Saltar para o fórum
TheTomShow, mais um...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TheTomShow, mais um fish!

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
304 Visualizações

Ultimamente, minhas duas tentativas de blog's, foram mal-sucessidas, talvez, por ambas terem sempre a mesma coisa, resultados e resultados. Acho que isso não me ajuda a melhorar e avançar como jogador, quero algo que possa me evoluir, um lugar onde eu posso aprender e ensinar o pouco que sei. Algo que me motive a jogar. Quero postar aqui, os resultados também, mas não aqueles update's pós-sessions de 10 em 10 minutos. Acho que postar uma mão, é muito mais interessante do que 100 post's de update's. Estou em fase de amarucimento no Poker, pois ontem, cheguei a uma pergunta: Conseguiria viver desse jogo?

Atualmente, essa resposta é respondida facilmente, NÃO. Por quê? Por 2 motivos: Limite no qual estou a jogar, é muito pequeno para quem quer sobreviver desse jogo (NL5 Rush SH) e o outro motivo é o fato de eu ser um tremendo carangueijo. E quero ver, se com esse blog, eu consiga ao menos me esforçar mais.

Uma coisa que eu adoro fazer é levantar a banca jogando Freeroll's e Shasta's na Everest, já cheguei a levantar $30,00, pode parecer pouco, mas quem já levantou, sabe que o trabalho é muito árduo.

Cash e SNG, são as duas coisas que eu mais gosto de jogar, embora ás vezes, acabo misturando algum MTT no meio. Na Full Tilt Poker, vou continuar jogando Rush NL5 SH. Já na Everest, quero levantar $50,00 começando com os Shasta's e depois os Fuji's. Com essa quantia e pelo field da Everest, poderia grindar DoN's de $1 sem risco de quebrar.

Vou sempre postar as mãos que eu tiver dúvidas, postarei os resultados também, mas com menos frequência, talvez apenas uptades diários. Espero que eu não desista desse blog, e se eu esquecer, por favor me ajudem a lembrar dele.

Quem quiser montar um grupo de estudos sobre DoN e Rush SH Micro, me adicionem na comunidade e eu monto um grupo :f_tongue: