Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

Grande Tayguera!!!

Parabens!!! Tu tem mais que a manha, tu tem a perseverança

vamoooooo

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de aedigao
O meu já é certo :f_drink:

E o meu...pena que a comunidade ande muito em baixo :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Nós somos a comunidade bookai, se tá pra baixo a gente levanta! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Os texto e mensagens desse blog estão muito bons!!
Continue o bom trabalho e PARABÉNS :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Congratz PCO... Nice job!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Eu já sabia!!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Vamos, Tayguera!!!

Seus textos são ótimos e os resultados estão aparecendo para recompensar os seus esforços!.

Vamo, Taygon!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Pô... encontrei esse cara numas várias mesas Hoje!!

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Membro desde: 15.03.2016
Poker Player

Original de trombini

Em meio a tantos posts com mensagens excelentes...

tyguera muito top seu blog mano, inspirador!!

Quando ao video que o colega postou, muito foda também... Já salvei no youtube para aqueles momentos de pouca fé!!

Para bens pelos resultados também tayguera!!! TOPPPPP

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

GRATIDÃO!

No momento é o que tenho a dizer!

Ainda hoje venho aqui agradecer comentário por comentário e também responder o que for preciso.

E também hoje eu farei o resumo dos últimos dias de SCOOP e grind no geral :D

No mais! Um dia muito produtivo e prazeroso para todos!

GL hoje e sempre para nós!

:sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

GL man!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aedigao
E quem acha que o tayguera deveria fazer um video de uma session review de um desses torneios, clica no "gostei" desse post.

O meu já é certo :f_drink:

Teve bastante gostei em :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:
Tenho planos :D :D
Quero entrar no mundo das Twitch ^^

Inclusive se tiver algum expert para dar coach :coolface: eu aceito

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aelric
Grande Tayguera!!!

Parabens!!! Tu tem mais que a manha, tu tem a perseverança

vamoooooo

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo! :sfishg:
Gratidão irmão! _biggrin:

Original de Luischiavo
Os texto e mensagens desse blog estão muito bons!!
Continue o bom trabalho e PARABÉNS :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Agradeço muito as palavras de elogio e apoio _biggrin:

Original de Frozen78
Parabéns! Excelentes resultados. :f_thumbsup:

Gratidão! _biggrin:

Original de trombini
Congratz PCO... Nice job!!

Gratidão! _biggrin:

Original de Ikki86
Vamos, Tayguera!!!

Seus textos são ótimos e os resultados estão aparecendo para recompensar os seus esforços!.

Vamo, Taygon!

Gratidão imensa por suas palavras de apoio de sempre _biggrin:

Original de Orochimaro
Pô... encontrei esse cara numas várias mesas Hoje!!

Exaaaaaaaagerado :tongue:

Original de nandofido

Original de trombini

Em meio a tantos posts com mensagens excelentes...

tyguera muito top seu blog mano, inspirador!!

Quando ao video que o colega postou, muito foda também... Já salvei no youtube para aqueles momentos de pouca fé!!

Para bens pelos resultados também tayguera!!! TOPPPPP

Fico muito feliz que o blog te sirva de inspiração! Que assim seja _drink:
Agradeço as palavras!!! _biggrin:_biggrin:_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Parabéns pelos ótimos resultados e pelo Blog que é muito legal de ler e acompanhar, seus posts são bem escritos e muito inspiradores. :f_thumbsup:
GL nas mesas

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 68, 69, 70, 71 e 72 (19, 20, 21, 22 e 23/05/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $4.653,33
SALDO DO DIA: $679,73
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
74° de 4909 (SCOOP-51-L: $11 NL Hold'em [Day 2], $750K Guaranteed) $1.218,90
4° de 290 ($11 NLHE [4-Max], $2K Gtd) $145,00
59° de 1795 ($16.50 NLHE [Progressive KO, Deep Stacks], $15K Gtd) $77,70
16° de 7075 (Bounty Builder $3.30, $12K Gtd) $62,24
12° de 270 ($11 NLHE [4-Max], $2K Gtd) $54,00
31° de 560 ($11 NLHE [Turbo, Zoom], $5K Gtd) $32,06
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 193
ITM: 21,9%
ROI: 43,8%
SALDO: $679,73

Comentários: Talento ou trabalho duro?

Hoje em dia existem muitos estudos e artigos científicos que comprovam o fato de que trabalho duro "supera" talento, ou de que talvez, nem existe o tal talento. Pesquisem no Google por: Talento ou trabalho duro. Vão encontrar artigos beeeeeeeem interessantes ;)

Mas se tiver com preguiça de pesquisar, continue lendo... farei um resumo aqui nesse post sobre esse tema.

Sabemos que em toda área da vida, existe alguém que se destaca. Seja no esporte, no trabalho, nas artes e etc. Sempre parece haver aquele "mais talentoso" que os outros.

Já pararam de verdade para pesquisar/conhecer a vida desses seres de talento? Faz o seguinte: imagine alguém que admire muito, uma pessoa que seja sua inspiração (não vale ser eu :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: porque não vou contar agora minha vida :mdr: :mdr::mdr, seu ídolo, em fim... INFORMEM-SE sobre a vida dessa pessoa, a trajetória dela para chegar até onde chegou e que a fez dela ser quem é.
Garanto para vocês que de cada 10, no mínimo 9 teve que TRABALHAR DURO para chegar onde chegou.

Tenho aqui algumas sugestões de pesquisas para fazer:
:spade: Ayrton Senna
:heart: Michael Jordan
:diamond: Michael Tyson
:club: Michael Jackson

Percebam que talento vem do nome "Michael" :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: zuera. PESQUISEM!

É muito fácil chamar o outro de talentoso. Desse modo estamos admitindo que não temos "talento", aceitamos essa condição e nem se quer tentamos. E por fim, acomodamos com a situação e está tudo bem assim. :appl:

Chamar alguém de talentoso, pode ser as vezes até um insulto ao trabalho duro que essa pessoa teve ao longo da vida.
Para ilustrar isso, vou citar aqui palavras do lutador de UFC McGregor quando foi "considerado talentoso":

"Não existe talento, existe trabalho duro. Isso é uma obsessão. O talento não existe, nós somos iguais como seres humanos. Você pode ser quem quiser se você dedicar tempo a isso. Você irá chegar ao topo, e é assim que são as coisas. Eu não sou talentoso, sou obcecado."

Começo a pensar que quem criou essa palavra era um grande preguiçoso e acomodado com a vida!

Eu cheguei nessa reflexão e pode se dizer conclusão, após os últimos 15 dias (08/05 até 23/05) de trabalho intenso (jogando os torneios do Evento SCOOP 2016). Dormindo em média 5h por noite, jogando em média 12h por dia.
E tudo isso no final para obter resultados incríveis
:profit:

É claro que esses 15 dias são minúsculos diante uma vida inteira que ainda tenho pela frente. Porém serve de reflexão e principalmente motivação para continuar em uma pegada de VIBES POSITIVAS, TRABALHO DURO, FÉ, PACIÊNCIA, AMOR e DETERMINAÇÃO.

Só para frisar: "antes de julgar alguém como talentoso, informe-se sobre a vida dessa pessoa." E "Antes de se julgar como uma pessoa sem talento, tente."

PONTO POSITIVO DO DIA: Determinação e muita vontade de vencer. E claro, os bons resultados.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Alguns pontos baixos (bem poucos) no controle emocional. Aprendendo a cada dia!

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Antes de se julgar como uma pessoa sem talento, tente." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Como sempre dando show e dando duro!Tenho certeza que você serve de exemplo para muitas pessoas,não só relacionadas ao poker,tudo o que posta aqui nesse ótimo blog pode ser levado para o mundo fora do poker!

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

muito bom! :f_drink:

perguntas:
-vi que parou de jogar STT, creio que seja por causa dos SCOOPS estou correto?
-Vi tambem que gosta de jogar os MTT zoom....não te atrapalha quando joga varias mesas, ter uma mesa que requer atenção constante?
-no comentário "E quem acha que o tayguera deveria fazer um video de uma session review de um desses torneios, clica no "gostei" desse post. " ja tem 9 curtidas :f_drink: sabemos que com o SCOOP não tens tempo pra fazer video, mas depois tenta encaixar numa sua vasta agenda uma revisão, a galera vai curtir muito :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Como sempre dando show e dando duro!Tenho certeza que você serve de exemplo para muitas pessoas,não só relacionadas ao poker,tudo o que posta aqui nesse ótimo blog pode ser levado para o mundo fora do poker!

Spoiler

Gosto muito de receber seus comentários. São muito motivadores! Gratidão! _biggrin:

Original de aedigao
muito bom! :f_drink:

perguntas:
-vi que parou de jogar STT, creio que seja por causa dos SCOOPS estou correto?
-Vi tambem que gosta de jogar os MTT zoom....não te atrapalha quando joga varias mesas, ter uma mesa que requer atenção constante?
-no comentário "E quem acha que o tayguera deveria fazer um video de uma session review de um desses torneios, clica no "gostei" desse post. " ja tem 9 curtidas :f_drink: sabemos que com o SCOOP não tens tempo pra fazer video, mas depois tenta encaixar numa sua vasta agenda uma revisão, a galera vai curtir muito :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vamos as respostas:
- STT: Sim, parei de jogar por causa dos SCOOP. E agora pretendo deixar de lado por questão de objetivo. Meu foco (esse ano) é ser regular nos Middle Stakes ($20 a $99). Talvez eu jogarei STT nas quartas feiras que serão os dias que pretendo tirar só para estudos.
- MTT Zoom: Não necessariamente você é obrigado a ficar dando fold e assim dando atenção máxima para esse torneio. Você pode jogá-lo como joga os outros, esperando a ação chegar até você. E é assim que eu faço quando tenho muitas telas, só respondo quando é minha vez, não antecipo a jogada. Ah não ser quando estou short aí gosto de acelerar os Fold para pegar algum spot de valor e dobrar.
- Review pra galera: Isso será um acontecimento em breve. Ontem eu fiz meu primeiro teste na Twitch.tv e deu tudo certo. Estou aprendendo a configurar. E inclusive ontem durante a transmissão eu fiquei em 2° e em 1° jogando torneios. Em fim, pretendo fazer Reviews pela Twitch, creio que será muito interessante :D

No mais, eu agradeço muito seu comentário, sua interação e vontade de evoluirmos juntos. _drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 73 e 74 (26 e 27/05/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $4.019,21
SALDO: $365,88
CASHOUT: -$1.000,00
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
2° de 833 ($5.50 NLHE [Turbo, Zoom], $2.5K Gtd) $498,71
14° de 276 ($11 NLHE [4-Max], $2K Gtd) $41,40
34° de 638 ($11 NLHE [Turbo, Zoom], $4K Gtd) $32,34
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 51
ITM: 27,1%
ROI: 87,9%

Comentários: Feito é melhor que perfeito!

É preciso muito cuidado ao interpretar esse título do post.

O que quero dizer com "Feito é melhor que perfeito" é o ato de começar, dar o start e principalmente se manter em constante atualização, aperfeiçoamento.

Vou explicar melhor: por muitas vezes eu sou um cara que procrastino minhas ideias, projetos e até mesmo atividades do dia a dia
:spade: Sabe aquela louça suja na pia?! Então, eu enrolo pra caramba pra lavar :mdr:
:heart: A mesa do escritório pra limpar?! Do mesmo jeito :mdr:
:diamond: Aquela grande ideia que nunca sai da cabeça
:club: Aquele projeto que nunca sai do papel

E tudo isso por falta de "dar o primeiro passo".
E a falta do primeiro passo muitas vezes é por
:spade: Medo
:heart: Perfeccionismo
:diamond: Falta de iniciativa
:club: Pensar demais

Então meus amigos a minha dica é: "Dê só o próximo passo!"E muitas vezes esse passo é muito pequeno, ou na maioria das vezes.

E foi isso o que eu fiz nos últimos dias: Dei o próximo passo!

Um desses passos resultou no vídeo semanal que vai ao ar essa semana :coolface: :appl: :appl: :appl:
Assim que entrar no ar eu apareço aqui para deixar o link :profit:

E o outro grande passo que dei foi criar a Twitch.tv do blog
Aaah, aproveitando, acessem: https://www.twitch.tv/tayguera e se inscrevam no canal. Tenho a intenção de fazer ao menos 2 a 3 sessões live por semana.
Inclusive, penso em toda quarta fazer uma review de algum torneio que eu tenha jogado. E futuramente sorteiar a review de seguidores.

Aaaah e olha só, a ideia da Twitch começou com o pé direito.
No dia (quinta feira dia 26/05) em que fiz a estreia do canal na Twitch, na verdade um teste. Conseguimos um belo segundo lugar

E pontos muito importantes no America´s Cup of Poker

O que eu estava falando sobre Feito é melhor que Perfeito é tudo isso aí! Se observarem tanto o vídeo (quando sair no ar) quanto a Twitch, ambos estão bem crus, sem layout/design estabelecido, sem logo, sem introdução, sem nada. Mas isso vem agora com a experiência e aprendizado diário.

No vídeo que vai ao ar essa semana falarei mais sobre Feito é melhor que Perfeito! Fiquem antenados :D

E mais uma vez: inscrevam-se no canal da Twitch.tv Será uma fonte de informação muito poderosa para ambos os lados!

Obs: Sabiam que essa frase do título fica no mural da empresa do Facebook?! Reflitam

PONTO POSITIVO DO DIA: Iniciativa para grandes passos e ótimos resultados no grind
PONTO NEGATIVO DO DIA: Dei uma desanimada em um dos dias, mas nada com um dia pós o outro, uma boa noite de sono e ótimas pessoas ao meu lado

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Feito é melhor que perfeito!" Tayguera

Responder
Citar (Quote)