Estou na torcida por você. Vamos Forrar !!!!
Infelizmente o Marlon já foi eliminado

Não tenho a certeza, mas acho que isto aconteceu numa altura em que estavam cerca de 60-65 jogadores em jogo, o que lhe garantiu um prémo de R$ 5.000 ou R$ 5.300.
GG Marlon! Parabéns :fdrink
uma pena galera, spot que fiz a jogada volatil com 88 acabei caindo, o que me motivou a fazer o move foi o cara ser spewy demais e ser bem agro pre flop com boas maos. Ficou dificil de ler o TT, tem mt air e alguns draws na mao dele, pelo que tinha visto ate então tinha q chumbar. Mais vamu lah que final de semana tem o torneio do jornal da orla de santos 600 com 100k gtd vamoooo....
A esqueci de falar cai em 65º o que da um premio de 5K, fora o imposto da uns 3100 de profit, da uns buy ins por ai neh rs
Fala pessoal, estou abandonando o cash game e me focando apenas nos MTTs, no online tenho cerca de 1200 de bankroll e vou jogar jogos um pouco mais caros, onde vou tirar os torneios de 1 dolar da minha grade e colocar alguns dos mlehores ate 11 dolares. Minha meta até o fim do ano eh chegar em 2k prizes no online, no momento estou com $1130, vamu q vamu
Original de mcarrillo89
Fala pessoal, estou abandonando o cash game e me focando apenas nos MTTs, no online tenho cerca de 1200 de bankroll e vou jogar jogos um pouco mais caros, onde vou tirar os torneios de 1 dolar da minha grade e colocar alguns dos mlehores ate 11 dolares. Minha meta até o fim do ano eh chegar em 2k prizes no online, no momento estou com $1130, vamu q vamu
Força ai !!
:nh
Vlw por acompanhar o blog srCuco,
Segunda feira eu joguei o 50k gtd do Vegas club, evento realmente mt bom. Mais acabei por cair no dia 1A, joguei mal meu QQ. abro do utg eu com 40k nas blinds em 2400, abro para 5800 tomo call do mp1 e dos blinds
flop K33 fd eu os blinds check eu bet 7400 e o cara do MP1 shova e me cobre.Os blinds foldam.
Pela minha leitura do jogador acredito que esse chumbo eh pelomenos uns 70% de Kx e o resto de pares menores e FD. Olho minha stack me sobram 28k as blinds sobem em 1 min para 3k e acabo decidindo mal em dar o call. O vilao abre KQ. Bom, foi um bom aprendizado.
HJ vai ter o PokerLeve no H2 club 50k gtd e 290.00 de Buy In, vamos que vamos...
Os results esse ano no live estao mt bons,
20 torneios jogados
$8.400 de investimento
$22.820 de prizes
gerando $14.420 de lucro
um ROI de 172% 25% de ITM
BI medio de $420.
Espero que 2013 entre com tudo e eu crave algum pra dar uma levantada na moral. Mais no geral toh bem satisfeito com a melhora que eu tive.
No online não consegui cumprir meu objetivo... Quem sabe ainda da neh...
Primeiro torneio Live jogado na sexta feira, $170 KO com 50 pessoas e 5 recompras. Estava bem em fichas mais as coisas acabaram mal por perder 2 allin preflop um com AKo x K9s e outro com QQ x AKs.
Joguei a retinha online no fds, mais tive uma das piores sessions da vida em MTT, 24 torneios sem ITM, mas estou tranquilo pois joguei bem os torneios.
Agora é tirar uma folga e relaxar para o CPH no fim de semana... vamos que vamos!
Fala galera,
Mes de Janeiro não mt bom, joguei uns 50 mtts online com avg de $4.00 acabei fazendo uma das piores sequencias hehehe 50 torneios sem itm...
Acabei jogando o CPH onde acabei caindo no primeiro dia sem mta movimentação, acabei perdendo meia stack em um spot desnecessario e na mao seguinte com um raise de utg e 3 flats aparece um JJ no BB com 15bbs acabei caindo pro AK do raiser inicial.
Acabei jogando o COP tmb onde joguei um bom jogo, mais no fim acabei caindo com A5s onde dei all in de 15bbs do CO e fui pago pelo meu parceiro Vitor Buzinaro que tinha um KK no sb, mais eh do game...
Esse final de semana joguei a primeira etapa do PokerLeve no H2 (50K gtd)
joguei mt bem o primeiro dia, a mesa com mts regs foi bem complicado mais acabou dando tudo certo, na mesa tinha Cris Domeneguetti, Rodrigo Basso, Fernando Vaz, Sergio Penha entre outros passei grande pro dia 2 (80 bbs) por conta de um flip que não segurou 99 vs AKs
Acabei dando um call que eu não costumo dar mais vi um spot legal e me sobrariam 30 BBs
Igor Prateado sobe de Early eu flat de 88 em MP e o BB defende, flop 9Q4r agressor cbet eu dou o call (mt questionavel) e o BB pensa um pouco e call tmb, turn um 9 pote tem 54k BB shova 57K (?) Igor fold e eu depois de um tempo (30s) dou o call o vilao mostra respeitaveis J8o e meu 88 segura.
Ao chegar na mesa semifinal estou com o 4º stack acabo perdendo um pote de 480K para o chip leader, depois perdi uma corrida contra um short AJs vs A7o onde o vilao acaba fazendo um FH, e por fim com 13,5 BBs a mesa roda em gap e eu shovo 12BBs efetivos (Q6s) contra um oponente bem tight do BB que da call com JJ e me restam 1,5 bbs que deixa dificil para voltar no game...
Acabei caindo em 15º mais fiquei mt feliz com meu jogo e principalmente o gerenciamento da minha imagem que eu trabalhei mt bem...
Semana que vem estarei me mudando e terei mais tempo livre para o poker...
Bom eh isso que venha mais neh galera...
Fala aew galera acabei pegando FT do CPH cai em setimo, acabei jogando 2 maos mal no torneio mais no geral axo que fui mt bem
A carreira do poker live esta mt boa por enquanto em 7 meses 26 torneios jogados e 4 fts sendo duas de torneios estaduais
R$ 11.465 gastos em buy in sendo um volume de prizes de R$ 32.095
Roi de 179,94%, com certeza o alto da variancia hehehe
Semana que vem temos 2 otimos torneios do circuito live o SPF R$600 120k gtd
que reduziu o preço do torneio em 25% 30k de stack e 40 min de blinds
E temos tmb o 100K do H2 que é R$470,00 25K de stack e blinds de 45 min, são 2 exelentes torneios para engatar
Venho analizado a grade de torneios da full tilt e esta mt agradavel, torneios micro com uma quantidade razoavel de players, premios mt legais e baixa variancia por conta do field por todos serem gtd... exelente iniciativa deles
Vou jogar o São Paulo Poker Fest amanha R$600 de BI e 120k gtd 2 dias de torneio,
Gostaria de jogar mais online esse ano mais tah tenso...
Os dias que parei para jogar foram pessimos para em uns 70 torneios tenho apenas 1 ITM, que coisa feia rs...
mais vamos lah que meu jogo tah incrivelmente melhor esse ano, gogo forrar online e live.
Meta esse ano pra Online eh sair com 10k de prizes com um ROI de 40% ao menos, axo que eh justo pelo Avg Bi que jogo de $4, mais tenho a noção que tenho que volumar bastante...
Abraço galera
Cai no dia 2 do SPF, acabei chegando atrasado no dia o que piorou minha situação estava com 18.5bbs e quando chegeui estava com 14,
acabei dando 4 all ins com sucesso sendo , A6o do BU K7o do BU 57s do HJ AKo do UTG e a mao final estava com 9 bbs pois a blind havia aumentado e shovei um AQs que perdeu para um 99 que trincou
Hj vai ser o CPH, vamos com tudo esse ano pois na primeira etapa ja peguei uma FT, vamos em busca de mais pontos para ser campeão paulista esse ano
boa tarde galera