cara, vc tá 30BI positivo, ou eu to viajando ??
se sim, começa a joga um pouco de nl400 pra nao dar chance ao quinto lugar!!(e se bobiar consegue até uma folga rsrsrs)
Epa parabéns, espero que consigas alcançar o teu objectivo estas a trabalhar bastante para isso
Já agora tu estas a estudar Engenharia em que Faculdade?
Abraço e continuação de Boa Sorte
Muito bem!
Da maneira que isso está a correr, não tenho dúvidas nenhumas que vais conseguir alcançar o objectivo.
Mas independentemente do desfecho, já és um grande vencedor.
Parabéns!
Original de TMB814
Epa parabéns, espero que consigas alcançar o teu objectivo estas a trabalhar bastante para isso![]()
Já agora tu estas a estudar Engenharia em que Faculdade?
Abraço e continuação de Boa Sorte
Estou no IST em Lisboa
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio que me têm dado ao longo do mês!
Original de pixinas
Original de ruuuic
Original de VovoLoka
Original de Sekius
Original de BrunoPheliipe
so uma perguntinha bem basica nao sei se vc ja tratou desse assunto em outro posto mas vc começou com qnto na banca e agora esta com qntos ?
Sim, já tinha respondido mas não há problema... Comecei como os "standart" 20 buy ins de banca para NL200 e até agora fiz ~205k WH points
20bi std?? o0
nl200 eu usaria no minimo 60eu nem com 600 me safava
![]()
Mas tu shovas 72o!
![]()
Eu não shovo 72o, faço squeeze com 72o
Original de Sekius
Boas!
Sim, sou de Santarém e estou a estudar em Lisboa.
Definitivamente não é um objectivo nada fácil mas desde que propriamente motivado penso que seja alcançável
Santarém em Portugal??? ou no Brasil???
Um grande player... Só podia ser o do IST ♠_biggrin:. Para quando um núcleo de poker aqui na faculdade?
Abraço e boa "skill" para o resto do desafio;)
Original de ruiduarte77
Um grande player... Só podia ser o do IST ♠_biggrin:. Para quando um núcleo de poker aqui na faculdade?Abraço e boa "skill" para o resto do desafio;)
Acho que nem seria permitido
Qualquer das formas se isso avançar para a frente e se eu puder participar diz-me, embora não estude no técnico...
Abraço!
Vamoooos Sekius!!!
Se for pela torcida, tu pegar primeiro lugar!
Poderia falar um pouco da sua rotina e como organiza tua vida pra jogar poker?
Parabéns pela persistência e tranquilidade mental de passar por um desafio desses. Competir com jogadores fortíssimos de high stakes e estar na frente não é brincadeira. Vc é um exemplo de disciplina e motivação para o toda a comunidade. Faltam "só" 9 dias. Go go go!
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
UPDATE DIA 22
Boas noites!
Depois das sessões de ontem qualquer dia que eu tenho até ao fim do mês em que ganhe menos de 5 bis vai-me parecer pouco
Foi o caso do dia de hoje.. Durante a tarde joguei bastante bem e a "run good" de ontem ainda se mantinha. A sessão da noite borrou um bocado a pintura mas apesar de tudo não cometi muitos erros. Simplesmente não estava a jogar o meu A-game.
Vou aproveitar para responder a algumas perguntas que foram colocadas durante a tarde e se tiverem mais não hesitem em perguntar!
Brozac: Até agora fiz praticamente 11k $ de rake
tailanfrey: Durante a semana vou de manhã às aulas, faço uma sessão depois de almoço, como qualquer coisa, sessão antes de jantar, jantar, sessão da noite até cair para o lado
Aos fins de semana basicamente é o mesmo mas posso dormir até mais tarde
mooNkr: Manda-me mensagem pela PS
Gráfico do dia:
Gráfico do mês:
Sekius ainda não te consigo mandar mensagem, já te fiz pedido de amizade!
Abraço, qualquer das formas se puderes deixa-me o teu mail, ou então toma o meu se não quiseres postar o teu: xxx
editado por ruuuic: não é aconselhável a troca de contactos no fórum, pede-se aos membros que o façam através de mensagem privada
sekius outra pergunta! vou depositar 1k na wh que da os 2k de bonus! como é k o bonus é libertado? ás parcelas ou por inteiro? e se da pa fazer cash outs sem perder o bonus!
gogo
UPDATE DIA 23
Boas noites! Estes últimos dias andam a correr bastante bem... Estou num super upswooong! É sempre bom quando acontece, mas dá um prazer especial quando estamos tão cansados com tudo o que já se passou para trás. Mais uma vez vim passar o fim de semana a casa dos meus pais em Santarém e por isso perdi bastante tanto durante a tarde.. Só a partir das 19 é que consegui começar a grindar como deve ser. Fiz uma pequena pausa para jantar (45mins) e voltei ao "trabalho". O resultado é o que se segue.
Gráfico do dia:
Gráfico do mês:
Estou bastante perto dos 50bis up este mês! Amanhã não posso falhar neste campo
Brozac: O bónus é libertado de 5$ em 5$ penso eu... E podes fazer cashouts à vontade que não o perdes.
PS: Fiz as minhas primeiras mãos de NL400 este mês e fiquei down 50bbs
OMG que deus 
Parabéns pelo esforço demonstrado até ao momento. Muita força para a recta final!