Projeto Particular
Dia: 56 (24/10/2012)
Bankroll: $2.748,37 dólares
Resumo do dia:
SNG: $318,19 dólares
Aaaaaaaaaaaaaaaah muleke :sdrink cheguei a pensar que não fosse cravar essa. Por 3x eu estive a frente do vilão, fomos all in e ele conseguiu ganhar incríveis 70x30 nas 3x rs rs rs

Muito confiante nessa gestão de BR para esses SNG 180p
MTT: $48,68 dólares
Puuuuuuuuuuuuuuuutz, estava tão confiante hoje, acreditei que teria uma GRANDE FT, no The BIG $8.80, o qual eu fiz um torneio brilhante, jogando por muito tempo antes da ITM com 2BB por 2x e depois por vários momentos tendo 4 a 7BB, para acabar em 87º de 5399.
E teve uma boa expectativa também no The HOT $16.50 o qual eu consegui jogar muitíssimo bem também, administrando por muito tempo short stack e caindo em 69º de 3298.
Mas tudo bem, eu tenho certeza que tudo vem na hora certa. Nem antes e nem depois, na hora certa
Comentários: Hoje grindei só SNG 180p e MTT, pois estava jogando junto com um amigo em minha casa, então para conseguir as pausas para lanches, um volume menor para conversar sobre as mãos e etc.
Foi ótimo!
Respondendo aos tópicos:
aafrancis: Muito obrigado!
Já tive outros ótimos resultados satisfatórios em MTT. O melhor deles foi um prêmio de 7K se não me engano
wendelcs e rqs78: Que baita elogio em! Sabem que me jogaram uma baita responsabilidade né?! rs sr rs
Manter isso não será tarefa fácil rs
Muitíssimo obrigado!
aedigao: Obrigado digao!
Sobre os fields conforme os horários, o que posso dizer é o seguinte (falando em horário do Brasil): a tarde é quando tem mais regulares, por volta das 12h até 17h, e das 18h até umas 20h, encontra bastante mesas com muitos donkeys. Creio que a galera que chega do trabalho para "brincar", ou também estudantes. A noite depois das 21h "acho" que volta a ficar um pouco puxado de novo. E de manhã já tem muuuuuuuuuuuito tempo que eu não jogo de manhã, mas ao pouco que me lembro e observo as vezes, é quase igual a tarde. Lembrando que isso eu digo em relação aos SNG.
Espero que ajude
JUPOKERSTARS: Perceba que depende só de você para conseguir o mesmo ou coisas melhores
e eu estou aqui para ajudá-lo.
LeoJose: Pensei a mesma coisa quando terminei o jogo
Muito obrigado!
Parece que é a primeira vez que comenta aqui no blog. Seja bem vindo!
KKgustavoKK: Hoje foi quase em Jayr. Pegunta o Pirata depois... estivemos perto de muita coisa grande
Na hora certa virá.
E nossa reta online, parece que vai ter que ser mais para fds. Vamos mantendo contato
lemenya: Viva a sua intuição rs rs rs
Obrigado por sempre esta aqui na torcida e acompanhando!
Então, sempre surge alguns pontos de interrogações quando acontece um move up muito grande do bankroll, em especial um "double up".
Creio que o mais importante para fazer move up de BI´s do que o bankroll, seja o nosso estado de espírito, estado emocional, a nossa confiança. Sabe, não adianta nada termos bankroll para jogarmos BI´s de $100, mas se nossa confiança ainda esta nos de $1, se nossos pensamentos são de pessoas que jogam buy ins menores. Então antes de mais nada, antes de subir para voos mais altos, eu vou me preparar psicologicamente e emocionalmente e só assim vou poder voar mais alto com plena confiança e sem medo de "turbulências".
Por enquanto vou manter os buy ins atuais: $3 a $15 para STT (por questões de volume), $2.50 a $8 para SNG 180p (até eu me preparar para jogar os de $15) e por fim de $1 a $20 nos MTTs (o que o bankroll realmente permite), com uma diferença de que jogarei satélites para torneios de $100
WiliamWolace: Creio que seja sua primeira postagem aqui no blog também, então seja muito bem vindo!
Obrigado por suas congratulações! E de fato espero que isso seja realmente inspirador!
pedro76pt: Agora temos um novo torneio para rever
Obrigado por sua torcida de sempre Pedro!
greenback: rs rs rs Muito obrigado!