A musica nao curti,
mas este video é muito bom !!!
Original de Taygon
E quando eu a ouvi me deu uma vibe muito boa.
aqui na minha cidade isso tem outro nome
Original de aedigao
Original de Taygon
E quando eu a ouvi me deu uma vibe muito boa.aqui na minha cidade isso tem outro nome
![]()
lol :nh :fdrink
Manim, sempre falar de lucros ou perdas, mas quanto custa uma session atual sua???
cara..
irei acompanhar o blog, mto organizado e de boa de ler..
parabéns velho.. e continue grindando pesado aí
vamo que vamo \o/ qualquer dia nos encontraremos nesses sits de 180p de $8 e de $15, variância é chatinha, mas é assim mesmo.. poker..
abraço
Original de Taygon
Projeto Particular
Dia: 60 (31/10/2012)
Bankroll: $2.162,80 dólaresHouve uma grande mudança nessa modalidade. Não vou mais jogar os de $3,50, assim sendo o volume vai diminuir quase que pela metade. Considerando que eu seleciono mesas e nos limites de $7 e $15 existem mais regulares, ficará mais difícil achar mesas plausíveis.
Tenho uma sugestão ... porque é que ao invés de tentar desviares dos regulares não te adaptas a eles e exploras as suas fraquezas e forças e que sejam eles de futuro a evitar as tuas mesas?
Não sentes por vezes que é mais fácil ajustares os ranges para os jogadores melhores que para os desconhecidos/fish´s?
Eu quando grindei forte os 18 man 7$ o que mais gostava era de apanhar regulares por perto nos momentos decidivos pois que se bem que não consegues extrair valor fácil dos mesmos é mais fácil ajustares aos ranges de call e shoves deles e podes desta forma continuar a extrair valor, nestes casos não dos jogadores mas das situações ... :sdrink
Curti a música quando ouvi a voz me pareceu familiar então fui procurar pelo nome e eu já a conhecia dessa outra
Gosto muito das músicas dela são bem legais :nh
Tayguera o jogo ta seguindo um bom rumo, vamo que vamo bro...
Agora esse vídeo do PADEIRO, amaçando amaçando e deixando ela só no amaço ta feio em kkkkk
Original de pedro76pt
Original de Taygon
Projeto Particular
Dia: 60 (31/10/2012)
Bankroll: $2.162,80 dólaresHouve uma grande mudança nessa modalidade. Não vou mais jogar os de $3,50, assim sendo o volume vai diminuir quase que pela metade. Considerando que eu seleciono mesas e nos limites de $7 e $15 existem mais regulares, ficará mais difícil achar mesas plausíveis.
Tenho uma sugestão ... porque é que ao invés de tentar desviares dos regulares não te adaptas a eles e exploras as suas fraquezas e forças e que sejam eles de futuro a evitar as tuas mesas?
Não sentes por vezes que é mais fácil ajustares os ranges para os jogadores melhores que para os desconhecidos/fish´s?
Eu quando grindei forte os 18 man 7$ o que mais gostava era de apanhar regulares por perto nos momentos decidivos pois que se bem que não consegues extrair valor fácil dos mesmos é mais fácil ajustares aos ranges de call e shoves deles e podes desta forma continuar a extrair valor, nestes casos não dos jogadores mas das situações ... :sdrink
Tens alguma razão, Pedro. Torna-se mais "straight forward" contra os regulares nessas fases.
Mas não te podes esquecer que no poker ganhas quando erras menos que os outros. E os bons regulares tendem a errar menos que os fishes.
O maior problema é que se começa nos 15$ a evitar os regulares que faz quando chegar aos 60$? Os jogos hoje em dia estão bem mais difíceis e com menor volume e já não nos podemos dar ao luxo de fazer table selection como antes da blackfriday
Penso que adaptar é a melhor solução :sdrink
Original de pedro76pt
O maior problema é que se começa nos 15$ a evitar os regulares que faz quando chegar aos 60$? Os jogos hoje em dia estão bem mais difíceis e com menor volume e já não nos podemos dar ao luxo de fazer table selection como antes da blackfriday![]()
Penso que adaptar é a melhor solução :sdrink
Sim, concordo. Mas estás a levar a ideia muito à frente. Eu não penso nos níveis superiores antes de bater os actuais.
PS. Isto é conversa porque, no fundo, temos mesmo que olhar numa perspectiva futura. E concordo contigo em absoluto nesse aspecto.
Projeto Particular
Dia: 61 (01/11/2012)
Bankroll: $1.755,01 dólares
Resumo do dia:
SNG: -$77,54 dólares
STT: -$147,20 dólares
MTT: -$46,70 dólares
VENDA: -$136,35 dólares
Comentários: Quinta feira, que dia terrível hehehe. Não estava realmente inspirado para o game. Deu no que deu.
Comentários²: Galera, sem comentários sobre esse dia em rs rs
Vamos focar nas boas vibes e trabalhar com o que temos no momento ^^
PONTO POSITIVO DO DIA: Não teve rs rs.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Os resultados falam por si só.
Respondendo aos tópicos:
urghyou: Seja bem vindo ao blog cara! Obrigado por acompanhar!
É uma ótima ideia sobre fazer vídeo de alguma sessão. Vou colocar na minha lista de tarefas a fazer. Não vou colocar data para não ficar apurado rs rs rs. Mas pode cobrar as vezes
aedigao: hauhauahuhaua ri demais ahuahuahuahua
WiliamWolace: Muuuuuuito obrigado!
A intenção é essa
KKgustavoKK: Boa pergunta manim. Então, calculando rapidinho aqui, tenho jogado uns 100 a 200 games por dia, creio que a média do buy in esteja na casa dos $11, então pode colocar ai um investimento fácil diário de 1,2k
Procede? Cabuloso isso rs rs
biira: Seja beeeeem vindo
Obrigado por seus elogios! Espero manter e até melhorar essa dinâmica do blog.
Na verdade nem quero topar contigo nas mesas rs rs rs, se é membro da Strategy, bobo você não é, então vai me da trabalho rs rs rs
pedro76pt e rqs78: Já pensei nisso. Mas no momento ainda prefiro perseguir os fishes e só quando a coisa realmente começar a apertar, talvez a regularidade nos de $30, ai posso pensar em estudar os regulares.
Por hora se torna mais lucrativo comparando tempo x benefício achar os donkeys.
Como mencionou o rqs78, é melhor pensar no agora, e meu limite atual ainda me permite selecionar mesas.
Um passo por vez, focado no AGORA.
Mas foi bom você tocar no assunto, para eu ir me preparando psicologicamente
danisantos22: Saaaaaaaaaaaaaaaaalve Dani. Bom tê-la de volta na ativa
Eu gosto da voz dessa cantora, bem suave ^^
badukkkkk: hauhauhaua padeiro? hauhauhauhauha foi só pra sair da rotina e descontrair
Dica do dia: Trabalhe sua mente como um filtro: deixando para trás o que não lhe acrescenta e ficando com as coisas boas.
Senão for o melhor blog que ja li e um dos melhores e espero que continues boa sorte
Pontos Positivos do teu Projeto: O saque de $136,35 dolares hehehe
E como te falei no face kkk, Membro do Mês heheh, vamo lá que tu é nosso representante ...
nunca tinha visto tanto vermelho nos seus posts...
mas vamos ae, foco, força e fé!