Poker Online
Dia 39 (08/04/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $541,25
SALDO DO DIA: $88,04
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
4° de 216 ($4,40+R NL Hold'em [4-Max], $2K Gtd) $146,60
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 15
ITM: 13,3%
ROI: 207,5%
SALDO: $104,25
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 83
ITM: 30,1%
ROI: -6,9%
SALDO: -$16,21
Comentários: Por onde começar? rsrs
Do começo né burro kkkkk
Então, como havia dito, iria testar os STT, voltar a jogar algo em que sou muito bom e posso garantir uma renda "fixa" no fim do mês
Eis que abri a primeira mesa e já puxei o SharkScope dos jogadores.
Não não, espera, antes de falar disso. Eu estava pensando que seria muito foda o field, mesmo sendo valor baixo, porque eu lembro que na época em que eu parei de jogar os STT, em 2014 já tinha ao menos 2 regulares BONS (porque de regular mediano e fraco tá cheio) por mesa nos de $3,50. Então o que pensei: poxa, em pleno 2016, cresceu o número de regulares, vai ter uns 3 pelo menos por mesa. PRONTO, CONTINUANDO... heys que abri a mesa e liguei o SharkScope e enquanto eu pesquisava as stats dos cara (estava olhando para o outro monitor) e quando eu volto o olhar para o monitor da tela em que estava o Sit and GO
.jpg)
QUE ISSO?! Foi tudo ALL IN PF!
Pensei comigo: foi exceção, acontece as vezes
Terminei de fazer o shark de cada jogador e então estava pronto para abrir a segunda mesa. Estou lá, fazendo o mesmo processo da primeira mesa e...
.jpg)
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSSOOOOOOOOOOOOOOO?!
Pensei: pronto, fiquei milionário, achei a fonte, agora é só colocar volume
#SóQueNão
O lado bom e o lado ruim de donkeys é que você ganha e perde muito rsrs maaaaaaaaaas é bom demais. Em fim, o gráfico dos primeiros 83 jogos nos STT ficou assim

Percebam que a linha de jogadas +EV é beeeeeeeeeeeeeem diferente da linha do resultado e o que gostei de ver também é que estou ganhando bem sem showdown (jogada pós flop tá bem afiada).
Apesar de ter perdido, o que foi beeeeeeem pouco por sinal, eu fiquei feliz demais em tomar a decisão de jogar os STT. No momento esta óbvio que aqui tem dinheiro fácil. É só observar o gráfico e as imagens com atenção. E estou bem melhor que antes rsrs, UFA AGORA VAI subir de vez o BR
E falando em subir o BR, ooooba, depois de 2 dias seguidos fazendo retinha nos 4-max (esses eu jogo bem também rsrs), ontem eu consegui uma FT. E como estava jogando para cravar, bem agressivo, acabei caindo em 4° para um cooler

Nossa esse 4max eu joguei bem viu, do começo ao fim, leituras lindas de viver
E é isso galera. Amanhã (domingo) eu volto para o grind ^^
Ah, uma observação é que o volume dos STT, eu achei que poderia fazer muuuuuuuuuuitos jogos por dia, mas vai ser um pouco menor que imaginava, tem o fato de que o jogo fica short handed muito rápido, então haverão muitas telas em 4max, 3 handed e HU, isso exige mais atenção e implica diretamente no volume. Mas ainda sim vai dá para fazer um volume legal. Penso em ao menos 70 jogos por dia querendo atingir uns 100
PONTO POSITIVO DO DIA: Feliz com a decisão de jogar STT e feliz com o resultado no 4max
PONTO NEGATIVO DO DIA: Na última hora da sessão, eu cochilei umas 3x
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Frase do dia: "Quer resultados diferentes, tenha atitudes diferentes!" Tayguera
.jpg)

.jpg)
.jpg)