Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

"sng_mtt"

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,112 Visualizações
TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010

Hoje darei inicio a uma aprendizagem nas variantes sng_mtt. Estou a pensar jogar os 0.25$ de 45p da Stars e alguns freerols por forma a evolir a minha curta banca de 11.5$. Neste espaço irei colocar mãos e questões estratégicas relacionadas o meu percurso de modo a encontrar junto de outros jogadores mais experientes a oportunidade de corrigir e evoluir o meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Boa sorte TartarugaGenial !!!

Posso te dizer que acho essa uma das melhores, se não a melhor, opção para crescer a banca e evoluir no game galgando os limites.

Boa sorte e que tudo dê certo!

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de TartarugaGenial2
Hoje darei inicio a uma aprendizagem nas variantes sng_mtt. Estou a pensar jogar os 0.25$ de 45p da Stars e alguns freerols por forma a evoulir a minha curta banca de 11.5$. Neste espaço irei colocar mãos e questões estratégicas relacionadas o meu percurso de modo a encontrar junto de outros jogadores mais experientes a oportunidade de corrigir e evoluir o meu jogo.

sim sng's de 45 men thats the POINT :) Tb tenho um blog onde abordo só essa vertente quer a parte dos turbos ..quer a dos regulares :)

com a banca que tens aconselho vivamente a grindares esses de 0.25 $ de 45 men .

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010

ola

eu como tive uma quebra na minha banca a jogar sits de 1.50 single table na stars começei á pouco tempo a jogar sits de 45 man 0.25 e estou a gostar bastante ainda tenho de estudar muito o ICM mas prometo que vou tentar
estudar a fundo

estou a ler o livro kill everyone e a ler a parte de sitngos aqui da estrategy e a ver videos

até agora em abro 3 mesas e fico itm normalmente em 1 quase sempre
mas ainda nao fiquei em 1º em nenhum preciso de ajuda mais no late game aonde tenho grande dificuldade

vou acompanhar :)

Responder
Citar (Quote)
TartarugaGenial2 Autor do tópico
TartarugaGenial2

"sng_mtt" 11.5 > 10

Obrigado a todos. Nestes primeiros dias joguei apenas 30 torneios (28 0.25mtt e 2 freerols) com um ROI% de -21 e um ITM% 17 pelo que me encontro neste momento com uma banca de 10$. Da análise que fiz das minhas sessões pude notar dificuldades no momento de decidir quando devo investir todas as minhas fichas sobretudo nos primeiros niveis de blinds o que me levantou algumas questões: Será +ev colocar todas as fichas no centro da mesa com AK,QQ,JJ ainda PF ou par+ SD, Overcards + nutsFD no flop?

Na sessão de hoje irei jogar de forma um pouco mais conservadora e com especial cuidado sobre estas situações. Outra questão que gostava de ter a opinião de outros membros prende-se com as estatisticas do hud. Quais serão mais uteis e que filtros devo utilizar? De momento estou apenas com VPIP/PFR/AF/3BET.

"Mãos Jogadas"

Poker Stars, $0.23 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP3: 1,500 (75 bb)
CO: 1,490 (74.5 bb)
BTN: 1,460 (73 bb)
SB: 1,520 (76 bb)
Hero (BB): 1,500 (75 bb)
UTG+2: 3,030 (151.5 bb)
MP1: 1,500 (75 bb)
MP2: 1,500 (75 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 5
3 folds, MP3 calls 20, 2 folds, SB completes, Hero checks

Flop: (60) 3 4 2 (3 players)
SB checks, Hero bets 40, MP3 calls 40, SB raises to 220, Hero raises to 1,480 and is all-in, MP3 folds, SB calls 1,260

Poker Stars, $0.23 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 1,420 (28.4 bb)
SB: 3,453 (69.1 bb)
BB: 3,917 (78.3 bb)
Hero (UTG+2): 1,375 (27.5 bb)
MP1: 2,055 (41.1 bb)
MP2: 1,515 (30.3 bb)
MP3: 645 (12.9 bb)
CO: 1,887 (37.7 bb)

Preflop: Hero is UTG+2 with A K
Hero raises to 100, 5 folds, SB calls 75, BB calls 50

Flop: (300) 9 3 7 (3 players)
SB bets 150, BB raises to 350, Hero raises to 1,275 and is all-in, SB folds, BB calls 925

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boa sorte nesse teu desafio! :fdrink

1) Mãos

Acho muito bem que as postes no teu blog. Mas não terás a mesma visibilidade quando comparado com a secção de mãos. Além disso, nessa secção terás sempre a opinião do avaliador oficial. Há que aproveitar!

2) Stats

VPIP/PFR/Hands chega perfeitamente. E nem sequer deves ligar muito a isso a não ser que tenhas muitas mãos do adversário.
Por exemplo, a jogar STT, aconteceu-me várias vezes ter stats de 8/0 numa mesa e de 35/35 noutra, por exemplo. E haviam ambas sido abertas ao mesmo tempo.
Muitos aspectos podem influenciar as stats quando tens poucas mãos. Mas apenas alguns as vão ditar ao longo do tempo.

Original de Tormentors
preciso de ajuda mais no late game aonde tenho grande dificuldade

É mais provável que o teu problema esteja no mid-game e não no late-game.
Se chegas short ao late-game não há muito a fazer - push/fold. O que deves ter em atenção é fazer tudo para não chegar short ao late-game.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Fold na 1° mão e me atolo na 2° (como o rgs falou posta na area de hands)

Jogue o inicio dos sng's de forma mais basica possivel e tight, sempre por valor. Em relação ao Hud pra sng tem que ser o básico mesmo não precisa encher de stats, ainda mais agora que a amostra é insignificante.

Responder
Citar (Quote)
TartarugaGenial2 Autor do tópico
TartarugaGenial2

"sng_mtt" 11.5 > 65

Após ter uns bons resultados nos 0.25$ de 45 resolvi exprimentar os 0.50$ de 45, os 1$ de 90 e uns sng de 18 com buy in de 1.5$. Os resultados foram bons neles todos e a minha banca subiu para os 65$. :) O meu plano para este mês é incluir na minha grelha de torneios 100 sng de 18 pessoas por semana de forma a tentar tirar partido da promoção battle of the planets, alguns mtts de 0.50$ de 45 ou 90 pessoas consoante o valor da minha banca e sempre que possivel jogar o hot 0.55$.

No que á estratégia diz respeito irei começar a colocar e discutir mãos regularmente no fórum de avaliação como de resto foi sugerido.

Outro aspecto que procurei estudar alguma coisa foi o conceito de icm sendo que descarreguei o programa de treino da strategy e fiquei com algumas duvidas. Não entendi como é que eu seleciono ou se é possivel escolher o tipo de torneio e estrutura de prémios a utilizar no treino.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de TartarugaGenial2
"sng_mtt" 11.5 > 65

Após ter uns bons resultados nos 0.25$ de 45 resolvi exprimentar os 0.50$ de 45, os 1$ de 90 e uns sng de 18 com buy in de 1.5$. Os resultados foram bons neles todos e a minha banca subiu para os 65$. :) O meu plano para este mês é incluir na minha grelha de torneios 100 sng de 18 pessoas por semana de forma a tentar tirar partido da promoção battle of the planets, alguns mtts de 0.50$ de 45 ou 90 pessoas consoante o valor da minha banca e sempre que possivel jogar o hot 0.55$.

No que á estratégia diz respeito irei começar a colocar e discutir mãos regularmente no fórum de avaliação como de resto foi sugerido.

Outro aspecto que procurei estudar alguma coisa foi o conceito de icm sendo que descarreguei o programa de treino da strategy e fiquei com algumas duvidas. Não entendi como é que eu seleciono ou se é possivel escolher o tipo de torneio e estrutura de prémios a utilizar no treino.

Xiiii... Tou a ver que temos muito que falar. ;)

Que vídeos de ICM tens visto?
Já viste os vídeos do Lobo, por exemplo?
Tens o SnG Wizard?

Responder
Citar (Quote)