Txiii, há quanto tempo!
Bem vindo de volta.
Original de TMatrix
Original de thegreatmazinga
Original de TMatrix
Olhaaaa ... isso aki ainda existe!!!! Hahahaha ...Saudade dos velhos tempos!!!!
A velha guarda dá sinais de vida
falei recentemente com o hugorochac e lembrei de alguns blogs que bombavam nesa altura. Chamo o jonis de novo para postar e ajuda ele a fazer o move up para NL4
![]()
E ae Mazinga!!! Td em paz?!?!?
Nossa, mandava bem o Hugo ... Vou falar com o JoNIT pra reviver esse blog ... voltando das trevas!!!! Hahaha ...
Por falar nele, ontem me mostrou grafico insano ...
US 600,00 dols jogando NL2/4/10 em 10dias do mes ... muleke eh um CORNO MANSO desmamado!!!!
Nao sobe nem fudendo ... PQP ...
E tu??? Grindando mto ou soh cuidando da casa?!??
PS: recebi msg sua esses dias pedindo pra add no skype ... acontece algo?!?!?
O hugo está querendo fazer um desafio de $50 a 10k
e aposto que consegue rapidinho. Quanto ao skype não esquenta, era só para passar alguns bónus e promoções, mesmo assim se tiver interesse me shipa um mail para: luis.meneses@pokerstrategy.com.
Agora, o papo ficou sério, o jonis e o tiago de novo na área ia ser bonito de acompanhar. Eu tenho jogado recreativamente tentando não distribuir muito. Passei um bom tempo jogando PLO e estou voltando de novo a donkar em NL. VAmooos lá, depois posta ae uns gráficos e umas mãos para a gente se rir
abraço!
Original de JorgeTeixeira
Original de TMatrix
Cara .... eh sensacional!!!! Rindo demais ... E pode parecer brincadeira ... mas te falo com maior certeza que 60% dos donks da NL2 sao brasileiros!!! PQP ... vergonha alheia ... Hahahaha!!!!
![]()
![]()
![]()
Original de TMatrix
JoNIT eh tenso Jorge ... eh o unico nego que eu conheco que faz 1k jogando NL2!!!!MITO!!!!
Agora imagine se ele fosse solteiro, não estivesse estudando e dedicado full-time ao poker. Eu acho ele que faria 3K na NL2.
![]()
![]()
Estudando?!?!?!? LOL JoNIT estudar ....
Qto ao solteiro ... ele disse que esta feliz morando com o Jorjao!!!! O cara faz ele mto feliz e isso reflete nas mesas de poker!!!!
Original de Lunitis
Txiii, há quanto tempo!
Bem vindo de volta.
Ty Lunitis platinado!!!!
Grindando hard pelo jeito!!!! Quais limites???
Abração meu velho ...
Original de TMatrix
Qto ao solteiro ... ele disse que esta feliz morando com o Jorjao!!!! O cara faz ele mto feliz e isso reflete nas mesas de poker!!!!
Acho que ele runnou hot nesse aspeto e lá conseguiu arranjar uma dama!
Original de TMatrix
Original de TMatrix
Olhaaaa ... isso aki ainda existe!!!! Hahahaha ...Saudade dos velhos tempos!!!!
A velha guarda dá sinais de vida
falei recentemente com o hugorochac e lembrei de alguns blogs que bombavam nesa altura. Chamo o jonis de novo para postar e ajuda ele a fazer o move up para NL4
![]()
E ae Mazinga!!! Td em paz?!?!?
Nossa, mandava bem o Hugo ... Vou falar com o JoNIT pra reviver esse blog ... voltando das trevas!!!! Hahaha ...
Por falar nele, ontem me mostrou grafico insano ...
US 600,00 dols jogando NL2/4/10 em 10dias do mes ... muleke eh um CORNO MANSO desmamado!!!!
Nao sobe nem fudendo ... PQP ...
E tu??? Grindando mto ou soh cuidando da casa?!??
PS: recebi msg sua esses dias pedindo pra add no skype ... acontece algo?!?!?
O hugo está querendo fazer um desafio de $50 a 10k
e aposto que consegue rapidinho. Quanto ao skype não esquenta, era só para passar alguns bónus e promoções, mesmo assim se tiver interesse me shipa um mail para: luis.meneses@pokerstrategy.com.
Agora, o papo ficou sério, o jonis e o tiago de novo na área ia ser bonito de acompanhar. Eu tenho jogado recreativamente tentando não distribuir muito. Passei um bom tempo jogando PLO e estou voltando de novo a donkar em NL. VAmooos lá, depois posta ae uns gráficos e umas mãos para a gente se rir
abraço!
Po ... desafio do Hugo eu acompanharia facil!!!! E mais ... dou uma semana pra ele cumprir isso ... hahaha!!!!
Po, Omaha eh do capeta ainda???? To bem por fora ...
To jogando sem HM ... mas posto umas maos de vez em qdo sim ... Se eh que alguem gosta de acompanhar maos de NL2 ... =p
Podes postar mãos com o PokerStrategy.com SideKick!
Desde que as mãos sejam bizarras ou interessantes, o pessoal acompanha!
Ahauahau! No [Guia] Como postar uma mão no fórum? devem estar presentes todas as tuas dúvidas relativamente aos procedimentos necessários! Caso ainda haja mais alguma dúvida, é só falar!
Que isso po, eu vo ser pai já no mes que vem.
e lol tdonk, eu runno hot até em field de grinder de vestibular e eu so burro pra carai.
e eu jogo desde nl2 até nl10, negócio é que eu gasto a grana que ganho. O.o
Original de TMatrix
Original de Lunitis
Txiii, há quanto tempo!
Bem vindo de volta.Ty Lunitis platinado!!!!
Abração meu velho ...
Essa platina é boost da strategy por eu estar como avaliador de mãos até nl10. Quando abriu a stars.es que é onde grindo não deu para afiliar.
Sou grinder para a vida de nl50 :facepalm:, se bem que este mês até estou a grindar nl25.
Eu estou nessa de transformar 50 em 10k, venham daí que ainda me ultrapassam ♠_cool:
Se houvesse um registo de certeza que o jonis era o jogador com maior lucro (e número de mãos) jogadas nas NL10 -. :megusta
Original de jonisgamble
e lol tdonk, eu runno hot até em field de grinder de vestibular e eu so burro pra carai.
Pai?!?!?!? Que lindoooooo ... JoNIT e Jorjao adotaram uma criancinha!!!!
Agora q vc eh um pai (ou mae) de familia, vai parar com essa putaria de NL2 e grindar NL25 seu putao?!?!? HAhahaha ....
Original de Lunitis
Original de TMatrix
Original de Lunitis
Txiii, há quanto tempo!
Bem vindo de volta.Ty Lunitis platinado!!!!
Abração meu velho ...
Essa platina é boost da strategy por eu estar como avaliador de mãos até nl10. Quando abriu a stars.es que é onde grindo não deu para afiliar.
Sou grinder para a vida de nl50 :facepalm:, se bem que este mês até estou a grindar nl25.Eu estou nessa de transformar 50 em 10k, venham daí que ainda me ultrapassam ♠_cool:
Se houvesse um registo de certeza que o jonis era o jogador com maior lucro (e número de mãos) jogadas nas NL10 -. :megusta
Que pena que nao deu pra afiliar!!!! Qual seu nick na Stars?!?!? Gostaria de dar uma olhada nas suas mesas, se nao for mto incomodo!!!!
Po, vc eh foda .... vai pwnar hard e conseguir os 10k!!!! Perseverança!!!!
Qto ao JoNIT, esquece .... ele eh mais vencedor na NL2 em um mês do que o Durrr jogando 1000/2000 durante o ano todo!!! =p
Original de jonisgamble
Grande joni, parabéns pela paternidade. Eu passei pelo mesmo no ano passado e posso-te dizer que vai ser o início de uma grande aventura
É na stars espanhola TMatrix. Sou LunitisES lá. Estou a viver em Espanha faz mais de dois anos já.
O desafio é na party.es, ainda nem a 1k cheguei, e como estou a grindar para supernova na stars vai demorar um "pouquinho" a chegar aos10k.
Original de Lunitis
É na stars espanhola TMatrix. Sou LunitisES lá. Estou a viver em Espanha faz mais de dois anos já.
O desafio é na party.es, ainda nem a 1k cheguei, e como estou a grindar para supernova na stars vai demorar um "pouquinho" a chegar aos10k.![]()
Huuummm ... tipo ... entao Stars.Es eh diferente da Stars que eu jogo aki no Brasil?!?!?
PS: desculpa a donkisse .... realmente estou totalmente off poker faz anos ...
Uaii .... Pironeves ... vc ainda existe?!?!?!? Hahahaha ....
JoNIT, vamos mudar o nome do Blog ... vai chamar ....
THE WALKING DEAD II
Huauhahuahuauhauha ...
Soh a veiarada aparecendo .... Kd o Marcellao (tempolivre)?!?!?!? Deve estar taooo rico, que nem bola pra mim no skype anda dando mais ....