Bom pessoal, hoje tenho 22 anos, moro no Rio Grande do Sul/Brasil e comecei a jogar poker em 2009, tempos antes de me registrar na strategy. Quando recebi o capital inicial na strategy jogava mais os sit 6 man turbo, mas não cheguei nem a liberar o bônus e já fui a bancarota.
Em 2010, fui na casa do meu irmão e ele estava jogando um mtt na conta de um amigo, ele me pediu pra jogar o tal mtt pq ele ia sair. Acabei jogando e acabei fazendo a FT, forrei 2k+ na conta do amigo e ele "humildemente" me transferiu 10% dos ganhos. Com essa banca de +- U$$200 fui para os sit 18man turbo da Stars. Consegui bater o limite e em menos de 2 meses vi minha banca subir para próximo de 1k.
Subi para os U$$3,40 18man turbo ao qual já saí tomando tufo, vi minha banca decrescer aos U$$800,00 e não sobrevivi, somado ao fato de ter rodado em várias cadeiras da faculdade por ter me dedicado ao poker acabei por optar por nunca mais jogar poker no fim de 2010.
Voltei na metade de 2011 depois de jogar um torneio de U$$1 e ganhar $215. Tentei voltar pros 18man turbo, não me adaptei, fui pro cash NL HU na FTP, segui sem me adaptar pelo pouco volume e falta de conhecimento de HU e novamente vendi a banca prometendo nunca mais jogar.
Mês passado, não tinha nada pra fazer e abri a Pokerstars. Olhei a minha banca e tinha U$$0,65. Fui jogar uns 5 mtt que custavam alguns cents. Fiz 2 FT e um outro ITM. Acabei ficando com +- U$$7.
Tentei jogar alguns stt turbo, mas com essa banca estava dificil. Caí até U$$1,5 e voltei pra U$$7. Quando caí pros U$$5 dolares, fui pra NL2. Agora estou tentando a sorte na NL2.
Vamos ver aonde isso vai parar