Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

kkkkk esse sonho ta plausivel hein

parabens , merecido

abraços

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Parabéns, Taygon!
Seu blog é o mais organizado de todos, imo. Os resultados aparecem com o tempo mesmo. Suas análises são muito boas, imo, e você parece ser um cara bem centrado.

GL!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de Ikki86
Parabéns, Taygon!
Seu blog é o mais organizado de todos, imo. Os resultados aparecem com o tempo mesmo. Suas análises são muito boas, imo, e você parece ser um cara bem centrado.

GL!

Poh irmão, sou muito grato por suas palavras!
GL para nós :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 43 (14/04/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $1.151,91
SALDO DO DIA: -$165,90
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
18° de 266 ($4,40+R NL Hold'em [4-Max], $2,5K Gtd) $33,45
58° de 1909 ($5,50 NL Hold'em [Turbo], $8K Gtd) $24,54
22° de 1058 ($2,20 NL Hold'em [6-Max], $2K Gtd) $13,75
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 24
ITM: 16,7%
ROI: -7,3%
SALDO: -$6,07
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 50
ITM: 24%
ROI: -45,7%
SALDO: -$159,83

Comentários: Woooooooooooooooooowwwww eu fui literalmente massacrado pelo baralho ontem :why:

Desse jeito aí que eu me senti :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Caramba, nada deu certo, e eu vi muuuuuuuuuuuuuuuuito AA e KK perder um atrás do outro. E quando eu tentava levantar já tomava outra :badteeth: :truestory:
Dizem que imagens falam mais do que palavras, então tá aqui o gráfico dos SNG de ontem

Se liga na linha dos ganhos sem showdown (que eu fiz o vilão desistir da jogada) e a linha do showdown. :wtf:
E se liga na linha do saldo e da linha das jogadas +EV. :wtf:
A distância entre as linhas é GRITANTE.

Não me lembro de ter tido um dia assim tem muito tempo rsrs

Mas teve algo bom nisso tudo. Eu me vi muito mais maduro e sábio nessa situação. Em momento algum deixei abalar meu psicológico, meu emocional e olha que era bad atrás de bad e eu continua tranquilo, focado na minha estratégia e boa jogabilidade

Então no final das contas foi um bom dia, pude notar que evolui bastante mentalmente no jogo. Só tenho a agradecer por esses ensinamentos _thumbsup:

Hoje mais um dia de folga (são 2 por semana rsrs) e aí volto para jogar sábado e domingo ^^
Bora cravar o Sunday Storm especial :profit:

PONTO POSITIVO DO DIA: Feliz com minha atitude e controle emocional diante de tantas jogadas de má sorte
PONTO NEGATIVO DO DIA: Com certeza o lado negativo foi tudo ter virado do avesso rsrs

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "É muito fácil ser otimista quando tudo vai bem." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Então eu chego de viagem eeee PAH!!!! O melhor Blog de Poker de todos os sites q eu conheço está de volta! :D

Manim, mega feliz por estar vendo vc aqui novamente, inspirado, focado, fazendo o que você sabe fazer, MUER o field! :D Fiquei muito feliz, na moral, ganhei meu dia!!

VAMOOOOOOOOOOO JAYRRR!!!!!!!!!! VAMO CARALHO!!!!!!!!

Devo muito pra esse cara, esse cara me fez acordar e tomar a iniciativa para o que eu mais queria na minha vida! Eternamente GRATO! Desejando tudo que há de melhor no mundo para o SR.! :D

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de KKgustavoKK
Então eu chego de viagem eeee PAH!!!! O melhor Blog de Poker de todos os sites q eu conheço está de volta! :D

Manim, mega feliz por estar vendo vc aqui novamente, inspirado, focado, fazendo o que você sabe fazer, MUER o field! :D Fiquei muito feliz, na moral, ganhei meu dia!!

VAMOOOOOOOOOOO JAYRRR!!!!!!!!!! VAMO CARALHO!!!!!!!!

Devo muito pra esse cara, esse cara me fez acordar e tomar a iniciativa para o que eu mais queria na minha vida! Eternamente GRATO! Desejando tudo que há de melhor no mundo para o SR.! :D

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala manin! Porra que honra e felicidade. É tudo muito reciproco! Admiração incrível que tenho por ti manin! Vamos juntos "moer o field" :profit:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ANÁLISE DE MÃO #03

Bora fritar o cérebro galera! Lembrando que a intenção é de evoluirmos juntos e não mostra quem é certo ou errado.
Vou tentar publicar uma mão por dia de grind aqui para discutirmos.
Funciona assim: Vou deixar a mão aqui para fazerem suas análises e no dia seguinte havendo respostas ou não, eu vou responder conforme o meu ponto de vista do momento da jogada.

É isso aí! Como jogariam essa mão a baixo? (respondam desde o início, range PF, Flop, Turn e River e evitem ver o resultado final da mão para não influenciar suas decisões)

Clica na imagem para abrir o replayer

Responder
Citar (Quote)
netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Tem dia que o baralho judia muito mesmo, principalmente aquelas bad runner runner haha

analise da mão:
PF: Raise 2,5x a 3x eu jogaria, e o call do vilão desconhecido colocaria em pares baixos ou A10+, KQ+, JT+
Flop: cbet de 35% a 45% do pot, vilão só da call, já descarto trinca, possível flush draw.
Turn: cbetaria, outro call num turn blank, já acho que o range do vilão é o inicial sem pares baixos, pois acreditaria numa 3-bet.
River: Não entendi a lógica do seu check :D pois o 2 não mudou nada a textura do board e eu gosta de apostar nessas ocasiões (não sei se tinha alguma note q ele tentaria comprar o pote) e o vilão tenta comprar o pote, mas na situação ali só daria o call tbm para a aposta.

Essa parte de analisar mãos estou pegando realmente o gosto pois é muito interessante quando vc começa a jogar o range do vilão e não nossas cartas!

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Fala mano, blz? Já te vi algumas vezes nas mesas, spewyzão! heuiaheuiaheuiaheuiahea brinkz.

Então mano, eu até costumo cbetar esses boards, mas com reads se o cara é mto fletador pf, e tb pq acho bem melhor de jogar com cbet no flop, se tomo raise já dou give up e gg pq nossa equity vai ser muito pequena mesmo contra draws e acho que é realmente o jeito mais fácil de jogar.

Turn eu prefiro ir de check do que continuar cbetando. Aqui eu acho que a gente tem 2 linhas pra seguir: a linha spewy e a linha mais safe mas até mais complicada. Contra alguns oponentes, eu vou de check/shove nesse turn. Se ele tá te floatando vc vai conseguir o fold das mãos piores que não irão satisfazer a equidade no river e até de mãos melhores que podem pensar em betar aí, como um 7 e até um 9 de algum reg que te dê mais overpairs sendo jogado desse jeito, além de que se o cara te paga com draws, agora é só 1 street pra satisfazer a equidade dele e vamos ter boa equidade aceitável com o 55.
Ou a linha "safe" que é ir de c/c e reavaliar river.
Se caso fosse de c/c turn, ia de c/c river exceto em river's muito scared como ouros e alguns overs.

Do jeito jogado, vou de c/c river, dou check pra deixar ele betar todos os blefes e draws perdidos nesse river, ainda mais nesse 2 blank maravilhoso.

GG e gl nas mesas mano.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ANÁLISE DE MÃO #03 (Resposta)

Bora para o meu ponto de vista ^^

PRÉ FLOP: Acho OK o OR aqui, e acho OK também quem dá Open Fold. Meu jogo é um pouco mais solto então gosto de abrir. Em relação a size, tenho feito 3x até blind 40/80 sem ante. Estou limitando mais o range de call dos caras, e também já inflacionando quando acerto. Nesse caso se acerto uma trinca, eu já tenho um pote monstro e se erro completamente o Flop eu desisto com facilidade e perco só 3BB. Outro ponto é que quando faço Raise de 3x, evito também de ficar tomando 3Bet Light, normalmente só tomo 3Bet de valor. Em fim, estou achando mais prático e lucrativo os OR de 3x enquanto os blinds estão sem antes.
Bora lá, o vilão Call em posição, o Range dele aqui: 22-99 (acho que TT+ ele pode 3Betar, as vezes só pagar TT), A2s-ATs (acho que AJs+ ele 3beta) e sim, acredito que ele paga todos Ases suiteds, é MicroLimits e a galera curte ver o flopinho ^^, A9o-AJo, K9s-KJs (KQs as vezes 3bet e as vezes não), todas as brodways e creio que também os SuitedConectors 56s-QJs e Suited One Gappers 86s-QTs.

FLOP: Com o Range que eu estipulei para ele, apenas 30% ele vai acertar, e quando digo acertar, isso inclui muitos Flush Draw e Straight Draw, e tem as vezes que ele vai acertar Second Pair ou vai ter par na mão.
Como a cada 10 ele vai errar 7x o Flop, é muito óbvio a Cbet aqui (e eu vejo muita gente com medo de cbetar esses boards falando que acerta muito o Range do vilão. Tá e o nosso range?). Mas tem que ter um pensamento em mente, se for Cbetar o Flop, já prepara para Cbetar no mínimo o Turn também e conforme for até o River. Por que no Flop ele vai te pagar (range): FD (dependendo do vilão, pode jogar esse FD mais agressivo, fazendo Raise), Straight Draw, Top Pair, Second Pair e Pocket Pairs. Então quando ele só paga, eu descarto as trincas, pois o Flop é perigoso e acredito que trincas aqui farão raise para proteger a mão.

TURN: O 3 praticamente não muda nada nesse Turn. Como eu disse, trincas eu acho que teria me voltado Flop. Então eu decido continuar Cbet por valor, já que a maioria das mãos que me paga Flop são draws, eu quero cobrar desses Draws. E o vilão apenas paga novamente. Acredito que o Range de Call dele aqui é basicamente o mesmo do Flop: FD, SD, TP, SecondPair (se o cara paga segundo par flop, acho difícil ele largar turn, já que não mudou nada) e os pares de mão.
RIVER: River é muito bom, se eu estava apostando Flop e Turn por valor, o River eu acredito que estou ganhando, e eu agora prefiro fazer Check por valor. Eu prefiro o check pelo seguinte: se eu apostar aqui, ele vai largar todos aqueles Draws que eu falei, dificilmente eu acho que ele larga o 7 por exemplo, jamais ele vai largar o 9 e também não acho que ele largue um 88 ou 66. E então quando eu dou Check, eu dou a oportunidade dele jogar com o Range de Bluff dele. Quando ele aposta River, eu não acho que nesse nível de buy in, o vilão tem capacidade de Value Betar o Segundo Par, algum par de mão ou até mesmo o 9. Aqui a tendência do vilão se ele tiver algum valor é dar check Behind e ir para Shodown. Aqui eu acho que ele só apostaria o Full House, mas levando em conta que a trinca ele teria dado Raise Flop, então não tem Full House, e o 3 eu não acho que ele continue jogando, a não ser um A3s Flop que ficou FD. Então aqui ou ele tem um A3s (FD) ou ele não tem nada na maioria dos casos. Percebam que o Range de valor dele é muito limitado. Então é Check Call _drink:
Claro que tudo isso é meu ponto de vista e estou aberto a ouvir vocês ^^
:profit:

Clica na imagem para abrir o replayer

Original de netovasp
Tem dia que o baralho judia muito mesmo, principalmente aquelas bad runner runner haha

analise da mão:
PF: Raise 2,5x a 3x eu jogaria, e o call do vilão desconhecido colocaria em pares baixos ou A10+, KQ+, JT+
Flop: cbet de 35% a 45% do pot, vilão só da call, já descarto trinca, possível flush draw.
Turn: cbetaria, outro call num turn blank, já acho que o range do vilão é o inicial sem pares baixos, pois acreditaria numa 3-bet.
River: Não entendi a lógica do seu check :D pois o 2 não mudou nada a textura do board e eu gosta de apostar nessas ocasiões (não sei se tinha alguma note q ele tentaria comprar o pote) e o vilão tenta comprar o pote, mas na situação ali só daria o call tbm para a aposta.

Essa parte de analisar mãos estou pegando realmente o gosto pois é muito interessante quando vc começa a jogar o range do vilão e não nossas cartas!

PF: Eu abreria mais o Range de Call dele
Flop: Concordo, descarto as trincas também
Turn: Concordo, Cbet também pelos motivos explicados acima
River: E o Check é o que eu expliquei na minha resposta, para deixar o vilão fazer Bluff

Original de tecnow
Fala mano, blz? Já te vi algumas vezes nas mesas, spewyzão! heuiaheuiaheuiaheuiahea brinkz.

Então mano, eu até costumo cbetar esses boards, mas com reads se o cara é mto fletador pf, e tb pq acho bem melhor de jogar com cbet no flop, se tomo raise já dou give up e gg pq nossa equity vai ser muito pequena mesmo contra draws e acho que é realmente o jeito mais fácil de jogar.

Turn eu prefiro ir de check do que continuar cbetando. Aqui eu acho que a gente tem 2 linhas pra seguir: a linha spewy e a linha mais safe mas até mais complicada. Contra alguns oponentes, eu vou de check/shove nesse turn. Se ele tá te floatando vc vai conseguir o fold das mãos piores que não irão satisfazer a equidade no river e até de mãos melhores que podem pensar em betar aí, como um 7 e até um 9 de algum reg que te dê mais overpairs sendo jogado desse jeito, além de que se o cara te paga com draws, agora é só 1 street pra satisfazer a equidade dele e vamos ter boa equidade aceitável com o 55.
Ou a linha "safe" que é ir de c/c e reavaliar river.
Se caso fosse de c/c turn, ia de c/c river exceto em river's muito scared como ouros e alguns overs.

Do jeito jogado, vou de c/c river, dou check pra deixar ele betar todos os blefes e draws perdidos nesse river, ainda mais nesse 2 blank maravilhoso.

GG e gl nas mesas mano.

hahahaha as vezes sou spewer mesmo :coolface: jogo pra fazer ficha e exagero na dose kkkkkk estou aprendendo

Flop: Concordo, se eu tomar Raise eu já desisto da mão ali
Turn: Interessante a linha de Check/Shove Turn, é uma possibilidade mas no momento acho meio over, ainda mais nesses limites (olha quem fala né, eu todo spewer :mdr:). Mas o Check/Call eu já não curto porque fico muito vulnerável. Se o cara tiver me floatando, ele vai meter outra bomba River e aí são duas decisões difíceis. Creio que a Cbet Turn é mais fácil e eu continuo no controle da situação
River: Bem tranquilo Check/Call na maioria das vezes para deixar o cara roubar

GL irmão, agradeço por comentar aqui no blog e a gente se vê nas mesas ou por aqui mesmo ^^ Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 44 e 45 (16 e 17/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $894,03
SALDO DO DIA: -$7,88
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
Algumas retinhas :f_drink:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 78
ITM: 18,5%
ROI: -7,3%
SALDO: -$174,36
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 92
ITM: 41,4%
ROI: 30,1%
SALDO: $166,48

Comentários: Wow, foram dois dias intensos, tanto extra poker quanto no grind :sfishg:
Por esse motivo estou fazendo update do blog com o resumo dos dois dias juntos (sábado e domingo)

Sábado foi excelente, cheio de traves nos MTT. Sentindo que estou jogando muito bem. :profit:
E o melhor, voltei aos lucros dos STT :coolface:

E domingo, eu estava muito, muuuuuuuuito motivado e com uma vontade incrível de vencer. E por isso eu fiz um investimento beeeeeeeeeeem além do BR para os Torneios. Sendo o normal eu investir atualmente uma média de $80 por dia, ontem eu investi incríveis $240 :coolface: Mas tudo bem, estava confortável e consciente desse investimento. Infelizmente nos MTT não deu boa, tive várias deeprun e umas 2 retinhas, mas nada que salvasse o ferro :facepalm:
Sinto que consigo fazer muita ficha, mas estou perdendo também, ou chega em um determinado ponto que o jogo trava, não vem nada, em fim, vou avaliar com cuidado e atenção e melhorar isso :gl:

O que salvou mesmo foram os STT. A cada dia que passa fico mais feliz com a sábia decisão de grindar os STT junto com os MTT
NOOOOOOOOOOOSSSSAAAAA e falando em STT, eu sei lá como, mas eu tinha que mostrar um STT que joguei, fiz um HU ETERNO, acho que chegamos no HU Blind 80/160, o cara tipo com umas 10k fichas e eu 2k (estou chutando valores, não lembro, só a proporção, ele tinha muuuuuuuuuuito mais que eu) e chegamos no blind 400/800 e isso que eu passei ele em fichas 3x e perdi as 3x que fomos all in com mãos melhores hehehe... no final eu perdi, mas putz, ali eu percebi que estou jogando muito bem esses limites de STT. Foi lindo ^^ :truestory:
já são 7 dias de jogos e apenas 2 de perca. Vamos que vamos :sfishg:

PONTO POSITIVO DO DIA: Feliz com os resultados e principalmente os jogos no STT
PONTO NEGATIVO DO DIA: Bom, mesmo que eu faça algum dia de buy ins maiores, é melhor eu me conter mais :facepalm:

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "E se tudo não acontece da forma que você deseja, mas ainda sim você se sente forte e confiante... É ESSE O CAMINHO!" Tayguera

Responder
Citar (Quote)
badukkkkk
Membro desde: 06.09.2010
Poker Player

To acompanhando esse grande jogador agora VAMOOOOOOOOOOOOOOO crava esse The Big 4,4 $12K GTD, bora GRANDE TAYGUERA

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Boas. Tinha o teu blog nos favoritos mas nunca acompanhei muito. Mas depois de ter visto as analises das maos e o conteudo que publicas, como os off poker li desde o inicio do ano e vou comecar a acompanhar e a participar mais para evoluir-mos todos juntos. GL nessa jornada ;)

Grande abraco

PS: Nao e que fui pesquisar nos shark e vi que tinhas shipado o big 4,40 congratz ;)

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Em relacao ao deal em HU, acho que nao devemos fazer deal. E muito dinheiro perdido no longo prazo. Agora se for um toneios em que paga muito em relacao ao que ja ganhamos tipo um SCOOP da vida que da +100k para o primeiro e 80k para o segundo acho +ev fazer deal, ja que vais ser +/- 90k para cada um. E se nao houver deal sao 10k ou 20k que perdemos ali que nos ia ajudar bastante. Mas nos limites que jogamos todos os dias acho que e $$ que deixamos de ganhar. E assim tambem vamos treinando para HU futuros, ja que quando se faz deal vao todos AI em quase todas as maos. Acho que os STT te vao ajudar muito no HU porque vais fazer muitos durante o dia.

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Que beleza hem rapaz!!! Cravou o $4.4 shipppa mais essa!!!

GL e rumo as high stakes!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de badukkkkk
To acompanhando esse grande jogador agora VAMOOOOOOOOOOOOOOO crava esse The Big 4,4 $12K GTD, bora GRANDE TAYGUERA

Original de mcarrillo89
Que beleza hem rapaz!!! Cravou o $4.4 shipppa mais essa!!!

GL e rumo as high stakes!

Original de rodrigpkr
Boas. Tinha o teu blog nos favoritos mas nunca acompanhei muito. Mas depois de ter visto as analises das maos e o conteudo que publicas, como os off poker li desde o inicio do ano e vou comecar a acompanhar e a participar mais para evoluir-mos todos juntos. GL nessa jornada ;)

Grande abraco

PS: Nao e que fui pesquisar nos shark e vi que tinhas shipado o big 4,40 congratz ;)

Original de rodrigpkr
Em relacao ao deal em HU, acho que nao devemos fazer deal. E muito dinheiro perdido no longo prazo. Agora se for um toneios em que paga muito em relacao ao que ja ganhamos tipo um SCOOP da vida que da +100k para o primeiro e 80k para o segundo acho +ev fazer deal, ja que vais ser +/- 90k para cada um. E se nao houver deal sao 10k ou 20k que perdemos ali que nos ia ajudar bastante. Mas nos limites que jogamos todos os dias acho que e $$ que deixamos de ganhar. E assim tambem vamos treinando para HU futuros, ja que quando se faz deal vao todos AI em quase todas as maos. Acho que os STT te vao ajudar muito no HU porque vais fazer muitos durante o dia.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOO GALERA :sfishg: :sfishg: :sfishg:
Gratidão para quem acompanhou _biggrin:_drink:
Peço desculpas se não respondo no chat. Eu tenho o hábito de deixar a aba de informações do torneio aberta e sendo assim, não vejo o chat.

E agradeço também, mesmo aqueles que não acompanharam mas que estão aqui no blog acompanhando a jornada e sempre torcendo por bons resultados _thumbsup:_thumbsup:

rodrigpkr: Cara, é sempre muito gratificante e motivador receber comentários como o seu. É um grande feedback e termômetro para saber se estou no caminho certo e comentário como o seu com certeza mostra que estou sim.
Agradeço por ler o blog e parabéns por ler tudo rs é muita informação :appl: :appl: :appl:

Sobre os Deal, confesso que ainda não tenho uma opinião formada. Li recentemente um artigo que tinha observações pertinentes. Inclusive sobre esse fato do valor da premiação que você citou. As vezes esses 10k de diferença é grande pra nós e pequeno para outros jogadores. Então no final das contas o Deal vai ser sempre algo de momento cujo alguns fatores vão influenciar: estado emocional do momento, peso financeiro do torneio para você, o nível dos jogadores em relação a você, a quantidade de suas fichas em relação aos adversários, disposição física e mental para continuar ou não jogando.
Creio que esses fatores sempre serão diferente a cada oportunidade de Deal e eles terão grande influência no momento.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 46 e 47 (18 e 19/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $2.866,51
SALDO DO DIA: $1.972,48
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
1° de 3432 (The Big $4.40, $12K Gtd) $1.899,12
49° de 3716 ($4.40 NL Hold'em [Turbo, Progressive Super-Knockout], $12K Gtd) $26,87
25° de 10036 (Bounty Builder $0.55, $4K Gtd) $8,23
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 44
ITM: 18,2%
ROI: 1487,6%
SALDO: $1.831,06
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 96
ITM: 43,8%
ROI: 27,1%
SALDO: $141,42

:club: :spade: :heart: :diamond: YA POKER :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $87,92
SALDO DO DIA: -$2,08
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
:facepalm:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 2

Comentários: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMPEÃAAAAAAAAAAAAOOOO

:sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg:

Para quem não sabe, já havia cravado o The Big $4,40 tempos atrás :fuckyeah:. E incrivelmente, foi também em um recomeço de carreira. Então fica a dica, quem quer começar ou recomeçar carreira, joguem o Big $4,40 :mdr: :mdr: :mdr:

E eis aqui o resultado

Um pouco mais de perto para quem não consegue ver :coolface:

:fuckyeah: _cool:_biggrin:_biggrin:_biggrin:_biggrin:_biggrin:

Não pelo resultado em si, mas creio que joguei muuuuuuitíssimo bem. E venho falando sobre isso tem alguns dias. Tenho desenvolvido uma estratégia muito boa para micro stakes e principalmente, tenho conseguido fazer leituras incríveis dos vilões.
Para exemplificar o que digo, heys aqui duas mãos que separei de ontem, de jogadas que fiz de forma diferente por causa da leitura dos vilões

Clique na imagem para ver o replayer
Esse jogador estava bastante resistente na BlindWar e então foi um pouco que óbvio fazer essa Trap :coolface:

e a segunda mão, a qual eu acho que me levou ao título

Clique na imagem para ver o replayer
Aqui tem alguns pontos para observar:
Estou bastante deep (acho que tinha umas 70BB)
O vilão estava Tight
Havia um jogador short na esquerda
, caso ele fosse all in, poderia acontecer do vilão que deu Raise foldar, ou se ele só paga eu poderia aumentar e tirar ele da jogada e ganhar fichas extras.
Bom, eu estando deep, acho mesmo bem ruim 3betar aqui em posição. Creio que vou ganhar Call dos pares (na intenção dele trincar, já que estamos deep), vou ganhar call de ATo-AJo (AQo+ acho que ele da 4bet, as vezes AJo também), vai pagar com brodways naipadas e é isso, porém, não acho que seja sempre que ele vai aceitar jogar fora de posição com essas mãos. E quando eu decido só pagar, eu mantenho tooooodo o range de Open Raise dele no jogo e o melhor, eu escondo o valor da mão caso venha por exemplo um flop 279 e ele tenha por exemplo A9s, eu estou em posição, posso controlar o pote. Em fim, definitivamente, FlatCall aqui é a melhor jogada. E reforço ainda mais o Flat por ser um jogador Tight. Aliás, creio que contra qualquer tipo de jogador, DeepStack aqui é a melhor jogada só pagar. Caso seja um jogador looser, que tá pagando várias 3bet e etc, é ruim 3betar também, porque ele vai fazer 4bet light muitas vezes e vou ficar numa situação de bosta. Em fim, o Call é bem tranquilo. E quando acontece essa ação toda, fica fácil lagar o JJ PF e economizar muuuuuuuuuuuitas fichas :coolface:

E foi isso, conseguindo fazer ótimas análises, jogando tranquilo, focado, cheguei na mesa final com umas 50BB, beeeeeeeeeeem confortável. A partir daí foi um massacre a parte da minha parte. Apesar de não ter sido CL no começo da mesa final, eu dominei ela do início ao fim não dando chances para os vilões. :truestory:
Foi incrível! :profit: :fuckyeah:

É muito bom quando tudo dá certo _biggrin:

E falando um pouco sobre os STT... nossa só de falar essa palavra eu me encho de alegria _biggrin:_biggrin:_biggrin:_biggrin:
O gráfico só subindo, ganhando 90% dos dias. O field é mesmo muito fácil e estou jogando regularmente os de $7.
Com essa subida do BR, estou cogitando jogar os de $15. Sim eu pretendo continuar jogando os STT, eles mantem a base do BR.
Tem sido positivo em vários aspectos.
* Manter o BR subindo constantemente
* Manter-me focado na reta final dos torneios, porque eu continuo jogando um bom volume de multitabling, então me obrigo a manter focado. O que não acontecia quando jogava só MTT, chegava reta final que tinha no máximo 3 mesas, eu ficava disperso, começava a mexer no Facebook, Wzap e etc. Agora com os STT eu mantenho ao menos 6 a 10 telas, mesmo que seja só um MTT sobrando.
* Estou a cada dia que passa aprimorando meus conhecimentos sobre ICM (push/fold)
* Eu senti uma enorme diferença quando cheguei na mesa final do The Big $4,40 pelo fato de grindar os STT, quando cheguei na FT, foi como se fosse mais um STT, apliquei a estratégia dos STT e foi só alegria, dominei do início ao fim. Principalmente quando chegou 4 handed, estava muito claro o que precisava fazer. No HU então, nem se fala, o vilão ficou perdido. :truestory:

É isso, Keep UP STT :profit:

Bom, como podem ver no relatório ali em cima, nos resumos, eu comecei a jogar na YA POKER (estava cogitando já a possibilidade de jogar em outros sites). Esta tendo um evento lá tipo MiniFTOPS, vai até dia 24 (domingo) desse mês (Abril). Eu depositei $90 dólares e estou jogando lá suave. Gostei bastante do Field e creio que vai render bons frutos. Dos dois dias que joguei, eu cheguei TOP 30 players, field com média de 1,1K players.
Recomendo _thumbsup::profit:

E é isso! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :sfishg: :sfishg: :sfishg:
Ah e sobre a gestão do BR, continuar assim de forma tight que me permita tranquilidade nos games. Não decidi quanto ainda vou fazer de cashout, mas isso é detalhe :gl:

PONTO POSITIVO DO DIA: Uuuuuuuurrruuuuuuuull com certeza o resultado e claro, eu me senti jogando muitíssimo bem, independente de resultado _biggrin:
PONTO NEGATIVO DO DIA: Teve um momento do dia, lá pela quinta hora de jogo que eu estava tomando muita bad e dei uma leve tiltada. Quero aprimorar diariamente esse controle emocional, físico e mental. O bom foi que eu percebi e já mudei de comportamento e deu no que deu

Frase do dia: "Quando você tem conhecimento e não tem ação, você apenas sabe. Quando você tem conhecimento e tem ação, você tem consciência e consciência é poder." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Eu já sabia!!!! :profit:

Congrats man, essa cravada só mostra que evolução e estudo fazem toda a diferença!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Aquele momento em que ganhas o BIG $4.40 e nem aparece tag no sharkscope... :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Claro que li :D Tens material que toda a gente devia ler. Se quiserem evoluir em todos os aspetetos deveriam ler.

Em relacao a mao do JJ. Gosto da maneira como jogaste , eu jogaria igual. Mas com que maos jogarias de call e quaise entrarias de 3bet bluf ja que QQ/KK/AA era por valor. Eu jogaria igual AJs+, AQo+, (AT-A9s/ ATO-AJo) etraria de 3bet. Jogarias diferente com essas maos?

Grande abraco

Responder
Citar (Quote)