Boas comunidade!
Decidi criar este blog pois vou começar a jogar nos limites mais baixos com uma banca bastante baixa, e por vezes é difícil arranjar motivação para isso , mas um blog torna tudo bem diferente!
Sou o Pedro Rocha , tenho 19 anos e vivo em Braga. Comecei a jogar Poker na Pokerstars , após recomendado por um amigo que me queria ensinar a jogar, amigo este que ja tinha perdido mais de 1500$ naquilo, mas ele achava ser só pouca sorte
Depositei 20$ e em 2 meses fiquei com cerca de 280$ , depois , fiquei viciado nos shows do Sunday Million na Pokerstars.tv e acabei por investir 215$ num Sunday Million , onde fui bubble boy
Quanto ao que sobrou , o tilt tratou dele!
Mais tarde , fui banido por IP da PokerStars por ter 2 contas.. uma delas ja tinha sofrido actividade há mais de 8 meses, e isso foi a gota final para esta fase da minha 'carreira' no Poker.
Entretanto passaram uns largos 9 meses ate que voltei ao jogo , desta vez a estudar mais e pronto para o que vier, nao vou deixar que algo tao imaturo como o tilt leve o melhor de mim desta vez!
Vou jogar na William Hill sobre o Nick ''ThisAintPoker'', começando nas mesas NL2 SH (BSS) com 30$ (apenas 15 buy-ins , ate comecei com 7.5 buy-ins pois nao posso investir mais do que isso
, vou jogar um pouco mais tight até chegar aos 50$) onde irei estar a jogar regularmente 4 mesas assim como tambem estarei a jogar os SNG's de 0.50$ , tudo isto durante os próximos 2~3 meses, pois a partir daí voltarei á PokerStars na minha nova casa que está a acabar de construir! Aí ja terei um IP diferente
Passo a citar os meus objectivos para este ano (2/08/2011 -> 2/08/2012):
-> Transformar 30$ em 10.000$ (Quem não sonha não ... existe algo ditado popular deste género? :f_mad:);
-> Bater a NL2 , NL5 , NL10 , NL25 , NL50 e ser regular de NL100;
-> Jogar 500 Mil Mãos
Objectivo(s) para o mês de Agosto 2011:
-> Atingir estatuto Ouro na PokerStrategy! [
]
Quanto ao blog , vou deixar actualizações diárias , acompanhadas sempre por gráficos do HM, e vou também escrever talvez semanalmente um 'artigo' sobre a minha vida e outras coisas relaccionadas com Poker! ♠_thumbsup: