Saltar para o fórum
Surpreendente

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Surpreendente

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
442 Visualizações

Meu nome é Marcelo e é a primeira vez que posto nesse fórum, tenho 28 anos e jogo na poker stars com o mesmo apelido do pokerstrategy, confesso que nunca joguei poker antes, mas em 2 meses fiquei apaixonado pelo jogo, quase que seduzido por uma sereia. E realmente acho interessante a lógica para algo completamente aleatório como o poker, mas de fato existe ordem nesse caos. Há uma semana jogo poker live com os meus amigos e tenho me dado melhor na real life que no mundo virtual, isso porque é mais fácil compreender as pessoas ao vivo do que pela net, o lado humano fica distorcido e fica mais difícil blefar e não dá para contar cartas ou mesmo embaralhá-las de forma mais discente, ou seja, é mais previsível jogar na vida real.
Mas eu gosto do poker online, afinal é interessante e muito diferente do que outros jogos de cartas, como truco, ou mesmo canastra, existe a possibilidade de você gerenciar o seu azar e a sua sorte, isso é que torna o poker interessante, o controle.
Não tenho pretensões no poker, eu jogo porque acho divertido e minha unica meta e receber o que vier, mas obviamente um pouco de dinheiro associado a diversão nunca matou ninguém.
Desejo sorte a todos e espero ter uma boa estréia

1 resposta
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Olá maxterm,

Bem vindo ao nosso fórum!!!

Vejo que ainda tem maior facilidade no live do que no online, isso se deve principalmente pelo fato de o jogo online ser mais dinâmico é realmente melhor jogado que o poker amador entre amigos.

O fato é que existem estratégias vencedoras a longo prazo em quase todas modalidades do No limit Holdem.

Sendo assim você deve se adequar à essa realidade e dominar tais estratégias.

Por exemplo: se for jogar cash game, no início, em micro limits a estratégia vencedora é TAG, Tight agressivo, ou seja você só joga poucas mãos e de forma agressiva à obter lucro.

A pokerstrategy é uma escola de elite e dispõe de material didático para que passes de amador à profissional em um relativo curto período.

Alguns links úteis:

Artigos

Vídeos

Treinos

Fóruns de estratégia

PS: Joga que modalidade online?

Atenciosamente,

Iury Ribeiro