Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.8 K Visualizações
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de aedigao
Legal! :f_drink:

muito bom esse lance de focar na modalidade e tipo de jogo que é melhor, com certeza aumenta a edge :f_thumbsup:

vamoooooo

Original de aelric
Vaaammmmmmoooooooo!!!

Segue man que logo aparece esses resultados!!

Muito grato irmãos! Vamo que vamo ^^ :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Taygon
$2 Turbo :f_cool:

Então se o poker voltar depressa aqui em Portugal ainda nos encontramos, se não já vais andar noutro nível...bora virar isso!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de bookai

Original de Taygon
$2 Turbo :f_cool:

Então se o poker voltar depressa aqui em Portugal ainda nos encontramos, se não já vais andar noutro nível...bora virar isso!

Quais estudos recomenda para essa modalidade?

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Tayquera,

EU conheço uns caras que grindam isso. É muito normal ter swings UP e Down girando ~200 BI. Eu sei que parece muutio mas, é o que dizem.

Pra estudar tem uma ferramenta indispensável. Sei que todos os grinders usam, que é o ICMIzer. Outra pra usar na mesa é trocar o HUD para o do Sharkscope. Ele foi melhorado. Funciona como o HM2 ou PT4 e tem uma opção a mais que é pesquisar os resultados dos vilões (e vc tem um limite diário de pesquisas e numero infinito de mãos coletadas).

Eu até era pra te dar um toque antes, mas, passou o spot. Quando vc estava com 1K diria pra vc jogar 180man regular junto com os CAP do PS. A estrutura é melhor pra quem tem o edge que vc tem e a variância não é muito absurda.

Eu joguei essa grade (que não sei se ainda rola) e na época fui muito bem, só precisa de mais tempo pro poker porque é quase tudo MTT.

GL nas retas!!! Abs

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de trombini
Tayquera,

EU conheço uns caras que grindam isso. É muito normal ter swings UP e Down girando ~200 BI. Eu sei que parece muutio mas, é o que dizem.

Pra estudar tem uma ferramenta indispensável. Sei que todos os grinders usam, que é o ICMIzer. Outra pra usar na mesa é trocar o HUD para o do Sharkscope. Ele foi melhorado. Funciona como o HM2 ou PT4 e tem uma opção a mais que é pesquisar os resultados dos vilões (e vc tem um limite diário de pesquisas e numero infinito de mãos coletadas).

Eu até era pra te dar um toque antes, mas, passou o spot. Quando vc estava com 1K diria pra vc jogar 180man regular junto com os CAP do PS. A estrutura é melhor pra quem tem o edge que vc tem e a variância não é muito absurda.

Eu joguei essa grade (que não sei se ainda rola) e na época fui muito bem, só precisa de mais tempo pro poker porque é quase tudo MTT.

GL nas retas!!! Abs

Graaaande Trombini! Muito grato pelo feedback.

Eu estou usando o Holdem Resources Calculator (é a mesma vibe do ICMIzer). O que tenho feito é no dia seguinte tentar revisar o máximo de jogos possíveis na intenção de ir decorando os ranges de push, fold, e a vantagem do Resources é que você consegue estabelecer Ranges para 3bet/Resteal, e estou estudando isso nele também.

A dica de usar o HUD do Sharkscope eu achei sensacional, vou ver isso hoje mesmo antes do grind. Ah interessante o lance dos MTT CAP... Vou focar nos 180p, MTT 6max e 4max e avaliar esses CAP... são os quais tenoh muita edge, MTT short handed.

Ah sobre esses caras, apresenta eles se possível para trocar ideia diretamente com eles.

E cara, só tenho a agradecer! Gratidão é a palavra e o sentimento :profit: _thumbsup:_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.

Poker Online
Dia 23 (25/02/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $394,09 ↑
BÔNUS: $0
DEPÓSITO: $0
CASHOUT: $0
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
3° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $46,78
15° de 245 (4,40 [Rebuy, 4-Max] $2K Gtd) $45,66
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 4
ITM: 50%
ROI: 234,93%
SALDO: $64,84

Comentários: Ontem mesmo comprei e instalei o HUD do SharkScope, seguindo a sugestão do nosso amigo Trombini (agradecido mais uma vez irmão :f_thumbsup:)
E por esse motivo, antes de começar o grind para valer, eu abri apenas uma mesinha ($4+R 4max) para ir testando o software, entendendo e configurando. Quando estava me familiarizando, já abri outra mesa ($2.50 Sng 180p Turbo) e por fim já abri mais duas mesas e quando estava realmente preparado a engatar, a internet começou a falhar...

Inclusive fez eu foldar um AJs e um KK na mesa final do SNG 180p :deadhappy:

Como a internet não estava muito boa, eu resolvi ligar o celular no 4G e jogar por celular.
Resultado disso foram esses resultados.

Parece que a solução é jogar por celular kkkk o dia ficou up :thinking: :profit:

Então o dia de grind não durou muito, logo voltei para os estudos. E algo muito foda aconteceu, ontem teve TwitchCam ao vivo com Igor Campanha no canal da PokerStars Brasil falando exatamente sobre SNG 180p Turbos... que presente em! Fala sério :nh:

A aula é muito boa e esta salva lá no canal mencionado acima. Recomendo aos interessados assistirem _drink:

E hoje a net ainda esta ruim, vou ver o que esta acontecendo, e conforme for, o dia será de estudos. O que tem sido muito bom. Creio que estou de fato aprendendo a estudar e estou faznedo algo que não fazia como deveria, REVIEW DO MEU HH. Poutz como é gostoso rever o torneio...

Aaaaaaaaaaaaah fiz algo massa também. Comprei um quadro branco, daqueles para escrever de canetão, com apagador e tudo. Preguei o danado aqui do lado da parede, e o que estou fazendo é anotar nele o que acho de primordial durante as review...
Por exemplo: eu não sabia que com A4o 5BB do SBB era EV+ pagar o shove do cara de UTG2, então eu vou lá e anoto. Isso fica anotado e eu só vou apagar quando o quadro estiver cheio e eu tiver que colocar novas notas que considerar relevante.

Ah e no quadro também esta cheio de dicas que vou pegando de outros jogadores para a modalidade que estou jogando (SNG 180p). Então todo dia eu olho para essas dicas e anotações e consigo jogar bem mais centrado no que é certo no momento :fuckyeah:

Deu para entender? Qualquer coisa eu tiro foto e coloco aqui rsrs

PONTO POSITIVO DO DIA: Muito, muito, mas muito estudo!
PONTO NEGATIVO DO DIA: Ah nem consigo ver algo negativo, o dia foi muito bom!

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Observando os sinais da vida para seguir firme no caminho que escolhi."

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Daeeee. Agora é só subida...

Vc sabe que o VinyCout já jogou muito desses 180p turbo. Lembro que o TUFA tmb mas acho que hj não mais e o field mudou. Tem uma thread no +ev só de jogadores de 180man turbo.

Mas eu acho que é bom vc postar mãos em todos os fóruns e comparar com o resultado das suas análises e reviews. IMO, esse é o caminho pq depois vc pode verificar e inclusive postar algo tipo, "Vcs falaram pra dar call mas o Resources mandou foldar". E a discussão vai mais a fundo.

No geral eu acho que SNGs tem muito pouco spot deep e então é melhor tem os ranges de push/fold bem feitos tanto na fase de cEV ou $EV.

GL MAN.. Na torcida sempre aqui! :)

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de trombini
Daeeee. Agora é só subida...

Vc sabe que o VinyCout já jogou muito desses 180p turbo. Lembro que o TUFA tmb mas acho que hj não mais e o field mudou. Tem uma thread no +ev só de jogadores de 180man turbo.

Mas eu acho que é bom vc postar mãos em todos os fóruns e comparar com o resultado das suas análises e reviews. IMO, esse é o caminho pq depois vc pode verificar e inclusive postar algo tipo, "Vcs falaram pra dar call mas o Resources mandou foldar". E a discussão vai mais a fundo.

No geral eu acho que SNGs tem muito pouco spot deep e então é melhor tem os ranges de push/fold bem feitos tanto na fase de cEV ou $EV.

GL MAN.. Na torcida sempre aqui! :)

Nice man!

Vou focar nisso de compartilhar as mãos e discutir e principalmente fazer a review dos meus jogos anteriores estudando bastante a questão do Push/Fold no Resource.

Agradeço as palavras de apoio :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.

Poker Online
Dia 24 (26/02/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $361,22 ↑
CASHOUT: -$100
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
4 FT´s nos SNG 180p $2,50 (4°, 4°, 5° e 6°)
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 17
ITM: 29,4%
ROI: 178%
SALDO: $67,13

Comentários: Conforme vou estudando, vai ficando mais fácil esses SNG (180p Turbo). Já revisei metade dessa última sessão e é muito bom praticamente não encontrar spots que jogaria diferente (seja por +EV ou por leitura do vilão).

É incrivelmente fácil esses SNG, tem muuuuuuuuuito, mas muito donkey. Creio que de 180 players, uns 9 a 13 são reg´s, e desses regs, uns 3 são excelentes jogadores. :profit:

E então quando a linha de showndown esta de acordo com sua linha de push +EV, o resultado vem naturalmente :coolface:

Agora que estou adaptando, aos poucos vou acrescentar volume e claro, sem tentar perder qualidade _cool:

PONTO POSITIVO DO DIA: Feliz em fazer review e encontrar poucos erros.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Agora é fazer volume!

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Tenha certeza do que quer, acredite e siga em frente!"

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

sem duvidas que nos SNG o $ vem mais facil, apesar de vir mais devagar do que uma hitada em torneios. Qual gestão de banca estas fazendo pra SNG e torneios?

vamoooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aedigao
sem duvidas que nos SNG o $ vem mais facil, apesar de vir mais devagar do que uma hitada em torneios. Qual gestão de banca estas fazendo pra SNG e torneios?

vamoooooooooooooooooooooooooooooooo

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo!

Estou usando para os SnG 140BI. Mas não pretendo usar uma gestão muito robótica. A real é que vou subir de limite assim que me senti confortável e perceber que estou dominando o field atual. Claro que isso será de forma gradual, dando tiros, jogando 80/20% cada limite e assim até ficar 100% o limite seguinte.

Em fim, tem um pouco de chão ainda nos $2.50 para que isso aconteça. É o começo! _cool:

E MTT é a gestão que esta descrita na primeira página do blog _tongue:

VAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooo :profit:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

OFF POKER

COMO TER UM DIA MAIS PRODUTIVO? COMECE PELO RITUAL DA MANHÃ!

Alguns comportamentos fazem o seu dia ser fantástico, outros fazem dele um desastre.

E isso é especialmente construindo nas primeiras horas do dia, que é o momento onde você está construindo a base para todas as ações que virão a seguir.

Por isso, é hora de começar a pensar e definir o seu novo ritual matinal, se deseja ser mais produtivo e se deseja reinventar a sua vida.

Criar uma rotina matinal próspera começa na noite anterior. É na noite anterior que você assumirá com você mesmo o compromisso de fazer do dia seguinte ser fantástico.

Pergunte-se: qual a coisa mais importante que eu preciso fazer amanhã?
Qual a atividade/acontecimento que, ao ser cumprido, deixará você com aquela sensação de que o dia valeu a pena?

Após definir como será o seu dia, é hora de ter uma boa noite de sono, pois na manhã seguinte o uso da “função soneca” estará fora de cogitação, e há dois motivos sérios para você não fazer mais isso:

Você pode acordar mais cansado, em vez de mais descansado.

Cumpra o seu compromisso, você fez um planejamento para ter um grande dia, então não estrague tudo por causa de mais 5 ou 10 minutos deitado na cama.

Você pode inserir em sua manhã algumas atitudes simples – beber um copo d’água, meditar, tomar café da manhã, tomar banho, espreguiçar para acordar o corpo, fazer exercícios – que irão te ajudar a ter um dia mais produtivo.

Agora você está pronto para mergulhar nas atividades mais importantes.

Não use o seu celular, não acesse redes sociais, não verifique o seu e-mail. Apenas comece a trabalhar com foco total na tarefa que você escolheu na noite anterior, se não for possível, delimite um tempo para executar essas tarefas.

Você estará em movimento e em velocidade de cruzeiro: execute a próxima atividade, celebre a vitória e siga adiante.

E assim se constrói um dia verdadeiramente produtivo.

Tudo começa com um pequeno planejamento na noite anterior e com a execução de um pequeno grupo de tarefas simples pela manhã.

Essas são habilidades que vão conduzir a sua vida ao sucesso. Mantenha isso em mente e motive-se para cumprir o seu planejamento.

#ProdutividadeEmAção #TempoÉVida
Fonte: http://silviapahins.com/

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 25 (01/03/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $306,52 ↑
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
:facepalm:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 26
ITM: 19,2%
ROI: -79,5%
SALDO: -$54,70

Comentários: Seria tão bom poder falar que o mês começou positivo :why:

Bom, mimimi a parte. Apesar do saldo negativo, sinto que estou jogando bem. Estou focado, tomando boas decisões. Logo mais farei a review dos jogos de ontem.

Então foi um dia normal :f_biggrin: e estou aumentando volume aos poucos

Aaah teve o fato de que o Holdem travou umas 7x, e eu tive que jogar sem ele, e a internet caiu umas 3x rsrs
Fora isso, tudo bem!

PONTO POSITIVO DO DIA: Aumentando gradativamente o volume
PONTO NEGATIVO DO DIA: Internet e HM2 travando. Procurar soluções imediatas

Frase do dia: "É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado." Anthony Robbins

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

OFF POKER

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera! A dica de hoje é para estudos de um novo idioma, em especial o inglês.

Como bons jogadores que somos e queremos evoluir, o inglês é fundamental para nossa evolução.

E hoje eu li uma matéria que achei muuuuuuuuuuuito legal.

Vou deixar o link aqui: Duolingo é aceito em Harvard

Eu já uso esse aplicativo tem alguns meses e garanto que realmente é eficiente a metodologia dele.

E algum de vocês já o conhece? Deixa aqui nos comentários como é sua experiência com o aplicativo? Quantas vezes por dia? Todo dia? O que esta achando?

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 26 (03/03/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $364,37 ↑
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
1° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $123,31
9° de 275 (4,40 [Rebuy, 4-Max] $2,5K Gtd) $61,12
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 48
ITM: 6,25%
ROI: 44,34%
SALDO: $57,85

Comentários: Uoooooooooooooowwwwwwww que dia
Eu estou fazendo muitas análises dos players desse SNG 180p Turbo $2,50 com o auxílio do SharkScope. E a intenção é ter uma ideia de qual é o ROI, ITM e volume ideal para esse jogo em específico.
Então o que faço basicamente é encontrar os TOP players durante o grind, colocar eles no SharkScope e então fazer uma média de todos os que eu considerar TOP.

Com base nisso, até o momento, o que posso dizer, para ser um TOP player nos SNG $2,50 Turbo 180 players você precisa de um ROI de 20,9%, 15,8% ITM (aqui no fator ITM, tem outras vertentes importantes, as porcentagens que eles caem no começo, meio e fim do jogo, e observando isso notei que eles raramente caem no Early Game, ou seja, um jogo bastante NIT no começo) e um volume médio de 35 jogos por dia é o suficiente, talvez seja para conseguir um equilíbrio legal de volume x qualidade.

Em fim, com base nisso eu estabeleci algumas metas de grind. E ontem entrei para o jogo com uma vontade imensa de cumprir as metas, independe do resultado.
E já tinha jogada uns 30 sng, 10 mtt e nada de nada fucnionar rsrs. No sng mesmo eu tinha conseguido apenas uma ITM. Mas eu sabia que estava jogando certo, tomando as melhores decisões, e eu também estava focado, fazendo notes, jogando o jogador...

Inclusive, sobre jogar focado. Galera, ontem experimentei jogar ouvindo músicas bineurais ou brainwaves. São sons que vão direto para áreas específicas do cérebro, tem alguns estudos falando sobre isso, a intenção desses sons é te manter focado no que desejar, em fim, eu experimentei e foi algo surreal, deu muito certo para mim. Era como se existisse apenas eu e o computador. Gostei demais! Recomendo a pesquisa e o teste. Ah e é importante usarem fones de ouvidos para dar efeito.

... voltando sobre os jogos. Estava focando, jogando A-Game e determinado para cumprir a meta do dia, e assim o fiz. Jogando sem me deixar levar pelo resultado, e no final deu tudo certo para sair de $100 dólares negativo no dia para quase $60 dólares up. Poderia sim ter sido melhor o resultado no 4max, mas tudo tem sua hora e eu vou continuar fazendo minha parte, estudando e dedicando tempo para minha evolução.

Galera, uma dica aí, qual site devo usar para fazer uploads das imagens? Eu não consigo mais usar o flickr e nem o imageshak (acho que é isso). E por isso não tenho colocado imagens do grind :(

PONTO POSITIVO DO DIA: Cumprir a meta do dia, coooom certeza isso foi ótimo. Sensação de dever cumprido. E claro, feliz com os resultados!
PONTO NEGATIVO DO DIA: HM2 continua travando muito. Penso que meu próximo investimento vai ser um novo computador, e talvez eu troque para o PokerTracker. Ouvi dizer que é mais leve.

Frase do dia: "Trace metas concretas, siga a risca uma rotina que te leve até a conquista dessas metas e não temas nada."

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Eu uso este, espero que seja útil. Quanto a esse grind, vamos embora!!! Como alguém já referiu na altura eu seguia o Vinny, li os artigos aqui, na escola da stars, no sngplanet, tudo isso. Só joguei uns 30 de $2.50 e fiquei 2BIs down, nada de especial. Depois o poker adormeceu em Portugal. Quando voltar espero já te ver nos $15 :P

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

o imgur tambem é legal.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de bookai
Eu uso este, espero que seja útil. Quanto a esse grind, vamos embora!!! Como alguém já referiu na altura eu seguia o Vinny, li os artigos aqui, na escola da stars, no sngplanet, tudo isso. Só joguei uns 30 de $2.50 e fiquei 2BIs down, nada de especial. Depois o poker adormeceu em Portugal. Quando voltar espero já te ver nos $15 :P

Muito bom, gostei desse site, não precisa cadastrar, muito objetivo. AGradeço a indicação. E sim, quando voltar espero está nos de $15 ^^ e que você possa voltar logo.

Original de aedigao
o imgur tambem é legal.

Muito grato Digão, sempre acompanhando e apoiando. Você é o cara!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 27 (04/03/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $529,72↑
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
1° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $123,31
2° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $82,08
2° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $82,08
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 57
ITM: 14%
ROI: 105,2%
SALDO: $165,35

Comentários: Ooooooooh o trem querendo _tongue:
Algo que esta dando muito certo é ouvir as músicas brainwave (falei delas um pouco no post anterior). Realmente tem ajudado muuuuuuuuuito no foco durante o grind. Outra atitude que ajuda muito é desativar as redes sociais durante o jogo.

A real é que toda e qualquer distração que puder eliminar, vai ajudar e muito na lucratividade do seu grind. Meu próximo passo é deixar o local que jogo mais "clean". Quero doar alguns objetos e também manter o ambiente mais limpo (sou desorganizado com tarefas de casa, eu confesso :f_tongue:)

Em fim, sobre o poker. Sexta feira foi uma excelente sessão. Mesmo foco de quinta, A-Game, e a mesma vontade de fazer dar certo, vontade de vencer e cumprir as metas.

O bom é que dessa vez os resultados foram condizentes com a minha determinação e foco no grind.

E teve mais dois 6° lugares. :profit:

Uma dica muito importante para esse SNG galera é a seguinte: JOGUEM PARA CRAVAR! Não fiquem com medo de ser bolha de ITM ou bolha de FT. Eu tenho caído muito nas bolhas por jogar agressivo. Mas entrar na ITM e só recuperar o BI não tem vantagem alguma, mas entrar na ITM e estar "DeepStack", isso sim tem vantagem. Vão começar a observar que meus ITM sempre vão se resumir em ficar nos 5 primeiros lugares, de preferência os 3 primeiros.

HM2 esta travando bastante o computador. Resultado disso é que estou jogando sem HUD, e quer saber?! Estou gostando de jogar sem HUD, sem me prender as estatísticas. Jogando por feeling e observação.

Outro ponto que podem notar nessas printscreem é que eu tenho feito note praticamente de todos jogadores. Isso é muito, mas muuuuuuuuuuuuuuito importante para quem joga SNG, ter note dos jogadores. Ajuda muito a estabelecer Ranges e estratégias.

PONTO POSITIVO DO DIA: Cumprir a meta do dia (passei de 35 para 42 SNG dia). Eu estava realmente muito cansado, mas encontrei forças não sei de onde para cumprir a meta até o final e o resultado foi terminar o grind às 1:30 da madrugada. E claro os resultados foram muito positivos ^^
PONTO NEGATIVO DO DIA: Quero começar o grind mais cedo. Tenho começado por volta das 16h, penso que se conseguir começar às 14h será ótimo!

Frase do dia: "Se queres conhecer o passado, examina o presente que é o resultado; se queres conhecer o futuro, examina o presente que é a causa." Confúcio

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de bookai
Os resultados vão aparecer em breve, a medalhinha de 1º lugar em frente ao lobby do torneio está para aparecer aqui ;)

Post de 18/01 :) Boraaaa!

Responder
Citar (Quote)