sekius,
eu nao sei se vc ja comentou isso em pots previos aqui do blog, mas como é o field da nl100/200 da sala?
valeu!
sekius,
eu nao sei se vc ja comentou isso em pots previos aqui do blog, mas como é o field da nl100/200 da sala?
valeu!
Original de Lamash
Cuidado, o umnik33 está se aproximando muito rapidamente!Fica de olho!
![]()
Exato. Ele vai fazer de tudo para te passar, a propósito são $1k a mais. Mete força nisso que estás indo muito bem.
Parabéns pelo gráfico! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
que isso velho, tá fcking destroying o limit
deve shipar mto hard esse mes com profit + rakeback
UPDATE DIA 26
Boas! Já estava a espera de um dia mau, mas o dia de hoje foi completamente arrasador. De tal maneira que vou aproveitar o resto da noite para descansar um bocado do poker. Sinto que se fizesse outra sessão agora não ia estar a jogar o meu A-game.
Tudo começou em NL400 onde uma "super-whale" conseguiu a proeza de me mandar 3 pissadas e ainda ganhar um 50/50 para a seguir doar tudo de volta aos outros regs. Em NL200 também não correu melhor, fui constantemente "outdrawnado" e os chamados standart spots foram todos para o outro lado. Claro que tive algumas jogadas menos conseguidas e quando se perde tanto a culpa não é só da variância e é por isso que decidi não jogar mais hoje e voltar à carga amanhã.
Gráfico do dia:
Gráfico do mês:
Amanhã isto tem de correr melhor... Doa a quem doer!
ouch! relaxa que ta acabando o desafio e ja vai sentindo o cheirinho da grana tanto da strategy como da WH!
sekius, vc joga mto brother, nao vai ser uma sessao pessima que vai te abalar, vamoooooo!!!
sua red line é sick, parabens.
É isso aí. Difícil quando acontecem essas coisas, mas você tá DESTRUINDO esses limites em que joga, não te preocupes.. Amanhã é outro dia, voltarás com seu A-game e as coisas vão correr bem
TÁ JOGANDO MUITO, CARA! PARABÉNS ♠_thumbsup:
Vamooooo$: perdeste uma batalha mas a guerra está próxima do final e a vitória vai ser épica!
a LUTA está ao RUBRO!!!!!!
só o 1ª e 2ª já garantiram os prémios ...
3 Sekius 64 543
4 umnik33 63 995
5 yanoche 3 317
FORÇA Sekius
Original de aafrancis
a LUTA está ao RUBRO!!!!!!só o 1ª e 2ª já garantiram os prémios ...
3 Sekius 64 543
4 umnik33 63 995
5 yanoche 3 317
FORÇA Sekius
BOoooooaaaa!!!
Ainda tá bem disputado, mas agora em 3° fica mais fácil terminar na frente de um dos dois adversários!!!
Vamoooooo$$$$
UPDATE DIA 27
Boas! O dia de hoje mais uma vez não correu muito bem mas desta vez diverti-me bastante a jogar. Joguei bastante agressivo, talvez até a um extremo exagerado (como vão poder comprovar pela NSDW de hoje). Como faltam 3 dias e dependendo de como estiverem as classificações amanhã vou tentar aumentar o número de mãos diárias para fazer o forcing final. Espero é que a variância vire outra vez que ganhar 42% no showdown não é nada
Gráfico do dia:
Gráfico do mês:
que sick essa linha vermelha!
jogo bem LAG mesmo!
forçaa! ta acabando! o importante nessa reta final é se divertir..
Aeeee o yanoche ficou mesmo pra trás e deu pra abrir uma diferença de 2k do umnik33 que antes era apenas 500. Tensa essa última semana. Parece última volta de F1 com chuva e todo mundo embolado.