Original de Checoadv
Seguindo!!! Vamossssssss!!!
Nos vemos nas mesas ♠_cool:
Original de thiiholz
O namoro terminou, logo, aqui estou :fdrink
Espero que não tenha terminado por causa do poker.
Os micros estão mais difíceis do que nessa altura, mas não creio que tal se sinta dessa forma na NL2.
Original de thiiholz
Original de JorgeTeixeira
Nice run!2 anos afastado e não tem muito que falar?
![]()
![]()
Final de 2012 fui promovido no trabalho e comecei a namorar inicio de 2013, como a namorada não aprovava muito a jogatina, fiquei completamente afastado do Poker. O namoro terminou, logo, aqui estou :fdrink
Nice run foi a que eu tive em 2012:
thiiholz - Krush Kill n' Destroy the MICROS!!! (NL5 MSS FR)Não sei se dois anos atrás o field da NL2 era mais fácil, se meu jogo piorou drasticamente, se foi o fato da MSS e não BSS, ou se foi exclusivamente sorte, mas naquela época as coisas pareciam bem mais fáceis... Enfim, keep going
Era sim, mas não é assim muito,muito diferente.
GL
Original de thiiholz
![]()
![]()
![]()
![]()
Os micros estão mais difíceis do que nessa altura, mas não creio que tal se sinta dessa forma na NL2.
![]()
Agree
Original de thiiholz
Original de thiiholz
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agree
claro que nao, mas so a jeito de curiosidade, ja ninguem tem tipo 22bb\100 a jogar 24 mesas na nl2 no long run, nem nos sonhos, antes isso era o std.
entao a nl10\25 apesar de ainda ser facil para quem leva a serio o jogo, está muito mais dificil.
O ser facil nao quer dizer que já nao foi mais fácil.