Saltar para o fórum
30$ e 500 Mil Mãos

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 30$ e 500 Mil Mãos

31 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
3,257 Visualizações

Boas comunidade!

Decidi criar este blog pois vou começar a jogar nos limites mais baixos com uma banca bastante baixa, e por vezes é difícil arranjar motivação para isso , mas um blog torna tudo bem diferente! :f_biggrin:

Sou o Pedro Rocha , tenho 19 anos e vivo em Braga. Comecei a jogar Poker na Pokerstars , após recomendado por um amigo que me queria ensinar a jogar, amigo este que ja tinha perdido mais de 1500$ naquilo, mas ele achava ser só pouca sorte :facepalm: Depositei 20$ e em 2 meses fiquei com cerca de 280$ , depois , fiquei viciado nos shows do Sunday Million na Pokerstars.tv e acabei por investir 215$ num Sunday Million , onde fui bubble boy :rage: Quanto ao que sobrou , o tilt tratou dele! :f_frown: Mais tarde , fui banido por IP da PokerStars por ter 2 contas.. uma delas ja tinha sofrido actividade há mais de 8 meses, e isso foi a gota final para esta fase da minha 'carreira' no Poker.

Entretanto passaram uns largos 9 meses ate que voltei ao jogo , desta vez a estudar mais e pronto para o que vier, nao vou deixar que algo tao imaturo como o tilt leve o melhor de mim desta vez!

Vou jogar na William Hill sobre o Nick ''ThisAintPoker'', começando nas mesas NL2 SH (BSS) com 30$ (apenas 15 buy-ins , ate comecei com 7.5 buy-ins pois nao posso investir mais do que isso :f_frown: , vou jogar um pouco mais tight até chegar aos 50$) onde irei estar a jogar regularmente 4 mesas assim como tambem estarei a jogar os SNG's de 0.50$ , tudo isto durante os próximos 2~3 meses, pois a partir daí voltarei á PokerStars na minha nova casa que está a acabar de construir! Aí ja terei um IP diferente :f_cool:

Passo a citar os meus objectivos para este ano (2/08/2011 -> 2/08/2012):
-> Transformar 30$ em 10.000$ (Quem não sonha não ... existe algo ditado popular deste género? :f_mad:);
-> Bater a NL2 , NL5 , NL10 , NL25 , NL50 e ser regular de NL100;
-> Jogar 500 Mil Mãos

Objectivo(s) para o mês de Agosto 2011:
-> Atingir estatuto Ouro na PokerStrategy! [ :f_thumbsup: ]

Quanto ao blog , vou deixar actualizações diárias , acompanhadas sempre por gráficos do HM, e vou também escrever talvez semanalmente um 'artigo' sobre a minha vida e outras coisas relaccionadas com Poker! _thumbsup:

:f_thumbsup: __________________________________________ :f_thumbsup:

Progresso:

(desde os 30$) 130.50$ ............ 10.000$

NL2 [ _thumbsup: ] ; NL5 [A Jogar...] ; NL10 [...] ; NL25 [...] ; NL50 [...] ; NL100 [...]

21148 Mãos ................... 500.000 Mãos
"Being challenged in life is enevitable, being defeated is optional." - Roger Crawford

30 respostas
renempaz
Membro desde: 06.06.2010

Opa, boa sorte cara, vou ficar na torcida e acompanhar o blog! Só não entendi uma coisa direito: como exatamente ficou sua situação na PokerStars? Você tinha duas contas no seu nome, é isso? Pelo que eu sei basta mandar um e-mail pedindo pra eles desativarem uma delas. Peça desculpas, diga que você não sabia, algo assim. O que não dá é você não poder jogar na PokerStars por causa disso.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de renempaz
Opa, boa sorte cara, vou ficar na torcida e acompanhar o blog! Só não entendi uma coisa direito: como exatamente ficou sua situação na PokerStars? Você tinha duas contas no seu nome, é isso? Pelo que eu sei basta mandar um e-mail pedindo pra eles desativarem uma delas. Peça desculpas, diga que você não sabia, algo assim. O que não dá é você não poder jogar na PokerStars por causa disso.

Eu poderia ter feito isso antes de ser banido, mas sinceramente nem me passava pela cabeça q tinha outra conta :(
Dps contactei o suporte e vieram com a historia dos ToS e que bla bla que tinha concordado c eles ao inscrever-me e q os quebrei.. e prontos, a situação acabou aí :f_frown:

Obrigado pela força , vamos la! _pleased:

themathematical
Membro desde: 06.02.2011

irei acompanhar ! vai jogar BSS?

_Anonymous_

Original de themathematical
irei acompanhar ! vai jogar BSS?

Sim , vou jogar BSS SH :f_grin: Obrigado pelo apoio! A dream you dream alone is only a dream. A dream you dream together is reality - John Lennon :f_grin:

Bom pessoal, hoje estava muito cansado porque andei a exercitar (correr e nadar) o dia inteiro pois isso ajuda-me muito a controlar o tilt (nao sei se isto soa burrice mas é verdade para mim) e cmo nao gosto de arriscar jogar poker cansado joguei muito pouco . Joguei apenas 2 mesas ao mesmo tempo , 1 de Cash game BSS NL2 SH e 1 de SnG de 0.5$.

Joguei 6 SnG's , 1 deles perdi logo na primeira mão com um missclick call all-in quando me tava a ajeitar na cadeira a preparar-me para começar :facepalm: , noutro cheguei ao HU com Chiplead de 4 para 1 mas perdi das maneiras mais incriveis (Trips vs Runner runner straight , shove KQ receber call de AA slowrolled :facepalm: e o grande final foi 88 vs 99 ), depois perdi 2 seguidos em coin flips (AK vs JJ ; AQ vs 99, e este poderia ter sido evitado perfeitamente) e outro com um cooler. Por fim , no 6º SnG fiquei em 1º :f_thumbsup: Acabando assim o dia de SnG's com prejuizo de -0.60$

Falando agora do cash game da noite , que durou cerca de 1 hora, correu bem _thumbsup: Evitei situações conflituosas ao máximo e acabei a 'mini-sessão' com pouco mais do que meio buy-in de lucro (+1.03$).

Tudo isto resultou num total de +353 mãos jogadas.

Acabo assim o primeiro dia do blog com um pequeno (mas bem vindo) lucro de 0.41$. _thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, legal seus objetivos, tirando a parte que você tem poucos BI na minha opinião. Agora o que mais me preocupa é a meta de mãos. Quantas mesas joga?

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Olá, legal seus objetivos, tirando a parte que você tem poucos BI na minha opinião. Agora o que mais me preocupa é a meta de mãos. Quantas mesas joga?

Preciso de uma media de 2700 mãos por dia. Neste momento jogo 4 em A-Game , em breve jogarei 6 e aí é so manter uma media de 5 horas grind por dia , chegando á stars , jogarei 9 .

De qualquer maneira , apos considerar um pouco , acho melhor baixar este objectivo para metade , pois a pressão de jogar 'tantas' mãos por dia com obrigatoriadade causa-me um grande stress e isso nao é bom para o meu jogo.

Obrigado pela opiniao coach, influenciou _thumbsup:

nathanrenard
Membro desde: 10.02.2009

Boa sorte cara, acabei de largar a NL2, estou empolgado com a idéia de voltar um dia a NL200.

_Anonymous_

Original de nathanrenard
Boa sorte cara, acabei de largar a NL2, estou empolgado com a idéia de voltar um dia a NL200.

Obrigado pelo apoio! Força nisso! _thumbsup:

Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Grande desafio, boa sorte e estarei sempre aqui...

_Anonymous_

Original de Grindius
Grande desafio, boa sorte e estarei sempre aqui...

Muito obrigado pelo apoio! Agradeço-vos aqui do fundo :f_love:

Ontem acabei por estar demasiado cansado para actualizar os resultados do dia , portanto actualizo agora!

Ontem joguei apenas 1 torneio freeroll de 1000$ Depositors , o resto foi tudo cashgame :f_cool:

No torneio , entre 800 , fiquei em 40º lugar , KO'd KK vs TT por um pote enorme :f_biggrin: Acontece .. mesmo assim lucrei +5$!

Os cashgames correram igualmente bem , joguei +1326 mãos. O inicio foi um pouco mau , joguei muito mal e rapidamente perdi 2 BI's , depois, foi altura de ligar a musica relaxante de piano para ver se concentrava , e concentrei mesmo _thumbsup: Lucrei +5.94$! _biggrin:

Obs.: Essa linha recta 'grande' que voces vêm perto da mão 740 foram 1 double e um semi double up quase ao mesmo tempo , não subi 1 limite pa recuperar , deixei-me disso faz tempo _pleased:

Total de ganhos do dia: +10.94$

_Anonymous_

Foi o meu pior dia de poker de sempre. Esse gráfico em cima ficou igual so que invertido hoje , ficou com 7$ negativos, ou seja , perdi 13.99$ hoje. Porem ganhei um bonus de 5$ (curioso q sempre que chego a um bonus levo uma downswing).

Se acertei sets? Claro q sim , a matematica nao falha! ... mas coincide... tive 5 sets over sets e depois fiz mais 1 set qe me valeu 1 pot de 15c _thumbsup:

KK vs AA , AA vs KK , houve de tudo , e tudo batido. Pus o maximo de volume possivel para ver se punha isso de volta para cima ainda hoje , mas as bads ficaram piores , dps numa mesa onde eu ja estava deep com 5$ jogo um pot de 10$ contra outro q tinha tmb 5$ obviamente , KK vs QQ, resultado obvio.. foi a gota final , parei por hoje.

Ainda sim , desde que o desafio começou , estou 2.40$ positivos (apenas graças ao bonus , q por mim , podiam meter-lo no cu lol)

un grande plazer ese encontro en HU mais vamos 1x1 espero tener la revancha :f_cool:

disculpe nao escribo muito bem em portugues ya que llevo muitos anos fora do brasil e me perco muito

da prá entender a mensagem Michael

ThisAintPoker, força, bad beats são fodas, hoje meu dia também não foi muito bom. Se puderes ver meu blog também.

Abraço.

_Anonymous_

Original de MichaelOcean
un grande plazer ese encontro en HU mais vamos 1x1 espero tener la revancha :f_cool:

disculpe nao escribo muito bem em portugues ya que llevo muitos anos fora do brasil e me perco muito

Nos vamos encontrar de nuevo! :) Grande prazer tambien!

Original de TheJesusOfSuburbia
da prá entender a mensagem Michael

ThisAintPoker, força, bad beats são fodas, hoje meu dia também não foi muito bom. Se puderes ver meu blog também.

Abraço.

Obrigado pela força! Em HU é so bad beats , mas tenho posto volume e tou a sacar um bom lucro :)

Como van os seus estatos en HU?

empeze hace una semana y como vi que tengo facilidad en adaptarme a cualkier tipo de jugador me kede jugando y realmente tengo buenos estatos 20 jugados y 17 ganados es decir 14$ en unos 3 dias

_Anonymous_

Original de MichaelOcean
Como van os seus estatos en HU?

empeze hace una semana y como vi que tengo facilidad en adaptarme a cualkier tipo de jugador me kede jugando y realmente tengo buenos estatos 20 jugados y 17 ganados es decir 14$ en unos 3 dias

Estoy parecido , 21$ en 3 dias tambien :)

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de ThisAintPoker
Foi o meu pior dia de poker de sempre. Esse gráfico em cima ficou igual so que invertido hoje , ficou com 7$ negativos, ou seja , perdi 13.99$ hoje. Porem ganhei um bonus de 5$ (curioso q sempre que chego a um bonus levo uma downswing).

Se acertei sets? Claro q sim , a matematica nao falha! ... mas coincide... tive 5 sets over sets e depois fiz mais 1 set qe me valeu 1 pot de 15c _thumbsup:

KK vs AA , AA vs KK , houve de tudo , e tudo batido. Pus o maximo de volume possivel para ver se punha isso de volta para cima ainda hoje , mas as bads ficaram piores , dps numa mesa onde eu ja estava deep com 5$ jogo um pot de 10$ contra outro q tinha tmb 5$ obviamente , KK vs QQ, resultado obvio.. foi a gota final , parei por hoje.

Ainda sim , desde que o desafio começou , estou 2.40$ positivos (apenas graças ao bonus , q por mim , podiam meter-lo no cu lol)

Eu ja passei por essas fases e ainda passo, quando estamos assim a nossa luta é pra perder pouco:

AA é quebrado QQ,KK,JJ ou qualquer outro par em all in pre flop.

Em uma mao com AQ, vc pense que vai ganhar um bom pote e o cara tem o AK, e por ai vai.

Sobre o bonus comigo é a mesma coisa, toda vez que esta perto de liberar é uma fase ruim. _ugly:

O ideal é esperar vir a boa fase e sentar o martelo nos donkeis _thumbsup:

_Anonymous_

Original de alfredorato

Original de ThisAintPoker

Eu ja passei por essas fases e ainda passo, quando estamos assim a nossa luta é pra perder pouco:

AA é quebrado QQ,KK,JJ ou qualquer outro par em all in pre flop.

Em uma mao com AQ, vc pense que vai ganhar um bom pote e o cara tem o AK, e por ai vai.

Sobre o bonus comigo é a mesma coisa, toda vez que esta perto de liberar é uma fase ruim. _ugly:

O ideal é esperar vir a boa fase e sentar o martelo nos donkeis _thumbsup:

Ahah , sem duvida , boa sorte no teu jogo tambem! E livrai-nos do bonus!

666spy
Membro desde: 20.10.2008

opa!

legal o blog!

como esta a conquista pelo estatuto ouro? ja fechamos a 1° semana! eu estou com 130,52 pontos!

vou acompanhar!