Saltar para o fórum
[SNG] Fifty50 dos 1...

Notificações
Limpar tudo

[SNG] Fifty50 dos 10$ aos 100$

97 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
7,538 Visualizações
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Olá a todos
O meu nome é Ruben Ferreira
Tenho 21 Anos
Sou estudante de Enfermagem
Sou do Porto - Portugal :)

Sou um jogador de cash regular Nl2 Nl5 e NL10 batidas mas a minha paixao sempre andou mais nos sits . Mas nunca correu Muito bem por lá

Gostava de Ajuda para aprender e mudar.
Como tal venho aqui solicitar algumas coisas:
Que torneios devo jogar ( PS ) ?
Que literatura sugerem? Enviem-me po mail que dou por PM
SUgerem 6 max ou Full Ring? Já joguei as 2 vertentes no cash Smile NL6 cometem mais erros.
Dicas Dicas Dicas

A banca é mini mas é uma banca de aprendizagem. O blog será para postar lá tudo e o desenvolvimento.

Obrigado pela ajuda de todos Espero atrair aqui algum regular para me ajudar abraços _love:
E continuem a sacar € para pagar umas mariscadas _cool:

Responder
Citar (Quote)
96 respostas
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Boas Rúben, tudo?
Fico feliz por ver mais um blog de SnG! :sdrink

Eu, tal como tu, sou um iniciante. Por isso não te posso grande coisa... De qualquer maneira recomendo-te a leres todos os artigos e vídeos daqui da PokerStrategy, são um óptimo auxílio.

Bons lucros! :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
PokerStrategist

Original de EMCM1
Boas Rúben, tudo?
Fico feliz por ver mais um blog de SnG! :sdrink

Eu, tal como tu, sou um iniciante. Por isso não te posso grande coisa... De qualquer maneira recomendo-te a leres todos os artigos e vídeos daqui da PokerStrategy, são um óptimo auxílio.

Bons lucros! :D

Vou-te adicionar como amigo para trocarmos skype ou face para partilhar experiencias e outras coisas :)
Sim os artigos daqui sao muito bons e já os li mas vou reler pois nao me lembro mt bem de ranges e isso :)

Abraço e Força ai no teu blog tambem :)

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Segue a gestão de banca indicada nos artigos de sng.
Recomendo começar com o treino de icm. é fundamental. não comeces a jogar antes de dominar bem o push ou fold, é o ganha dinheiro.
Para iniciantes, podes usar as 4 tabelas dadas pela aqui no site, elas funcionam muito bem.
Começa dividindo o teu tempo de poker em tres. estuda um terço, joga um terço e reve tuas jogadas no terço final.

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

Original de nicksmart
Olá a todos
Tenho 21 Anos

Sou um jogador de cash regular Nl2 Nl5 e NL10 batidas mas a minha paixao sempre andou mais nos sits . Mas nunca correu Muito bem por lá

SUgerem 6 max ou Full Ring? Já joguei as 2 vertentes no cash Smile NL6 cometem mais erros.
Dicas Dicas Dicas

A banca é mini mas é uma banca de aprendizagem. O blog será para postar lá tudo e o desenvolvimento.

Obrigado pela ajuda de todos Espero atrair aqui algum regular para me ajudar abraços _love:

boas ruben
eu tb jogo sng e fico contente que nos ultimos tempos tem aparecido varios blogs de sng.
se precisares de ajuda em algo basta avisar.

1º eu jogo reg e turbo, a base é identica, mas tem algumas coisas que diferem principalmente na fase push ou fold.
2º como ja te dizeram, videos e artigos da pokerstrategy todos 5x, principalmente os videos do lobo.
3º depende de como te sintas melhor

acho que deves ter é uma boa gestao de banca, eu utilizo a regra do 2%

e é vdd para alem de gostarmos de sng, tb vamos ter a mm profissao .
Preparado para emigrar?

abracos e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de smokejumper04

Original de nicksmart
Olá a todos
Tenho 21 Anos

Dicas Dicas Dicas

boas ruben
eu tb jogo sng e fico contente que nos ultimos tempos tem aparecido varios blogs de sng.
se precisares de ajuda em algo basta avisar.

1º eu jogo reg e turbo, a base é identica, mas tem algumas coisas que diferem principalmente na fase push ou fold.
2º como ja te dizeram, videos e artigos da pokerstrategy todos 5x, principalmente os videos do lobo.
3º depende de como te sintas melhor

acho que deves ter é uma boa gestao de banca, eu utilizo a regra do 2%

e é vdd para alem de gostarmos de sng, tb vamos ter a mm profissao .
Preparado para emigrar?

abracos e boa sorte

Preparadissimo lá terá que ser :D

Obrigado pelas dicas o site aqui é dos melhores mesmo :) o meu problema está onde devo começar . Adiciona-me aqui na comunidade e manda-me o teu facebook para conversar-mos :)

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

Boas
eu comecei dos artigos basics par os bronze e o videos da mm forma.
o meu facebook e como uma gruta distante, so o utilizei para meu casamneto para falar com os companheiros mais longe.
E skype nao tenho. E melhor falarmos por aki por pm

abracos

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de smokejumper04
Boas
eu comecei dos artigos basics par os bronze e o videos da mm forma.
o meu facebook e como uma gruta distante, so o utilizei para meu casamneto para falar com os companheiros mais longe.
E skype nao tenho. E melhor falarmos por aki por pm

abracos

Obrigado :)
Enviarei Pm :)

Pessoal acho que vou optar por STT :) e mais tarde mudar para SNG mtt porque nos Stt é aquilo que mais proximo tenho do cash e é lá que eu ja fui bastante ganhador portanto é um bom sitio para Começar. SH ou FR ??? Bem ... eu acho que vou optar pelo SH é mais rapido e tenho mais tempo para mais sessões e a longo prazo gerará mais € mas tambem é ai que a coisa complica mais.

Mas vamos com calma . vou aproveitar e começar a ler alguma coisita!

Ontem fiz 2 jogos e a coisa correu mal Obvio... quer dizer... Not soo Fast... no de FR tava na frente e bate no river um dos 3 outs :P well happens... no SH fui Bolha mais uma vez estava na frente com TT contra QKo bate K ... acontece... _biggrin:

Well vamos lá carregar :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

1 sng de 9 max sem ser turbo para aquecer e o que acontece ? pois :P ITM :D

2º lugar e nao saquei o primeiro porque alguem ( é o que dá ter miudagem em casa ) decidiou deitar a luz abaixo !!!!
Fiquei sem net mas tambem estava shortzito :P

Well not bad deu para recuperar quase o que perdi :) Lets keep moving :P

Fica o registo do primeiro ITM e do inicio da minha leitura que já me surpreendeu. é mesmo muito diferente os SNG ... Jogar de 89 em low Blind :P nao sabia desta mas... lets Learn :D

Cya pessoal :D

Responder
Citar (Quote)
r3n4n
Membro desde: 18.12.2012
Poker Player

Passando só pra deixar um boa sorte aí nessa caminhada.

Ps: "winds of change" foi baseado no Scorpions?hehehehe

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de r3n4n
Passando só pra deixar um boa sorte aí nessa caminhada.

Ps: "winds of change" foi baseado no Scorpions?hehehehe

Obrigado :D Para ti tambem boa sorte :)

Sim Scorpions tem excelente musica :) como sou musico decidi por um pouco de mim no titulo :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Chegou a altura da caça ao Pato ! ou nao ! :f_rolleyes:

Bem pessoal já tenho o meu pc a funcionar a 100% e com capacidade para 5 ecras! brutal ein ? :D

Pois para já contento-me com o de 24" até chegar os adaptadores :)

No que toca ao poker ando a configurar HM2 e salas e etc para ter tudo a 200% mas vai demorar!

Fiz um torneio onde acabei por perder em pré bubble com 88 VS kk onde com 11 BB dei Shove da posiçao de Hijack .

penso ser a jogada mais correcta :)

Força ai que brevemente darei novidades :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

5 Jogos hoje 2 ITM

Torneios 50Fifty

-1.22$

Well coin flips nao bateu um! amanha analizarei a sessão de hoje .

Tenho que ganhar ritmo de jogo. Sinto-me confortavel nestes torneios :)

PS: TENHO O EV$ GREEN EM TODOS OS TORNEIOS! sou mesmo azarento :P

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Fala ai cara beleza! bom que cada vez mais blogs de sng tem aparecido tbm jogo sng sendo que mtt, precisando estamos ai :nh

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de agacirj
Fala ai cara beleza! bom que cada vez mais blogs de sng tem aparecido tbm jogo sng sendo que mtt, precisando estamos ai :nh

Vou acompanhar seu blog , Se precisar de livros fala comigo :) abraço

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Mais 4 torneios com EV Verde 2 perdi . 2 ganhei ...

os ultimos 2 que ganhei estavam CARREGADOS de regulares e segurei-me bem . Leituras faceis e solidas . Enfim contra os fish continua a mesma Merd*

88 outra vez VS Q6 ... ADIVINHEM bate a Q! pois... Eliminado :P estava com 900 e a blind a 100...

acontece...

well ...

a banca ficou quase break even mas o certo é que quero que ela suba e nada...

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Hoje a noite shipei 2 torneios seguidos e decidi jogar 3 para ver como me saia .
Shipei 1 e perdi 2 e fiquei meio zangado. Acho que fiz o meu A-Game mas mesmo assim nao esta a sair como eu quero :(
Estou RED desde que começei e o HM2 ja diz que devia tar a ganhar

Known Players:
MP1: 1135 - 8 bb
MP2: 805 - 5 bb
MP3: 724 - 5 bb
CO: 2444 - 16 bb
BU: 3570 - 24 bb
SB: 2904 - 19 bb
BB: 3418 - 23 bb

75/150 No Limit Hold'em Torneio (7 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.807.1

Preflop: Hero is MP1 with A♦, T♦
Hero pays ante (20), 6 pays ante, SB posts small blind (75), BB posts big blind (150), Hero raises for 1115 and is all in, MP2 calls and is all in, 5 folds, Hero gets uncalled back (330)

Flop: (1935 - 12.90 bb) 9♠, 7♣, 3♠(2 Players)

Turn: (1935 - 12.90 bb) 4♠(2 Players)

River: (1935 - 12.90 bb) T♥(2 Players)

Foi +Ev o All in?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

boas amigo, boa sorte ai ;)

já qui deixo minha dica, parte para os sits de 0,10cts 360Players, com $10 você inicia com 100BI, e você pode perder bastante até pegar a pratica pq se você obter resultado em 1 já paga tudo, e se cravar 1 então, tem um lucro de 60BI que paga $6 para o primeiro, com $50 você pode subir para os $0,50 de 45/90 e 360Player seguindo a gestão dos 100BIs, e para esses sits de 0,10cts tem bastante conteúdo da galera discutindo, eu iniciei neles com uma banca de $10 também e já passei dos $100, pe a banca só não está bem maior por que eu coloco mtts também, sei lá, fica a dica :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de mkofera2
boas amigo, boa sorte ai ;)

já qui deixo minha dica, parte para os sits de 0,10cts 360Players, com $10 você inicia com 100BI, e você pode perder bastante até pegar a pratica pq se você obter resultado em 1 já paga tudo, e se cravar 1 então, tem um lucro de 60BI que paga $6 para o primeiro, com $50 você pode subir para os $0,50 de 45/90 e 360Player seguindo a gestão dos 100BIs, e para esses sits de 0,10cts tem bastante conteúdo da galera discutindo, eu iniciei neles com uma banca de $10 também e já passei dos $100, pe a banca só não está bem maior por que eu coloco mtts também, sei lá, fica a dica :)

Olá :D Para me iniciar vou optar por uma estrategia mais arriscada e a minha gestao vai andar em torno dos 50 bi ou seja quando tiver 50$ passo para os de 1$ ou algo parecido. para já vou jogar pouco e com muita calma e o futuro dirá se tomei a escolha certa ou nao. Claro que a tua decisao é sem duvida mais sensata!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Objectivos Mês Agosto

->Jogar 50 Torneios Fifty50
->Aumentar a banca actual em 100%
->Ler o livro que estou a ler até meio ou mais.
->Despachar livros antigos para quem os quiser comprar para gerar mais banca .
->Postar algumas mãos pretinentes.
->Chegar a Prata na Strategy.
->Chegar a ChromeStar na Stars
->Solidificar-me no meu jogo.

Responder
Citar (Quote)