Saltar para o fórum
The growth of a sha...

Notificações
Limpar tudo

The growth of a shark(tufatifa)

781 Mensagens
114 Utilizadores
4 Reações
84.3 K Visualizações
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de zeaugusto77
Boas Tufa,
eu concordo com o pokerbet69,
com 19BBs não gosto do shove direto,podes receber re steal light da SB e BB ...

Depois da 3bet também não desgosto da 4bet all in...

Discordo, ali é shove! Podes jogar um pot multway com outros gajos deep, foi o que aconteceu com JJ, o gajo fez lhe uma 3 bet de A2s, pois conceteza o tufa estava tight, depois não deu para foldar mais .

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Raise call, nao podemos perder oportunidade de mão piores colocarem fichas no pote. Como houve 3bet deve fazer 4bet all in para evitar alguns flops ruins.

Abraço e boa sorte TUFA.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Original de LeoJose
Raise call, nao podemos perder oportunidade de mão piores colocarem fichas no pote. Como houve 3bet deve fazer 4bet all in para evitar alguns flops ruins.

Abraço e boa sorte TUFA.

Raise levas 3 bet e dás call??? Nem faz sentido... não tens como foldar o pós flop mesmo com um A ou um K lá metido, pois já estás muito deep, são 19BB não são 50BB. Depois mesmo que foldes vais jogar um push/fold com menos de 10/12 BB.
Mas vocês é que sabem...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Edit:

Desculpem, este post foi engano. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Shove directo ou como o tifatufa jogou sao ambas jogadas +ev, mas penso que com a segunda jogada se consegue ganhar mais

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de LeoJose

Abraço e boa sorte TUFA.

This. Embora se estiver mos contra um bom jogador ele dificilmente vai fazer fold ao teu shove. Se tivesses alguma read dele em que ele fosse capaz de dar 3 bet/fold neste spot então até shipava um range bem largo, devido ao dead money que existe no pote.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

TUFA, tem que dar 4bet shove. Sem inventar muito, hahahahaha.

Gosto dessa jogada com AA, até KK prefiro o shove.

Enfim, tem mto game ainda, bora grindar mestre.

Responder
Citar (Quote)

Boas Tufa!

Actualizações... (Boas, se possível) :coolface:

Grande abraço,

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Mas porquê pressionar tanto o TUFA para postar resultados intermédios?
De vale isso? Ainda há tantos acontecimentos que podem mudar o rumo.

Do meu ponto de vista, é suficiente saber o resultado final, esse sim, é que nos vai deizer quando rendeu ou desvalorizou a cavalada.

É preferível deixar a atualização de resultados ou não ao critério do TUFA.

Mas, é simplesmente a minha opinião.

Responder
Citar (Quote)

Caro Kony:

O objectivo não é pressionar. É apenas saber se aquele down horrível já passou. Nada mais. O Tufa, obviamente fará a gestão dos resultados como entender, mas acho importante irmos acompanhando a evolução da situação.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de VBernardo
Caro Kony:

O objectivo não é pressionar. É apenas saber se aquele down horrível já passou. Nada mais. O Tufa, obviamente fará a gestão dos resultados como entender, mas acho importante irmos acompanhando a evolução da situação.

Abraço,

É só uma opinião minha. Não sinto necessidade de acompanhar.

Mas compreendo que o povo queira saber noticias, mas...

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

investi.. só me interessa como acabou e como o tufa se sentiu durante o grind (para cuscar a evolução dele como jogador).

nem o resultado me interessa mt.

Responder
Citar (Quote)
m4n3z40
Membro desde: 02.06.2007
Poker Player

Eu concordo.

No começo eu achava que um update periódico era necessário, como há essa parte interessada, os investidores. Porém, agora acho que isso pode não ser benéfico, por gerar uma espectativa para os investidores, além da cobrança poder afetar o psicológico do jogador, eu por exemplo sei como posso me sair mal achando que tenho que dar resultados positivos para terceiros.

Sabendo que nosso dinheiro está seguro, que o jogador tem um potêncial lucrativo enorme e que ao final todas as informações e o $ serão passados pra gente como sempre foi, é o suficiente.

Por mim, eu diria que o TUFA pode ir com calma e não se preocupar muito em postar resultados até a cavalada ser finalizada, seria melhor até.

Mas eu sou só um dos investidores...

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Só sei que hoje ele shipou um de 8$ e ficou em 2° num de 15$ lol

Ficha neles

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

se as pessoas investem é porque acreditam na pessoa, então deixem-na trabalhar sem pressao de resultados.

Craves ou não :nh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de LeoJose
Só sei que hoje ele shipou um de 8$ e ficou em 2° num de 15$ lol

Ficha neles

eu vi esse 2ª lugar num de 15$ deu ...500$

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Amigos:

Longe de mim pensar que um pedido de actualização poderia ser encarado como pressão. O objectivo é exactamente o contrário - se do down inverteu óptimo. Caso se mantenha, quero que o Tufa saiba q independentemente dos resultados, a minha confiança nas suas capacidades é total (parece-me importante q o jogador saiba q quem investe nele mantém a confiança, independentemente dos resultados finais)

Eu tb acompanhei o 2º lugar no de 15$ e obviamente fiquei contente com a prestação do Tufa (para ser sincero pareceu-me q jogou bem mais tight do que o habitual e isso tb me interessa saber :) – foi impressão minha? as cartas n ajudaram e “teve q ser assim” ou é uma nova forma de encarar as FT’s?

As actualizações não têm que ser apenas de resultados. É mt mais que isso. Todos os investidores, colocam o seu dinheiro para ganhar (n há discussão neste ponto). No meu caso tb serve para aprender. Como jogo 180's gosto de saber como o Tufa (q sabe mt mais disto na ponta de um dedo q eu por inteiro) se ajusta e ultrapassa alguns percalços como aquele down, por exemplo.

Para finalizar… estou nas cavaladas o Tec e do Relvas (e do Cuco, já agora) e para mim, mais importante q postar gráficos e resultados é transmitir as sensações do jogo e a razão da tomada de decisões que condicionam o nossa forma de pensar e actuar. Nisso e sem desprimor para ninguém o Tec é mt bom.

A minha confiança nas capacidades e honestidade no Tufa nunca esteve nem estará em causa.

Abraço e boas cartas para todos

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

VBernardo,
Quem te conhece minimamente e te acompanha no site,skype,sabe muito bem que estas a ser sincero! :coolface:

abraço

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Já vou postar os resultados.

Este são os resultados recentes.

Em relação à mesa final eu tenho realmente jogado tight consoante a stack que tenho.

Tenho jogado por valor e só faço alguns shoves contra shorts, mais até em simulação de mãos fraca.

Assim que tiver no pc do jogo eu posto aqui algumas mãos.

E neste mesa final eu entrei com quase 30bbs e tinha alguns jogadores com 10bbs, o que faz com que jogue de forma solida.

Tento esperar alguns short caírem até ao 6 handed para poder fazer algum movimento ou que possa dar call a um short com alguma equity. Isto sempre sem prejudicar a minha stack e a posição.

Lembro que no 4 handed e tinha cerca do dobro das fichas dos meus oponentes e não queria perder a corrida para a vitória.

Hoje vamos fazer mais umas FTs

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Esse DOWN nos 1ªs 200 jogos foi de facto assombroso ..agora tudo se encaminha para a "normalidade" ou seja estás a dominar esse limite e a subir constantemente .

Logo à noite já te procuro por lá de novo para ver mais 1 FT :)

Responder
Citar (Quote)