Amigos:
Longe de mim pensar que um pedido de actualização poderia ser encarado como pressão. O objectivo é exactamente o contrário - se do down inverteu óptimo. Caso se mantenha, quero que o Tufa saiba q independentemente dos resultados, a minha confiança nas suas capacidades é total (parece-me importante q o jogador saiba q quem investe nele mantém a confiança, independentemente dos resultados finais)
Eu tb acompanhei o 2º lugar no de 15$ e obviamente fiquei contente com a prestação do Tufa (para ser sincero pareceu-me q jogou bem mais tight do que o habitual e isso tb me interessa saber
– foi impressão minha? as cartas n ajudaram e “teve q ser assim” ou é uma nova forma de encarar as FT’s?
As actualizações não têm que ser apenas de resultados. É mt mais que isso. Todos os investidores, colocam o seu dinheiro para ganhar (n há discussão neste ponto). No meu caso tb serve para aprender. Como jogo 180's gosto de saber como o Tufa (q sabe mt mais disto na ponta de um dedo q eu por inteiro) se ajusta e ultrapassa alguns percalços como aquele down, por exemplo.
Para finalizar… estou nas cavaladas o Tec e do Relvas (e do Cuco, já agora) e para mim, mais importante q postar gráficos e resultados é transmitir as sensações do jogo e a razão da tomada de decisões que condicionam o nossa forma de pensar e actuar. Nisso e sem desprimor para ninguém o Tec é mt bom.
A minha confiança nas capacidades e honestidade no Tufa nunca esteve nem estará em causa.
Abraço e boas cartas para todos
:sdrink