ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.
Poker Online
Dia 26 (03/03/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $364,37 ↑
BÔNUS: $0
DEPÓSITO: $0
CASHOUT: $0
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
1° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $123,31
9° de 275 (4,40 [Rebuy, 4-Max] $2,5K Gtd) $61,12
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 48
ITM: 6,25%
ROI: 44,34%
SALDO: $57,85
Comentários: Uoooooooooooooowwwwwwww que dia
Eu estou fazendo muitas análises dos players desse SNG 180p Turbo $2,50 com o auxílio do SharkScope. E a intenção é ter uma ideia de qual é o ROI, ITM e volume ideal para esse jogo em específico.
Então o que faço basicamente é encontrar os TOP players durante o grind, colocar eles no SharkScope e então fazer uma média de todos os que eu considerar TOP.
Com base nisso, até o momento, o que posso dizer, para ser um TOP player nos SNG $2,50 Turbo 180 players você precisa de um ROI de 20,9%, 15,8% ITM (aqui no fator ITM, tem outras vertentes importantes, as porcentagens que eles caem no começo, meio e fim do jogo, e observando isso notei que eles raramente caem no Early Game, ou seja, um jogo bastante NIT no começo) e um volume médio de 35 jogos por dia é o suficiente, talvez seja para conseguir um equilíbrio legal de volume x qualidade.
Em fim, com base nisso eu estabeleci algumas metas de grind. E ontem entrei para o jogo com uma vontade imensa de cumprir as metas, independe do resultado.
E já tinha jogada uns 30 sng, 10 mtt e nada de nada fucnionar rsrs. No sng mesmo eu tinha conseguido apenas uma ITM. Mas eu sabia que estava jogando certo, tomando as melhores decisões, e eu também estava focado, fazendo notes, jogando o jogador...
Inclusive, sobre jogar focado. Galera, ontem experimentei jogar ouvindo músicas bineurais ou brainwaves. São sons que vão direto para áreas específicas do cérebro, tem alguns estudos falando sobre isso, a intenção desses sons é te manter focado no que desejar, em fim, eu experimentei e foi algo surreal, deu muito certo para mim. Era como se existisse apenas eu e o computador. Gostei demais! Recomendo a pesquisa e o teste. Ah e é importante usarem fones de ouvidos para dar efeito.
... voltando sobre os jogos. Estava focando, jogando A-Game e determinado para cumprir a meta do dia, e assim o fiz. Jogando sem me deixar levar pelo resultado, e no final deu tudo certo para sair de $100 dólares negativo no dia para quase $60 dólares up. Poderia sim ter sido melhor o resultado no 4max, mas tudo tem sua hora e eu vou continuar fazendo minha parte, estudando e dedicando tempo para minha evolução.
Galera, uma dica aí, qual site devo usar para fazer uploads das imagens? Eu não consigo mais usar o flickr e nem o imageshak (acho que é isso). E por isso não tenho colocado imagens do grind
PONTO POSITIVO DO DIA: Cumprir a meta do dia, coooom certeza isso foi ótimo. Sensação de dever cumprido. E claro, feliz com os resultados!
PONTO NEGATIVO DO DIA: HM2 continua travando muito. Penso que meu próximo investimento vai ser um novo computador, e talvez eu troque para o PokerTracker. Ouvi dizer que é mais leve.
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Frase do dia: "Trace metas concretas, siga a risca uma rotina que te leve até a conquista dessas metas e não temas nada."