Saltar para o fórum
Starting on MTTs

Notificações
Limpar tudo

Starting on MTTs

43 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
5,926 Visualizações
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Ola sou Marlon Carrillo, estudo o jogo de poker fazem 5 anos, sempre gostei de ler e discutir sobre o assunto com o pessoal da pokerstrategy.com, mas faz um bom tempo que não sou um membro ativo da comunidade.
Meu inicio no poker foi com o capital inicial ($50) da pokerstrategy, onde aplicava a estratégia de short stack em NL10 FR e torneios de S&G de nível baixo, logo depois eu migrei para a variante de Fixed Limit para jogar FR, sempre me dei bem com os jogos de FR FL ate $0,50/$1,00 foi onde então migrei para SH, quando comecei a jogar o $0,25/$0,50 eu era bastante lucrativo depois de algum tempo subi de limite e não deu certo, axo que eu fiquei over aggro em algum momento e o jogo de FL não estava mais encaixando com meu estilo de jogo e personalidade.
Meses depois dessa montanha Russa do FL, resultada por mal jogo resolvi ir em uma reunião da pokerstrategy.com e jogar um home game com a galera. Obs: foi desse encontro que surgiu o Paulistano Poker Open, que hj é um sucesso, torneio live com buy in de $100,00 com a melhor estrutura pelo preço, apesar de a estrutura sem bem turbo é um ótimo torneio para quem esta começando no mundo dos MTT live.
Depois desse encontro foi aberta uma porta que eu não tinha visto como opção ainda. Os jogos de cash no-limit hold’em SH depois do encontro fiquei vidrado no formato do jogo.
Comecei uma bank em NL10 e subia ate NL25 onde fiquei por um tempo tentando migrar para NL50. Depois do Crash da FTP não jogava poker com regulariade que eu gostaria e acabei abandonando.
Em 2012 depois de mudar de emprego e meu chefe ser Vitor “Buzinas” Buzinaro ficou difícil ficar longe do jogo, discutimos bastante o jogo diariamente e isso causou um impacto impar no meu jogo. Nesse ano joguei 4 etapas do Paulistano Poker Open onde nenhum ITM foi conseguido foram jogadas 3 etapas do C.O.P. Circuito Odds de Poker e o C.C.T.H. Campeonato Carioca de Texas Hold’em onde peguei 3 final table. Onde foram 3º e 4º no COP e 8º no CCTH.
Sempre gostei muito de cash game e não via muita graça em MTTs mais axo que esses resultados deram uma animada .
Bem é isso pessoal, estou seguindo os MTTs on-line onde vou jogar 80% em fields de 200 a 600 pessoas buy-ins de $2.20 a $4.40 e os outros 20% em mega fields, deixando de lado S&G. Nos torneios live vou focar em torneios no mesmo estilo com buy in de R$120.00 (Paulistano) até o R$330.00 (COP). Planejo jogar o BSOP Million desse ano mais vou precisar de um satélite hehehe.
Bem é isso pessoal, vou postando os results aq
Abraços

Responder
Citar (Quote)
42 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Força aí, mcarrillo89 :fdrink

Vou acompanhar aqui.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89 Autor do tópico
mcarrillo89
PokerStrategist

Brigado pelo apoio sarvam, :fdrink

Hj vou engatar no torneio mensal aq de São Paulo chamado Poker Leve no H2 Club, com Buy in de R$290.00 25000 fichas 40 min de blinds, o dia 1 vai ate a blind 2k. É uma edição de aniverário então deve contar com mais jogadores e o premio garantido que regularmente é 50k vai ser de 75k, mais com certeza vai dar mais. com 3 dias 1 o primeiro dia o 1A que foi em uma quinta feira, onde normalmente não contam com mts players foram 110 buy ins e 19 double chance feitos.

Bom é isso...

Chipar os caras!!! hehehe

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Boa sorte cara e re-bem vindo ao forum!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Brigadão Saraiva,

Então Pessoal cai no poker leve ontem e vou postar algumas mãos nas quais joguei. Joguei 20 maos e cai no nivel 9 de blinds

vou contar sobre meu plano de jogo.

meu plano de jogo se baseia em aumentar o nivel de agressividade dependendo do ante ratio. ou seja quanto menor a relacao de antes e small blind é que eu doso minha agressividade

os niveis do pokerleve são
50/100
100/200
150/300 25
200/400 50
250/500 50
300/600 50
400/800 100
500/1000 100
600/1200 100
800/1600 200
1000/2000 200

O plano seria jogar mais aggro maos onde o ante ratio é de 3/1 o q gera potes maiores em numeros de big blinds

por exemplo jogo sem ante é jogar default.

jogos com 1/6 de ratio como a blind 300,600,1200 um jogo mais soft e sem buscar spots é melhor.

Mais vamos as maos

1- Primeira mao a mesa roda em gap eu de JQs no bu abro para 225
small defende

flo KT8 rainbow o sb lead de 350 eu call
turn 5 check check
river T check/check

2- Um limper de early que ja tinha feito o movimento algumas vezes em com 56s isolei e tomei uma 3 bet do cara que liderou na mao anterior o sb cold call! o que soa o alarme e o limper fold, chegando em mim vejo as odds implicitas boas por ser um torneio deep e estar contra 2 mãos provavelmente premium eu completo o 3 bet oop.

flop vem J98r eu check o 3 better cbet o sb call eu fold. No show down ambos apresentam QQ para o 3 bet e KK para o cold oop.

3- AQo dei raise de MP1 BU call (parceiro do par de K)
flop Q89r eu cbet de 325 ele call
turn 5 eu check ele bet de 625 eu call
river K check check

eu paresento AQ ele apresenta seu JQo

4- QQ do utg abro e tomo 3 bet do parceiro do KK eu sabendo que ele é bem tight e não quero me envolver em spots onde o ganho de fichas tende mais para um flip do que outra coisa dou call

flop Axx eu check ele ele cbet eu fold aberto com a QQ e ele apresenta "the big Ace"

5- T4s garota tight sobe de early eu flat no bu bb defende
flop A44 check/check eu bet BB call garota fold
turn Q o cara check eu bet 1200 ele call
river 3
ele check eu bet de 3500 ele call apresentando seu marginal A9o para o spot nada mal para um T4s hehehe.

6- Garota tight abre utg eu no SB penso um pouco tenho AKs, por ser inicio de torneio decido dar flat no sb ao inves de 3bet, axo minha decisão um bocado weak e sem metagame envolvido não ha razao para isso, bad move!

mais vamos lah o BB completa tmb flop KQ4 com fd flop rodou em check
turn com outro 4 eu saio liderando e tomo call do BB
river uma blank eu vou de check/call para extrair de fd perdido que quer blefar ou bet fold para extrair de reis e damas.
eu vou de check call aq e ele check atras mostrando JQ.

7- apos 2 orbitas vem um AKo no BB um jogador esperto que abre bastante potes abre de utg+1 toma 3bet do jogador mais aggro da mesa que pensa mt bem o jogo e faz esses moves o problema é que o small blind que joga um poker bem direto 4 beta a parada eu eu faço um tunk mais é fold pois o 4 bet é muita força contra os outros 2 oponente não ligaria de ir ao chao pois a maioria das vezes eles estariam light. tds fold o sb shows QQ nice fold Carrillo.

8- K8o no cuttof jogador aggro abre cara que não largava um flat eu 3 beto a parada e tomo um call?! no caminho mt estranhoos outros fold.
eu coloco o cara em um range mt forte e so iria pro check/call caso acerte o K pois o player estava meio short
flop QTx com flush draw eu infelizmente vou de check ele shove e eu fold o player apresenta solidos J9o hehehe.

9- AJo no CO jogador aggro abre eu fico em duvida entre o 3 bet como sei que o jogador é capas de levelar o game comigo quis jogar meu AJo por value e por isso flatei ele flop vem KJT fd vem em check eu check turn um 8 flush bate o jogador da um bet e eu call river A jogador da um bet bem pequeno, tem mt cara de value mais eu dou o call por ele ser um jogador esperto e use isso como uma maneira barata de comprar o pote representando uma Q ele apresenta 97 para sua sequencia pequena.

10 - K5s Estamos na blind temos um limp um raise para isolar o jogador ja tinha feito o move varias vezes e resolvi que era um bom spot para o squeeze subi o BB deu flat call! e o limper deu call IP. sonho de flop KT5fd e meu cbet passa sem contestaçao infelizmente.

11- Utg tight limp jogador calling station overlimp eu isolo os 2 com Q6o
o overlimper calling station call o utg fold flop AKJ ele check e eu bet rapido e ele fold, fez piada depois que eu mostrei o Q6o heheh falou que foldou um KJ que eu mostyrei mt força no meu move kkkk

12- Essa axo que foi uma situaçao crucial do torneio e que eu cuspi algumas fichas importantes. jogador Aggro capitao da mesa ate então da raise no CO eu defendo com A7s no BB flop vem Q34 com fd eu sei que é um exelente bordo para ele cbetar por isso decidi fazer um move mais sofisticado que indique que eu realmente tenho uma boa mao
eu check e para minha surpresa (ironia) ele cbet, tenho 3 opções aq aplicar um float invertido, um check raise e um check/call lead turn decidi pela aplicaçao do float escandinavo turn vem outro 4 eu check e ele deu outro bet, um bet baixo, decidi então mudar do plano inicial entao fazer um mini raise e shove no river para demonstrar muita força com a mao, a iterpretaçao do miniraise é fundamental para esse move, como o oponente pensa em um level maior que os outros oponentes o move passaria. mais para minha infelicidade ele shove atras. eu tenho que abandonar minha mao ai.

13- Essa é uma outra jogada marginal blind (1k - stack de 18k) utg raise um flat eu flat de ATo no bu board Qxx monotonico eu com fd o cara cbet e eu call ficando com 13k turn nada ele bet eu fold. realmente joguei mt weak essa mao axo que fold pf eh a melhor linha anyway heheh

14- Veio um gap depois de muitasorbitas eu no CO shovo 10bbs cpm T8o

15- gap eu shove de mp2 12 BB`s com 66 tomo call de AKo e o 66 flipa bem

16 - eu no hj com blinds tight abro meu ultimo raise que meu stack superta heheh
bb defende flop JQx eu cbet e passa Ufa!

17- jogador acaba de entrar na mesa com stack de umas 33bbs abre raise do CO eu shove de J5o para pegar o dead money e aluma sobrevida para mim a fold equity ai era gigante, mais o openente não pensa isso e deu call de TJo

18- eu abro do utg com AQo 2 calls flop K35 e eu desligo a mao com sabedoria heheh

19- jogador do call com TJo limp e eu shove com 18bbs com ATs tds fold

20 - 2 maos a seguir mesmo cara limp eu com 99 e 19 bbs shove sobre o limp tomo snap call do sb que apresenta JJ e gg

Bom é isso pessoal gostaria mt de comentarios sobre as maos, pq senao nao as teria anotado hehhehe

Boa tarde a todos

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Grind on Line do Sabado foi um pouco negativo

The Big $4.40 [$15K Gtd] $4.00+$0.40 7385/3290
$2.75 NL Hold'em [$4K Gtd] $2.50+$0.25 2055/345
$2.20 NL Hold'em [$5K Gtd] $2.00+$0.20 3502/1047
$2.20 NL Hold'em [6-Max, $3K Gtd] $2.00+$0.20 2247/1058
$3.30 NL Hold'em [$5K Gtd] $3.00+$0.30 2496/514
$3.30 NL Hold'em [6-Max, $4K Gtd] $3.00+$0.30 1927/439
$1.10 NL Hold'em [6-Max, $2.5K Gtd] $1.00+$0.10 3953/872
$4.40 NL Hold'em [8-Max, 1,000 Cap, $2K Gtd] $4.00+$0.40 808/58 $10.50
$4.40 NLHE [4-Max, 1,000 Cap, $2K Gtd] $4.00+$0.40 741/60 $11.26

Mais tah bom vamos que vamos

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa tarde galera, vou engatar em um torneio live hj no H2 com 15k Gtd $350 de buy in, o primeiro do ranking ganha uma vaga pro BSOP Million vamos ver o que da o torneio é meio turbeta mais axo qeu pelo tamanho do field e pela quantidade de fichas inicial, a variancia não vai ser mt alta e vou cavalar 20% com meu brother, o que reduz ainda mais a mesma.

Bom é isso, buenas!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

15K do H2 ontem deu um field de 48 pessoas e 7 doble chance, acabei caindo em 20º, vi um spot para pegar algumas fichas mais acabei sendo pego pelo sb com KQs.

Cometi alguns erros em rivers contra bons jogadores, tenho esse leak de jogar mal contra bons jogadores oop, mais estou percebendo isso e vou tentando evitar, consegui dar bons folds e etc. Meu jogo esta bom mais definitivamente não é o A, mais vamos q vamos.

Meu brother no qual eu tinha cavalagem de 20% pegou segundo colocado o que me rendeu mais 2 etapas. Axei o field mt bom e pretendo jogar os outros 3, não vou jogar a ultima pq tenho uma viajem para fazere não vo poder comparecer, but lets go.

Abraço galera

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Grind Online Fim de semana foi bom... seguem os results

03 Nov HENL $3.30 1112/2371
03 Nov HENL $2.20 63/6415 $20
03 Nov HENL $3.30 3/1759 $488
03 Nov HENL $4.40 623/717
03 Nov HENL $1.10 1400/3821
03 Nov HENL $4.40 314/717
03 Nov HENL $3.30 212/3736 $8.96
02 Nov HENL $3.30 1201/3248
02 Nov HENL $2.20 545/687
02 Nov HENL $2.20 77/782 $3.91
02 Nov HENL $4.40 64/390
02 Nov HENL $2.20 1000/5170

Terceiro colocado no 4k de 3.3 foi exelente $488 doletas

pra quem quiser ver os outros results so me procurar no OPR ou algo do tipo

m_carrillo89

Fiquei bem feliz ao saber que tenho $940 doletas para o retorno da FullTilt...

Essa semana vai ser bem pesado o grind live

Eu e Vitor Buzinaro entraremos no 15K do H2 hj e jogaremos o dia 1B do COP 60K amanha vamos que vamos!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Força.

Espero ver ai mais uns bons resultados.

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Bom dia pessoal, torneio do 15k do H2 acabei caindo em uma mão onde percebi um spot para pegar muito dead money

eu tinha 28.3K nessa mão onde estamos em 7 handed blinds 800/1600 eu era o BB

utg abre 3500 (jogador relativamente tight), toma um flat call do Vitor Buzinaro que eu sei que pode pagar com um range relativamente largo

abri no BB 95o e dei all in com o meu lixo, pelos seguintes motivos.

Axo que minha fold equity na mão é muito grande pois o open raiser tem 28.5K em fichas e o Vitor tem algo em torno de 60~65K onde a média de fichas é 50k

temos um pote de 1400 de antes 7000 do raise e o flat e 2400 dos blinds
totalizando 10800 ou seja um stack increase pra mim de uns 40% com a minha quantidade de fichas e tamanhos dos stacks axo minha jogada boa, o que voces axam?

Hj é o dia que irei jogar o dia 1B do Cop, vamos lah pessoal !!!!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa Tarde pessoal,

Joguei ontem o COP e acabei caindo no 6º nivel de blinds, acabei jogando muito mal esse torneio estou mt decepcionado com o meu desempenho. Apos cair joguei umas 4 horas de cash game 5 no botão, acertei bastante valores, mais acabei não extraindo o maximo de algumas mãos e acabei jogando um poker bem direto, acabei saindo 750 up. Agora é esperar pelos próximos torneios o Paulistano, 100K do H2 e o PokerLeve, não sei se vou jogar o CPH ainda mais até o final da semana vou ter isso definido. Hj vou dar uma olhadinha na FullTilt pra ver como estão as coisas hehehe, pois desde o lançamento não dei nenhuma checada.

Bom é isso pessoal até a proxima

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa Tarde pessoal, esse fds joguei 2 torneios o CPH que eu estava na duvida se ia jogar ou não e o paulistano poker open, paulistano cai no quinto nivel de blinds, nada deu certo hehehe, mais preciso de uma mudança estrategica pra esses jogos. Mais no CPH fui bem passei para o dia 2 com 123.700 peguei um rush no comecinho e acabei indo para uns 230k depois de eliminar um exelente jogador Marcio Kanazawa, mudando de mesa encontro uma mesa mais forte com Lulu Helipa 2 a direita e André "capeta333" Bilenky indo para umas 400k a mesa muda denovo a minha esquerda fica Alessandra Braga, Waldir , Chacal, Kim, Emerson Baroni e Thiago acabei perdendo um pote chave com KK vc 78o em um flop 567 flush draw o cara vai de check raise all in em um pote de 61k com 113k, dou um call e bate um 8 no turn, na mesa semi final cai com K8o onde chumbei 151k na blind 6/12 do CO onde o resto da mesa a falar era bem tight, o bu me pagou com AJo e GG.
Joguei uns cash de Omaha Hi mais bem negativo hehehe.

Essa semana vamos engatar no 15k do H2 e no 100k do h2 tmb

Vou ver de jogar alguns eventos legais do Micro Millions para jogar

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa tarde pessoal,

Cai em 12º do 15k do H2 de 60 pessoas premiava 9 pessoas, uma pena, mais acabei perdendo uns flips e um 60 x 40 chave, mais é isso ai

Agora é focar no 100k e no micro millions da PS q vem ai :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa Tarde, joguei bastante cash nos ultimos dias e 5 torneios de buy in baixos no PS, acabei saindo um pouco down, 2 BI de nl25 e os 5 buy ins dos torneios que somaram umas 10 doletas, estava quase itm de um torneio quando veio um JQs na blind 800 e eu com 28k dou uma miss bet de 17k rs, o cara volta all in e tenho que pagar a parada e axo um exelente show down apesar da kgada ATs o cara com 25K , nao entendi a jogada dele mais blz ok, perdi o pote e cai bem perto do itm, realmente uma pena, agr é ficar mais atento pra nao cair nessas miss bet

O 100K do H2 acabei pegando uma mesa bem calling station, o problema é que acabei ficando card dead e cai com 25bbs estava no sb, um cara abre de mp1 eu flat de AQo no sb flop Q78 fd eu check raise ele me coloca all in e eu vou pro game ele tem solidos KK na mao que segura e gg...

Agra vou focar em levantar fudos pro BSOP Million que vem a, esta fora da gestao de banca mais é um torneio quase imperdivel hehehe.

Vou jogar 5 no botao uns 5 dias buscando esse lucro, penso que em 5 dias é uma meta bem viavel, imaginando o field fraquissimo desses jogos na quinta feira penso que vou jogar no vegas e na sexta vou jogar no H2 club

Bom é isso pessoal vou deixando vcs atualizados...

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa tarde pessoal, joguei ontem um pouco de zoom e rush na Nl25, fiquei impressionado como o pessoal desse limite não consegue dar bons folds. Joguei um poker bem pra frente no começo, mais começou a trazer resultados bem negativos, por conta do pesoal ser bem spewy. Jogar com paciencia e sem coolers realmente é mt lucrativo...

Toh na montanha russa, mais a tendencia agr é diminuir um pouco isso, pois vou jogar bem safe, certamente vai ser bem +ev.

Hj vai ser o dia que vou jogar um pouco de $5 no botao no vegas club (BSOP Million Project hehehe), enquanto corre o SPF hehehe, infelizmente não vou poder jogar o SPF nem o pokerleve pois esse fds vou fazer um cruzeiro. Comprei um cel novo so pra jogar o Main Event do Micro Millions hehehe, não pode deixar passar um torneio desses neh ehehhe.

Bom é isso, bom dia a todos...

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Boa tarde galera,

acabei nao jogando mt essas semanas por conta da minha viagem, mais vou jogar o BSOP MIllion Hj, espero ir bem. Nos cash on-line estou adotando um estilo mt volatil preciso dosar mais as jogadas mais volateis. Semana que vem vai ter o torneio Jornal da Orla de Santos 600 de BI mt boa estrutura e eh isso.

meu bank de cash tah em torno de $1560 por isso jogo NL25, pretendo fazer o moveup somente com 2.500 de acordo com concelhos dados por amigos hehe, mais a ideia eh jogar mais MTTs ate pq esse é o foco do meu blog aq... tah um lixo pq ninguem comenta mais ok... rs prometo fazer dele mais atrativo...

Ate mais galera, me desejem soul peace pra jogar bem esse eventão que tah o BSOP ME...

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Fala galera...

Estou no dia 3 do BSOP com 320k 50/152

Muitos altos e baixos... Mais venho jogando um jogo relativamente safe... so corri um risco maior em 2 jogadas uma que era middle set contra FD e 2 over AI no flop

E um squeeze que tomei call com raise UTG, c/c no BU eu shovei A6s do BB e tomei call do BU com A3s, 6 no flop garantiu a stack media pra mim

bom eh isso galera hj tem mais...

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

força nisso! shipa isso eheh!

Abraço e gl

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007