ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.
Poker Online
Dia 50 (15/04/2014)
Resumo do dia:
PARTYPOKER
Bankroll: $200,52 ↑
Torneios Jogados: 2
ITM: 50%
Resultados expressivos:
24º de 328 ($10 $3K Gtd) $26,40
Buy in, Rebuy e Addon: $15,00
Investimento: 7,93%
ROI: 76%
Saldo: $11,40
PARTYPOKER
FULLTILT
Bankroll: $2.753,44 ↓
Torneios Jogados: 7
ITM: 14,29%
Resultados expressivos:
29º de 477 ($11 [Super Stack] $4K Gtd) $19,08
Buy in, Rebuy e Addon: $111,60
Investimento: 3,16%
ROI: -82,90%
Saldo: -$92,52
FULLTILT
POKERSTARS
Bankroll: $3.907,88 ↓
FPP: 1539,49
Torneios Jogados: 29
ITM: 24,1%
Buy in, Rebuy e Addon: $285,70
Investimento: 7,07%
ROI: -67,25%
Saldo: -$192,14
Bônus: $50,00
POKERSTARS
Detalhes: Mais um dia de muita expectativa, com boas jogadas, bom jogo...

REPLAY
Vilão agressivo. Não quis squeezar PF para não ter que ir All in com um vilão agressivo para louco e preferi jogar o Post Flop IP e aumentar minhas chances de vitória. E como ele tinha 100% de cbet em 70 mãos, provavelmente umas 3 a 6 oportunidades de cbet. Penso que a jogada é boa. Mas sempre aberto a outros pontos de vista

REPLAY
Vilões desconhecido. Quando recebi essa mão e com uns 13BB, eu senti mão, e quando o UTG abriu mRaise, eu senti mais mal ainda rsrs. Então pensei jogar pelo valor mesmo em posição. E nisso o outro Short All in e o UTG All in por cima. Pronto, tiraram minhas dúvidas, AJ estava atrás conforme eu pré sentia

REPLAY
Vilão Donkey. 3Bet light é válido, mas por ser um Donkey, acho muito fácil ele querer 4betar um monte de lixo, então Call IP é o melhor aqui, e temos uma mão marginal de valor relativo e que joga bem em posição. Vilão cbet o mesmo valor do PF, por ser um donkey, geralmente vejo eles fazerem apostas "baixas" para draws ou como BlockBet de segundo par ou par na mão pequeno. Tendo apenas a broca (gutshot) e ainda com um out a menos, pois o J de espadas pode não servir, preferi ser agressivo na mão e desligar ali mesmo caso tomasse volta

REPLAY
Vilões desconhecidos. Faltavam menos de 10 para ITM, o que acham? All in ou Fold? Essa confesso que fiquei com bastante dúvidas.
E no final, mais um dia down. Mas como todos os dias que perco, sempre me remeto a profundas reflexões de jogo, estratégia, atitudes extra poker, comportamento e etc, e então sou sempre muito grato. Tenho evoluído, crescido e aprendido muito nesses dias em que o BR diminuiu, logo, estou bastante feliz e tranquilo!
O jogo continua...

Obs: gostei demais do cachorro ao centro caindo na gargalhada (ao que parece)
Comentários: Sabe quando vocês tem uma atitude, espera que dê certo, quer que dê certo, porém lá no fundo você não acredita muito que vai dá certo, maaas no final da certo?!
Um exemplo banal disso: Você esta na balada, tem AAAAQUELA GATA dos sonhos, e depois de alguns minutos pensando se chega ou não chega, você toma coragem e vai. Nesse momento você espera que dê certo (que consiga ficar com ela), você quer que dê certo, mas lá no fundo você não acredita muito que AQUELA GATA vai te querer, e então você vai lá tentar, já que não tem nada a perder, porque não?! E no final ela acaba cedendo
O que aconteceu comigo ontem foi algo nesse sentido.
Tudo bem que não era AAAAAQUELA gata

Modéstia parte, eu tenho gostado muito do trabalho que venho fazendo com o blog, resultado disso foi a consagração de Blog do Mês de Março na PokerStrategy e em seguida a premiação como Melhor Blog Atual, também na Strategy.
Eu sinto-me muito feliz em poder e ter condições de escrever diariamente para vocês leitores, principalmente quando as pessoas vem até mim agradecendo pelo conteúdo, dizendo que vos servem de inspiração, motivação e etc. Isso é mesmo muuuuuuuuuuito gratificante!
Pensando nisso eu queria e ainda quero dar um passo maior. Esse passo maior é conseguir levar toda essa positividade e otimismo para mais pessoas, atingir o maior número possível. Quero de coração inspirar e motivar pessoas a se tornarem vencedoras, não só no poker, mas na vida também.
A ideia que tive para ampliar o alcance do meu Blog foi enviar uma mensagem através do Facebook para os grandes nomes da atualidade do poker (Akkari, Pessagno, João Bauer e etc) solicitando gentilmente que ajudassem-me a ajudar os outros. E para eles me ajudarem, bastaria que divulgassem o meu blog em suas fã pages ou blogs.
E ontem, eu fiquei muito, mas muito feliz em ver que o João Bauer...

... solicitamente divulgou o meu trabalho em sua fã page.

Já o agradeci diretamente no link divulgado em sua fã page. Agora é hora de agradecer aqui no meu blog! Obrigado João Bauer! A minha admiração por sua pessoa só aumentou com essa atitude.
PONTO POSITIVO DO DIA: Mais aprendizados e também a divulgação do meu trabalho por João Bauer.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Eu ia citar como ponto negativo o prejuízo no bankroll, mas nem sei se isso é negativo mais. Tenho aprendido tanto nesses dias que deixou de ser algo ruim perder alguns dólares. Aliás, é até muito normal
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Respondendo aos tópicos:
aedigao: rsrsrs é cara, realmente não existe a possibilidade de eu não ver o resultado no final do dia, até mesmo por conta do blog. E que assim seja! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
TUFATIFA: Boas Tufa! Claro, sem problemas. Colaborarei o mais breve possível. Abraços!
Frase do dia: "Encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano." Voltaire