Quando acordei ontem era perdedor na NL25...
Depois de 1754 mãos jogadas hoje, nas quais ganhei $230 (maior valor até hoje em um dia de cash game!) estou com uma winrate de 2bb/100 em 46k mãos!
Não subestimem o poder da variância !!!
Quando acordei ontem era perdedor na NL25...
Depois de 1754 mãos jogadas hoje, nas quais ganhei $230 (maior valor até hoje em um dia de cash game!) estou com uma winrate de 2bb/100 em 46k mãos!
Não subestimem o poder da variância !!!
Caramba, eh uma boa quantia mesmo...
Depois de perder 2 stacks hoje, e ficar -2bb/100, decidi a bandonar a Titan, aquilo eh coisa do demônio, só pode...
Tinha uma subida tranquila na PP, mesmo jogando com qualidade bem infewrior do que hoje em dia.
Depois de quase 3 meses, vou voltar pra lá, aproveitar um reload bonus legalzinho (sou King 1 ainda, por incrivel que parece) e tentar sair dessa zica maldita!
Ei Thoten!
Não sei se foi você que me disse que tinha uma conta na FTP também, casa tenha me fala mais sobre lá, acha que eh uma sala boa pro nosso nivel (NL25 sh)??
Abraço!
Original de ratex
Ei Thoten!Não sei se foi você que me disse que tinha uma conta na FTP também, casa tenha me fala mais sobre lá, acha que eh uma sala boa pro nosso nivel (NL25 sh)??
Abraço!
Eu tenho conta na FTP e Titan. Prefiro jogar na titan a tarde (no Brasil) e na FTP a noite. Escolhendo bem as mesas você acha caras que você nunca viu na Titan... Coisas tipo 70/0, 80/1, 70/65... Mas tem bastante cara bom também.
Lá tem uma merda de mesas de Cap NL que são um saco. Os fish se escodem lá porque só da pra apostar 20bb por mão e eu não tenho paciência pra jogar.
O que eu tenho feito é abrir 6 mesas, esperar o PT carregar 20 mãos (só pra ter uma noção dos caras) e depois pegar as melhores já que não tenho programas de table selection ainda. As vezes jogo mesmo com as 6 mesas mas normalmente fico com 4 com VPIP acima de 30.
O pokerAce fica dando umas trela quando vai atualizar mas nada que impeça o jogo.
Resumindo: Não é ruim não. Devemos, entretanto, escolher o horário e as mesas - como na maioria das salas. O bonus é fácil de liberar, tem rakeback e a loja deles é bem legal.
Te aconselho a depositar e testar. Com uma semana vc já terá uma opinião.
PS: Se está fugindo dos bad beats comigo não adiantou nada.
Original de hugorochac
Isso ai Thoten, sabia q vc dava a volta por cima..
Muito obrigado
Valeu mesmo pelo conselho, Thoten...
Acho que vou depositar lá mesmo, liberar o bonus e e voltar pra PP, Titan never more...
Uma dica, já experimentou http://www.tableratings.com/ ??
Até que eh útil... dá uma olhada!
Esse negocio de CAP NL deve ser uma merda mesmo, vou passar longe deles...
Uma outra coisa... O que que significa aquelas salas "deep 6" em vez de "6 max", ou algo parecido?
Já eu tive o pior dia de nl50, esse mês tava com uma win rate boa até ontem, eis que veio a variância, mtos coolers e algumas bad beats pra eu ficar praticamente even até agora nesse mês, espero dar a volta por cima como você, ainda há tempo GG.