Já tinha te parabenizado através do skype, mas repito por aqui: parabéns pela organização do evento. Sem dúvida foi algo marcante e mesmo os que não foram (como eu) sentiram isso. Eu agora espero sinceramente que outro evento esteja nos planos para esse ano, pois já estou me preparando para participar. Não há dúvidas que todos apoiariam isso. Imagino que até mesmo se fizessem eventos semestrais o pessoal comparecerá em número cada vez maior.
Para além do evento, o sentimento de unidade da comunidade tende a crescer. Ver alguém trabalhando tão intensamente para nosso crescimento nos faz também querer colaborar e gosto de imaginar que faço minha (pequena) parte. Sou um dos que sente orgulho ao dizer que faz parte da PokerStrategy, mesmo sendo somente um pobre jogador de Omaha.
Parabéns ao Panik, ao DonGoiano e aos outros que ajudaram o evento a acontecer e também aos que participaram. Nos próximos, já podem contar com a presença de mais um mineiro para ganhar de vocês no cash Omaha de fim de noite.