Boas pessoal,
venho aqui criar um blog porque acho que a longo prazo pode me ajudar muito a conquistar os meus objectivos e ajudar-me a evoluir mais.
O meu nome é jorge mas sou mais conhecido por Perucao (por causa do cabelo a bob marley ♠_biggrin: ♠_biggrin: ) Tenho 19 anos e sou de Espinho. Sou estudante na universidade de Aveiro no curso de Engenharia Civil. Também estou a fazer o curso de saxofone e neste momento estou no 8º e ultimo ano. Além disto também toco na banda musical de Silvalde e à noite jogo pólo aquático. No meio disto tudo o resto do tempo que tenho livre tento dedicar ao poker. ♠_thumbsup:
O poker para mim começou naqueles míticos sit&go da pkr em que o primeiro ganhava 6 cents e o segundo 4. Nesses torneios consegui chegar ao máximo permitido que era 1$ e passei para os torneios de 13cents de entrada. Na altura ainda sem saber o básico sobre o que era um jogador de poker consegui chegar aos 30$ e consegui levantar.
Ainda não era grande coisa mas como era a minha primeira experiência no poker fiquei super contente
Uma vez um amigo meu organizou um torneio de poker em casa dele e convidou-me. A entrada era 10euros então aproveitei para usar os 30$ que tinha ganho na pkr para pagar a entrada no torneio. ♠_thumbsup:
Eu não conhecia ninguem que que tava a jogar nem nunca os tinha visto a jogar mas sei que com muita sorte consegui ganhar o torneio
Ainda fiquei mais contente e comecei a pensar que se calahr ainda podia ganhar qq coisa com o poker e que se calhar com algum estudo ainda ganhava alguma coisa.
Foi então que apareceu um jogador deste torneio a falar-me da Poekrstrategy e que podia ganhar 50$ gratis para jogar poker.
Mal cheguei a casa vim logo inscrever-me e responder as perguntas para ter direito aos 50$ ♠_biggrin:
O problema é que me esqueci da fase do estudo e passado um mes já tinha rebentado a minha banca na full tilt poker.
Já agora se alguem quiser me adicionar no skype para discutir estratégia BSS SH o meu skype é perucao13.