Saltar para o fórum
Sng Mtt voltando a ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sng Mtt voltando a grindar!

284 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
28 K Visualizações
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Galera to jogando atualmente sng mtt, na stars!
:P

downswing?!?! WTF!

Como não vejo ninguem comentando sobre STT e SNG/MTT aqui, resolvi reabrir o meu blog.

Vou ser bem objetivo nesse blog, sem contar história e etc, a não ser que alguem pergunte algo, que é claro responderei.

Obrigado.

283 respostas
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008

Original de MobileTBT
Galera, sou um jogador de SNG, agora estou me dedicando aos STT...

SNG e STT não é a mesma coisa? :f_wink:

Bom sucesso nessa demanda!

MobileTBT Autor do tópico
MobileTBT

Já começando por tema polêmico.

Eu normalmente sempre abro KK e AA no inicio do torneio nas 2 primeiras blinds 4BB +1 por limper. Mas vejo que isso vem afastando muitos possíveis vilões fish que me dariam uma boa parte do seu stack.

Hoje lendo o livro do Collin Moshman, vejo que ele comenta sobre em mesas muito loose, dar call c/ KK/AA em UTG e MP, esperar alguem subir o pote e dar re-raise.

Eu não gosto dessa jogada, nunca faço, mas refletindo sobre ela. Posso chegar a alguns pontos para análise:

1) Fico muito exposto a tomar call de pp´s e levar um set na cabeça. (Se bem que as vezes tomo call também de pp´s em posição abrindo 4bb, mas pelo menos deixo mais caro o set dele).

2) Não acrescento valor ao pote (mas acrescento implied odds dos vilões fish que não saberão controlar o pote).

3) Vou ter que saber largar muitas mãos dependendo do vilão e do range dele, com isso vou ter que diminuir meu fluxo, talvez jogar apenas 4 mesas.

4) Dou ao vilão a ideia de ter pp´s (vilão bom jogador), o vilão vai sempre ficar com pé atrás perante um possivel set.

Não sei se é vantagem, acho que quando tem muitos donkeys loose/maniac para falar depois de mim, isso pode ser verdade, mas eu continuo não gostando desses traps!

Abraços!!!

PS: eu realmente tiltei hoje! Normalmente isso não ocorre, mas eu tava c/ AA, tomei call de dois vilões, ai dei cbet num flop perigoso, um vilão deu call, outro voltou por cima, eu cliquei em push e oq acontece? Trava a internet e cai, e eu pensei, tudo bem ja dei push, corri pro quarto e reiniciei o modem, voltou, quando eu voltei, vi o vilão c/ 4000 sendo 500 fichas minhas, e ele tinha A8o, sendo que bateu um 8 no flop e um A no turn, e a merda do meu AA eu foldei pq acabou o tempo. Fiquei realmente bravo, pq esse vilão era donkey e ficou jogando 80/30 o sit inteiro a minha direita, com as minhas 4000 fichas! hAHAh

Que merdA!

MobileTBT

Original de cryoburn

Original de MobileTBT
Galera, sou um jogador de SNG, agora estou me dedicando aos STT...

SNG e STT não é a mesma coisa? :f_wink:

Bom sucesso nessa demanda!

tem sng mtt que são os multi table e os STT que são single table!

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Man, veja se ele faz referência aos buy-ins, pois, trap em low limits é ruim. Vc vai chamar tanta gente pro pote que depois fica difícil definir a mão.
Vai bater contra 2 pairs, flushs e sets muitas vezes e mesmo que eles não tenham vc nunca vai ter informação sobre seus ranges pelo fator de ter feito slow play PF.

Quando vc chegar no STTs High Stackes pode ser uma ferramenta boa quando vc por exemplo está no middle game contra um Reg no BU que sempre sobe pra isolar ou tem um range mais amplo de push PF. Dae, neste caso vc vai se beneficar de alguns fatores.

- Nos limites mais baixos os jogadores não fazem limp em middle stages, então, não vai ter um multiway pot com mais de 4 players.

- Estes sabem o que são Odds e não vão correr atrás de FDs e OESDs sem as mesmas.

- Como o vilão é Reg e vc tem esse metagame de saber que ele vai subir muitas vezes a jogada é mesmo um Trap e vai funcionar algumas vezes até pq depois ele já vai ter colocar um note. Obs: Se vc pegar a stack inteira dele coloque um note e não tente isso novamente pois ele vai se preparar.

No caso de low limits, esquece man. No máximo o faça na Bubble do ITM que é onde fazer limp mostra que vc quer ver flop na bubble com mão marginal e muitos players vão ter que fazer push pelo tamanho do pote vs. stack e etc talz... Mas.... aprecie com moderação! LOL

GD RUN MAN!!!

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008

Acho que voce errou ali no inicio em conhecimento de ITM,por um acaso nã seria ICM...........
No mais bom grind aew e construa sua banca e borah lah runnar hot tb nos sng mtts

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

LOL!!!! E a vontade de ficar ITM que te fez aprender ICM...

Boas parceiro bom grind ai e forra logo para ir jogar 45 man conosco.

Acho +ev você ir jogando sng45pl de 1.10 e fazer a banca para os de 3.25 neles pois ja vai te dar uma noção melhor de sng/mtt.

ABS.

MobileTBT

Original de bypacheco
Acho que voce errou ali no inicio em conhecimento de ITM,por um acaso nã seria ICM...........
No mais bom grind aew e construa sua banca e borah lah runnar hot tb nos sng mtts

Realmente, huauhauhuau
Bem observado! E que a vontade de ficar ITM é tanta! :P

MobileTBT

Original de trombini
Man, veja se ele faz referência aos buy-ins, pois, trap em low limits é ruim. Vc vai chamar tanta gente pro pote que depois fica difícil definir a mão.
Vai bater contra 2 pairs, flushs e sets muitas vezes e mesmo que eles não tenham vc nunca vai ter informação sobre seus ranges pelo fator de ter feito slow play PF.

Quando vc chegar no STTs High Stackes pode ser uma ferramenta boa quando vc por exemplo está no middle game contra um Reg no BU que sempre sobe pra isolar ou tem um range mais amplo de push PF. Dae, neste caso vc vai se beneficar de alguns fatores.

- Nos limites mais baixos os jogadores não fazem limp em middle stages, então, não vai ter um multiway pot com mais de 4 players.

- Estes sabem o que são Odds e não vão correr atrás de FDs e OESDs sem as mesmas.

- Como o vilão é Reg e vc tem esse metagame de saber que ele vai subir muitas vezes a jogada é mesmo um Trap e vai funcionar algumas vezes até pq depois ele já vai ter colocar um note. Obs: Se vc pegar a stack inteira dele coloque um note e não tente isso novamente pois ele vai se preparar.

No caso de low limits, esquece man. No máximo o faça na Bubble do ITM que é onde fazer limp mostra que vc quer ver flop na bubble com mão marginal e muitos players vão ter que fazer push pelo tamanho do pote vs. stack e etc talz... Mas.... aprecie com moderação! LOL

GD RUN MAN!!!

Realmente, jogo low limits e não costumo realizar traps, mas acho que vou acrescentar ao meu arsenal. Eu realmente não gosto, os caras ja pagam light quando vc abre 3bb, imagina o limp, e é capaiz de eles entrarem de limp, ai vc n vai saber onde está, terrivel!
Sobre jogar com regulares, ontem encontrei um jogando $5,50, ele tem 15k de sngs, e uns $2k de profit... Tenho ctz que levei um note pra casa! De shovar light! hauuahuahuhua 3x shovei light encima dele e 2x eu ganhei! uma eliminando ele em terceiro, ele ficou mtt puto!

MobileTBT

Original de mengoo
LOL!!!! E a vontade de ficar ITM que te fez aprender ICM...

Boas parceiro bom grind ai e forra logo para ir jogar 45 man conosco.

Acho +ev você ir jogando sng45pl de 1.10 e fazer a banca para os de 3.25 neles pois ja vai te dar uma noção melhor de sng/mtt.

ABS.

Realmente, mas esses 1.10 são muito low level, ai a variância é muito grande!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

NA PS eu uso uma forma própria de raise.

10/20: 4bb +1bb Limp ou 5bb se for Open raise
15/30: 4bb +1L ou 4bb se For "" "" ""
25/50: 3bb +1L ou 4bb se for """"
50/100: 3bb + 0.5bb por L ou 3bb se for ""
75/150:2,5bb + 0,5bb por Limp ou 2,5 bb ""

e assim continua

MobileTBT

Original de ERPSARS
NA PS eu uso uma forma própria de raise.

10/20: 4bb +1bb Limp ou 5bb se for Open raise
15/30: 4bb +1L ou 4bb se For "" "" ""
25/50: 3bb +1L ou 4bb se for """"
50/100: 3bb + 0.5bb por L ou 3bb se for ""
75/150:2,5bb + 0,5bb por Limp ou 2,5 bb ""

e assim continua

gostei bastante, pq por exemplo, um bet de 350 nas blinds 50/100 já é algo que o cara n pode apenas pagar para ver se bate!

Eu uso 2.5bb +1bb por limper, mas estou considerando mudar.

MobileTBT

Sit de $5,50 Normal

No Limit Holdem Tournament
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG lawdicker (1,500)
UTG+1 yeffshin (1,500)
MP1 johndk47 (1,500)
MP2 boubousource (1,500)
MP3 MobileTBT (1,500)
CO vballdm (1,500)
BTN beemer20764 (1,500)
SB Matdamon1989 (1,500)
BB Angelblu (1,500)

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 9 players) MobileTBT is MP3 A♦ A♥
lawdicker calls 20, 1 fold, johndk47 calls 20, boubousource calls 20, MobileTBT raises to 110, 4 folds, lawdicker folds, johndk47 calls 90, boubousource calls 90

Flop: 9♠ 2♠ 8♥ (380, 3 players)
johndk47 checks, boubousource checks, MobileTBT bets 247, johndk47 raises to 600, boubousource goes all-in 1,390, MobileTBT folds, johndk47 calls 790

Turn: A♣ (3,407, 2 players, 1 all-in)

River: 5♠ (3,407, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 3,407
johndk47 shows
9♣ 3♣
boubousource shows
A♠ 8♣

boubousource wins 3,407 (net +1,907)

lawdicker lost 20
johndk47 lost 1,500
MobileTBT lost 357

FOLD? HUAHHUAHUu, pior q eu cliquei em push c/ o table ninja, quando eu voltei pensei, devo ter triplicado. Não fiquei com medo do set por que sabia que os vilões eram donkeys e se atolariam ali com Flushdraw, Top pair e cia....

Fiquei meio tiltado com isso, mas botei a cabeça no lugar grindei bem a sessão! Internet FDP!

PS: pq a internet n cai quando eu to com um 72o

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Original de MobileTBT

PS: pq a internet n cai quando eu to com um 72o

o problema quando cai com 72o e não volta mais a net

tiltante mesmo

MobileTBT

Mas e que lá em casa eu uso a knha net, se cair tem mais duas redes dos vizinhos que não colocam senha na wifi, se ficar sem aí êh zicado! O problema foi que a minha net conectou na rede do vizinho e eu nem tinha notado, aí acho que ele desligou e ficou procurando, nesse meio tempo eu foldei a mão. Coisas que acontecem, eu estava jogando 6 mesas de 5,50 se n volta eu ia levar $33 de prejuízo!

MobileTBT

Galera estou jogando mais atualmente sng mtt, mas to com a ideia de postar aqui uns 2 sngs stt que joguei, aleatórios e comentar as minhas jogadas o que acho que errei, o que aconteceu e o por que de cada jogada, quando tiver mais um tempo vou fazer bem isso, acho que vai ser bem legal expor minha linha de pensamento e aprender com meus erros, acho que todos ganharemos!

MobileTBT

Galera, perdi 1/3 da minha banca, uma boa parte foi num move para os 3,25 45man, onde joguei muito mal perdi uma boa grana, acho que uns 30bi, outros foram nos 2,20....

E nos stt não perdi muito, mas mesmo assim perdi, basicamente perdi jogando na frente, mas tudo bem. Acontece!!!

Bom feriado a todos!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de MobileTBT
Realmente, jogo low limits e não costumo realizar traps, mas acho que vou acrescentar ao meu arsenal. Eu realmente não gosto, os caras ja pagam light quando vc abre 3bb, imagina o limp, e é capaiz de eles entrarem de limp, ai vc n vai saber onde está, terrivel!
Sobre jogar com regulares, ontem encontrei um jogando $5,50, ele tem 15k de sngs, e uns $2k de profit... Tenho ctz que levei um note pra casa! De shovar light! hauuahuahuhua 3x shovei light encima dele e 2x eu ganhei! uma eliminando ele em terceiro, ele ficou mtt puto!

Se os caras estão te pagando light, raisar te fará criar valor para sua mão.
Então para que trap?
Grande abraço

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Te adicionei no msn mas nunca te vi on _cool:
aparece aí _thumbsup:
abs

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008

Original de MobileTBT
Galera, perdi 1/3 da minha banca, uma boa parte foi num move para os 3,25 45man, onde joguei muito mal perdi uma boa grana, acho que uns 30bi, outros foram nos 2,20....

E nos stt não perdi muito, mas mesmo assim perdi, basicamente perdi jogando na frente, mas tudo bem. Acontece!!!

Bom feriado a todos!

Nos sngs de 45 isso é super normal,eu mesmo outro dia enfrentei um dowswing pesada e os outros lah do nosso grupo também.Espero que entenda isso e como você está iniciando melhor começar nos de 1.10 para ir se acostumando como é a jogabilidade disso