mantenha o jogo na NL 10 e pega stats e reads. só pode ser uma fase . jogue alguns dias e ve se é isso ou só uma fase
eu acredito que NL 10 na Poker Stars seja easy tbm acho que só na NL 25 começa complicar a bagaça
estou rezando para que tenham sido somente dois dias "ruins" ... que nem chegaram a ser ... estou bem tranquilo com meu jogo...
a questão é que eu estava desacostumado hehehe, sempre 2-4bis up por dia na NL5 em 600-1000 hands ♠_pleased:
mas nunca me dou por satisfeito, quero ver se leio algo e vejo um vídeo hoje
Eu jogo FR na party e de inicio achei o nivel da NL10 ateh pior que a NL4. Ontem tive uma sessao ruim, mas mesmo assim nao mudei minha opinião. Talvez não seja pior, mas identico.
O que me levou a pensar em duas coisas:
- Talvez eu tenha sido agressivo demais
- Selecionar melhor as mesas
Vai pra frente que vai te recuperar
Original de marmitt84
Eu jogo FR na party e de inicio achei o nivel da NL10 ateh pior que a NL4. Ontem tive uma sessao ruim, mas mesmo assim nao mudei minha opinião. Talvez não seja pior, mas identico.O que me levou a pensar em duas coisas:
- Talvez eu tenha sido agressivo demais
- Selecionar melhor as mesasVai pra frente que vai te recuperar
![]()
então ... não é o primeiro que fala isso, eu estranhei mesmo ... vou esperar umas 10k hands para formar minha opinião.
foram necessários quantas mãos para upar de (level
) ou para NL 5
fez coach ou foi na raça
Original de PHG2
Original de ERPSARS
PHG vc começou na NL 2 neh?sim.
quebraste a nl2 e nl5 tão rápido que até parece que nem começaste, o teu gráfico é brutal, tenho quase 20 x mais mãos , apesar de ser fr o que jogo.
Original de ERPSARS
foram necessários quantas mãos para upar de (level) ou para NL 5
fez coach ou foi na raça
eu não sou muito conservador ... comecei com $38 (sobrara dos meu capital inicial na stars) ... assim que cheguei a $100 já fui pra NL5 ... quando alcancei 24BI de NL10 já fiz o up ... foi na raça mesmo, só estudando, vendo mãos, vídeos, artigos etc ...
considero que evolui muito no psicológico, pessoalmente sou uma pessoa calma, mas no poker eu tiltava (leia-se bater na mesa), e hoje eu consigo me manter quase inabalável e não me convenço que tenha sido culpa da variancia, sempre penso que poderia ter evitado (claro que há sempre as infelicidades) certas situações.
quebraste a nl2 e nl5 tão rápido que até parece que nem começaste, o teu gráfico é brutal, tenho quase 20 x mais mãos , apesar de ser fr o que jogo.
Valeu! Devo tudo isso aos treinadores e participantes ativos do forum e a PokerStrategy!
quanto a quantidade de mãos:
=> da NL2 pra NL5
=> da NL5 pra NL10
Estão aí os gráficos!
Obrigado pelos comentários!
♠_thumbsup:
Só lembrando que o principal motivo de ter criado o blog é mostrar que mesmo uma pessoa com pouco tempo pode ter lucro e quem sabe algum dia tirar $$$ jogando poker!
Ontem foi down novamente ... tomei dois ou tres coolers (KK acho AA, QQ acho AA etc etc etc) e perdi dois BI em mãos mal jogadas ... bank está em $187
estou pensando eu voltar a NL5 e construir até $250 novamente ... não gostaría de faze-lo mas parece-me não ter alternativa ...
vou jogar hoje à noite na NL10 ainda, se perder mais 3BIs eu paro, fico 3-5 dias sem jogar e volto à NL5.
o bom, se é que assim pode se chamar, é que virei silverstar
e mais 11% FPP (com 1k de mãos NL10 é de boa) pego os $10 de bonus.
Se tudo der certo não precisarei descer de nível, mas se precisar estou preparado psicológicamente.
Mãos de ontem ... ta difícil ...
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$7,38:42/45/14/3,8/12/25/0/0;Hero$20,79:///////;CO$11,07:69/46/19/6,3/20/31/0/50;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.86 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is MP2 with K♥, K♣
Hero raises to $0,40, MP3 folds, CO raises to $1,40, 2 folds, BB calls $1,30, Hero raises to $4,50, CO raises to $11,07 (All-In), BB calls $5,98 (All-In), Hero calls $6,57.
Flop: ($29,57) 4♥, 4♣, 2♥
Turn: ($29,57) Q♠
River: ($29,57) 6♠ (3 players)
Final Pot: $29,57
Results follow (highlight to see):
Hero shows (Kh Kc)
CO shows Dois pares, aces e fours (As Ac)
BB shows (Ah Js)
CO wins with Dois pares, aces e fours (As Ac)
______________________________________________-
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$10,43:414/18/17/3,4/29/33/93/63;Hero$12,17:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP3 with Q♦, Q♣
MP2 folds, Hero raises to $0,40, 2 folds, SB raises to $1,25, BB folds, Hero raises to $3,20, SB raises to $10,43 (All-In), Hero calls $7,23.
Flop: ($20,96) K♠, J♦, T♠
Turn: ($20,96) 2♥
River: ($20,96) T♥ (2 players)
Final Pot: $20,96
Hero shows (Qd Qc)
SB shows Dois pares, aces e tens (As Ad)
SB wins with Dois pares, aces e tens (As Ad)
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$15,75:58/21/14/4,5/11/19/100/100;Hero$10:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (5 handed)
Preflop: Hero is CO with Q♥, Q♦
MP3 folds, Hero raises to $0,40, BU folds, SB calls $0,35, BB folds.
Flop: ($0,90) 8♣, 5♦, 4♣ (2 players)
SB bets $0,6, Hero raises to $1,80, SB raises to $3,00, Hero raises to $9,60 (All-In), SB calls $6,60.
Turn: ($20,10) J♣
River: ($20,10) K♦ (2 players)
Final Pot: $20,10
Hero shows (Qh Qd)
SB shows Trio, fives (5s 5c)
SB wins with Trio, fives (5s 5c)
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$11,76:///////;BU$10,39:414/18/17/3,4/29/33/93/63;[/tg]
Preflop: Hero is SB with A♦, Q♦
3 folds, BU raises to $0,30, Hero calls $0,25, BB folds.
Flop: ($0,70) A♥, T♠, 8♦ (2 players)
Hero checks, BU bets $0,5, Hero raises to $1,75, BU raises to $4,00, Hero raises to $11,46 (All-In), BU calls $6,09 (All-In), Hero gets uncalled bet back (All-In).
Turn: ($20,88) A♣
River: ($20,88) J♥ (2 players)
Final Pot: $20,88
BU shows a full-house, aces full of tens (As Td)
Hero shows (Ad Qd)
BU wins with a full-house, aces full of tens (As Td)
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$19,69:181/19/15/2,5/44/21/83/36;Hero$17,57:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with A♦, J♣
4 folds, SB raises to $0,30, Hero calls $0,20.
Flop: ($0,60) A♥, 8♣, 6♥ (2 players)
SB bets $0,5, Hero calls $0,50.
Turn: ($1,60) K♦ (2 players)
SB bets $1,4, Hero calls $1,40.
River: ($4,40) 3♠ (2 players)
SB bets $3, Hero calls $3,00.
Final Pot: $10,40
SB shows Dois pares, aces e sixes (Ac 6s)
Hero shows (Ad Jc)
SB wins with Dois pares, aces e sixes (Ac 6s)
=>>> faltam apenas 60SP para licença elephant!!!
Original de hirildur
estás a notar alguma diferença entre nl10 e nl5?
então hirildur ... estou a sofrer com a variancia ... como pode ver no gráfico, acho que falando em potes que contem 1bi meu foram 4 coolers e 2 badbeats, mais as jogadas erradas ...
vou esperar 10k hands para formalizar minha opinião ... eu estava jogando mais solto, vou jogar bem tight hoje a noite e ver como andam as coisas.
ontem foi ruim (ta virando rotina)
Perdi set de 5 versus str8 12345 ¬¬
Set over set ... e outras coisas mais ..
pra falar a verdade estou com dó dos vilões pq a hora que começar a bater minha mãos ... meu amigo!!!
Não posto mais resultados ruins aqui, pelo menos por um tempo, ainda tenho bank pra NL10, quando tiver alguma good run eu posto!
Atualizando algumas coisas aqui ...
=> Consegui a licença Elephant e estou à configurar o HUD e vou também análisar agora minhas stats.
=> As ultimas sessões não foram ruins, mas também não foram tão boas. Estou tranquilo com o bank pra NL10 e agradecendo por não ter que voltar a NL5
=> Sou SilverStar na PokerStars e dentre 1 ou dois dias serei ouro aqui na PS.
=> Minha análise sobre a NL10 é que tenho que jogar mais "sólido" do que jogava na NL5, o limite não permite erros que eram de alguma maneira indiferentes na NL5. Também esta sendo mais difícil ser pago com mãos boas, mas acredito não ser pela imagem na mesa, então não estou preocupado com balancear range ainda. Espero conseguir o breackeven no limite dentro de uma semana (estou 5bi down ainda).
OUROOO UHUULLL ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
fui fazer um comentário numa mão e ♠_o:
Valeu!! Bora ler tudo e ver todos os vídeosss!!!