Saltar para o fórum
$200 to $1K até 201...

Notificações
Limpar tudo

$200 to $1K até 2012.

23 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,775 Visualizações

Tópico atualizado com o novo desafio no 9º post

Spoiler

Boas!Começo com um bankroll de 50$ na FTP e vou voltar a jogar NLSH por ser o jogo onde mais tenho sabedoria, etc...Pretendo até o fim do ano estar na 10NL para em março de 2013 estar na 50NL, se tudo der certo.Pra quem não me conhece, era reg de nl10, e comecei a bater os limites mto rapido, cheguei a nl4-nl50 em menos de 100k hands. infelizmente, problemas com saude familiar me fizeram sacar quase toda a bankroll.meu bankroll management vai ser mais ou menos assim:NL5 - $100NL10 - $200NL25 - $500NL50 - $1000Sempre que perder 5bi volto pra uma stake anterior, apesar de ter alguns problemas com o tilt, vou usar esse método para poder melhorar nesse aspecto.Como a bankroll vai ser bem curta pra cada stake, eu vou priorizar a qualidade ao invés do volume. Acredito que não vou ter muitos problemas até nl25, depois veremos como as coisas vão ocorrer.Abraço, espero que gostem do blog.

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

não acha pouco apenas 20bi de nl10 e nl25?

vai jogar em qual sala?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

brm não existe um padrão, claro que quanto mais melhor, mas eu não me importo de fazer move-down caso seja necessário... só acho melhor dar esses tiros e ter uma boa chance de nunca mais jogar esses micros, do que ficar com 50 bi de cada nível e ficar 4 meses pra bater cada limite..

Irei jogar na FTP

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

só vo te desejar boa sorte, falar mais nada...

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia
brm não existe um padrão, claro que quanto mais melhor, mas eu não me importo de fazer move-down caso seja necessário... só acho melhor dar esses tiros e ter uma boa chance de nunca mais jogar esses micros, do que ficar com 50 bi de cada nível e ficar 4 meses pra bater cada limite..

Irei jogar na FTP

certo, cada um faz o que acha melhor.

mas só um jogador muito ruim ficar 4 meses em nl2 e nl5 heheh lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acabei a 1ª session.

acho que foram umas 650 hands e 1.5bi up.

field ta mais nit (lol) do que quando eu jogava nl2, mas continuam calling stations (há de ser)...

bankroll: $53.10
ftp points: 658.05

alguém sabe se da pra trocar os points por $? se sim, quantos pontos é o mínimo?

até o fim do mês to querendo ir pra nl5, mas nao sei se vai rolar, talvez se nao pegar downswing e tiver tempo pra meter uma boa qualidade...

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Acabei a 1ª session.

field ta mais nit (lol) do que quando eu jogava nl2, mas continuam calling stations (há de ser)...

alguém sabe se da pra trocar os points por $? se sim, quantos pontos é o mínimo?

até o fim do mês to querendo ir pra nl5, mas nao sei se vai rolar, talvez se nao pegar downswing e tiver tempo pra meter uma boa qualidade...

por dinheiro directamente so se fores diamante no programa edge

mas podes trocar por tickets de cash games que equivalem a dinheiro e das tiros em limites mais altos ou jogas no teu limite com esse ticket

Responder
Citar (Quote)

Sucesso para a nova caminhada Jesus !
Para quem já bateu NL25 a tua gestão de banca é bem tranquila. Acho que até pode ser mais agressiva. Dá uma olhada no tópico do alpinista do Lunitis a gestão dele é um pouco mais agressiva mas acho tranquilo para quem já bateu NL25.
Também estou na FTP, espero encontrar-te nas mesas de NL50 muito em breve!
Quando quiseres discutir mãos ou fazer sessions é só apitar skype. Bate logo rápido esses limites cheios de donk para voltares ao teu nível!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Acabei a 1ª session.

desejo-te sucesso.
ya o field é nit pq é a ftp lool
na stars batias a nl2 enquanto o diabo esfrega um olho.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Meta: Chegar a $1K até dia 31 de Dezembro de 2012.
Banca inicial: $200
O que vou jogar? MTT Rush On Demand $4 e fl 0,25/0,50(não simultaneamente, óbvio).
Dias pro desafio: 37
Média de $/dia: $21,62

Thats it! fazendo um desafio curto, pra ver se eu continuo nele e não perco meu foco.

Responder
Citar (Quote)
latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Meta: Chegar a $1K até dia 31 de Dezembro de 2012.
Banca inicial: $200
O que vou jogar? MTT Rush On Demand $4 e NL10 (não simultaneamente, óbvio).
Dias pro desafio: 37
Média de $/dia: $21,62

Thats it! fazendo um desafio curto, pra ver se eu continuo nele e não perco meu foco.

Nice! GL ae man! Tô te enviando um material sobre tilt pelo skype já que vc partilhou essa dificuldade no primeiro post ;)

abç!

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

Compartilha o pão, latini.. :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

primeira session:

mtts: -21$
cash: - 19,57$

runnei +/-, mas nos potes grandes acabei n ganhando os flips necessários para ficar grande no mtt, happens

no cash runnei absurdamente mal, pqp, galera dando float c/ K4 em flop A73r eu com A7, dai turn 4, river 4. só pra vcs terem uma noção...

bankroll: 159,43$

840,57$ to go.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

joguei só 70 hands e sai 32BB/100 no LHE.

bankroll: $163,70

$836,30 to go

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

primeiras 2000 hands de 0,25/0,50 FLSH. Com bônus, estou breakeven, tenho mais $135 de bonus pra liberar.

bankroll: $170,06

$829,94 to go

34 dias left...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

joguei mais 500 hands e saí +$12,35.

bankroll: $182,41

$817,59 to go...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

UPDATE - 3,500 Hands

Não estou com muito tempo pra grindar, mas agora nesse último mês, vou botar bastante volume, pra tentar alcançar essa meta.

Alguém pode me ajudar a encontrar alguns leaks a partir dessas stats?

Presumo que meu WTSD esteja um pouco acima da média, porém, não falo diretamente com outros regulares de FLSH, portanto queria ajuda de vocês.

Bônus de 1º Depósito estão ajudando bastante no progresso para o objetivo.

bankroll está em $222.28.

$777,72 to go.

até o fim dessa semana, quero estar dando shot em 0,50/1, tomare que regule..

É isso, domingo de noite dou outro feedback...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ahhh!!

Minha intenção era fazer outro update só amanhã de noite, mas tive uma das melhores sessions da minha vida...

estava 4tabling na 0,25/0,50 e joguei umas 1500hands e fiquei 50BB up, fiz um shot na 0,50/1, 1tabling apenas na direita de dois donkeys e saio + 32BB up em 130 hands.

minha bankroll chegou á $302,03, vou jogar 2tabling 0,5/1 e 2 tabling 0,25/0,5. se eu voltar aos 200$, volto a jogar 100% 0,25/0,5.

o bônus de $200 que eu tenho aqui na FTP está ajudando mto a banca subir, que siga assim!

tenho mais esse mês para fazer ~700$, não vou desistir!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

bankroll: $278,63

oh crap! semana que vem ainda tenho provas, será que vou conseguir?

btw, se fizer 500$ já fico satisfeito

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando aqui... Vamooo$$

Responder
Citar (Quote)