Huauhahuahua ... to rachando o bico de rir!!! Achei o email com a minha senha do PTR, e fui dar uma fuçada no meu nick ... LOL ... eu acho que tem donk bravo comigo ...
Uploaded with ImageShack.us
Huauhahuahua ... to rachando o bico de rir!!! Achei o email com a minha senha do PTR, e fui dar uma fuçada no meu nick ... LOL ... eu acho que tem donk bravo comigo ...
Uploaded with ImageShack.us
Original de TMatrix
Huauhahuahua ... to rachando o bico de rir!!! Achei o email com a minha senha do PTR, e fui dar uma fuçada no meu nick ... LOL ... eu acho que tem donk bravo comigo ...Uploaded with ImageShack.us
lol
Original de diegoricardo
lolo que que quer dizer esse ícone do lado do runner runner ae?
Train wreck ... q porra eh essa???
Original de TMatrix
Original de diegoricardo
lolo que que quer dizer esse ícone do lado do runner runner ae?
Train wreck ... q porra eh essa???
quer dizer que quebraste a banca toda lol , agora como está a banca a crescer outra vez quando passares do 0 outra vez , eles dão te outra badge , a CAMEBACK KING !!!
Huauhahuauhahu ... ta falando serio?!?!? Que massa ... hahuahuahua!!! Banca infinita FTW!!!!
Como aquilo não conta os bónus e o rakeback etc, o gráfico fica assim e nunca corresponde a realidade dai dizer isso, quando o meu segundo move deu em merda o meu gráfico ptr também dizia que eu tinha perdido tudo
já viste isto no teu ptr : http://www.pokertableratings.com/party-grader/vsfpartyp
tens A+ a todos os pontos na nl50 , nunca vi nada igual 8o pelo ptr tu jogas um poker perfeito 8o
Po Brunao ... nao entendo nd dessas coisas e graficos!!!! Soh sei que me fodo sempre ... hehe!!!!
Eh isso msm que diz esses pontos?!?!?
Ahh, esse comeback king eu já vi.
Tem até no ptr do durrrr por exemplo.
http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/durrrr
E ae matrix!
pow, dei uns tiro na nl25 pq cheguei cansado da faculdade, e não ia conseguir meu A game lá, ai eu resolvi descer de limite. rsrs
Abraço!
Original de juliocab
E ae matrix!![]()
pow, dei uns tiro na nl25 pq cheguei cansado da faculdade, e não ia conseguir meu A game lá, ai eu resolvi descer de limite. rsrs![]()
Abraço!
E ae Juliao ... poww, que massa!!!!! GL ai na NL100!!!!!
BTW, tenho vc no msn, mas nao te vejo online ... da um toque ai pragente trocar ideia qq dia!!!!
Abraxxxx.
Parabenssss ao Tiririca e a todos os palhaços que votaram nele!!!!!
BRASIL TEM O QUE MERECE!!!!
Eu votei!
Brincadeira...nem fui votar. Fiquei com preguiça de transferir meu título pra cidade nova e tive q ir justificar. Nem fuuuuu q eu ia viajar 30km so pra votar em fdp.
Original de TMatrix
Parabenssss ao Tiririca e a todos os palhaços que votaram nele!!!!!BRASIL TEM O QUE MERECE!!!!
Fiquei em choque quando vi 8o. Passou agora uma reportagem aqui em Portugal em que diziam que ele talvez nem ler deveria saber
É caso para dizer....que palhaçada!
Lunitis, ele sabe ler sim ... nao eh analfabeto ... tem o primeiro ou segundo grau, ou seja, estudou ateeee uns .... 10, 11 anos de idade!!!!!
Na reportagem mostrava um jornalista que lhe passaram uma folha para ele ler uma pergunta, e os acessores tiraram a folha dele, por isso que estavam a falar que ele talvez nem soubesse ler!
Achei imensa graça ao slogan dele..."Com Tiririca pior do que está não fica"
Original de TMatrix
Parabenssss ao Tiririca e a todos os palhaços que votaram nele!!!!!BRASIL TEM O QUE MERECE!!!!
SIMPLESMENTE RIDICULO ....
Pra piorar, falaram que ele teve 5mil votos na minha cidade ... 10% da cidade votou nele!!!!!
Quem votou em tiririca realmente não tem noção alguma da importância do ato praticado, é um palhaço !