Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Poker Online
Dia 39 (08/04/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $541,25
SALDO DO DIA: $88,04
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
4° de 216 ($4,40+R NL Hold'em [4-Max], $2K Gtd) $146,60
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 15
ITM: 13,3%
ROI: 207,5%
SALDO: $104,25
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 83
ITM: 30,1%
ROI: -6,9%
SALDO: -$16,21

Comentários: Por onde começar? rsrs :facepalm:
Do começo né burro kkkkk :yaoming:

Então, como havia dito, iria testar os STT, voltar a jogar algo em que sou muito bom e posso garantir uma renda "fixa" no fim do mês
Eis que abri a primeira mesa e já puxei o SharkScope dos jogadores.
Não não, espera, antes de falar disso. Eu estava pensando que seria muito foda o field, mesmo sendo valor baixo, porque eu lembro que na época em que eu parei de jogar os STT, em 2014 já tinha ao menos 2 regulares BONS (porque de regular mediano e fraco tá cheio) por mesa nos de $3,50. Então o que pensei: poxa, em pleno 2016, cresceu o número de regulares, vai ter uns 3 pelo menos por mesa. PRONTO, CONTINUANDO... heys que abri a mesa e liguei o SharkScope e enquanto eu pesquisava as stats dos cara (estava olhando para o outro monitor) e quando eu volto o olhar para o monitor da tela em que estava o Sit and GO

:profit: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

QUE ISSO?! Foi tudo ALL IN PF! :transpire:

Pensei comigo: foi exceção, acontece as vezes
Terminei de fazer o shark de cada jogador e então estava pronto para abrir a segunda mesa. Estou lá, fazendo o mesmo processo da primeira mesa e...

:nh: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSSOOOOOOOOOOOOOOO?! :spit:

Pensei: pronto, fiquei milionário, achei a fonte, agora é só colocar volume :profit: :profit: :profit: :profit: :profit: :profit:

#SóQueNão :why:
O lado bom e o lado ruim de donkeys é que você ganha e perde muito rsrs maaaaaaaaaas é bom demais. Em fim, o gráfico dos primeiros 83 jogos nos STT ficou assim

Percebam que a linha de jogadas +EV é beeeeeeeeeeeeeem diferente da linha do resultado e o que gostei de ver também é que estou ganhando bem sem showdown (jogada pós flop tá bem afiada).

Apesar de ter perdido, o que foi beeeeeeem pouco por sinal, eu fiquei feliz demais em tomar a decisão de jogar os STT. No momento esta óbvio que aqui tem dinheiro fácil. É só observar o gráfico e as imagens com atenção. E estou bem melhor que antes rsrs, UFA AGORA VAI subir de vez o BR

E falando em subir o BR, ooooba, depois de 2 dias seguidos fazendo retinha nos 4-max (esses eu jogo bem também rsrs), ontem eu consegui uma FT. E como estava jogando para cravar, bem agressivo, acabei caindo em 4° para um cooler

Nossa esse 4max eu joguei bem viu, do começo ao fim, leituras lindas de viver :fuckyeah:

E é isso galera. Amanhã (domingo) eu volto para o grind ^^

Ah, uma observação é que o volume dos STT, eu achei que poderia fazer muuuuuuuuuuitos jogos por dia, mas vai ser um pouco menor que imaginava, tem o fato de que o jogo fica short handed muito rápido, então haverão muitas telas em 4max, 3 handed e HU, isso exige mais atenção e implica diretamente no volume. Mas ainda sim vai dá para fazer um volume legal. Penso em ao menos 70 jogos por dia querendo atingir uns 100 :pcuser:

PONTO POSITIVO DO DIA: Feliz com a decisão de jogar STT e feliz com o resultado no 4max
PONTO NEGATIVO DO DIA: Na última hora da sessão, eu cochilei umas 3x :facepalm:

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Quer resultados diferentes, tenha atitudes diferentes!" Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ANÁLISE DE MÃO #02

Bora fritar o cérebro galera! Lembrando que a intenção é de evoluirmos juntos e não mostra quem é certo ou errado.
Vou tentar publicar uma mão por dia de grind aqui para discutirmos.
Funciona assim: Vou deixar a mão aqui para fazerem suas análises e no dia seguinte havendo respostas ou não, eu vou responder conforme o meu ponto de vista do momento da jogada.

É isso aí! Como jogariam essa mão a baixo? (respondam desde o início, range PF, Flop, Turn e River e evitem ver o resultado final da mão para não influenciar suas decisões)

Clica na imagem para abrir o replayer

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Legal suas análises, Taygon!

Outra coisa, tirou aquela meta de grana até o fim do ano? É realmente muito bom quando alcançamos a meta de volume proposta!

Keep it up the grind!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Sou jogador de cash games e posso dizer que é bem diferente o jogo!Estava olhando essa mão do A9 e quando eu jogava nl50~100 ,nesse flop era um std x\r!Se eu tivesse a uma Q topgk eram dois c\c!Acho que se eu jogasse esse tipo de jogo eu iria ser visto com um jogador maniac!
Sorte ai no novo formato!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

muito bom! :f_drink:

depois o pessoal fala que o field ta secando!

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Ótima decisão.... hora de forrar um pouco nas esquecidas terras dos STT!! Sucesso.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ANÁLISE DE MÃO #02 (Resposta)

Bora para o meu ponto de vista ^^

PRÉ FLOP: Tranquilo punir o limper aqui e tentar isolar para jogar contra ele em posição. Gosto do size e não tenho receio de ele voltar All in. Ele tendo menos de 20BB, sendo um torneio KO, acho bem tranquilo pagar com 77. Vejo esses jogadores darem limpers com muitas mãos marginais e ruins.
Quando tomo Call do BB e do Limper eu acho que o range deles é: A2s-A9s, A8o-A9o (acho que ATo eles já dão all in com 20BB menos), todas broadways (e acho que vão all in KQo e QJs), pares 22-77 (acho que 88+ vão all in), suited conectors 56s-JTs e suited one gapers 57s-J9s (talvez QTs eles só pagam no lugar de all in).

FLOP: Aqui os dois dão check e eu acho que todo o Range estabelecido PF dá check aqui também, seja para Check/Fold, Check/Call e Check/Raise. Eles tendo poucas fichas eu acho bem fácil tomar Check/Raise. Eu prefiro ir de Check Behind por valor, já que as únicas mãos que eu poderia extrair fichas seriam os draws de sequência e eu não quero inflacionar o pote para cobrar desses draws, além do mais, repito, eles podem fazer check raise e me forçar a largar. Então Check Behind por valor e pot control
TURN: Vilão sai apostando e o outro vilão fold. Vamos ao range do vilão que sai apostando, acho que se ele tem dois pares, trincas ou sequência ele apostaria mais caro para cobrar dos draws (sequência e flush), então aqui eu acho que quando ele aposta esse valor, ele tem uma mão mediana ou draw (estou falando isso gente por se tratar de um donkey, porque acho que um reg já pode apostar caro com os draws aqui também), ele aposta aqui com T8s (segundo par e GS), ele aposta aqui com FD (ases, conectors e one gap), ele aposta aqui com o valete e por fim aposta a Dama também. Eu decido pagar na intenção de comprar o River com qualquer ScaredCard que ele venha a dar check e também porque acho que tenho valor ainda.
RIVER: Quando ele sai de all in e foi insta all in ou ele tem o J ou ele não tem nada. Com o 8 e a Dama creio que ele vai mais de Check/Call. Para mim no range dele tem muito mais draws que falhou do que valor e então eu decido pagar :profit:

Clica na imagem para abrir o replayer

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de Ikki86
Legal suas análises, Taygon!

Outra coisa, tirou aquela meta de grana até o fim do ano? É realmente muito bom quando alcançamos a meta de volume proposta!

Keep it up the grind!

Gratidão irmão :f_thumbsup: :f_biggrin:
Sobre a meta em dólares, eu continuo com ela no papel e na cabeça, mas não é o foco principal. Porque aprendi que ela vai ser consequência de cumprir metas como volume e carga horária de jogo. Isso claro, tendo conhecimento do meu ROI% nas modalidades que eu decidir jogar.
Agradeço por perguntar :f_drink:

Original de TAINHAINHA
Sou jogador de cash games e posso dizer que é bem diferente o jogo!Estava olhando essa mão do A9 e quando eu jogava nl50~100 ,nesse flop era um std x\r!Se eu tivesse a uma Q topgk eram dois c\c!Acho que se eu jogasse esse tipo de jogo eu iria ser visto com um jogador maniac!
Sorte ai no novo formato!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei meio confuso em relação as nomenclaturas que usou x/r = Check/Raise? (é que se for isso, você esta avaliando a mão do ponto de vista do vilão ou do hero?) em fim, pode me contar melhor sobre seu pensamento? Não ficou muito claro para mim rsrs :roto2: :badteeth: :badteeth: :badteeth: :facepalm:

Original de aedigao
muito bom! :f_drink:

depois o pessoal fala que o field ta secando!

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

O field esta excelente, logo mais estarei publicando o resultado do grind de ontem. A única dificuldade é fazer volume, depois das 19h horário de Brasil, vai morrendo o jogo. E eu estou jogando exclusivamente os STT Turbo KO. Prefiro os KO porque creio que enche mais de donkeys querendo pagar por causa do Bounty, exemplo disso foram os all in que publiquei no post passado :why:
Maaaaaaaas de todos os males creio que eu consiga jogar uns 70 por dia, já dá um volume legal e principalmente se eu conseguir manter o ROI que obtive ontem ^^ aí rapidinho vou subir o BR e já vou poder experimentar os de $7 dólares ^^

Original de Orochimaro
Ótima decisão.... hora de forrar um pouco nas esquecidas terras dos STT!! Sucesso.

Exatamente :profit: _cool:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Sorry man!
Me referia ao ponto de vista do vilão!Esse é um bom board para dar check\raise,vilão vai continuar ai em cash games só se tiver uma mão muito boa!
Claro que nos micro essa jogada não vai ser boa,eles não largam nada!!!!!
abraço!!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 40 (10/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $620,68
SALDO DO DIA: $79,43
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
:facepalm:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 2
ITM: 50%
ROI: -22,7%
SALDO: -$1,50
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 57
ITM: 45,6%
ROI: 41%
SALDO: $80,93

Comentários: Ontem quaaaaaaaaaaaaase que eu decido não grindar, foi dia de faxina e a coisa tava feia aqui no quarto/escritório :coolface:

Maaaaaaaaaaaaaaas como a vibe tá lá em cima e a motivação a mil, estufei o peito, murchei a barriga, ergui a cabeça e falei: VOU COCHILAR SÓ UM POUQUINHO
:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Brincadeira poh, eu fui pro grind mesmo :pcuser:
Comecei eram umas 17h e estava com planos de jogar até meia noite e jogar apenas STT. Por isso podem ver a cima que joguei apenas dois MTT. Que foi um 4max (não pode faltar) e um 6max hyper turbo (esses 6max também não podem ficar de fora)

E assim sendo, comecei o grind motivado e pronto para fazer a linha de +EV pagar meus dias de trabalho rsrs
E o jogo ficou assim:

Duas observações que considero muito importante nesse gráfico:
1a. A linha +EV esta acima da linha do lucro real. Aos bons entendedores sabem que isso significa que estamos jogando bem, tomando decisões matematicamente corretas a longo prazo e eu fico muito feliz quando vejo ela lá em cima (ao mesmo tempo gostaria que a linha do lucro acompanhasse ela rsrs). Ontem, ainda bem, que as duas andaram bem próximas.
2a. A linha do lucro sem showdown esta acima da linha do lucro com showdown, ou seja, não estou dependendo de cartas boas para ganhar fichas. E isso se deve ao fato de estudar e aprimorar o pos flop principalmente. Entrar na mente do vilão e fazer ele largar antes de chegar ao fim.

Então eu por fim desejo que os próximos dias sejam iguais ou melhores que ontem :profit: :profit:

PONTO POSITIVO DO DIA: Feliz com os resultados, com o jogo e com a motivação diária
PONTO NEGATIVO DO DIA: Novamente, no último HU do dia eu estava cochilando :yaoming:

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Não se deixe enganar por resultados de curto prazo até que você atinja seu maior objetivo." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 41 (11/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $1.241,06
SALDO DO DIA: $620,38
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
1° de 1205 ($3.30 [6max] $3K Gtd) $588,03
14° de 284 ($4,40+R NL Hold'em [4-Max], $2K Gtd) $44,94
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 20
ITM: 25%
ROI: 1384,7%
SALDO: $593,20
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 47
ITM: 40,4%
ROI: 16,2%
SALDO: $27,18

Comentários:

Original de Taygon

E sinto que muito breve, em menos de 7 dias (ANOTEM) vai vir um resultado muito bom, extremamente bom :profit:

Original de Taygon
Vocês lembram que eu disse ontem que em menos de 7 dias terá um grande resultado?! Então anota, porque faltam 6 dias _biggrin:_biggrin:_biggrin:

EU AAAAAAAAAAAAAVISEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII :fuckyeah:

Caramba, não é por conta do resultado, mas putz, eu joguei beeeeeeeeeeeeeem demais, do início ao fim. Ótimas leituras! E claro, deu aquela runnada que precisa para chegar lá.
Estou estabelecendo um estilo de jogo muito aggro para os jogos short handed (6max até 3 handed). Ao menos para os Micro Limits tem sido muito bom.
Exemplo disso é essa print aqui

Replayer da jogada aqui
Já estávamos em MetaGame, por isso fiz a 4bet com essas cartas e joguei da forma que joguei. :nh:

E isso aqui é o que falam para você no chat quando faz Hero Call

Fiz um call lindo rsrs, pena que não salvei a mão ou tirei printscreem

Exatamente dobramos o Bankroll ontem :profit: :coolface: _cool:

Sobre os STT. Poutz, estavam de pirraça comigo ontem, perdi a maioria dos HU (o que não é normal). Eu estava perdendo todas corridas e coin flips e ainda perdia as vezes que tava 70x30% e 80x20% rsrs aí ficou tenso. Mas ainda sim consegui um lucro honesto. :truestory:
Aaah, hoje vou já tentar, experimentar os STT de $7 :coolface:

E é isso aí, continuar na pegada monstra que os resultados estão aparecendo.

Agradeço a tudo e a todos

PONTO POSITIVO DO DIA: Resultado foooooooooooooooda de bão _cool:_biggrin:_biggrin:_biggrin:
PONTO NEGATIVO DO DIA: Volume abaixo da média nos STT

Frase do dia: "Resultados são merecimentos e não sorteios. Faça por merecer!" Tayguera

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Parece que fazer previsões neste blog é sem falha! Eu também previ uma forra e pouco depois ela veio! Amanhã teremos novidades sobre o poker aqui em Portugal, se tudo correr bem (sem esperança) daqui a "pouco" estamos aí a analisar umas mãos juntos :P GLGL, carrega neles!!! :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:appl: :appl: :appl: :appl: :profit: :profit: :profit:

Responder
Citar (Quote)
netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Parabéns grande cravada!
Tava dando uma acompanhada na ft do 3,30 6-max, tirando o player que ficou em 4º ali que era mais tight, tava uma action doida a FT... 3-bet pra todo lado!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Belos prêmios! :appl: :appl: :appl: :appl: :appl:

Apoio a subida dos STT, tem que melhorar a cada dia, nem que seja 1%!

vamooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Mt bom Parabens cara!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vaaaaaamooooooooo.... Agora o bicho pega... chega a 10k primeiro que o bauer!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

AGRADECIMENTOS

Aaaaaaah tinha feito um agradecimento individual, mas a página deu pau kkkkk até rimou :mdr: :mdr: :mdr:

Então vai esse coletivo mesmo :coolface:

Sou muito grato por todos os parabéns e torcida de vocês do dia a dia!

Com certeza fazer previsões dá certo rsrs, estou esperando minha intuição me dizer qual vai ser a próxima (quem sabe o Sunday Storm de aniversário com $1kk Gtd :fuckyeah:)

Essa mesa final estava realmente muito agitada e o mais divertido que foi eu quem começou toda a bagunça :coolface:
Tenho percebido que reta final de Micro Limits a galera joga mais presa e que ser mais agressivo nessa fase ajuda a chegar no topo (ou a cair logo kkkk)

Sobre subir de nível nos STT eu fiz isso ontem e tive uma boa primeira impressão, falarei mais a respeito no próximo post

Meu sonho chegar nos $10K antes do Bauer :profit: :profit: :profit: :fuckyeah:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 42 (12/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $1.317,81
SALDO DO DIA: $76,65
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
8° de 690 ($5.50 NL Hold'em, $3K Gtd) $70,43
28° de 905 ($4.40 NL Hold'em [Turbo, Zoom], $3K Gtd) $15,30
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 23
ITM: 26,1%
ROI: 32,4%
SALDO: $29,52
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 40
ITM: 40%
ROI: 16,9%
SALDO: $47,23

Comentários: Uuuuuuuuuuuuhhhhh Quaaaaaaaaaaase

Quaaase cheguei no topo novamente :fuckyeah:

Cai em 8° lugar e com a certeza e tranquilidade de que fiz o meu melhor

Estou com uma estratégia que tem permitido que eu jogue fácil, sem pressão emocional ou de dinheiro nas retas finais e isso é ótimo! :profit:

Agora falando um pouco dos STT. Ontem como havia avisado, joguei os de $7 dólares. Foi uma espécie de teste.
Gostei do que vi nas mesas. Acredito que é possível bater o field.
Nesse limite já encontra mais regulares nas mesas que fishes, porém 90% dos regulares ainda são fracos, ou são muito tight ou são muito loosers, ou seja, são exploráveis. É um ou outro por mesa que realmente tem o equilíbrio disso e são realmente bons. Sendo assim, acho que vou conseguir me dar muito bem nesse limite e assim manter um lucro diário legal para manter a base do BR sólida :profit: :fuckyeah: _cool:

Ah e a respeito do volume nesse limite, diminui bastante o número de mesas que abre, então é fazer o melhor que posso nessas que eu jogar ;)

E é isso. Hoje dia de folga para amanhã voltar com força total.

PONTO POSITIVO DO DIA: Muito satisfeito com meu estilo de jogo atual e grato pelo resultado de ontem
PONTO NEGATIVO DO DIA: Estou com dificuldades em alinhar os registros dos STT com os MTT, isso quer dizer que na hora que dá intervalo nos MTT eu ainda estou jogando STT e quero encontrar um meio legal de balancear isso para não passar de 3h seguidas com o rabo na cadeira kkkkk

Frase do dia: "O ego é traiçoeiro, te enche de elogios e cega os seus defeitos." Tayguera

Responder
Citar (Quote)