do ano) até jogar fiftys de 60$ turbo e regular. Agora tou a jogar os de 7 e 15$ misturando as velocidades tb.

P.S. É o meu sng preferido

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de nasf87
Estou. Comecei a joga-los por 3,5$ velocidade regular e fui subindo (desde o inicio do ano) até jogar fiftys de 60$ turbo e regular. Agora tou a jogar os de 7 e 15$ misturando as velocidades tb.

P.S. É o meu sng preferido

Brutal :D adoro os fiftys porque são rapidos e teem muita acçao na bolha :)

vou-te add para trocar ideias por pm

Responder
Citar (Quote)
nasf87
Oldschool Grinder

Ok. Já te adicionei

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Sad Session...

Bem a sessão acabou negativa... Coolers e mais coolers e como tinha desabafado aqui com um membro do forum quando estava atraz (10% das vezes) batia quando estava a frente ( restante 90%) Nunca batia... AK VS A8 enfim teve de tudo até no the Hot levei cooler...

Acontece...

Lets go to bed :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Para me concentrar decidi escrever um mini artigo

Como Jogar as Low Blinds. até 50/100

Nas Low blinds devemos ser muito passivos e como diz um treinador espanhol temos que ter muita PACIENCIA mesmo muita. Ora bem esta é a palavra chave no poker mas Principalmente para quem quer bater Micro limits e Fifty50.

Escolher bem as maos para ir a jogo é essencial por isso aconselho vivamente a irem a jogo apenas com QQ ou JJ+ ( se poderem deem call com JJ.) AK

Jogar maos especulativas com AJ AQ ou KT KQ apenas com excelente posiçao ou pot odds excelentes.
Ex: Temos QK num pot nao raisado e estamos CO. Raise 3 BB
EX2: Temos AJ e estamos na small antes de nos ha 2 Limpers. Call.
Ex:3 temos QJ e estamos no botao antes de nós ha 3 limpers. Call.

Estas sao mas especulativas mas se bater um monstro ou tivermos um draw ENORME depois do flop podemos jogar com valor se nao é um fold facil e nao perdemos quase fichas nenhumas.

O nosso Objectivo com as maos Premium é dobra e/ou fazer o maximo de fichas. Portanto nao fiquem com medo de um All IN pré flop após um raise forte do adversario. caso contrario e nao haja raises deem apenas um raise voces e se vus puxarem all in é um easy call.
Hope you guys liked :)

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Olá nicksmart!

tenho me aventurado pelo $1.5 fifty50 na PS também. começei muito bem (12 primeiros torneios) e acho que isso me atrapalhou, pois nos proximos já achei que estava "ownando" e acabou que fiquei BE= s (típico de iniciante hehe. na verdade estou "voltando" a jgoar, mas nunca joguei mais do que micros, e muito menos por muito tempo seguido e tal).

Spoiler

Original de nicksmart

Sobre o Ex 3, tenho dúvidas se é uma boa jogada ou não.
Qual o plano exato? 3limps + sb(possivelmente call) + BB, estamos contra 5. Vamos roubar se ninguem apostar? Creio que muito raramente ninguem vai apostar, ou ao menos dar check/call. Então não acho bom.

Acho que vale mais a pena dar call em um raise (que nao teve call), no BU (talvez CO), com uma mao mais especulativa para seguir com o plano de Cbet (talvez float), do que esse limp que vc citou.

Você tem skype?! Poderiamos marcar uma sessao e discutir algumas coisas. O que acha?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de rmslobato
Olá nicksmart!

tenho me aventurado pelo $1.5 fifty50 na PS também. começei muito bem (12 primeiros torneios) e acho que isso me atrapalhou, pois nos proximos já achei que estava "ownando" e acabou que fiquei BE= s (típico de iniciante hehe. na verdade estou "voltando" a jgoar, mas nunca joguei mais do que micros, e muito menos por muito tempo seguido e tal).

Spoiler

Original de nicksmart

Sobre o Ex 3, tenho dúvidas se é uma boa jogada ou não.
Qual o plano exato? 3limps + sb(possivelmente call) + BB, estamos contra 5. Vamos roubar se ninguem apostar? Creio que muito raramente ninguem vai apostar, ou ao menos dar check/call. Então não acho bom.

Acho que vale mais a pena dar call em um raise (que nao teve call), no BU (talvez CO), com uma mao mais especulativa para seguir com o plano de Cbet (talvez float), do que esse limp que vc citou.

Você tem skype?! Poderiamos marcar uma sessao e discutir algumas coisas. O que acha?

O objectivo é dar limp no BU e depois se bater mais que 2 pares ai jogar para fazer fichas senao dar Fold facil. Nunca daria call a um raise nessa posição Lembra joga com paciencia a virtude nas low blinds é foldar.

Tenho skype me add que ja te aceito e mando mensagem :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)