bom, nao joguei na quarta porque to encarando a quarta como feriado toda semana, pra poder descansar
Sessao terminada, jogar 24 mesas esta sendo mais tranquilo do que imaginei.
Estava colocando os R$1,50 para testar e ver se dava conta, hj joguei somente os $3,50 e 180 $2,50.
Segue imagem atualizando a semana.

Joguei uma sessao curta hj, apenas 77, dar atenção para mulher hj a noite hehe.
Segue imagem da atualizacao semanal

#Bit0o0
meu metodo de estudo é basico, pego um torneio por dia e faco a analise dele junto com ICMIZER, dai tem os coach do Carlos ( Tutor do time Moshman ), ontem tivemos um coach em galera com o Boss, Clint.
Para falar bem a verdade, eu jogo chip ev até ficar 4º handed. Como meu intuito sempre é cravar, nao me seguro por ter um ou dois shorts não.
#rgs78
valeu =D, to vendo no seu blog que vc comeco a dominar o field =D
Sessao dessa manha de sabado acho que fiquei breakeven.
Cheguei em muitas FT, mais sinto que joguei mal elas, impossibilitando uma sessao UP.
Uma noticia que me deixa contente, eh que provavel que faca pelo meus calculos, pelo menos 700 sits essa semana. Como soh jogo na parte da noite por causa do meu trabalho, to muito satisfeito com esse volume.
Se Manter um ROI em torno de 20% acho que vai dar um bom grado no meu orcamento.
Segue imagem Atualizacao Semanal

Mais uma sessao, fiquei breakeven...joguei mal alguns spots hj.
Total 565 sits e 21% de ROI.
Meta por enquanto nao atingida de 30%
Terminada mais uma sessao e jah devo iniciar outra, jogar o Sunday Storm.
Provavelmente essa sessao deva passar dos 700 sits, que era minha meta, tentar alcançar a outra meta que é 30% de ROI.
Segue imagem

Fim da ultima sessao da semana.
To feliz pelo fato de conseguir impor um bom volume.
Sinto meu jogo melhorando, nao consigo por o ROI que queria 30%, ainda chego lah.
Segue Imagem e bom domingo a todos

Vo fazer uma analise do ano geral agora.
Quando quis entrar para o time moshman, foi pelo intuito da aprendizagem, coisa que esta sendo muito bem retribuida, por isso devo permanecer por aqui por um bom tempo.
Falando dos 180 R$2,50:
Nesse ano joguei no total 953 sits, e um ROI de 46,1%.
Me assustei por que nunca tinha olhado isso, só fui olhar porque vo mudar meu jogo somente para os 180 para criar um sample...pois pretendo subir pros R$3,50 R 180p, daqui a um mes ou dois.
Falando dos 45p:
Nesses joguei um total de 3584 sits, juntando 1,5$ e 3,5$, o ROI ta em 22,8%.
Outro fator para minha mudanca, apesar da variancia ser menor, meu jogo por ta sendo mais agressivo, ta se enquadrando melhor nso 180, por causa do prize pool.
Geral:
No geral estou com um total de 5,608 desde 2012.
Juntando Mtt's e sits in go estou no momento com um ROI de 40,4%.

Decisão:
De hj em diante, irei jogar somente os 180 a pedido do meu boss, e tbm por decisao minha, acho que isso vai afetar muito positivamente meu jogo em mtts, e tbm porque sempre jogo pra acumular fichas, e isso esta me afetando nos 45 de alguma forma.
Pretendo impor um volume semelhante a esse.
Abraços a todos.
Excelentes análise e grandes resultados !
dá para ver que está no caminho certo !
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
vc tbm nao esta nada fora do caminho francis,
ainda nao tive a chance de achar vc pelas mesas, espero jogar contra vc muitas vezes
eh, nao da para jogar somente os 180, nao tem volume suficiente pra enxe as 24 tables full time, grindarei os dois como antes e vamo que vamo
Vou deixar aqui os meus 2cents.
Bom blog, é muito bom manter um registo da nossa evolução para ver mais tarde.
Tem sido um prazer trabalhar contigo!
Boa sorte!
Primeira sessao da semana negativa.
To feliz até porque ontem foi um dia complicado, dia que as cartas nunca eram a favor nosso, e perdi até que poco hehe.
Nao consegui jogar somente os 180, porque nao da pra preencher meu volume, entao vo continuar mesclando os sits.
Segue imagem

Esqueci de postar ontem, joguei minha sessao ontem e fiquei breakeven, variancia dessa vez esta sendo no inicio da semana, teoricamente vai acabar no final...
Deveriamos ter um programa avisando os dias que a variancia nao ta do seu lado, e jogar somente nos dias que tão, evitaria muitos cabelos brancos.