^^^, concordo, eu tinha essa nóia antigamente, mais era em relação a FD.
Se vc tah com medo de 2 pair, vc pode tah scared money.
Original de MrLimao
Nice blog, pena ser de poker, esse jogo do inferno...![]()
Vivem dizendo por ai , que o culpado eh satanas
Original de MrLimao
Nice blog, pena ser de poker, esse jogo do inferno...![]()
Limao tá com o pensamento igualzinho o meu!
Original de kauan18
Se vc tah com medo de 2 pair, vc pode tah scared money.
pior q eu acho q eu to kauan
c vcs vissem...so hj botei a grana toda na mesa tando na frente 2x e tomei no reto pra 2 pair
Original de AcemasterBR
Original de kauan18
Se vc tah com medo de 2 pair, vc pode tah scared money.pior q eu acho q eu to kauan
c vcs vissem...so hj botei a grana toda na mesa tando na frente 2x e tomei no reto pra 2 pair
Cara porque vc não faz igual o campos e manda um grind pesado em limites mais baixos pra fazer um bankroll bem confortavel.
Original de kauan18
Original de AcemasterBR
Original de kauan18
Se vc tah com medo de 2 pair, vc pode tah scared money.pior q eu acho q eu to kauan
Cara porque vc não faz igual o campos e manda um grind pesado em limites mais baixos pra fazer um bankroll bem confortavel.
orgulho, kauan.
ja mandei a ideia pra ele.
Né por nada não, mas jogar nl5 pra mim é o mesmo que dar uma facada na minha cabeça..... ♠_mad:
Original de iuryribeiro
Né por nada não, mas jogar nl5 pra mim é o mesmo que dar uma facada na minha cabeça..... ♠_mad:
cara, isso varia. c sabe...
o jonis é assim, é melhor levar na esportiva que aí é dificil de mudar...
Original de kauan18
Original de AcemasterBR
Original de kauan18
velho a questao nem é BR confortavel pq eu tinha, eu por 2x estive a 2bis de subir pra NL50 e tombei....agora mais uma vez levei a banca quase a NL50 e tombei denovo...entao tipo...sei la
melhor é acho dar um tempo mermo e esfriar a cabeça..
Original de rex99
Original de iuryribeiro
Né por nada não, mas jogar nl5 pra mim é o mesmo que dar uma facada na minha cabeça..... ♠_mad:cara, isso varia. c sabe...
![]()
Não tô tirando o cara não, eu seu que ele sabe mto, mas é pessoal. Nl5 simplismente não dá gaz....
Original de iuryribeiro
Original de rex99
Original de iuryribeiro
Né por nada não, mas jogar nl5 pra mim é o mesmo que dar uma facada na minha cabeça..... ♠_mad:cara, isso varia. c sabe...
![]()
Não tô tirando o cara não, eu seu que ele sabe mto, mas é pessoal. Nl5 simplismente não dá gaz....
como diriam aki: nao da liga...
Sóó, por 5 dola eu não sento nem na cadera.... já joguei mto NL2, NL5, Nl10, Nl25 se é que vc me entende. ♠_thumbsup:
Não precisa de ser NL5 neh Iury, pode ser NL10, na NL10 da pra fazer +10bb/100 jogando umas 12 mesas.
LOL@RafaAceBichaMasterTurboGay!!!!!
Eu acho que a sua parada jah ta mais psicologica do que propriamente de skill!!!!!
Vc sabe jogar, eu, jonis e iury sabemos disso!!!! Jah te vimos em ação ... mas essa fase brava pode ter afetado seu jogo de alguma forma!!!!
Continua com o plano velho, joga NL25 enqto tiver banca, marca as maos, faz sessao em conjunto e ESTUDA um poko porra!!!
Colocar o dinheiro na frente com medo de perder eh menos EV!!!! Vc tem eh que pular de alegria, se perder, xinga o donkey e na proxima jogada esquece tudo que passou!!!!!
Vamooooo la brode!!!!! Forçaeeee ....
Original de TMatrix
LOL@RafaAceBichaMasterTurboGay!!!!!
Eu me considero o player mais amado do forum...pq PQP !!
cs me amam pode falar..
anyway..
to ligado...vo colocar um dos planinhos em ação em breve...a partir de semana que vem, pode ser que as coisas mudem, vamos ver...ai eu vo ver se é ma fase ou se eu sou um imbecil mesmo...eu voto no imbecil, mas nao vamos especular !
vo tirar uma folga do poker pelo menos ate amanha ou domingo, vo encher a cara esses dias..e sei la...derrepente so voltar na segunda de cabeça limpa pra partir pra dentro...
PS. Tem gente...da paraiba particularmente um viadinho que começa com I e termina com ury, que ta com o rei na barriga, ai fica esnobando o bagulho dos otros...
se eu fosse o jonis, que ta do ladinho dele, pegava o pau de arara e ia la no lado B da paraiba e dava uma porrada com um cactus nos córnio desse fdp esnobe...
Olha à LEVADA DA BREKA tirando ondinha cmg.... se liga, eu não tenho vergonha de descer de limite não, qm me conhece sabe..... acontece que atualmente eu tenho BANK