Boas pessoal.
Bem em 1º lugar este blog tem como objetivo melhor o meu jogo, com ajuda de quem se quizer desponibilizar. Como tal tuda ajuda é bem vinda. :fdrink
Já jogo poker à alguns anos, mas sempre com a cabeça virada para as mesas e ñ para aprendizagem :facepalm:. No começo do ano decidi, investir mais tempo, lendo artigos, assistir aos treinos, ver videos e postar mãos.
Nos primeiros meses, as coisas foram correndo bem e até o raciocínio dentro e fora das mesas era bem melhor do que é hoje em dia. Conseguia compreender estrétegia e aplica-la, como resultado consegui bater por duas vezes a NL2. Mas pelo meio fiz erradamente alguns levantamentos :facepalm:, acabei por voltar de novo a NL2.
Bem agora por estupido que pareça, nada faz sentido e nem consiguo aplicar a estrategia, tenho vindo a perder nos ultimos 3 meses, o que fez surgir muitos pontos de ????? na minha cabeça e ai tudo se complicou.
Tenho vindo a cometer muitos erros e comecei a ser alvo facil para os fishs ( que cena mais estranha, o caçador virou presa facil ;().
Como tenho muito tempo liver, vou começar por fazer seções de uma hora cada, entrevalando com a leitura de artigos( estrategia e psicologia, pois bem que preciso) e vendo videos. Quero trabalhar o base para ter uma base solida.
Vou postar o grafico do final do dia e postar mãos por mais básicas que sejam, mas que são complicadas para mim.
Vamos ver como corre daqui para a frente.
Um grande abraço e sejam bem vindos. :fdrink