legal as dicas, e realmente a meditaçao e muito boa é um treino constante para manter o foco e a mente equilibrada.
ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.
Poker Online
Dia 13 (04/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $753,57 ↓
BÔNUS: $0
DEPÓSITO: $0
CASHOUT: -$370,88
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
9° de 1136 ($2,20 [6-Max] $2K Gtd) $43,39
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 19
ITM: 15,8%
ROI: -7,5%
SALDO: -$4,31
POKERSTARS
Comentários: Ufa, já tava em tempo de uma publicação de grind rsrs... bem, antes de falar do grind, como podem ver, fiz um cashout alto relacionado ao BR. Como a maioria sabe, vivo disso e então, chega começo de mês é isso aí, cashout na certa ^^
Nada que afete o meu jogo. Apenas fiz os ajustes de buy ins conforme o novo BR e vamos pra cima para mais um mês de evolução, grinds e lucros! ♠_biggrin:
Essa semana esta sendo bem atípica e até o momento só consegui jogar ontem (quinta feira dia 04 de fev de 2016). Para compensar já desmarquei tudo que foi possível do final de semana e vou jogar sábado e domingo e assim manter a meta de games por semana e mês.
E agora sobre o game, poxa, o jogo tá fluindo, estou feliz. Consegui essa SemiFT do 6max, até achei que iria fazer FT e TOP3, mas um Bluff mal sucedido não passou e eu perdi muitas fichas, fiquei short e GG. Não acho que a jogada foi ruim, faria novamente, creio que o jogador foi melhor sucedido que eu na leitura e segue o jogo.
Falando em jogadas, separei algumas que gostei ^^
CALL A HIGH - É um vilão que já estava em level comigo (porque ele quis rsrs eu estava jogando de boa), e o que denunciou a jogada dele foi o Turn e River. No Turn ele decide sair de Lead, eu creio que se ele tem o 3 ele da Check Call, se ele tem qualquer par na mão ele vai de Check Call, porque ele não sabe o que eu tenho e eu posso ter par também no meu Range. Mas eu acho que as vezes alguns vilões podem sair de Lead com par na mão para confundir o adversário, então eu dou Call para ver ação na frente e acreditando levemente que estou na frente. E no River, aí ficou fácil, se ele tem o 3 ele não vai de All in, se ele acertou o 7, talvez um 87s, A7s e 67s de paus que estava em FD, ele também vai de Check Call, creio que a única mão que ele poderia ir de all in por valor é 33 e 77, o resto é Bluff, os FD falhado e Air. Então tendo em mente que os combos de bluff são maiores que os de valor, ficou fácil pagar, além do quê, eu não cairia do torneio se erro a leitura. ♠_drink:
INDUZINDO O VILÃO AO ERRO - Pré Flop ok. O Flop as vezes gosto de Check Behind porque o vilão tem poucas fichas e eu consigo derrubar ele em apenas duas Streets, e também para mesclar as vezes que eu erro o Board e vou dar Check Behind por Pot Control. Tendo em vista um vilão CallinStation e um Flop que acerta o Range de Call dele na 3Bet OOP, eu gosto da Cbet e de comprometer ele no pote. O Turn eu opto por Check Behind porque são poucas cartas no River que vai piorar o meu jogo e fazendo isso eu posso fazer com o que o vilão acredite que eu dei Cbet por bluff e desliguei a mão no Turn, dessa maneira eu posso conseguir um Call River de 88-TT e do J e as vezes que bater uma Q River e ele acertar, também ganho Call. E assim foi, porém ele facilitou minha vida e saiu de All in ♠_drink:
CALL OU FOLD? Bom, não sou nenhum expert então tenho direito a dúvidas rsrs Não consigo ver Bluff nessa mão. O que acham? Depois de algumas respostas eu digo a leitura do vilão depois de jogadas futuras.
E é isso, podem ver que joguei muito bem o torneio, consegui acumular fichas, induzir os vilões a errarem, pressionei pra caramba na reta final quanod estava CL e terminei o jogo muito feliz com minhas jogadas. Ah e terminei o dia praticamente BE
PONTO POSITIVO DO DIA: Jogo praticamente A-Game Full Time, gostei demais!
PONTO NEGATIVO DO DIA: Pequenos vacilos amadores ainda
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Frase do dia: "Tome sempre a melhor decisão conforme suas experiências e crenças no momento, o resultado pouco importa, a longo prazo sempre serão boas consequências." Tayguera
aedigao: Concordo plenamente! E isso vale para a vida
joaopaulodossantos: Bem vindo ao blog irmão!
E é realmente uma prática constante. Eu ainda estou suando a camisa para fazer da meditação um hábito diário. Eu chego lá
ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.
Poker Online
Dia 14 (06/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $711,24 ↓
CASHOUT: $0
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
44 vagas de 493 (The Big $11 Sat: $1,10 [Turbo, Deep] 20 Tickets Gtd) $11,00
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 17
ITM: 11,8%
ROI: -69,9%
SALDO: -$42,33
POKERSTARS
Comentários: Ontem foi um dia de grind normal. Jogando bem, com exceção de dois torneios que perdi por ter feito duas jogadas extremamente over. Isso foi bastante negativo para o dia e influenciou no saldo. Com certeza poderiam ter sido torneios com ITM.
Vacilos que ocorreram devido a ansiedade.
Obs: conseguir o equilíbrio não é fácil rsrs, hey de continuar
PONTO POSITIVO DO DIA: Seguindo a risca a gestão de BR mesmo com uma vontade enorme de passar limites. Isso tem se comprovado muito eficiente ao longo dos meus resultados. Gosto muito da gestão que faço.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Dois grandes erros em jogadas extremamente over devido há um grau de ansiedade no game.
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Frase do dia: "Só a derrota é capaz de realmente nos fazer ensinar o que ainda não sabemos. A vitória nos ilude e cega." Tayguera
Poker Online
Dia 15 (07/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $642,65 ↓
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
3° de 180 (SNG $2,50 [180 players, Turbo]) $46,78
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 59
ITM: 13,56%
ROI: -41,96%
SALDO: -$68,59
POKERSTARS
Comentários: Domingo não tem jeito, ou ferro ou forra!
Tem sido dias um pouco conturbados emocionalmente, estou me cobrando muito resultado devido ao fato de viver disso e já ter falado a respeito.
Indiferente disso tudo, eu estava me sentindo bem domingo e decidi fazer uma sessão de SnG de 180 players junto com os MTT, creio que foi uma boa ideia, notem que o volume foi quase 4x mais que o normal.
Bom, não estou muito inspirado para escrever rsrs então vou deixar aqui apenas os resultados.
PONTO POSITIVO DO DIA: Gostei da escolha de jogar SnG 180 players junto com os MTT e gostei do volume imposto.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Não sei se muito negativo, mas mudei um pouco minha estratégia inicial, tenho que avaliar isso com calma.
Frase do dia: "Perder não é ser perdedor. Ser perdedor é desistir quando perder." Tayguera
OFF POKER
Tenho pensado muito sobre prosperidade e claro, isso esta diretamente ligado ao poker para mim. E uma atitude que tive recente foi trocar meu avatar da PokerStars pela foto de Donald Trump. Quem não o conhece, recomendo fazer uma busca rápida no Google e quem conhece, sabe bem do que falo ^^
E falando dele, vou deixar um vídeo áudio bem legal dele sobre "PENSAR GRANDE!"
IMO, voce deve se cobrar pelas jogadas +EV e nas metas que não envolva diretamente o lucro, como volume de jogo por exemplo.....o resto deixa que o tempo ajeita.
vamoooooooooooooooooooooooooo
Poker Online
Dias 16, 17 e 18 (12, 13 e 14/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $653,06 ↑
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
14º de 253 ($4,40 [Rebuy, 4-Max] $2K Gtd) $48,00
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 46
ITM: 18%
ROI: 12,8%
SALDO: $10,41
Comentários: Devido as demais atividades extra poker, não consegui publicar o grind dos dias anteriores, por isso estou fazendo 3 em 1
Estou tentando um equilíbrio legal a respeito de tudo, lifestyle mesmo e então acontece alguns deslizes no meio do caminho, dentro dos conformes creio eu
E no poker estou indo com calma, passos lentos, curtindo cada passo. Estou em uma pegada legal, e analisando o gráfico desde que voltei ao grind regular, esse ano, ele esta muito bem. No momento curtindo uma linha praticamente reta rs, e normalmente quando é assim, é questão de alguns dias para dar um up legal.
Continuar estudando, jogando e acreditando no meu potencial ♠_cool:
PONTO POSITIVO DO DIA: Estou conseguindo manter o jogo A-Game 90% do tempo, tem sido bom. Muitas outras atividades extras tem auxiliado para isso.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Falta cumprir a meta de jogar pelo menos 4x na semana.
Frase do dia: "Prioridade, por favor!"
Original de Taygon
PONTO POSITIVO DO DIA: Estou conseguindo manter o jogo A-Game 90% do tempo, tem sido bom. Muitas outras atividades extras tem auxiliado para isso
Poderia falar um pouco mais sobre isso?
Original de Ikki86
Original de Taygon
PONTO POSITIVO DO DIA: Estou conseguindo manter o jogo A-Game 90% do tempo, tem sido bom. Muitas outras atividades extras tem auxiliado para issoPoderia falar um pouco mais sobre isso?
Em teoria é simples: o que faço é pesquisar tudo o que ajuda na melhora da concentração e foco. Alguns exemplos são: Exercícios físicos, alimentação, meditação, banhos gelados, jejum, música ambiente (preferencialmente orquestra, instrumental, comprovado cientificamente), investir em um ambiente que esteja confortável e etc
E é na prática que o bicho pega. Colocar esse conhecimento em prática. E aos poucos tenho conseguido fazer a maioria disso.
Uma dica muito importante que eu já citei aqui é durante o grind esta constantemente avaliando seu estado emocional e mental. A intenção é que faça ajustes na hora caso não esteja no seu A-Game.
Normalmente quando faço lanches durante o grind eu tenho uma queda de rendimento. E todas as vezes que deixei redes sociais ligadas, também atrapalhou.
Em fim, são alguns detalhes que fazem toda diferença.
OFF POKER
Vocês viram que legal essa matéria no programa "Estúdio i" do canal Globo News que saiu a respeito do poker?!
Jogadores de poker investem em aulas para seguir carreira
Achei bem legal e ajuda a quebrar alguns preconceitos ^^
Poker Online
Dias 19 (16/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $618,03 ↓
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 16
ITM: 6,3%
ROI: -84%
SALDO: -$35,03
Comentários: Ontem foi corrido, estive muito cansado fisicamente (tenho me exigido muito nesse ponto) e acabei dando um baita cochilo a tarde e atrasou todo o grind, o que me deixou sem muito tempo para jogar e então optei por jogar alguns SnG 180p. Correu tudo mal, nada deu certo e eu sei que tudo isso eu tenho culpa e então é corrigir os erros.
Consegui jogar 2h no máximo
Porém continuo as leituras, estudos e na pegada. Mesmo que alguns dias sejam off poker, a pegada é forte! ♠_drink:
PONTO POSITIVO DO DIA: Jogar mesmo quando tudo remou contra a maré
PONTO NEGATIVO DO DIA: Faltou um pouco de vontade e garra no game
Frase do dia: "Mais foco, menos distrações!"
Poker Online
Dias 20 e 21 (19 e 20/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $457,26,26 ↓
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 61
ITM: 9,5%
ROI: -937,%
SALDO: -$142,68
Comentários: Estava (agora decidi) passando por uma fase de dúvidas a respeito do que realmente grindar e estudar para focar e fazer os resultados aparecerem.
Minhas dúvidas era entre jogar Spin, Cash e SnG e após pensar muito essa semana que passou, decidi em jogar os SnG 180p $2 Turbo (o nível é incrivelmente fraco). Ah e eu li um artigo muito bom com uma estratégia separada por nível de jogo
Estratégia SnG 180p Turbo PokerStars
Se não puder compartilhar esse link me avisem para eu tirar. A intenção do meu blog é inspirar, motivar e apoiar a galera na evolução e esse link tem esse propósito.
E bem, os resultados desses dois dias de grind condiz com a mentalidade. Jogando várias modalidades, experimentando e etc.
Apesar disso, eu joguei meu A-Game a maior parte do tempo, a questão aqui é melhorar meu A-Game ^^
Acabei comprando a ferramente Holdem Resourcers Calculator para fazer estudo de cada sng que eu terminar, um por um, aprender e decorar cada push e fold, 3bet, resteal, ICM e etc. Eu sinto que ali tem grana fácil e eu quero subir meu BR e é pra lá que eu vou.
Então minha estratégia daqui pra frente basicamente vai ser grindar os 180p $2 Turbo e em paralelo jogar só os MTT que tenho muita edge que são os The Big (consigo fazer muita ITM), os 6max e os 4max.
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo! ^^ ♠_drink:♠_drink:♠_drink:
PONTO POSITIVO DO DIA: Jogando bastante focado e tranquilo, mantendo o jogo A-Game. E o fato de ter decidido qual modalidade vou focar mais para subir o BR .Estou feliz e ansioso para fazer acontecer!
PONTO NEGATIVO DO DIA: Mesmo com os resultados negativos, estou feliz. Não acho que deva colocar algo negativo no momento.
Frase do dia: "Decisão, determinação e fé!"
Legal!
muito bom esse lance de focar na modalidade e tipo de jogo que é melhor, com certeza aumenta a edge
vamoooooo
Poker Online
Dias 22 (23/02/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $359,25 ↓
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 26
ITM: 7,7%
ROI: -93,8%
SALDO: -$78,01
Comentários: rsrs é, a situação tá feia
E que bom que assim seja! Estou refletindo muito, estudando muito (posso mais), tendo muitas atitudes positivas para que eu faça diferente e melhor.
Sou grato por momentos assim, são eles que me guiam, me dão força e me mantem no caminho que escolhi.
É o que tenho a dizer! Gratidão por esse momento!
Breve bons resultados inspiradores para vocês e para mim ♠_drink:
A VIDA É FODA (nos dois sentidos ^^)
Já estou jogando os 180p Turbo, se vocês jogarem ou conhecerem pessoas que jogam para trocar ideia e evoluir junto. Será ótimo!
PONTO POSITIVO DO DIA: Mantendo o foco e o A-Game.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Falta uma carga horária maior para estudos
Frase do dia: "Perseverança, estudos e fé!"
Vamos Tayguera!! Eu joguei esses 180man mas agora com a proibição aqui em Portugal faz meses que não jogo poker :/ Eatás a jogar que BI?
Original de bookai
Vamos Tayguera!! Eu joguei esses 180man mas agora com a proibição aqui em Portugal faz meses que não jogo poker :/ Eatás a jogar que BI?
$2 Turbo