Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

vamoooo Simbora... agora é multiplicar...

ansioso pelo próximo dia de grind... sempre estou acompanhando quando vejo retas finais.

GL
isto é apenas o resultado do esforço e dedicação!

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Como vai ficar sua gestão taygon?

vai subir limites, vai aumentar a grade de torneios, questão de mesas ou vai manter nos mesmos torneios que vem jogando?

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Yes!!!

Grandeeee.. Merececido...

:nh

Responder
Citar (Quote)
fasnet
Membro desde: 11.01.2010
Legacy Member

muito bom tiago, grande resultado, tu mereces...
aqui esta a prova de que o trabalho compensa...
não há talento sem trabalho, continua assim que vais longe...

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Original de Taygon

...

Comentários: Como eu mencionei acima, eu acredito em sinais da vida, mas quero ressaltar algo que acredito mais que tudo.
Não importa em que, ou no que você acredita. Não me importa se é em Deus, Alá, Buda, Maomé, Universo, Deuses, Sorte, Supertições e etc. Desde que você tenha uma crença que lhe faça ser um ser humano melhor, desde que essa crença faça você se sentir mais confiante, mais corajoso, mais nobre, bom, então essa crença é válida!

...

Respondendo aos tópicos:
TODOS: Como são muitos os comentários, eu vou direcionar as palavras para todos!
Eu sou muito, mas muito grato por essa torcida de vocês, o apoio, o carinho, a atenção, a admiração. Vocês fazem parte dessa vitória e de muitas outras que estão por vir.
Meus SINCEROS OBRIGADO!

Frase do dia: "Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência." Roberto Shinyashiki

Grande, grande, grande Tiago!!
És uma inspiração para esta comunidade e certamente para muitas outras pessoas deste nosso planeta.
Admiro a entrega e dedicação que pões em tudo o que fazes, juntamente a essa tua humildade sincera.
São pessoas como tu que fazem esta vida mais agradável de ser vivida :)

Muitos parabéns pela cravada, que venham mais!! O meu grande obrigado pela partilha das experiências :fdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist
Spoiler

Frase do dia: "Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência." Roberto Shinyashiki

This is next nivel ! :nh

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Já tirou o print pra colar na galeria das boas vibes _cool:

Parabéns você merece isso é muito mais !!!!!!!

Torcendo sempre pelo seu sucesso essa cravada será a primeira das muitas.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

EU JA SABIA :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Poderia dar uma aula de como fazer notes!!! :))

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de fscheifer
Como vai ficar sua gestão taygon?

vai subir limites, vai aumentar a grade de torneios, questão de mesas ou vai manter nos mesmos torneios que vem jogando?

Aproveitando sua pergunta, venho ressaltar a importância de acompanharem também o primeiro post do blog, o qual é atualizado em simultâneo aos posts diários.

É uma forma de acompanhar de forma prática minha evolução e também minhas estratégias base.

Original de Taygon
ATENÇÃO! Esta página será atualizada todos os dias em que houver grind.
Caso prefiram, podem acompanhar de forma mais dinâmica, essas atualizações em http://tayguera.com/dia-a-dia/
A ideia é que se mantenham atualizados de forma prática.

Resumo geral 2014:
:club: :spade: :heart: :diamond: FULLTILT :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $80,79↑
DIAS JOGADOS: 7
TORNEIOS JOGADOS: 23
ITM: 30,43%
INVESTIMENTO: $133,85
ROI: 42,76%
SALDO: $57,24

:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $4.633,59↑
FPP: 4.648,27 ↑
DIAS JOGADOS: 18
TORNEIOS JOGADOS: 409
ITM: 26,2%
INVESTIMENTO: $1.732,97
ROI: 243,7%
SALDO: $4.223,87
CASHOUT: $258,93

GESTÃO DE BANKROLL: Investir no máximo 15% do Bankroll por dia.
* 300 à 400 Buyins para torneios turbos
* 150 à 200 Buyins para o dia a dia
* 70 à 120 Buyins para "tiros" (arriscar), torneios especiais e torneios que minha Edge seja mais elevada.
MULTITABLE: 8 à 15 mesas simultâneas dispostas em “Tiled” (lado a lado) em uma TV de 40″.
TORNEIOS: MTT (Torneios agendados) de até $22 dólares. Preferencialmente os 4max e 6max.
HORÁRIO: Jogar 8 à 12hs em média por dia. Início 14h até 15h (horário do Brasil).
DIAS: Úteis: Ter, Qua, Qui, Sab, Dom
Folga: Seg e Sex
GRADE DE TORNEIOS: PLANILHA GRADE DE TORNEIOS

Em especial, verificando o link grade de torneios, encontrarão todos os jogos diários que tenho intenção de jogar, tanto na PokerStars, quanto na FullTilt.

Abraços! :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

uhuhuhuhu!

Muitos parabéns pela cravadela! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

show a grade de torneios, simbora forrar!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.

Poker Online
Dia 19 (27/02/2014)

Resumo do dia:
Bankroll: $22,79↓
Torneios Jogados: 4
ITM: 0%
Resultados expressivos:
:facepalm:
Buy in, Rebuy e Addon: $58,00
Investimento: 71,79%
ROI: -100%
Saldo: -$58,00

Bankroll: $4.495,30 ↓
FPP: 4.773,69 ↑
Torneios Jogados: 17
ITM: 23,5%
Resultados expressivos:
Buy in, Rebuy e Addon: $182,70
Investimento: 3,94%
ROI: -64,17%
Saldo: -$117,24
Cashout: -$36,41

Detalhes: Como já estão cansados de saber: dia que começa ruim é dia que termina cedo para mim :D
Ou seja, se eu perceber que as coisas não vão bem, é parar de registrar logo na segunda ou terceira hora de registros.
E assim foi ontem.

REPLAY

Tenho me sentido muito feliz e satisfeito com essas decisões.

Replayers do dia:
ATENÇÃO! Por favor, quero que parem o replay sempre na ação principal e então reflitam a jogada e me digam suas opiniões.

Vilão Regular
Fiquei muito na dúvida dessa jogada. Eu creio que ele fez a sequência no Turn com JT. Ele já havia mostrado tendências a fazer Calls com mãos marginais a 3bet´s.
Penso que com trinca de 9 ou de Q, no caso 99 ou QQ ele faria CheckRaise no Flop devido a quantidade de Draws e a chance de eu pagar com um possível Ás.
A grande dúvida é, ele faria isso com dois pares (AQ, A9, AK)? Ou ele realmente tem JT? E por final, bluff puro?

Comentários: Tenho comentários interessantes a fazer hoje :D

Sobre parar os registros quando percebo que o dia começou mal e tende a ficar pior:
Bom, tenho feito essa prática desde que comecei os grinds esse ano, algo que até então nunca tinha percebido e praticado.
Fazendo uma comparação a grosso modo com a bolsa de valores, é como se eu tivesse feito determinado investimento e então percebesse as tendências daquela ação em cair, e antes dela despencar no chão eu vendo essas ações e assim minimizo meus prejuízos. Conseguem entender a situação?
Eu percebo que o dia de grind não vai bem, seja por fatores de sorte, psicológico, mental, emocional, ambiente, natural e etc, em fim, de certa forma eu consigo perceber que o dia não vai ser dos melhores financeiramente, e ao perceber, obviamente o que devo fazer?! Parar de investir!
Talvez a mostragem seja pequena, hoje são 19 dias grindados (jogados), mas que se observarem com atenção aos dados de cada dia, irão perceber que os dias em que eu perdi dinheiro, foram dias em que eu menos investi, e os dias em que ganhei dinheiro, foram os dias em que mais investi. Coincidência? Eu prefiro acreditar que seja "experiência" :D

Sobre jogar torneios mais caros:
Ontem eu posso dizer que foi um teste. Apesar de algum tempo atrás já ter jogado torneios desses limites de $11 até $22 dólares, já não estava tão habituado assim e com isso poderia afetar minha confiança para subir limites.
O que posso dizer é que ontem eu joguei de forma extremamente confortável, joguei em mesas com bastante regulares, alguns até bem conhecidos nacionalmente. Em nada afetou minha forma de jogar, o que fez com que olhasse para mim e pensasse: "poh Tayguera, isso é ótimo, você se sente em casa :D
O segundo ponto foi o valor investido relativamente alto falando apenas em valores separados. Fiz um investimento de $180 (PokerStars) + $60 (FullTilt), um total de $240 mais ou menos. E a previsão para os dias em que eu jogar todos os torneios será de fazer um investimento de uns $350 dólares. Esses valores são equivalentes a 3 dias de grind se comparado aos investimentos que eu fazia com o Bankroll anterior.
Agora vem a observação que acho mais interessante disso tudo. Esses números não me afetaram em nada. Pois eu sei muito bem que é comum entre os jogadores quando estão subindo limites sentirem a pressão do dinheiro. Porém isso não aconteceu comigo.
Mantive a mesma tranquilidade e sabedoria para fazer boas jogadas tanto nos torneios de $3 dólares quanto nos torneios de $22.
E bem, se observarmos novamente os dados, os valores investidos ontem são equivalentes à apenas 4% do meu BR, e quando for um dia com investimento total, será um investimento de uns 8% no máximo. Sendo que antes era muito comum terem investimentos de 12% do valor total.
Observando isso, faz com que eu fique ainda mais tranquilo.
E o mais legal de tudo, estou investindo menos (em relação a porcentagens), porém com chances de ganhar mais (em relação a dólares) :D
Isso é ótimo!

PONTO POSITIVO DO DIA: Sentir-me extremamente confortável jogando os limites mais altos.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Uma certa ansiedade para jogar os limites mais caros e talvez com isso jogadas feitas de forma muito emotiva (teoricamente erradas). Preciso controlar as emoções, manter o foco.

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Respondendo aos tópicos:
danisantos22: Veio a cravada que tanto falava em :D :D
E claro, já coloquei a foto no quadro das boas vibes :D
Vejo a foto todos os dias e me encho de alegrias.
Orochimaro: É uma boa ideia. Apesar de já existir bons materiais e vídeos na internet a respeito, eu posso muito bem também criar um artigo falando sobre. Só não prometerei data, porque se não terei de cumprir e vai apertar pro meu lado rs rsrs. Mas esta anotada a ideia.
aedigao: Respondendo sobre como viver só de MTT já que a variância é alta e as contas são fixas :D
Cara, em teoria é simples. Da mesma forma que vivem os vendedores que só ganham comissões, da mesma forma que vivem as pessoas que vivem das rendas de ações na bolsa de valores. Como é isso?! Administração do dinheiro.
Você tem que perceber qual é o seu ganho médio, e então suas despesas tem que ser de acordo com isso. Por exemplo, se eu ganho 10 mil esse mês e ganho só 2500 nos próximos dois meses, o meu ganho médio é de 5 mil por mês (10+2,5+2,5 = 15 / 3 = 5). Então não é porque eu ganhei 10 mil este mês que eu poderei fazer despesas por dez mil.
E parte dessa administração consiste em ter uma poupança para caso as coisas fiquem complicadas nos próximos meses. Seria algo como o "Seguro Desemprego" :D
Espero que tenha sido claro :D

Frase do dia: "Sentir-se confiante é ótimo! Sentir-se confiante em demasiado é cegar-se." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
CrazyyBr
Membro desde: 28.11.2013
Poker Player

Nossa, acho que não conseguiria largar a segunda mão mesmo tendo leitura. Bom auto controle seu.

Boa sorte em seu Up. abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Se alguém considerar este blog como a sua única fonte de estudo e inspiração, será mais do que suficiente para ter bons resultados.

Mais uma vez, muitos parabéns pela dedicação, pelo esforço, pela perseverança, e, claro, pelo talento! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.

Poker Online
Dia 20 (28/02/2014)

Resumo do dia:
Bankroll: $81,74↓
Torneios Jogados: 4
ITM: 0%
Resultados expressivos:
Buy in, Rebuy e Addon: $41,05
Investimento: 33,43%
ROI: -100%
Saldo: -$41,05
Depósito: $100,00

Bankroll: $4.474,30 ↑
FPP: 4.297,04
Torneios Jogados: 21
ITM: 38,1%
Resultados expressivos:
6º de 1664 ($3.30 [6max] $4K Gtd) $137,28
9º de 770 ($4.40 [1000 Cap, 4max] $2.5K Gtd) $61,60
23º de 307 ($4.40+R [4max] $2K Gtd) $33,56
34º de 678 ($4.40 [1000 Cap, 4max] $2K Gtd) $17,62
Buy in, Rebuy e Addon: $251,10
Investimento: 5,59%
ROI: 15,5%
Saldo: $39,00
Bônus: $21,00
Depósito: $30,00
Cashout: -$100,00

Detalhes: Para começar bem os trabalhos de ontem eu fiz um depósito de $30 dólares para aproveitar a promoção da PokerStars e ganhar um Ticket de $11 para o Satélite Deadline do SM 8KK Gtd com 1K Vagas Gtd

Posteriormente falarei mais sobre esses bônus, suas vantagens e como aproveitar ao máximo :D

Para ser honesto, o jogo não começou dos melhores

Porém eu senti que poderia lutar por resultados mais positivos. Estava bem tranquilo, confiante, jogando muuuuuuuitíssimo bem diga-se de passagem.
Alguns exemplos:
The Big $22 - QQ Valor máximo
$4+R 4max - 65s MetaGame
$4 4max - KJs MetaGame
$4+R 4max - JQs Leitura do vilão
$4 4max - AQo Valor máximo
$3 6max - TT Bet Mega Valor no River
$4 4max - KT TP vs Vilão Bluffer
$4 4max - AA FullHouse Extraindo valor máximo

AGORA VEJAM ESSA MÃO, O EXEMPLO CLARO DE UM EXCELENTE METAGAME
$4 4max - J7o MetaGame vs Vilão Regular

Olhando essas mãos eu não preciso dizer que os resultados só poderiam ser positivos né?!
Consegui uma mesa final no 6max de $3 dólares

Field honesto :D

Pena que caí logo em sexto, mas fiquei feliz com o resultado e principalmente meu jogo para chegar até lá.

Como ainda tinha jogo pela frente, foquei na última mesa restante. Um 4max, o qual já estava ITM.
Caramba, como eu joguei bem essa reta final, gostei demais mesmo. Estava extremamente agressivo (com bom senso) e fazendo muita fichas sem Showdown. Porém, infelizmente, todas as vezes que fui All in PF (na frente) eu perdi. Isso aconteceu 3x, e nas 3, eram mãos para derrubar os vilões e aproximar da FT. Sendo a último o pote do CL. Nessa situação era o regular em qual estávamos em MetaGame e em uma 4bet all in ele empurrou AJo com 39BB e eu fiz InstaCall de AQo, e perdi. A partir daí não conseguia mais me movimentar, até ficar com 14BB ir All in com A4 x QT e cair.

No geral, foi um ótimo grind e também meu primeiro dia positivo jogando em buy ins maiores \o/. Que venha hoje e amanhã (sábado e domingo). Vamos foooooorrrar peeeesado! :D :D :D :D

Replayers do dia:
ATENÇÃO! Por favor, quero que parem o replay sempre na ação principal e então reflitam a jogada e me digam suas opiniões.

Agora ajudem-me vocês. Vejam essa imagem a baixo e prestem atenção nas stats do vilão

38/31 em 159 mãos
OpenRaise UTG de 57%
Notes: OpenRaise K6o UTG
OpenRaise Q5s UTG
OpenRaise J7o UTG

Sou short na FT com 9,5BB e tenho JQo no BTN vs Vilão Looser Aggro OpenRaise UTG. Acham justo eu ir All in contra esse vilão ou era melhor esperar outra mão/oportunidade?

Comentários: Eu fui questionado por algumas pessoas sobre minha atitude de parar de me registrar quando eu percebo que as coisas não vão bem.
Disseram por exemplo que é falta de psicológico, por não aguentar tomar pancada e ter forças para continuar.
Disseram também que pode ser um grande Leak, já que eu estou deixando de fazer volume.
Disseram que se eu tenho uma grade, tenho que fazer até o fim, independente das circunstâncias.

Em geral, tem pessoas que discordam e outros que ficam em cima do muro, e ninguém a favor :D

A pergunta que não quer calar: será eu um louco, teimoso que não quer ouvir a grande massa e fazer o que a maioria diz ser certo? Ou será eu um louco descobrindo um novo caminho?

Respostas serão adversas.
Eu tenho um pensamento diante disso: "São os loucos, aqueles que fogem os padrões, que descobrem novos meios e fazem a diferença onde a maioria tenta ser cópia." Tayguera

O que quero dizer é que a minha intenção não é chegar aonde já chegaram, eu quero ir além, e para isso eu vou "arriscar" outros caminhos.

PONTO POSITIVO DO DIA: Jogando de forma extremamente agressiva e confortável com cada move.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Alguns deslizes no multitabling. Pensando seriamente em diminuir mais um pouco a quantidade de mesas simultâneas. Percebo que jogo muitíssimo melhor e obtenho resultados condizentes, quando jogo com menos mesas, principalmente retas finais.

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Respondendo aos tópicos:
CrazzyBr: Obrigado por seus elogios e acompanhar o blog! :D
Sobre a mão, realmente foi complicado, perdi alguns segundos pensando nela. Mas no final penso que foi a melhor decisão. Diante uma jogada daquelas a longo prazo penso que estarei perdendo a maioria das vezes.
Orochimaro: Vocês tem o dom de me deixar sem palavras, e olha que escrevo e falo muito :)
Muito obrigado por sua admiração! :D

Frase do dia: "Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Eu fui questionado por algumas pessoas sobre minha atitude de parar de me registrar quando eu percebo que as coisas não vão bem. Disseram por exemplo que é falta de psicológico, por não aguentar tomar pancada e ter forças para continuar. Disseram também que pode ser um grande Leak, já que eu estou deixando de fazer volume. Disseram que se eu tenho uma grade, tenho que fazer até o fim, independente das circunstâncias.

Pois eu acho que você está certo em não jogar quando esta no período de variância negativa, mas o problema é que nos dias que esta indo bem só jogas os torneios e segue a grade quando deveria aumentar ela nesses dias.

É aquele velha máxima dos jogadores quando estão indo mal jogam mais pra tentar "reculperar" e quando estão ganhando param pra não perder o lucro quando deveriam estar a fazer o contrario parar quando estão nós dias ruins e quando estão nos dias bons continuar jogando.

Acho que seria uma boa colocar alguns torneios a mais por ai naqueles dia quando tudo esta correndo normal as mão que esta a frente estão segurando e tudo esta fluindo.

Faz um experiência e depois conta como foi.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de danisantos22

Eu fui questionado por algumas pessoas sobre minha atitude de parar de me registrar quando eu percebo que as coisas não vão bem. Disseram por exemplo que é falta de psicológico, por não aguentar tomar pancada e ter forças para continuar. Disseram também que pode ser um grande Leak, já que eu estou deixando de fazer volume. Disseram que se eu tenho uma grade, tenho que fazer até o fim, independente das circunstâncias.

Pois eu acho que você está certo em não jogar quando esta no período de variância negativa, mas o problema é que nos dias que esta indo bem só jogas os torneios e segue a grade quando deveria aumentar ela nesses dias.

É aquele velha máxima dos jogadores quando estão indo mal jogam mais pra tentar "reculperar" e quando estão ganhando param pra não perder o lucro quando deveriam estar a fazer o contrario parar quando estão nós dias ruins e quando estão nos dias bons continuar jogando.

Acho que seria uma boa colocar alguns torneios a mais por ai naqueles dia quando tudo esta correndo normal as mão que esta a frente estão segurando e tudo esta fluindo.

Faz um experiência e depois conta como foi.

Normalmente respondo dentro dos meus posts, mas essa vai ser fora mesmo. É um debate interessante :D

Então, sobre o que comentou, é exatamente o que faço.
Quando percebo que esta indo mal, eu não fico gastando demasiada energia ou o famoso tentar recuperar e então jogar mais.

E quando estou ganhando, faço justamente o que disse, jogo mais torneios e inclusive aproveito para fazer meus tiros em torneios nos quais tenho 70BI apenas.

O que posso dizer: vejam os resultados nos post do blog :D
Dias que eu perco, são dias que invisto pouco, dias que ganho, são dias que invisto mais.
Coincidência?! Prefiro acreditar em experiência. :D

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

eu sou um dos que acredita que, para fazer isso, deve-se ter uma avaliação muuuuito honesta com vc mesmo, e o maior receio seria o de ficar jogando sempre menos toda vez que algo desse errado. Faz sentido jogar menos quando nao se sente com o A game, o problema é virar um vicio em virtude de alguma falta de vontade ou algo do genero, sacou?

por isso é que muitos ficam em cima do muro, pq não é algo que se pode falar pra qualquer um: "olha, se voce ta perdendo muito, pára de se registrar"....é algo muito pessoal e maduro. E, agora com o resultado, voce provou ser +EV.

vamooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Taygon seu blog não esta inscrito na nova promoção da PokerStrategy.com :facepalm:

Logo o seu, corre se inscrever pra você que gosta de estudar e se aprimorar acho que merece ter uma subida de estatuto e conhecendo seu blog é mais que habilitado pra participar.

Promoção Blog Grinders: Posta sobre o teu grind, ganha dinheiro e mais!

E vê se crava o SM hoje em :nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 21 (01/03/2014)

Resumo do dia:
Bankroll: $1.530,30 ↑
Torneios Jogados: 7
ITM: 42,86%
Resultados expressivos:
1º de 571 (Super Stack $5K Guarantee) $1.427,50
24º de 219 ($3,000 Guar [Rush, Rebuy]) $33,00
25º de 483 ($5,000 Guarantee [Rush, Rebuy]) $27,76
Buy in, Rebuy e Addon: $75,70
Investimento: 92,61%
ROI: 1866,00%
Saldo: $1.412,56
Depósito: $35,00

Bankroll: $5.268,51 ↑
FPP: 4.471,16
Torneios Jogados: 28
ITM: 39,3%
Resultados expressivos:
4º de 3910 ($5.40 [Knockout, Turbo] $10K Gtd) $906,30
119º de 13235 ($1.10+R [3x Turbo] $60K Gtd) $63,75
144º de 6803 (The Big $8.80 $25K Gtd) $63,75
98º de 2783 ($3.30+R $20K Gtd) $37,65
24º de 311 ($4.40+R [4max] $2K Gtd) $34,44
34º de 367 ($4.40+R [4max] $2K Gtd) $25,92
94º de 1202 ($5.50 2R1A $15K Gtd) $25,88
91º de 931 ($13.50 [Knocktou] $8K Gtd) $25,48
Buy in, Rebuy e Addon: $293,10
Investimento: 6,55%
ROI: 309,1%
Saldo: $905,83
Cashout: -$111,62

Detalhes: Estou criando o hábito de sempre antes de começar o grind, assistir ou ler alguma história, documentário, artigo, texto motivador.
Ontem eu recebi no Facebook a indicação do colega Lucas Aparecido para assistir a este vídeo

Ayrton Senna, como não se inspirar?! :D

Energias renovadas, vibes positivas lá em cima, vamos pro grind :D

Hoje não vou encher vocês com um monte de replay com boas jogadas :tongue:
Essa imagem a baixo basta para se ter ideia de como foi o jogo

Praaaaaaaaaaa cima deles :D

Estava sendo um daqueles dias em que eu sinto que posso ir longe, bem long. É impressionante, em 1h de sessão eu consigo perceber toda a energia do ambiente, do jogo, minha energia, eu percebo para onde eu posso ir. E honestamente, ontem eu estava com tudo para ir bem longe.

O primeiro grande resultado veio em um torneio turbo. É difícil crer quando alguém diz ter jogado bem um torneio turbo, não é mesmo?! Afinal de contas, você precisa apostar tudo e ganhar coin flips (50%x50%) e ganhar corridas (60%x40%) e também dar um pouco de sorte (20%x80%).
Bom, teoricamente é assim. Mas é preciso também perceber as oportunidades para fazer essas jogadas.
Não me lembro de ter administrado um jogo ShortStack tão bem quanto eu administrei nesse torneio. Creio que fiquei por ao menos uns bons 40min jogando entre 4 a 8BB, foi mesmo impressionante.
O resultado dessa boa administração, e de ter ganho as vezes em que fui all in, é esse aqui

:D :D :D :D :D :D :D :D

Por esse resultado, eu já estava realmente muitíssimo satisfeito. Mas algo me incomodava, eu queria colocar mais um "Trofêu" no meu mural das boas vibes. O dia estava bom demais para passar em branco.

Neste momento eu estava muito bem em um torneio da FullTilt. E então pensei: "É VOCÊ MESMO, VAI ME PASSAR ESSE TOP3 E MEU TROFÉU!".
Peeeeeeeeeensem em um torneio demorado, porém excelente de ser jogado. É o tal do SuperStack que tem na FullTilt. Torneio muuuuuuuuito Deep, ótimo para trabalhar jogadas, jogar tecnicamente e explorar os vilões.
Pacientemente eu fui jogando ele em simultâneo a outros torneios. Cheguei a ficar muito deep e também a ficar muito Short quando perdi um AA para 33. Isso não me afetou, pelo contrário, só me senti mais forte para conseguir voltar para o jogo e fazer um bom trabalho.
Horas e mais horas jogando, chegamos a FT

Como eu cheguei com a média de fichas da mesa, mais ou umas 40BB em um torneio Deep, pensei comigo mesmo: "Aaah TOP3 ninguém me tira, é meu"
O jogo foi fluindo e os jogadores foram caindo mais rápido que eu esperava, inclusive comigo derrubando dois deles. Até que jogo vai e vem, formamos o sempre visado TOP3. Quando formou o 3hand, eu cheguei a ficar com 15BB vs 80BB vs 110BB 8o
Mas meu nome é "JOSEPH KLIMBER"! :D :D :D :D

Utilizando de meu ótimo jogo ShortStack, eu consegui recuperar e ainda derrubar o terceiro lugar.
Puuuuuutz o HU (mano a mano), eu queria que as pessoas pudessem ver minhas cartas. Eu simplesmente dominei o vilão do começo ao fim, incluindo jogadas de 5bet com J7s, All in River com terceiro par. Foi "lindo de viver".

E aqui se faz, aqui se paga. Esse mesmo vilão do HU, foi o mesmo jogador regular que me chamou de fish e fraco por ele ter feito uma única jogada em cima de mim.
O resultado de sua arrogância e excesso de ego é esse aqui.

Essa já esta editada e pronta para ser impressa e ir para o meu mural :D

Esses foram o resultado de uma dosagem de paciência e bom aproveitamento das oportunidades :D

Replayers do dia:

REPLAY

Vilão Donkey

Comentários: Incrivelmente, os dias em que eu encontrei vídeos como estes (motivacionais e inspiradores) para assistir antes de começar os jogos, foram os dias em que mais me senti pra cima, com a vibe lá em cima.
Outra atitude que tem me ajudado bastante é ser cordial com as pessoas próximas. Desejando-lhes bom dia, boa tarde, sucesso. Dedicando um tempo para uma conversa saudável e com boas energias. Abraçar e beijar as pessoas próximas. No meu caso é a minha mãe né rs rs :D
São pequenos detalhes e atitudes que vão se somando e criando uma energia muito positiva e poderosa dentro de nós. Recomendo :D

PONTO POSITIVO DO DIA: Paciência e oportunismo. Outro ponto legal foi que eu continuei jogando duro, mesmo depois tendo ganho um bom prêmio. Já que a tendência de muitos é ficarem satisfeitos e relaxarem.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Deixei de fazer algumas tarefas antes de começar os jogos. Tenho que me empenhar ainda mais para cumprir algumas atividades extra poker.

Respondendo aos tópicos:
aedigao: Cara, você tocou no ponto chave da questão: AUTOCONHECIMENTO!
É exatamente isso! Não é qualquer um que tem condições de saber separar o dia em que esta ruim e parar de registrar, do dia em que esta ruim, porém é possível continuar.
É preciso autoconhecimento, sinceridade e honestidade consigo mesmo. Para que justamente não aconteça o que você citou: "virar um vicio em virtude de alguma falta de vontade ou algo do genero".

Creio que esse é um trabalho que vem ao longo dos tempos, com experiência. Eu tenho essas atitudes com plena convicção de que estou fazendo o certo e o útil.
Sei que quando paro de registrar é porque realmente não tem condições e não estou fazendo isso por relaxo, desinteresse, comodismo e etc.

É isso, pratiquem o autoconhecimento e as coisas se tornarão mais fáceis.

Frase do dia: "Aquele que tiver paciência terá o que deseja." Benjamim Franklin

Responder
Citar (Quote)