Saltar para o fórum
Todo mundo em Panik...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Todo mundo em Panik!

305 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
25.1 K Visualizações
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Já tinha te parabenizado através do skype, mas repito por aqui: parabéns pela organização do evento. Sem dúvida foi algo marcante e mesmo os que não foram (como eu) sentiram isso. Eu agora espero sinceramente que outro evento esteja nos planos para esse ano, pois já estou me preparando para participar. Não há dúvidas que todos apoiariam isso. Imagino que até mesmo se fizessem eventos semestrais o pessoal comparecerá em número cada vez maior.

Para além do evento, o sentimento de unidade da comunidade tende a crescer. Ver alguém trabalhando tão intensamente para nosso crescimento nos faz também querer colaborar e gosto de imaginar que faço minha (pequena) parte. Sou um dos que sente orgulho ao dizer que faz parte da PokerStrategy, mesmo sendo somente um pobre jogador de Omaha. :D

Parabéns ao Panik, ao DonGoiano e aos outros que ajudaram o evento a acontecer e também aos que participaram. Nos próximos, já podem contar com a presença de mais um mineiro para ganhar de vocês no cash Omaha de fim de noite.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

grande mlk! quero ver agora criar vergonha na kara e grinda umas 4-5 horas com 12 mesas, vai ficar rico soh de rakeback _biggrin:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

E ae Panik!!! beleza? :)

Tô com uma dúvida aqui, eu tô com minha conta no neteller extended. Queria saber como que faz o saque lá. Será que eu posso fazer transferência bancária para a minha conta no Banco do Brasil ou eu só posso sacar através do meu cartão PrePaid da MasterCard??? ?(
Qual método que você faz pra sacar o seu dinheiro lá no Neteller?

Sczcepanik Autor do tópico
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Fala Juliocab,

Beleza?

Então, na verdade eu nem uso o Neteller, apenas o MoneyBookers.

E a outra verdade é que eu "não saco", eu acabo girando meus valores através da própria comunidade.

Lá na área de Compra, Venda e Troca de Créditos , eu abri uma lojinha para facilitar as coisas...

É que tem muita tarifa envolvida nos saques diretos, então, é mais fácil passar adiante. _wink:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Entendi :)

Valeu pela informação Panik!