Saltar para o fórum
[SNG] Fifty50 dos 1...

Notificações
Limpar tudo

[SNG] Fifty50 dos 10$ aos 100$

97 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
7,538 Visualizações
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Olá a todos
O meu nome é Ruben Ferreira
Tenho 21 Anos
Sou estudante de Enfermagem
Sou do Porto - Portugal :)

Sou um jogador de cash regular Nl2 Nl5 e NL10 batidas mas a minha paixao sempre andou mais nos sits . Mas nunca correu Muito bem por lá

Gostava de Ajuda para aprender e mudar.
Como tal venho aqui solicitar algumas coisas:
Que torneios devo jogar ( PS ) ?
Que literatura sugerem? Enviem-me po mail que dou por PM
SUgerem 6 max ou Full Ring? Já joguei as 2 vertentes no cash Smile NL6 cometem mais erros.
Dicas Dicas Dicas

A banca é mini mas é uma banca de aprendizagem. O blog será para postar lá tudo e o desenvolvimento.

Obrigado pela ajuda de todos Espero atrair aqui algum regular para me ajudar abraços _love:
E continuem a sacar € para pagar umas mariscadas _cool:

Responder
Citar (Quote)
96 respostas
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Boas Rúben, tudo?
Fico feliz por ver mais um blog de SnG! :sdrink

Eu, tal como tu, sou um iniciante. Por isso não te posso grande coisa... De qualquer maneira recomendo-te a leres todos os artigos e vídeos daqui da PokerStrategy, são um óptimo auxílio.

Bons lucros! :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
PokerStrategist

Original de EMCM1
Boas Rúben, tudo?
Fico feliz por ver mais um blog de SnG! :sdrink

Eu, tal como tu, sou um iniciante. Por isso não te posso grande coisa... De qualquer maneira recomendo-te a leres todos os artigos e vídeos daqui da PokerStrategy, são um óptimo auxílio.

Bons lucros! :D

Vou-te adicionar como amigo para trocarmos skype ou face para partilhar experiencias e outras coisas :)
Sim os artigos daqui sao muito bons e já os li mas vou reler pois nao me lembro mt bem de ranges e isso :)

Abraço e Força ai no teu blog tambem :)

Responder
Citar (Quote)