Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
406 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
35.2 K Visualizações
Wolverine6 Autor do tópico
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Hoje joguei NL25 só, pois como tenho estado adoentado não grindei o que devia no fim de semana e apartir de amanha tem que começar o estudo para as frequencias de 4ª e 5ª.
Foi um bom dia no geral :)

tenho 2 mãos que foldo no River e que julgo estar na frente. São 2 boas mãos para deixar para debate, mas é tarde e tinha que as ir procurar portanto fica a promessa de amanhã vir cá postá-las! :nh
Abraço, até amanhã e Boa semana!!! :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Eai? :D
Hoje, agora mesmo, fiz mais uma session de NL25...continuo a runnar bem :coolface:

Agora é estudaaarrrrrrrrr!!!
Abraço :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Isso vai que é uma maravilha Francisco!
Qualquer dia viras pro :D

Muitos parabéns e boa continuação :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Muuuuito bom o blog!!! e como esse ano comecei troquei os SNG MTT da vida por CASH MSS.. irei com certeza acompanhar vcs....

Uma duvida, estou na nl5 e sem HUD.. Acham que eu deveria ja começar com ele.. ou esperar um pouco pra acostumar com as RANGES das tabelas que estou a seguir ? falo isso pq um iniciante fazer leitura de tabelas e HUD, fica meio complicado!!! kkkk

t+++

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Original de Torcato

Muito obrigado Torcato, espero que esteja tudo bem por ai e que estejas a gostar!! :D
Estando dificil como esta na nossa profissao (ainda não é a minha, mas será :P ), não é má ideia virar pro não... tenho é que melhorar muito o jogo e subir uns limites.. Let's work!!!! :challenge

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Original de ximuy
Muuuuito bom o blog!!! e como esse ano comecei troquei os SNG MTT da vida por CASH MSS.. irei com certeza acompanhar vcs....

Boa :D Vais gostar do game... :nh e vai passando e pedindo ajuda no que precisares!!

Uma duvida, estou na nl5 e sem HUD.. Acham que eu deveria ja começar com ele.. ou esperar um pouco pra acostumar com as RANGES das tabelas que estou a seguir ? falo isso pq um iniciante fazer leitura de tabelas e HUD, fica meio complicado!!! kkkk

Quanto a isto, é verdade...é mais complicado. mas o ideal é 3/4table (para já!) com HUD ;)

PS: Adiciona-me na comu que adiciono-te ao grupo que temos de MSS e passo-te algumas coisitas q poderão dar jeito ;)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Como disse ontem, amanhã tenho frequência, mas ainda não estudei porque não resisti a fazer uma session ;) Mas fico por aqui hoje e amanhã, 5ª haverá mais!!

Estamos a runnar bem, estou a conseguir aproveitar bem alguns spots e tou a colocar o Agame :nh

Responder
Citar (Quote)
Torcato

Original de Wolverine6

Original de Torcato

Muito obrigado Torcato, espero que esteja tudo bem por ai e que estejas a gostar!! :D
Estando dificil como esta na nossa profissao (ainda não é a minha, mas será :P ), não é má ideia virar pro não... tenho é que melhorar muito o jogo e subir uns limites.. Let's work!!!! :challenge

Epá acredita que vais ser bem mais feliz, sem dúvida!! lol
Por aqui vai tudo andando, queria ter mais tempo para o poker, queria poder voltar a Univ para me dedicar ao jogo como só comecei a meio do 5º ano :facepalm:

Bem tu estás uma fera, são só sessões de meter inveja. Continua que vais longe, bem longe :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Original de Torcato
Epá acredita que vais ser bem mais feliz, sem dúvida!! lol
Por aqui vai tudo andando, queria ter mais tempo para o poker, queria poder voltar a Univ para me dedicar ao jogo como só comecei a meio do 5º ano :facepalm:

Bem tu estás uma fera, são só sessões de meter inveja. Continua que vais longe, bem longe :sdrink

Pois, vida de trabalhador é bem mais dificil :( hehe
Opa isto está muito bom este mês, é o resultado de muito trabalho e estudo, no entanto a variancia pura (que deixa qualquer um com a session KO) não há-de demorar para aparecer, apesar de a variância também não andar assim a favorecer muuuito...E na long run a EV ainda me deve umas centenas :rage:
Há que aproveitar enquanto isto dura e continuar a evoluir o jogo e deixá-lo mais sólidoooo!!!
Vamooooo
Se precisares de algo avisa!
:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Torcato

Pois, vida de trabalhador é bem mais dificil :( hehe
Opa isto está muito bom este mês, é o resultado de muito trabalho e estudo, no entanto a variancia pura (que deixa qualquer um com a session KO) não há-de demorar para aparecer, apesar de a variância também não andar assim a favorecer muuuito...E na long run a EV ainda me deve umas centenas :rage:
Há que aproveitar enquanto isto dura e continuar a evoluir o jogo e deixá-lo mais sólidoooo!!!
Vamooooo
Se precisares de algo avisa!

Acredito bem que sim, muito trabalho de certeza :)
Agora é continuar que vais chegar muuuito longe!!

Ok, a ver se combinamos aí uma session em breve.
Tu também, qualquer coisa apita.

Grande abraço e boa sorte naa mesas e nas frequências :sdrink

Responder
Citar (Quote)

horas fazendo este popup, mas gosteii bastante de jogar com ele.

agora meu hud nas mesas esta so o basico mesmo, muito mulhor pra jogar, da tempo pra ver tranquilo, ja que agora to jogando so 9 mesas de sh. nl25! agora vamoo pro grind! rsrsrsrsrs

:fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah

:club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Original de Torcato

Acredito bem que sim, muito trabalho de certeza :)
Agora é continuar que vais chegar muuuito longe!!

Ok, a ver se combinamos aí uma session em breve.
Tu também, qualquer coisa apita.

Grande abraço e boa sorte naa mesas e nas frequências :sdrink

Ainda falta muito, mas dedicação e vontade de subir mais nao falta.. Vamooo!
Obrigado, hoje é freq de Orto - que seca!!!
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

entao julio que se pasou com nl50 fr?
tbm voltei ao sh xD

wolverine6 essa asinatura é um pouco pessimista não? ou esqueceste ai de um 0? :P btw gl na frequencia.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Fiquei sem PC :rage:

A placa gráfica do meu foi ontem à vida, estou agora a ver o que vou comprar, estou inclinado para um desktop.

Espero ter um até terça.

Responder
Citar (Quote)

hooa mawaykid , pois a varianca me pegou e mandou embora kkkkk mas {e que tb eu tava jogando um jogo muito robotico... :facepalm: :facepalm: :facepalm: e tava muito parado em fr... gosta da acao que temos em sh, assim jogo poucas mesas e bem mais consentrado! e com o popup q fiz si joga perfeito 9 mesas, da tempo d ver tudo! :coolface: :coolface: e vamos marcar aquele video :roto2: :roto2:

mas agora foco em sh e a subir limites! :nh :nh :nh :nh

eae francisco, como foi a frequencia?

Responder
Citar (Quote)

ultima sessao nl25 sh, nao teve tao mal.. linha vermelha pra cima :fuckyeah :fuckyeah

vamo pessoal!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Original de mawaykid
wolverine6 essa asinatura é um pouco pessimista não? ou esqueceste ai de um 0? :P btw gl na frequencia.

Ahahah, Maway não te ponha com ideias na cabeça :P Nao precisava de mais um 0, trocar o 1 por um 2 ou 4 já era TOP... Mas será isso possivel?!?! :D

Original de josecarneiro032
Fiquei sem PC :rage:

A placa gráfica do meu foi ontem à vida, estou agora a ver o que vou comprar, estou inclinado para um desktop.

Espero ter um até terça.

Pois já sei José :rage: RIP a esse PC!!
Um de secretária é boa opção, até já tinhamos falado nisso antes... Arranja um rápido para o griiiiiiiiiiiiind!!!

Original de juliojacob12
eae francisco, como foi a frequencia?

Correu bem, quer dizer normal, deve dar para passar tranquiiiiiilo ;)
Agora no fds tenho umas coisas para fazer e estudar mas terá que haver GRIIIIIND!!! :nh :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Dia de hoje...

Acho que foi a primeira vez desde que jogo na stars que tive assim uma diferença positiva em relação à EV.
Mesmo assim, a sessao da noite não estava fácil, bati nos top do ranges todos! :rage:
Amanhã há mais!!!

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032

Já encomendei as peças, falta as peças estarem disponíveis. Fim-de-semana de folga e não vai ter grind nenhum.

Ficará assim:

Caixa - Aerocool V3X Advanced Black/Blue USB 3.0
Fonte - XFX 550Pro Core Edition
Motherboard - ASROCK FM2A88X EXTREME6+
Processador - AMD A-Series A10-6800K Skt FM2
Ram - G.Skill PC3-17000 2133Mhz Sniper 8GB CL9 (2x4GB) DDR3
SSD - Samsung 840 PRO 120 Gb
HDD - Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA 3.5 8GB Flash

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032