Tas forte Taygon! Siga!
Estou pensando num coach qq hora... mas ainda preciso lapidar a ideia!
AbrAx! :fdrink
Tas forte Taygon! Siga!
Estou pensando num coach qq hora... mas ainda preciso lapidar a ideia!
AbrAx! :fdrink
Projeto Particular
Dia: 52 (18/10/2012)
Bankroll: $909,60 dólares
Resumo do dia:
SNG: -$11,33 dólares
Consegui um 5º lugar hoje e conforme minha estratégia de bankroll, fiz inscrição em um 180p de $8, mas eu cai logo no primeiro nível do jogo rs rs
STT: $125,65 dólares
Alguns tiros nos de $15, e o de sempre. Tranquilo, nenhum monstro. Penso em até jogar normal, conforme achar mesas sem muitos regulares. Amanhã se eu estiver com uma vibe boa, vou jogar um volume maior deles.
Devido a boa corrida de ontem e hoje, estou com boas chances de ficar TOP 15 na Alta Órbita do planeta Marte ($3 a $5). Mas como amanhã ainda terei um bom volume de jogo, espero pontuar também no Planeta Vênus ($5 a $10).
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
MTT: -$59,00 dólares
Eta que eu fui praticamente massacrado nos MTTs hoje. Zero de ITM, nenhum coin flip e algumas bads. Mas tudo bem, o importante é que minha leitura esta boa, as jogadas coerentes.
BÔNUS: $50,00 dólares
VIP Stellar
Comentários: Atualmente estudando novas possibilidades de gestão de bankroll
Respondendo aos tópicos:
leoscorza: Muitíssimo obrigado pela torcida
aafrancis: rs rs rs confesso que até eu fiquei surpreso ♠_biggrin:
lemenya: Dedicação, vontade de vencer e muita prática, são parte da receita para esse volume
aedigao: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO! ^^
wagnerbarros: Muito obrigado Wagner :sdrink
FSBEST: Terei o maior prazer em passar o meu conhecimento adiante
ötimo resultado, vi voce ficando na bolha de um sng de 15 que ateh eu fiquei com raiva, o cara soh pagou com AA, vc acertou Top Pair+ 2 pontas com QJ Flop: 9TJ... comitado infelizmente nao bateu.
Te encontrei em alguns sngs de 3.50 KO tb, meu nick eh Blue Br4in e agora de madrugada acertei um quarto lugar no hyperturbo 5.10 e somei 177$ na banca, vendi 95$ pra jogar live... hehe
Estou segiuindos seus passos meu brother e eh bom ver os resultados aparecendo.
Olho vivo e faro fino!
Projeto Particular
Dia: 53 (19/10/2012)
Bankroll: $1.019,10 dólares
Resumo do dia:
SNG: -$20,58 dólares
Nossa, achei que ia dar boa em um 180p de $8. Estava acertando tudo, até perder um coin flip próximo a bolha. Mas ok, faz parte
STT: $196,56 dólares
Esses de $15 estão de boa demais.
Vou tentar manter o bankroll na casa dos 4 dígitos para poder continuar jogando eles.
MTT: -$16,48 dólares
Isso é um causo sério rs rs
VENDA: -$50,00 dólares
Tem que vender, não tem jeito rs rs
Comentários: Hoje a coisa foi no tranco. Parei por 2x a sessão. Ambas pelo mesmo motivo, começo de tilt e impaciência. Mas como eu já percebo isso com facilidade, sei que a melhor coisa é parar de registrar, terminar os quais estiverem abertos, respirar fundo, fazer alguma outra atividade, buscar inspiração e voltar. E bem, na primeira eu levantei, tomei uma água, um banho pra relaxar. Na segunda eu fui ver um filme, procurar inspirações e foi quando eu tive a ideia de grindar ouvindo um som bem alto, trance e psy rs rs rs. Para a coisa ficar bem doida mesmo e eu focar só no A Game.
Então de -$50 eu consegui +$150
É muito importante estarmos motivados para o game, todos os dias. E quando isso não acontecer, busque inspiração, procure fazer coisas diferentes que te deixe pra cima.
Cumpra as metas propostas e esteja sempre confiante no seu objetivo final. Força sempre!
Respondendo aos tópicos:
leoscorza: Aaaaaaaaaaah então você é o Blue Br4in rs srrs... eu já vi você escrevendo no chat. Infelizmente não tenho 1 segundo para responder durante a sessão. Mas obrigado pela torcida e por acompanhar de perto
Parabéns por seus resultados também ^^
Projeto Particular
Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $692,36 dólares (15/10/2012)
Bankroll final: $1.019,10 dólares (19/10/2012)
SNG: -$93,30 dólares
Praticamente empatei com o resultado da semana passada.
Talvez eu precise, ou com certeza eu precise de estudar algum material a respeito dos games de 180p turbo. Caso alguém tem algum link, indicação de livro, vídeo e etc para indicar. Agradeço
STT: $605,50 dólares
Woooooooooooooowwww, quarta feira foi surpreendente até para mim. Creio que o meu melhor dia de grind em single table de todos os tempos ehehee. Uma junção de muita experiência e melhora do game com sorte fez com eu tivesse o resultado que tive.
Atualmente comecei a fazer uma lista dos jogadores regulares dos regulares, ou seja, os top dos top. Pretendo encontrá-los jogando e tentar uma aproximação para depois discutir técnicas e ficar mais expert no assunto
MTT: -$135,73 dólares
Essa semana foi feia nos MTTs, teve um dia que nem ITM eu fiz rs. Mas esta muito próxima o grande pódio. Podem acreditar
BÔNUS: $50,00 dólares
Salve salve VIp Stelar
VENDA: -$100,00 dólares
PONTO POSITIVO DA SEMANA: Sem dúvidas os grandes resultados nos STTs e o início dos games nos de $15 dólares.
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: Talvez os MTTs
Metas da semana anterior:
( OK ) Jogar no mínimo 600 torneios, nessa ordem de importância, STT 85%, SNG 10% e MTT 5%.
( X ) Rever no mínimo as jogadas que eu marcar como dúvidas da sessão anterior e responder a 30 quiz por dia no SNGWizard;
( OK ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista;
( X ) Dar ao menos 5 aulas;
( OK ) Conseguir estabilizar nos STT de $15.
Metas para a próxima semana:
( ) Jogar no mínimo 1000 torneios, nessa ordem de importância, STT 90%, SNG e MTT conforme os resultados dos STTs;
( ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista;
( ) Conseguir um TOP10 na Batalha dos Planetas;
( ) Manter o Bankroll acima dos 1K para continuar firme nos $15;
Comentários: Acreditando cada dia mais no meu potencial. Estudando novas fórmulas, range de mãos, posições e etc. Esta sempre em movimento e para a frente.
Excelente organizaçao, metas bem traçadas e o mais importante, a maioria delas são cumpridas o que é sempre difícil, parabéns mesmo :nh
Vamo que vamo amigo....
Espero, ver mais e mais vitorias ai....
Lembra que ontem falei, que se eu cravo o torneio Freeroll que eu estava lhe daria 50% só pelo apoio, e insentivo? rsss
Pois, bem, cheguei perto em.... 2 lugar.... justo para 1 freeroll, mais o céu não é o limite, temos que conquistar as estrelas.... esses bonus da PS são bem interessante hehe me falta 100 vpp para mim tirar mais 1 rss
Ate....
Original de KKgustavoKK
Caramba esses STT merecia 95% da dedicação :D, com 5% para MTT!![]()
+1
Excelentes resultados ... para manter companheiro :fuckyeah
Projeto Particular
Dia: 54 (22/10/2012)
Bankroll: $1.241,09 dólares
Resumo do dia:
SNG: -$8,33 dólares
Estou batendo nas traves. Logo logo eu acerto o gol
STT: $264,02 dólares
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :sdrink
Em ritmo de festa.
Mas hoje não foi nada fácil, 1h depois que comecei o grind a tarde, deu-me uma dor de cabeça muito forte. Terminei as mesas abertas, até por isso os resultados ruins nos MTTs. Fui descansar por 1h e ver se acordava novo e pronto para outra. Levantei meio cansado ainda rs rs, mas liguei o som no 12 e comecei a mentalizar coisas boas, vibes positivas, sons alegres e fui nessa crescente. Daí pra frente joguei só STT e SNG 180p
MTT: -$33,70 dólares
Não posso parar com os MTTs, são os bônus, a dobrada do bankroll e etc
Comentários:
Estou esperando cair o bônus da batalha dos planetas
Pela primeira vez que eu me lembre, não caiu na segunda feira.

Respondendo aos tópicos:
Agosfc: Muito obrigado por acompanhar! Aceito qualquer crítica construtiva
badukkkkk: Cara, eu nem sabia que você era o mesmo João do Facebook rs rs rs
Então, eu vi lá no seu Face, 2º, nice resultado. Ainda mais que você estava quase morrendo rs rs rs
Parabéns!
KKgustavoKK e pedro76pt: Do jeito que estou administrando, esta praticamente assim, 95%. A dedicação maior é em melhorar o jogo nessa modalidade. Quero que a galera me veja nas mesas e saiam rs rs rs
Vilassa: Esta aceito. Mas acho melhor por Skype. Add lá, é Tayguera
wagnerbarros: Notei duas coisas que achei importante por enquanto nesses STTs de 15$. A primeira é que até mesmo os donkeys ficam com medo de cair logo no começo do game e isso faz o jogo chegar no blind 200 e as vezes 400 com 5 a 7 players, o que é um pouco complicado.
A segunda observação, são os regulares quando chega na bolha, eles jogam bem mals, jogam com medo e tight, creio que uns 70% estejam jogando assim, o que tem me proporcionado uma % de ITM muito boa
Fala tay,
Já estamos no skype desde o microgrinders...
Vamos ver se ficamos on em horários parecidos e aí falamos.
Saudade de goiânia velho!!!
Abs,
Poxa, que ótimo blog adorei.
Levei um susto hoje as 4 da madrugada que tirou completamente meu sonho, quando bateu lá pras 5:30 eu vi que não ia voltar a dormir e resolvi dar uma olhada aqui nos blogs, e o seu foi o primeiro que eu vi e me prendeu do começo ao fim. Li todas as 6 primeiras páginas e me impressionei com seus resultados, o blog também muito bem feito, com comentário, colorido, atualização sempre.
Vem então dar o parabéns não só pelos objetivos completados no poker como também por completar o objetivo em inspirar a galera, eu que estava muito chateado com meus resultados recentes me animei bastante lendo.
Bom saber que continuas jogando, quando eu estava lendo pelo celular achei que o tópico era de 2009 é que você tivesse largado/parado com o blog! Acaba de ganhar mais um leitor regular!
Abraços
:fdrink
Tayguera, mano vc tem talento nato nos STT's isso é fato, quando chegar aos limites mais elevados, vou ver vc levar 1k por dia aki... Escuta o que estou lhe dizendo!
Projeto Particular
Dia: 55 (23/10/2012)
Bankroll: $2.381,50 dólares
Resumo do dia:
SNG: -$38,65 dólares
Wow, fui jogar os de $8 e tomei aquela pancada rs
STT: -$31,34 dólares
Pensa num jogador que tomou bad nessas mesinhas. Então, nem quero conhecê-lo rs rs rs
Hoje a sessão foi curta devido a reta final no MTT. Quando chegou TOP 100 eu fui parando de registrar e focando mais nele. E deu super certo a atenção
MTT: $1.248,40 dólares
Weeeeeeeeeeeeeeee, como eu disse no último relatório: "Não posso parar com os MTTs, são os bônus, a dobrada do bankroll e etc
"

Hoje tem mais
BÔNUS: $30,00 dólares
Batalha dos planetas
VENDA: -$68,00 dólares
Comentários: Quem acredita sempre alcança! E vamos mais alto, muito mais alto ^^
A ideia inicial sempre foi incentivar outros jogadores a vencer no poker e na vida e continuo mantendo esse foco!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
Respondendo aos tópicos:
JUPOKERSTARS: Obrigado Junio! Sua hora vai chegar cara. Acreditando em você!
Vilassa: Sabia que seu nick era familiar rs rs rs
Aguardando então o seu contato
RenatoAntille: Abençoada seja a insônia alheia rs rs rs. Brincadeiras a parte, fico feliz que tenha gostado do meu blog. Obrigado pelos elogios, fico realmente grato! E será um prazer ter mais um leitor e principalmente se eu puder ajudar e encorajá-lo em sua jornada
KKgustavoKK: Vamos com calma rs rs rs. Parceirão! Obrigado pela ligação ontem! E temos que fazer nossa reta online juntos ainda
1.240 $ !!!! :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Ohhhh mmyyyy goooddddddd!!!
Isso é que foi um incremento brutal na sua banca !
Mts parabéns!!!!!
Foi o seu melhor resultado de sempre ???
Parabéns ta jogando muito, sem duvida um dos melhores no fórum com um grande futuro pela frente.
Parabéns que venha muitos outros.
Original de wendelcs
Parabéns ta jogando muito, sem duvida um dos melhores no fórum com um grande futuro pela frente.Parabéns que venha muitos outros.
Concordo em absoluto! Muitos parabéns!!