Very nice, comecei a jogar os 180 man 2,50 turbeta esse mês e ja topei contigo, considero vc um reg bem sólido. Bora move up pq eu nao posso fazer volume que nem vc, e tb é um reg a menos no field LOLOLOLOLOL.
hehe, move up seria otimo, mais essas duas semanas tao complicadas.
Quanto ao video...algum critica de quem viu ? @@
Jah Jah posto o resumo mensal e semanal.
Bom, final de mês é hora de por o grafico geral.
Ponto positivo do mes foi que consegui aplicar volume, com alguns pontos a serem corrigidos no jogo, que com o tempo assim será.
Adquiri um pc melhorzin, somente para o poker, e um monitor 27". Para jogar 24 mesas é bem melhor.
Tentar grindar bem essa semana para poder subir pros 45 de 7$ e os 3.50 rebuy 180.
Segue imagem.

Eu acho que deverias postar o vídeo noutra secção como a de estratégia de SnG para ver se chamas a atenção de mais pessoal. Os blogs são porreiros mas ninguém os lê todos.
to di boa...melhor que poucos vejam, vai que alguem viu uns re-steal ai aplicados neles e vao ficar chateados...hehee
Hehe! Outra coisa, como são muitas mesas, acaba por ser um pouco difícil avaliar algumas jogadas. Eu tenho dificuldade em seguir a acção, admito.
No entanto, ficou claro que tens noção do que estás a fazer e, sobretudo, consegues um volume imenso sem colocar em causa o desempenho.
Acredito que fosse possível fazer um ROI melhor se jogasses menos mesas. Tu próprio dizes no vídeo que "como estou a multitablar vou logo de AI para facilitar".
Mas no final acabas por sair em vantagem pela imensidão de jogos que consegues colocar.
Eu apoio a forma como jogas. :fdrink
e eu agradeco o apoio, acho que o ROI aumenta com o decorrer do tempo com melhorias no jogo e sample
Original de chaozito
e eu agradeco o apoio, acho que o ROI aumenta com o decorrer do tempo com melhorias no jogo e sample
Sim, claro. Eu defendo uma boa HR em detrimento de um bom ROI.
Estou pensando em ficar Poker Integral, possivelmente faria 6k jogos por mes sem maiores problemas.
Gostaria de saber a opiniao de vcs.
Atualmente trabalho de Projetista, ganho em Dolares um valor aproximado a $550.
Acham que estou perdendo dinheiro vindo trabalhar?
Caso me torna-se integral ao poker.
Seriam 3 sessions de 3 horas dia
Manhã/tarde/noite e duas horas para estudos, num total de 11 horas dedicadas ao poker por dia, alguns dias mais caso pegue uma reta final de mtt's.
Descandando um dia na semana, dia que não mexeria com nada com relação ao poker.
Atualmente trabalho 8 horas por dia, jutando deslocamento até o servico e outras coisas seriam 9 horas , e dai +4/5 horas noturnos para o poker, somando dariam umas 15 horas por dia de trabalho nas duas profissoes.
Gostaria de compartilhar com vcs isso e saber de vcs, baseado no jogo que tenho atualmente a decisão é mais perto da correta ou nao de me dedicar ao poker.
Pelo baixo salario que recebo e pelo tempo que me sobraria extra poker ser maior, podendo fazer outras coisas.
Espero ajuda na decisão.
Acho que com esse volume monstro consegue tirar mais que 550 por mês tranquilamente.
Tens que ver o montante médio mensal que ganhas do poker e considerar hipotese de poderes passares algum tempo sem ganhares dinheiro, logo precisas de uma almofada financeira.
A partir do momento que retiras bem mais do poker e tens no banco um valor considerável para te sustentar, podes começar a ponderar nisso. até lá penso que seja um risco.
Chaozito,
Dificil responder apenas com o dados que colocou, portanto vou fazer aqui algumas perguntas e outros que talvez ajudem (ou nao!) a elucidar tua questao:
- Qual o espaço que vc vê a medio longo prazo para o aumento de ganhos na profissao atual?
- Se vc largar a profissao por 6 meses, 1 ano ou 2 anos e constatar que o poker nao aconteceu, consegue se recolocar?
- Qto acha que precisaria ganhar mensalmente com o poker para compensar largar o emprego? (considerar aqui que o poker nao paga 13o, ferias, seguro desemprego, ganhos para aposentadoria e tb os meses de variancia ficando BE ou com profit negativo, ou seja o seu rendimento mensal deste ponto de vista ultrapassa $550).
- Acho 3 sessoes de 3 horas em 6 dias por semana muito. Pensaria em 2 sessoes. Há que considerar tb que pode chegar um tempo em que se sinta sem animo para jogar, já que a tendencia é o jogo ficar ¨repetitivo¨.
- Por ultimo, o seguinte: Nao vejo mal nenhum nas pessoas se arriscarem a viver do poker. Sem duvida, há muitas possibilidades para isso. O que me preocupa é o fato de algumas pessoas fazerem isso sem plano B. Ou seja, se chegar um momento em que nao se consegue mais ser lucrativo ou, pior, vir mais uma blackfriday para acabar com o poker de vez, é mais do que interessante ter um caminho alternativo.
Abraço, Best.
em questão de crescimento na empresa, é dificil.
Pretendo trabalhar como free-lancer na minha área, oque faco e com a rapidez e qualidade que faco poucos profissionais conseguem onde moro, demorara um poco para atingir o mercado por completo, mais acho que a longo prazo até isso pode melhorar.
Vou pegar 10 dias de ferias para viver integral ao poker para poder ver se aguento o repuxo.
Quanto a carga de jogo, posso diminuir a quantidade e fazer duas sessoes de 4 horas que acho que bom tbm
Original de chaozito
Estou pensando em ficar Poker Integral, possivelmente faria 6k jogos por mes sem maiores problemas.
Gostaria de saber a opiniao de vcs.
Atualmente trabalho de Projetista, ganho em Dolares um valor aproximado a $550.Acham que estou perdendo dinheiro vindo trabalhar?
Caso me torna-se integral ao poker.
Seriam 3 sessions de 3 horas dia
Manhã/tarde/noite e duas horas para estudos, num total de 11 horas dedicadas ao poker por dia, alguns dias mais caso pegue uma reta final de mtt's.
Descandando um dia na semana, dia que não mexeria com nada com relação ao poker.Atualmente trabalho 8 horas por dia, jutando deslocamento até o servico e outras coisas seriam 9 horas , e dai +4/5 horas noturnos para o poker, somando dariam umas 15 horas por dia de trabalho nas duas profissoes.
Gostaria de compartilhar com vcs isso e saber de vcs, baseado no jogo que tenho atualmente a decisão é mais perto da correta ou nao de me dedicar ao poker.
Pelo baixo salario que recebo e pelo tempo que me sobraria extra poker ser maior, podendo fazer outras coisas.Espero ajuda na decisão.
Opaaaa! Que legal Shunzao!!!
Tomara que dê certo... Depois vamos trocar algumas ideias!!!
No que precisar e eu estiver ao alcance, só me avisar.
abraços
é um plano não de imediato, mais será feito esse ano.
vou me estabilizar melhor para fazer isso, mais o farei.
tenho até dezembro para estudar e estudar para cada dia ficar mais solido no jogo.
agradeço a todos pelos comentarios.
Eu apoio a tua decisão de primeiro tirar uns dias de férias para te dedicares ao poker em exclusivo.
Trabalhar 8 horas num escritório não é a mesma coisa que trabalhar 8 horas no poker. São coisas completamente diferentes com os seus ritmos e pressões bem distintos.
É claro que existem diferentes trabalhos de escritório. Mas todos sabemos o quão desgastante é jogar horas a fio todos os dias com a pressão dos resultados e da evolução sempre presente.
Eu acredito que consigas tirar bem mais que esses 550$ por mês (atenção ao que disse o Best), mas concordo que devas primeiro fazer um teste.
Mais, depois desses 10 dias de férias, tenta fazer o teste mais uma vez numa outra altura do ano.
revejo-me nas palavras sábias do FSBEST e do RGS78 ...ou seja dito de uma forma directa acho um risco enorme essa ideia de ficar desde já PRO de POKER .
é como o Fsbest disse ...
considerar aqui que o poker nao paga 13o, ferias, seguro desemprego, ganhos para aposentadoria e tb os meses de variancia ficando BE ou com profit negativo
Há que considerar tb que pode chegar um tempo em que se sinta sem animo para jogar, já que a tendencia é o jogo ficar ¨repetitivo¨.
e como o Rgs78 diz tb ...
Trabalhar 8 horas num escritório não é a mesma coisa que trabalhar 8 horas no poker. São coisas completamente diferentes com os seus ritmos e pressões bem distintos.
É claro que existem diferentes trabalhos de escritório. Mas todos sabemos o quão desgastante é jogar horas a fio todos os dias com a pressão dos resultados e da evolução sempre presente
acima de tudo tens de pensar que ficarias com a Pressao enorme de teres de jogar para ter rendimentos .. o que é mt mt mt diferente do que tens agora ...visto se tiveres um mês negativo ou break-even nao à problema nenhu...porque tens o teu trabalho normal.
Tás a ver-te tb daqui a a 10 anos a grindar na mesma todos os dias ..com a pressao de teres de etsar sempre a fazer $$$ para o dia a dia ???
é que o Poker é mt mt bonito e atraente quando temos resultados bons mas ..nao se esqueçam que é necessáruio disciplina extrema para que continuem a grindar durante anos ..e anos ..e a anos ..e vivendo exclusivamente disto ,...
valeus os comentarios, vou tirar 10 dias agora e 10 dias mais pro fim do ano.
até dezembro já saberei como proceder assim espero.
mudando de assunto:
alguem ai usa joystick? to pensando em jogar com um tipo aqueles de playstation, sempre fui jogador de consoles e acho que vai melhorar minha tendinite que pega a todos que trabalham horas em frente ao pc.
Vi pelos comentarios sobre o video e assisti, nao vou comentar nenhuma jogada mas te achei bem tranquilo e pude ver que fizestes boas analises dos viloes, infelizmente a imagem estava um tanto borrada para mim e o som no final ficou bem alto e quase nao te ouvia. Parabéns por manteres o foco com o He Man por perto kkkk
é, vou refazer uma sessao sem o som soh com os comentarios na hora, e com o monitor novo e pc melhorzin vai ficar melhor o video.
valeu agosfc