Saltar para o fórum
Tayguera - Inspiraç...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Inspiração e dedicação

922 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
91.1 K Visualizações
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

AHHHH GAROOOOOOOOOTOO !!! :nh

PARABENS CARA, MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE TEM JEITO PRA COISA!!

aproveitando o post, me diz uma coisa: vc sente alguma diferença de field com relação aos horarios?? tipo, de manhã a galera é mais agressiva, de tarde é misturado e a noite é passiva?

Abraços e belo resultado!!

Responder
Citar (Quote)

meus olhos ficaram piscando e brilhantes ...

PARABENS mestre !!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

O que mais impressiona é o tamanho do field, quase 4 mil pessoas ficaram pra trás, sensacional a vitória. Parabéns!!!!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Sinceramente pra mim só deu a lógica! :D

Tayguera é um professor, pra mim esse 1,2k que veio só trás uma mensagem: " Professor prepara que vem mais forra por aí" :D

E nossa reta em tayguera? :D quase um mito! :D

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

:nh :nh :nh :nh :nh :nh

Estive para comentar no outro dia, que estava a sentir que a banca estava quase a dobrar... Afinal não me enganei!! Muitos Parabéns!!

E agora?? temos move-up definitivo nos STT's?? e nos MTT's vamos dar uns tiros nos BI's médios??

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

Parabéns pelos resultados... muito bom e inspirador.... isso ajuda muita gente aqui...

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Excelente shipadela _thumbsup:

O empenho e dedicação dá nisto :fuckyeah ... toca a subir todos os limites dos BI :coolface:

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Aí é bonitoo kkk
Parabéns grande resultado !!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 56 (24/10/2012)
Bankroll: $2.748,37 dólares

Resumo do dia:
SNG: $318,19 dólares
Aaaaaaaaaaaaaaaah muleke :sdrink cheguei a pensar que não fosse cravar essa. Por 3x eu estive a frente do vilão, fomos all in e ele conseguiu ganhar incríveis 70x30 nas 3x rs rs rs

Muito confiante nessa gestão de BR para esses SNG 180p :D
MTT: $48,68 dólares
Puuuuuuuuuuuuuuuutz, estava tão confiante hoje, acreditei que teria uma GRANDE FT, no The BIG $8.80, o qual eu fiz um torneio brilhante, jogando por muito tempo antes da ITM com 2BB por 2x e depois por vários momentos tendo 4 a 7BB, para acabar em 87º de 5399.
E teve uma boa expectativa também no The HOT $16.50 o qual eu consegui jogar muitíssimo bem também, administrando por muito tempo short stack e caindo em 69º de 3298.
Mas tudo bem, eu tenho certeza que tudo vem na hora certa. Nem antes e nem depois, na hora certa :D

Comentários: Hoje grindei só SNG 180p e MTT, pois estava jogando junto com um amigo em minha casa, então para conseguir as pausas para lanches, um volume menor para conversar sobre as mãos e etc.
Foi ótimo! :D

Respondendo aos tópicos:
aafrancis: Muito obrigado! :D
Já tive outros ótimos resultados satisfatórios em MTT. O melhor deles foi um prêmio de 7K se não me engano :D
wendelcs e rqs78: Que baita elogio em! Sabem que me jogaram uma baita responsabilidade né?! rs sr rs
Manter isso não será tarefa fácil rs
Muitíssimo obrigado!
aedigao: Obrigado digao!
Sobre os fields conforme os horários, o que posso dizer é o seguinte (falando em horário do Brasil): a tarde é quando tem mais regulares, por volta das 12h até 17h, e das 18h até umas 20h, encontra bastante mesas com muitos donkeys. Creio que a galera que chega do trabalho para "brincar", ou também estudantes. A noite depois das 21h "acho" que volta a ficar um pouco puxado de novo. E de manhã já tem muuuuuuuuuuuito tempo que eu não jogo de manhã, mas ao pouco que me lembro e observo as vezes, é quase igual a tarde. Lembrando que isso eu digo em relação aos SNG.
Espero que ajude :D
JUPOKERSTARS: Perceba que depende só de você para conseguir o mesmo ou coisas melhores :D e eu estou aqui para ajudá-lo.
LeoJose: Pensei a mesma coisa quando terminei o jogo :D Muito obrigado!
Parece que é a primeira vez que comenta aqui no blog. Seja bem vindo!
KKgustavoKK: Hoje foi quase em Jayr. Pegunta o Pirata depois... estivemos perto de muita coisa grande :D Na hora certa virá.
E nossa reta online, parece que vai ter que ser mais para fds. Vamos mantendo contato :D
lemenya: Viva a sua intuição rs rs rs
Obrigado por sempre esta aqui na torcida e acompanhando!
Então, sempre surge alguns pontos de interrogações quando acontece um move up muito grande do bankroll, em especial um "double up".
Creio que o mais importante para fazer move up de BI´s do que o bankroll, seja o nosso estado de espírito, estado emocional, a nossa confiança. Sabe, não adianta nada termos bankroll para jogarmos BI´s de $100, mas se nossa confiança ainda esta nos de $1, se nossos pensamentos são de pessoas que jogam buy ins menores. Então antes de mais nada, antes de subir para voos mais altos, eu vou me preparar psicologicamente e emocionalmente e só assim vou poder voar mais alto com plena confiança e sem medo de "turbulências".
Por enquanto vou manter os buy ins atuais: $3 a $15 para STT (por questões de volume), $2.50 a $8 para SNG 180p (até eu me preparar para jogar os de $15) e por fim de $1 a $20 nos MTTs (o que o bankroll realmente permite), com uma diferença de que jogarei satélites para torneios de $100 :D
WiliamWolace: Creio que seja sua primeira postagem aqui no blog também, então seja muito bem vindo!
Obrigado por suas congratulações! E de fato espero que isso seja realmente inspirador!
pedro76pt: Agora temos um novo torneio para rever :D
Obrigado por sua torcida de sempre Pedro!
greenback: rs rs rs Muito obrigado! :D

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Excelentes resultados. Parabéns e que continues assim. Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Gz véi!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Siga para nova dobrada da banca. Você merece. Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Sempre na torcida e com vantade de ajudar no que precisares companheiro.

Quando quiseres manda a HH para fazer a review ... depois fazemos a review (turbo) do anterior e mais calma do atual :D

para concluir gostei da frase ...

"Mas tudo bem, eu tenho certeza que tudo vem na hora certa. Nem antes e nem depois, na hora certa"

... que colmata um dos meus problemas atuais que é estar a ficar impaciente para alavancar de uma vez o projeto atual ... sendo que para tal tenho de colocar o volume que ainda não coloquei (all my fault como sempre :facepalm: )

Abração,

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Apenas algo a dizer: Parabens! É merecido!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

VOU COMEÇAR A DAR CTRL+C CTRL+V NOS POSTS CARA....

PARABENS TAYGUERA, JA ACABOU MEUS ADJETIVOS PRA VC, SÓ SOBROU AS CARINHAS MESMO....

_cool: PROONTO ESSE EU AINDA NAO USEI HAHAHAHAHA.

ABRAÇOS.

Responder
Citar (Quote)

meus parabens taygon!
esses resultados soh refletem o titulo do seu blog =)!

Responder
Citar (Quote)
EdgarMarcelino
Membro desde: 10.03.2011
Poker Player

Antes de mais, muitos parabéns pelos resultados. É um sonho para qualquer um de nós conseguir viver exclusivamente do Poker.

Como jogas fundamentalmente STTs, variante que também jogo, tenho interesse em saber se já alguma vez jogaste nos Turbos da PP? Se sim, qual é a tua opinião sobre a estrutura de blinds destes turbos, em comparação com os da PS?

Também gostaria de saber se te sentes à vontade para dares coaching destes Turbos da PP?

Mais uma vez parabéns pelos resultados e pelo blog. És sem dúvida um exemplo a seguir!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 57 (26/10/2012)
Bankroll: $2.557,94 dólares

Resumo do dia:
SNG: $0,29 dólares
Faltou pouco para serem duas FTs no de $8 :D
STT: -$82,21 dólares
Nem sei o que dizer. Ontem não estava tão empolgado para o jogo. Até porque comecei já fora do meu horário de grind e também tive imprevistos antes de começar.
Definitivamente é melhor não jogar quando não estiver com a vibe ao menos 80% bem :D
MTT: $14,20 dólares
UUuuuuuuuuhh, quase de novo no The HOT $16.50.
Estou indo bem nos turbos :D

Comentários: É simples, ou você esta bem para jogar ou não esta. Não insista :D
Comentários²: Não deu para jogar na quinta feira, por isso não houve atualização.

Respondendo aos tópicos:
lmrelvas: Muito obrigado relvas! Inspirado em seus últimos resultados :D
Pietrz: Obrigado! :D
thegreatmazinga: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO! Obrigado Mazinga! ^^
pedro76pt: Força com seu projeto atual. E sempre focado no próximo passo. Querer muitas coisas ao mesmo tempo, faz com que não consigamos nada.
Todos os dias que jogo eu procuro ser melhor que ontem, nem que seja só um pouco e isso basta :D
FSBEST: Muito obrigado BEST :D
aedigao: rs rs poh cara. Obrigadão!
boorahara: Disse tudo :D Muito obrigado Boora :D
EdgarMarcelino: Muito obrigado! Realmente é muito prazeroso viver disso e também sinto muito orgulho em poder dizer que sou poker player.
Não conheço os STTs da PP. Para o coach seria necessário eu fazer uma breve pesquisa a respeito para adaptar informações.
Caso tenha realmente interesse, adicione na Comunidade*

Dica do dia: "Procure sempre por qualquer meio de motivação e inspiração. Tente ao máximo estar com as vibes positivas. É o óleo que lubrifica a engrenagem dos bons resultados."

----------------------------------------------------------------
* Por motivos de segurança, não é permitido a divulgação de contatos no Fórum. Deverão fazê-lo via mensagem privada através daqui Comunidade Pokerstrategy.com

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

Parabéns veio o negócio é isso... vamoo que vamooo.... ja ja ta no BSOP....depois vegas ^^

Responder
Citar (Quote)
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

Entao taygon o meu apoio em video apartir do min 2:13
Continua assim! :fdrink

Responder
Citar (Quote)